Um dia de pesca

★★★★★ (5+)

Minhas duas coisas favoritas para fazer e uma fantasia se tornaram realidade.…

🕑 7 minutos minutos Incesto Histórias

"Ei, Lils! Estou prestes a sair no barco e pescar. Quer vir?" "Claro! Deixe-me jogar meu biquíni e pegar uma vara! Estarei na frente quando você chegar aqui!" Eu absolutamente amo pescar, então quando meu primo Zack me ligou, eu não estava recusando! Não doía que ele fosse muito legal de olhar também. Um dia de pesca no barco, com uma loira, bronzeada, sem camisa, gostosa. Eu não estou reclamando! Zack e eu nunca crescemos muito perto, mas desde que me mudei de volta para casa, começamos a perceber que temos um pouco em comum.

Nós dois estávamos caçando, pescando e sendo ao ar livre. Desde que percebemos que gostamos das mesmas coisas, somos inseparáveis. Nós dois tivemos um relacionamento muito divertido. Nós lutamos, escolhemos um ao outro (da maneira mais bonita, é claro), e ouso dizer… flertou.

Nós nunca fizemos isso em torno de nossa família embora. Mas em público ou por nós mesmos, muitas vezes seríamos confundidos com um casal. Nós éramos primos, parentes, nada estava realmente acontecendo entre nós! Bem, pelo menos não fisicamente… ainda. "Pronto para ir?" Zack perguntou, enquanto eu subia no banco da frente do seu Silverado levantado. "Sim senhor.

Onde estamos indo hoje? Espero que seja água salgada dessa vez." Eu realmente não gosto muito de pescar água doce. A água salgada foi mais divertida para mim porque há mais variedade e maior peixe! Peixe maior significa luta maior, que é o que eu gosto! A água doce era a favorita de Zack. "Tudo bem! Vamos pescar água salgada hoje.

Só para você, Lil" Ele estava olhando para mim sorrindo. Ele tinha o sorriso mais bonito, com os olhos mais azuis. Cabelo loiro, olhos azuis, sorriso bonito, muito bronzeado, muito alto, bom corpo… ele era o sonho de todas as garotas. Tempos como estes, eu odiava que ele fosse meu primo. Se não fôssemos parentes, ele seria meu homem perfeito.

Eu balancei esses sentimentos da minha cabeça e continuei a agir como se nada estivesse acontecendo. Quando entramos no barco e pegamos nossa isca, encontramos nosso lugar no ancoradouro. Foi um dia bastante normal de pescaria.

Nós brincamos ao redor, pegamos um pouco de cavala e uma arraia ou duas, (nós não gostamos de pegá-las porque elas engolem o seu anzol). Eu estava sentado na proa do barco, com a minha perna pendurada para o lado quando pólo empurrado, quase me puxando para a água. Eu caí de costas com o poste tentando segurar por sua vida.

Eu tinha um tarpão no final da minha linha. (Para aqueles de vocês que não sabem, essas coisas são bestas! Este tinha cerca de 150 libras e quase 5 pés de comprimento.) Zack correu atrás de mim, e passou os braços em volta da minha cintura para que eu não fosse puxada do barco. Eu sou 5'7 e pesar sobre… este peixe era muito mais forte que eu! Eu estava lutando contra essa coisa por pelo menos dez minutos, e Zack estava me segurando o tempo todo. Ele estava tão perto de mim que minha bunda estava esfregando contra seu membro o tempo todo. Foi depois dos primeiros 10 minutos que senti que ele estava ficando duro.

Eu agi como se não sentisse isso! Eu queria pousar esse peixe mais do que tudo! Quando foi cerca de 20 metros do barco, quebrou! Eu não me curvei ao rei! (Para aqueles de vocês que não pescam, se curvando para o rei significa que quando o tarpão pular fora da água você tem que apontar o seu mastro para fora, quase como se estivesse se curvando, para que ele não pare enquanto ele estiver saltando). Quando a linha quebrou, mandou Zack e eu cair no chão. Acabei sentando em seu colo bem no seu pau duro.

Nós nos sentamos assim por um minuto, e eu senti ele se reajustar. Ele sabia que eu sentia e ele estava envergonhado. "Você tem uma isca no bolso ou simplesmente fica feliz em me ver?" Eu sei que foi extremamente brega, mas eu não queria que ele se sentisse envergonhado. Eu olhei para ele sorrindo. Não funcionou.

Ele se levantou, me fazendo cair no chão e caminhou até a parte de trás do barco. Ele jogou fora a linha e não olhou para mim. Eu não gostei nada disso. Eu não sabia como ele se sentia, se era apenas o fato de que algo estava esfregando ele, então isso o excitou, ou o que, mas eu não queria que as coisas mudassem de um jeito negativo! Eu fui e sentei no banco logo atrás dele "Zack, você vai dizer alguma coisa para mim, por favor?" Ele colocou a vara no suporte, virou-se e começou a me beijar.

Ele estava me beijando com força, como se fosse a última vez. Meus lábios se separaram um pouco e sua língua encontrou a minha. Nós nos beijamos por um tempo, e ele finalmente se afastou.

"Somos primos Lil, eu não posso ter esses sentimentos por você, mas eu tenho desde que você voltou! Eu não sei o que fazer." Ele estava chateado, eu poderia dizer. Ele estava olhando para os pés, esperando pela minha resposta. "Eu tenho sentimentos por você também." Ele olhou para cima.

Seu rosto estava chocado. Eu apenas sorri para ele. Ele começou a me beijar apaixonadamente. Nós nos beijamos pelo que pareceu uma eternidade quando eu fiz o próximo movimento tirando sua camisa.

Eu estava apenas de biquíni, então ele não teve que se esforçar muito para me despir. Já que estávamos no meio de um pequeno porto, não podíamos nos despir completamente devido a outros barcos próximos o suficiente para ver. Suas mãos viajaram até o meu peito.

e movi meu top para o tamanho dos meus peitos grandes o suficiente. Sua boca viajou dos meus lábios pelo meu pescoço até os meus mamilos agora duros e doloridos. Seu beijo pareceu incrível! Enquanto ele lambia e chupava meu seio direito, uma de suas mãos encontrou meu outro mamilo, beliscando e chupando. Sua outra mão estava subindo pelo interior da minha coxa em direção ao meu biquíni.

Ele empurrou o tecido de lado e encontrou minha buceta molhada. Ele me provocou um pouco, esfregando o lado de fora e, finalmente, enfiando o dedo todo o caminho. Isso foi apenas o suficiente para me fazer gemer baixinho.

Foi incrível. Eu estava quase no topo de toda a emoção, eu tive que fazê-lo parar. Eu queria que ele me fudesse. Eu alcancei para desfazer as calças dele. Eu puxei seu agora sólido pau de rocha de seus troncos.

Ele tinha cerca de 7 "e apenas grosso o suficiente. Eu acariciei algumas vezes, espalhando o pré-gozo que já havia escorrido para fora do topo. Posicionei a cabeça bem na minha entrada. Eu estava na altura perfeita, onde eu podia permaneça sentado, e ele poderia me foder de pé. Ele empurrou para dentro de mim e me senti tão bem que eu quase gani de prazer.

Ele estava empurrando para dentro e fora de mim quando estávamos distraídos por um ruído familiar. Eu corri para cobrir meus peitos de volta enquanto ele pegava uma toalha para encobrir nosso segredo. Enquanto o barco estava passando nós acenamos, eles acenaram de volta. Ele ainda estava dentro de mim, movendo-se apenas o suficiente para ainda se sentir incrível. Eles passaram, ele empurrou em mim, duro! Isso nos empurrou para a borda, nós dois começamos a gozar.

Ficamos como se estivéssemos por um minuto ou dois tentando superar nossos orgasmos. Uma vez que ambos se acalmaram, nós olhamos um para o outro e começou a sorrir. "Espero que não seja a última vez… esse foi o melhor sexo que eu já tive, Lil. Eu não sei se posso voltar a não ter você de novo… "Eu o beijei novamente. Longa e difícil.

Eu não deixei ir. "Essa não será a última vez! Isso é certo!"..

Diversão em uma festa

Se vocês gostam disso, me avise e posso fazer uma série com isso!…

🕑 5 minutos Incesto Histórias 👁 2,060

Então, algumas pessoas sabem sobre o relacionamento 'especial' que eu e o senhor temos. Então pensei em contar minha história. Meu nome é Dylan. Estou no ponto e peso. Olhos azuis, comprimento…

História de Rachael - Emissões noturnas

Incapaz de dormir, Rachael decide descobrir o que está acontecendo à noite.…

🕑 8 minutos Incesto Histórias 👁 897

Esta manhã começou um pouco diferente da nossa rotina normal. Normalmente Greg se levanta e toma um banho antes de sair e meu dia começa como há anos, café da manhã para todos... só que agora…

Meu melhor amigo, irmão e eu: parte 5

Papai pegou minha perna e me empurrou contra a parede do chuveiro.…

🕑 9 minutos Incesto Histórias 👁 1,330

O que diabos mamãe e papai estavam dizendo era tudo que eu conseguia pensar quando rapidamente peguei a toalha e me envolvi nela. A toalha estava pesada no final devido ao meu orgasmo jorrando e…