Um amor de mães, capítulo final

Você pode beijar as noivas…

🕑 6 minutos minutos Incesto Histórias

A igreja estava quase explodindo quando Garry e eu ficamos juntos, esperando nervosamente. De repente, o organista irrompeu na Marcha Nupcial, e nos viramos, ofegantes de convidados, enquanto Shannon entrava no braço de Colin e desafiava a tradição, o braço de mamãe passava pelo braço de Brenda. Aparentemente, Brenda sabia a verdade por trás de nossos casamentos, mas ela e mamãe haviam se tornado amigas íntimas, e a senhora idosa chorou de alegria quando a mãe perguntou se ela iria denunciá-la. Alf Jones era meu padrinho, fato que o fez brilhar de orgulho e o primo de Garry, John, era dele.

Todos da fábrica estavam lá, Susan e Agnes farejando atrás dos lenços, mas com boa causa. As meninas pareciam deslumbrantes em seus idênticos vestidos brancos de casamento, embora o vigário tivesse tentado dizer à mãe que ela não deveria se casar de branco. Uma generosa doação para o fundo de restauração da igreja havia mudado sua opinião, sem dúvida ajudada pelo fato de ela ter feito o pagamento em dinheiro! Nós passamos nossa noite pré-casamento além das nossas noivas pretendidas. Mamãe estava tão animada quanto eu a vi, nós comíamos uma refeição descontraída e então sentávamos juntos no sofá apenas assistindo televisão, mas nossos impulsos sexuais eram do jeito que são, nenhum de nós podia resistir um ao outro, e acabamos fodendo nossos miolos no tapete.

As garotas sorriram quando eles pegaram nossos braços, e juntos todos nós ficamos na frente do vigário, seus vestidos eram bem baixos, e eu acho que tanto Garry quanto eu tivemos que nos esforçar para olhar as garotas nos olhos enquanto falávamos as palavras. "Você pode beijar as noivas." o vigário sorriu e todos aplaudiram quando o levamos para sua sugestão. "Você está linda", Agnes fungou, seus olhos transbordando e quando a mãe a beijou, ela disse: "Oh querida", ela fungou, "Eu acho que vou chorar".

Realizamos a recepção em um hotel local, e como éramos as celebridades locais, até mesmo a imprensa estava lá tirando fotos. Fotos de mim como o pobre garoto que fez boas fotos da esposa abusada que encontrou seu verdadeiro amor (se ao menos soubessem) e o gênio da informática que ajudou a transformar um pequeno negócio local em um multi Império de milhões de libras esterlinas, todos foram arrebatados e, sem dúvida, vendidos por milhares. Nenhum de nós estava interessado, porém, Garry e eu tínhamos as mulheres com quem queríamos passar o resto de nossas vidas, e nós prendemos todas as carangas com boa graça.

Nós dançamos com as esposas de outros, puramente por causa das aparências e enquanto eu olhava para os olhos de minha mãe, eu sinceramente esperava passar o resto da minha vida com esta linda, sexy e pequena mulher pervertida. Depois que dissemos adeus ao último de nossos convidados, fomos até nossos quartos contíguos e penduramos o "Não perturbe". avisos em nossas portas, mamãe tirou o vestido de noiva e veio para os meus braços, nós dois sabíamos que não iríamos fazer amor, estávamos cansados ​​demais, chateados demais e exaustos demais. Mas quando eu envolvi um braço em torno de suas costas e fechei meus olhos, ouvi-a dizer baixinho.

"Estou feliz, querida, está?" Minha resposta foi beijar o topo de sua cabeça e dizer. "Mais do que eu poderia imaginar, mãe". Quando acordamos na manhã seguinte, ainda estávamos envoltos em nosso abraço incestuoso, e mesmo com a respiração ofegante, nos estendemos para o outro e fizemos amor. Nós não fodemos, nós nos unimos em uma união que só os amantes sabem, ela me implorou pela minha semente e eu, por sua vez, entreguei-a profundamente em seu ventre. Dormimos de novo e depois fizemos amor no chuveiro, o frio e agudo jato em cascata sobre nós, no momento em que tínhamos dormido de novo, era meio da tarde e estávamos prontos para ser recolhidos pela nossa limusine que nos levaria.

para Heathrow para o nosso voo para as nossas cabanas adjacentes nas Maldivas. As ilhas ensolaradas aninhadas no calor do oceano Índico eram um destino perfeito para mergulhar, tomar sol, nadar ou simplesmente não fazer nada o dia todo, exceto fazer amor. Fizemos amor com nossas esposas e com a esposa do outro e quando o clima nos levou, vimos como as garotas fizeram amor uma com a outra, fizemos na cama, na praia, nas ondas, você nomeou um lugar, nós fizemos isso lá! Cedo todas as noites, um pequeno barco vinha e nos pegava para nos levar à ilha principal para um banquete tipo festa, todos deveriam se vestir formalmente e fizeram isso. As mulheres adoraram e tentaram todas as noites parecer mais glamourosas do que na noite anterior. Eu particularmente gosto deles em seus sarongues de pele apertados destinados a serem usados ​​com mais nada, com os números em bom estado que eles tinham era bastante óbvio que eles estavam nus debaixo deles e tanto Garry e eu sentamos ao longo de muitas refeições com dolorosamente galos duros.

Foi depois de uma noite excepcionalmente tarde que mamãe planejou um jogo para ser jogado na praia fora de nossas cabanas. As duas meninas usavam vestidos compridos e esvoaçantes por cima de meias e calcinhas minúsculas, tanto Garry como eu amamos aquelas pequenas coisas femininas, então mamãe decidiu ver qual de nós poderia durar mais tempo com uma garota sentada em seu rosto enquanto ele enroscava a outra. 1! Garry durou oito minutos e quarenta e três segundos, transando com a mãe enquanto Shannon estava sentada em seu rosto, então as garotas decidiram que se não estivesse quebrado, não conserte e eu tive que me contentar com segundos desleixados com a mãe e Shannon igualmente boceta molhada, desleixada sobre minha boca. Eu estava indo bem também, mesmo permitindo que o calor da vagina da mamãe apertasse meu pau e minha língua explorando profundamente dentro da adorável boceta da minha esposa, eu estava confiante de que seria a vencedora, mas então Shannon brincou sabendo o quanto eu gostei, ela urinou na minha boca, e eu jorrou imediatamente. "Sete minutos e doze segundos," Garry riu enquanto eu ainda estava enchendo o útero da minha mãe com a minha semente e tentando não perder nenhuma das adoráveis ​​oferendas de minha esposa.

Tudo isso aconteceu há dez anos, dez anos que a minha mãe ainda diz que foram os mais felizes de sua vida, nós quatro moramos em dois enormes apartamentos em uma grande mansão rural. A garotinha de Jade, Shannon e Garry nasceu apenas uma semana depois da nossa Jacky, batizada com carinho do homem que fez tudo isso possível, e do amor de uma mãe. O fim..

Irmãos Gangbang Parte 2

★★★★★ (5+)

Savannah estava ali, perdida em confusão orgástica enquanto seu irmão mudava de lado.…

🕑 18 minutos Incesto Histórias 👁 9,577

O corpo coberto de esperma de Savannah deixou pegadas pegajosas no corredor enquanto as sensuais assistentes vestidas de lingerie a levavam para a sala de limpeza. O chão inteiro estava coberto de…

Confissão Capítulo 13

Fica em casa mãe faz planos com o irmão…

🕑 9 minutos Incesto Histórias 👁 4,138

Naquela noite, Ben estava de volta ao Skype querendo falar com Jerome sobre a mudança de suas coisas e se ele precisaria trazer um trailer e que tamanho, etc. estava ficando um pouco ciumento que…

Precipício - Parte 3 de 3

Quando as coisas ficam loucas, eu as endireito. Pena que eu não vi o problema chegando!.…

🕑 27 minutos Incesto Histórias 👁 2,593

Esse pequeno aparte, na verdade, faz parte da história. Meu cunhado mais velho é um grande fã de beisebol. Ele conseguiu alguns ingressos para um jogo de Cubs contra Brewers em Milwaukee. Ele…