Nana

★★★★★ (5+)
🕑 12 minutos minutos Incesto Histórias

Minha Nana Visitando Por onde eu começo? Logo depois que completei 18 anos e comecei a universidade, fiz uma pausa e fiquei com minha Nan. Certa manhã, inadvertidamente, aconteceu de eu pegá-la saindo do banheiro, com apenas uma toalha em volta da cintura. Seus seios grandes estavam pendurados no peito, quase tocando a parte superior de sua barriga. Isso se projetou como um saco de almôndegas com grandes saliências por toda parte. Quando eu tive um rápido vislumbre desses peitos gloriosos, Nana me notou e se afastou de mim.

Eu tinha 22 anos e cerca de um terço dos meus estudos, quando minha mãe achou que seria uma boa hora para eu visitar Nana, já que ela estava indo ladeira abaixo ultimamente e poderia ser a última vez que eu iria vê-la. Eu fui visitá-la ao longo dos anos, mas queria vê-la mais uma vez, só por precaução. Mamãe pretendia vir comigo e ficar alguns dias, mas ela recebeu uma ligação do trabalho e teve que ficar para trás para organizar algumas novas contas. Ela arranjou para me seguir em poucos dias.

Cheguei em Nan na quarta-feira à noite. Infelizmente, Nana já tinha ido dormir, então eu acabei de bater em sua porta para dizer Olá e boa noite para ela. Quando ela ouviu minha batida, ela pediu-me para entrar. Eu abri a porta ligeiramente e ela estava sentada na cama com um livro na mão.

Eu atravessei o quarto e me sentei ao lado da cama dela e dei um beijo suave em sua bochecha. "Boa noite Nan, adorável ver você de novo." "Greg querida, estou tão feliz por você ter chegado em segurança. Quanto tempo vai ficar, querida?" "Eu deveria estar aqui um par de semanas, eu acho, mamãe vai se juntar a nós no final da minha estadia e nós vamos dirigir juntos." "Isso soa bem, querida, eu vou pegar você de manhã, ok." Eu me inclinei e coloquei outro beijo em sua bochecha e disse: "Boa noite novamente, Nan, te amo." Um pouco sobre minha Nan. Embora ela não tenha muito tempo para viver, ela tinha apenas 54 anos de idade.

Ela estava sofrendo com uma forma de câncer terminal. Eu não tinha certeza do seu nome, mas sabia que ela não tinha muito tempo para ir. Em seu auge, ela era uma beleza. Uma dama figurada, com seios por perto.

Ela tinha cerca de 5'5 "e tinha uma figura de ampulheta. Da parte de trás ela mostrou um voluptuoso par de pães. Ela tinha cabelos castanhos escuros e olhos verdes brilhantes que estavam sempre sorrindo. Eu nunca a vi com uma carranca no rosto. Minha mãe foi construída ao longo de linhas semelhantes a Nan, exceto que seu cabelo era preto como azeviche e ela tinha olhos castanhos profundos, seus seios eram quase iguais e ela tinha a mesma figura de ampulheta com um traseiro desabrochando.

Quando acordei na manhã seguinte, desci as escadas, esperando que minha Nan ainda estivesse na cama. Ela não estava. Ela estava de pé na cozinha com apenas um roupão sobre suas roupas de dormir.

Beijei-lhe bom dia na parte de trás do seu pescoço. "Bom dia de volta para você também meu doce, feliz em vê-lo acordado tão cedo. Eu pensei que você poderia dormir, como você teve uma longa viagem ontem.

"" Não Nan, eu me sinto muito fresco esta manhã ", eu respondi. Sentei-me à mesa da cozinha e observei enquanto ela preparava o café da manhã para nós dois." Há qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar Nan. "" Não, querida, eu sou bem organizada. Eu tenho sido tão ansioso para esta visita.

Afinal, você é meu neto favorito. "" Oh Nan, seu único neto, você quer dizer ", eu disse rindo." Ainda é o meu favorito ", ela riu. Ela então cuspiu bacon, ovos, batatas fritas e salsichas. Ela Eu já tinha colocado a mesa para que nós dois nos sentássemos e tomássemos o café da manhã, conversando sobre questões gerais.Ela perguntou sobre minha mãe e eu disse a ela que mamãe iria se juntar a nós o mais rápido possível e depois voltar para casa comigo.

"Então, como você está se saindo na Universidade e quais assuntos você está fazendo este ano?" perguntou. "Bem, como você sabe, eu estou fazendo um curso de Direito e este ano estou me concentrando no Direito Comercial. Há alguns outros assuntos, mas essa é a minha prioridade." "Parece que você está indo bem então." "Sim Nan, estou gostando. Às vezes eu gostaria de ter feito um curso de Medicina. Posso ter ajudado você mais.

Eu saberia muito mais sobre sua condição em particular. Eu adoraria poder ajudar você, Nan ". Meu querido menino, apenas vindo para visitar é o suficiente. Você sabe que eu amo você. Você sempre estará no meu coração.

Agora e quando eu tiver passado. "" Não vamos olhar muito para o futuro Nan, eu estou aqui agora e só quero que aproveitemos nosso tempo juntos, ok. "" Righto, minha querida.

Você já disse isso. Apenas seja feliz juntos. "Aquele dia foi apenas um dia calmo, nós sentamos no jardim e apenas conversamos e descansamos.

Nan teve seu banho, mas ainda apenas vestiu seu robe. Eu notei que ela não usava sutiã, apenas um par. Isso começou a me excitar um pouco.Eu aproveitei todas as chances que tive de olhar para o corpo dela enquanto ela se levantava e descia da espreguiçadeira.Eu não deveria me sentir assim, eu disse a mim mesma. Um pouco sobre mim.

Meu nome é Greg e eu fico cerca de 5 '11 "com um físico bastante sólido. Eu tenho cabelos negros como o meu Mon e olhos verdes como o meu Nan. Eu mantive-me bastante apto com os treinos de ginástica na Universidade e eu era muito bem versado na anatomia das mulheres. Eu tinha tido alguns relacionamentos, mas ainda não estava interessado em me estabelecer com uma única dama. Eu tinha um longo caminho a percorrer com meus estudos.

Eu também tive uma 'paixão' por uma mulher mais velha. Naquela noite, Nan decidiu que ela iria se sentar e assistir TV comigo. Eu perguntei que tipo de filme ela queria assistir e ela me disse "apenas uma boa e romântica, baby". Eu coloquei o DVD do Last Tango em Paris, que encontrei em seu armário de DVD.

Nós dois nos sentamos no salão e tomamos um copo de vinho à nossa frente. O último da garrafa que tivemos no jantar. Ela deitou a cabeça no meu ombro e eu coloquei meu braço em volta dos ombros dela.

Essa era uma posição tão confortável e nós relaxamos e assistimos ao filme. Havia algumas cenas muito eróticas incluídas e, como cada uma mostrava na tela, Nan se aconchegou mais perto do meu lado. Cada vez que ela fazia isso, seus ombros se moviam e minha mão parecia se acomodar no seio direito, tentei removê-lo, mas Nan me disse que não o fizesse. Comecei a esfregar a pele do lado do peito.

Foi tão bom. Mas eu não deveria estar fazendo isso, essa era minha Nan. Depois de um tempo, Nan deixou sua mão cair para a minha coxa, esfregando suavemente ao longo da parte superior da minha perna e 'acidentalmente tocando a ponta da minha agora dura ereção. Eu me virei para ela e a beijei, desta vez não na bochecha, mas cheia na boca.

Ela retribuiu com uma língua passando pelos meus lábios e começou um movimento de duelo com a minha língua. Eu levei-o para outro nível e coloquei meus dois braços ao redor dela e a segurei com força. "O que é Nan? Do que você precisa?" Eu perguntei.

Eu estava pronto para dar-lhe qualquer coisa naquele momento. "Eu quero você minha querida, eu preciso de um homem antes que eu desmaie desta vida e eu sei que tem que ser você." "Mas isso é incesto Nan, você realmente quer fazer isso?" Eu perguntei, sabendo o tempo todo que isso seria a melhor coisa que eu poderia fazer por ela e por mim. "Sim, Greg, eu estou esperando há mais de um ano desde a sua última visita, e tenho trabalhado em maneiras de colocá-lo na minha cama. Então não seja tímido e ajude sua Nan. "Eu a peguei pela mão e a levei para o quarto dela." Eu lhe disse que faria qualquer coisa para ajudá-la, e eu estava falando sério.

Se é isso, que assim seja. Eu darei a você o melhor tempo de todos, pelo menos desde que o vovô faleceu. "Eu a sentei na cama e tirei minhas roupas na frente dela. Eu então tirei o roupão dela lentamente.

Apenas a calcinha dela ficou e elas pareciam tão sensuais, apenas grandes bloomers, que ela sempre usava, eu os via na fila toda vez que eu os visitava e ia para o meu quarto ou para o banheiro só para espiar os olhos. Na verdade, algumas vezes eu peguei um par do cesto de roupa suja e segurei-o no meu pau enquanto eu me masturbava. Coloquei minha mão sobre seus peitos grandes e depois minha boca. Lavei e lambi o peito e viajei com a língua para os mamilos, mudei de mamilos de mamilos em ambos os lados. Depois de cerca de dez minutos de que eu fiz o meu caminho até os joelhos e abriu as pernas.

Olhei para sua virilha molhada e lambi meus lábios. Eu abaixei minha boca para a área da virilha e trabalhei e ao redor de seu buraco suculento. Ela se contorcia sob meus cuidados e começou a perder seu suco. seu monte peludo e, em seguida, apontou para seu clitóris rosa, sentado no centro daquela buceta maravilhosa. Ela suspirou "Oh meu querido, isso é tão bom, eu não me sinto assim há tanto tempo.

Continue indo… continue… Eu te quero tanto." Eu fiquei presa nessa posição por cerca de cinco minutos e então ela agarrou meu cabelo e me puxou para deitar em cima dela. Minha dura ereção estava em contato com o seu monstro e ela contorceu seu corpo com a sensação boa disso. Eu estava me sentindo tão perto de ejacular, mas sabia que tinha que me segurar para poder satisfazê-la, antes de mim mesmo. "Querida, por favor, foda-se sua Nan, ela te quer tanto." "Com prazer Nan, eu estava apenas esperando que você perguntasse." Com isso, eu deslizei meu pau duro lentamente para dentro daquele quente e pulsante Jardim do Éden, aquele vulcão só precisando entrar em erupção muito em breve. Eu empurrei para dentro e para fora e mantive o máximo de tempo possível, mas tanto Nan como eu estávamos tão prontos para gozar.

Em um último golpe meu pau encontrou seu colo do útero e explodiu. Nós dois estávamos juntos. Nós ficamos lá silenciosamente. Tanto ofegante quanto gloriando na intensidade do gozo.

Nenhum de nós podia falar, mas eu me inclinei e beijei-a suavemente nos lábios. Depois de dez minutos, nos viramos um para o outro. "Obrigada, querida", disse Nan. "Esse foi um dos orgasmos mais poderosos que eu já tive, e eu tive alguns anteriormente que posso lhe contar." "Nan, estou tão feliz por poder ajudá-lo, e ficarei feliz em obrigar pelo resto da minha estada, se é isso que você quer?" "Oh sim, eu pelo menos quero que você durma comigo, se você quiser, eu posso não ser capaz de manter a arma que você tem lá, mas há outras maneiras que eu posso lidar com isso para você." Então, daquela noite em Nan e eu dormimos juntos.

Nas noites em que ela não se sentia bem com o sexo real, ela pegava meu pau na mão e começava a me massagear e depois em sua boca, onde ela sugava a vida de mim, literalmente. Isso continuou até que mamãe ligou para dizer que estava chegando. Eu dirigi até o aeroporto, peguei-a e a levei de volta para Nan. "Espero que Greg esteja cuidando de você, mamãe", ela cumprimentou Nan.

"Ele estava cuidando muito bem de mim, ela respondeu, eu só queria que ele pudesse ficar mais tempo. Ele prometeu descer em suas próximas férias. Minha mãe não sabia o quão bem eu estava cuidando de Nan." Eu prometi a ela que voltaria a visitá-la o mais breve possível.

Nan faleceu cerca de três semanas antes do final do meu feriado. Ela havia deixado uma carta para mim. Nela, ela me disse que havia aproveitado nosso tempo juntos e que eu deveria tente e seduza a minha mãe (ela era a mulher mais velha que eu tinha uma 'paixão').Ela sabia que eu me sentia assim em relação à mamãe. Eu disse a ela durante o tempo em que estivemos juntos.

Essa será uma nova história OK. Espero que eu possa estimular seus sentidos mais uma vez com a minha escrita..