Meu tio eu

A noite em que seduzo meu tio…

🕑 5 minutos minutos Incesto Histórias

Meus pais tiveram que sair do país em viagem de negócios. Meus pais trabalharam juntos naquela época. Era maio e eu ainda estava na escola. Meus pais não queriam me tirar da escola porque estava perto do fim. Meu pai ligou para sua irmã, Sylvia, para ver se eles poderiam vir e ficar em nossa casa até o final das aulas e então eles mandariam me buscar.

Meu pai teve que pagar para que ela pudesse ficar em nossa casa. Minha tia e meu tio chegaram no domingo à tarde porque meus pais partiriam naquela noite e meu pai queria repassar algumas das regras. Eles se acomodaram no quarto ao lado do meu. Então todos nós sentamos e jantamos em família e então meus pais foram para o aeroporto.

Estava muito chato em casa no dia seguinte. Eu fui para a escola e voltei e fiz minha lição de casa. Minha tia e eu mal nos comunicávamos, mas meu tio me fazia perguntas como: "Você precisa de ajuda com o dever de casa?" Sempre tive uma queda por meu tio desde a primeira vez que o vi. Ele tinha cerca de 6 '3 "e era muito forte. Eu costumava agir como se não entendesse meu dever de casa, então ele se sentava perto de mim para me ensinar.

Na terça-feira, quando eu estava me preparando para a escola, o telefone tocou e eu atendi. Era um policial da Califórnia procurando minha tia. Fiquei intrigado porque morávamos no Texas. Alguns segundos depois, minha tia gritou: "Por favor, meu bebê, não!" Meu tio e eu ficamos olhando para ela até ela desligar o telefone. O policial ligou para minha tia para avisar que sua filha, minha prima, havia sofrido um acidente e estava na UTI.

Eles precisavam que ela fosse para a Califórnia o mais rápido possível! Minha tia e meu tio fizeram os arranjos para que ela voasse naquele meio-dia. Eles me deixaram na escola e foram para o aeroporto. A única coisa que eu conseguia pensar era que ficaria sozinha com meu tio por pelo menos alguns dias.

Era por volta das 3: e eu sairia da escola às 3: eu estava apenas esperando o sino tocar. Quando o sinal finalmente tocou, corri para o meu armário e peguei o que precisava e corri para a frente da escola para esperar meu tio me buscar. Ele dirigiu e eu corri para o carro. Eu levantei minha camisa quando entrei no carro um pouco para que quando eu me sentasse no carro, meu tio pudesse ver minha coxa.

Ele começou a dirigir e me perguntou se eu precisava ir a algum lugar. Eu disse: "Não, direto para casa!" Eu só queria ficar sozinho com ele. Conversamos sobre o que havia acontecido com minha prima, que não era filha dele. Ele parecia preocupado, então, quando chegamos em casa, eu disse a ele que faria o jantar para nós e que ele poderia relaxar na sala de estar. Levei um pouco de vinho para ele relaxar, eu só queria que ele se soltasse.

Fiz o jantar e depois subi para o meu quarto e coloquei uma roupa bem pequena. Era um vestidinho branco sem alças que ficava logo abaixo da minha bunda. Coloquei meus saltos brancos de 5 polegadas e desci para servir o jantar. Chamei meu tio à mesa de jantar. Quando ele entrou, ele olhou para mim por um tempo.

Acho que ele estava admirando a vista. Sentei ao lado dele e servi uma taça de vinho para nós dois. Durante todo o jantar, meu tio conseguiu manter os olhos longe de mim.

Eu sou uma garota muito pequena, mas tenho seios muito grandes (tamanho 32 D). Quando terminamos o jantar, limpei a mesa e novamente servi ao meu tio outra taça de vinho. vez que estávamos começando nossa terceira garrafa. Joguei tudo na máquina de lavar e corri para a sala de estar com meu tio.

Ficamos sentados assistindo TV por um tempo e então meu tio disse que estava ficando feio lá fora e que ele precisava ir à casa dele para se certificar de que tudo estava seguro. Perguntei se poderia ir com ele, mas ele disse que sim. Chegamos à casa dele quando a chuva começou a cair. Eu ainda estava usando meu pequeno número. Nós dois ficamos muito encharcados e você podia ver diretamente no meu vestido.

Voltamos para o carro e fomos para casa. Quando chegamos em casa, meu tio não conseguia tirar os olhos de mim. Eu sabia que ele estava começando pelos meus seios, já que você podia vê-los através do meu vestido branco encharcado.

Ele disse: "Você deveria se trocar para não ficar doente!" Eu olhei para ele, ri e disse: "Acho que nós dois devemos subir e nos trocar para não ficarmos doentes!" Eu andei alguns passos na frente do meu tio. Eu podia senti-lo estrelando minha bunda enquanto nós dois subíamos para nossos quartos para nos trocar.

Sobre Lily

Alguém se pergunta o que uma pessoa faria por 100% de sua herança de bilhões de dólares?…

🕑 7 minutos Incesto Histórias 👁 3,772

Minha esposa e eu estamos sentados na frente de um filme. Já faz muito tempo desde que tivemos essa oportunidade. Nossos horários são frenéticos na melhor das hipóteses. Trabalho na área de…

Mãe, é você? - A Cabana do Lago

★★★★★ (5+)

Uma viagem para a cabana de férias torna-se uma experiência de união extrema entre mãe e filho…

🕑 30 minutos Incesto Histórias 👁 14,509

Achei que tínhamos uma família típica: meu marido, dois filhos e eu. Meus meninos cresceram. Um era casado agora e o outro acabou de terminar o primeiro ano na faculdade. Sempre tentamos garantir…

Confissão capítulos 1 e 2

Fique em casa mãe, entediada com a vida encontra um novo hobby.…

🕑 4 minutos Incesto Histórias 👁 6,898

Capítulo um. Eu estava folheando o Tumbler outro dia e me deparei com uma página de confissão. Havia pessoas, todas anonimamente, dando confissões de alguns de seus atos mais sujos e bizarros.…