Gêmeos Idênticos III - Após a Formatura

A conclusão de uma trilogia cobrindo nossas vidas juntos.…

🕑 14 minutos minutos Incesto Histórias

Esta terceira publicação completa a minha história de vida até agora, completando assim uma emocionante e trilogia de busca da alma. Na primeira história, você leu como Hunter (meu irmão gêmeo) e eu crescemos juntos, culminando em sexo vaginal durante uma viagem de acampamento antes de começar a universidade. A segunda história abrangeu os quatro anos passados ​​juntos na universidade e até a nossa formatura no final de 1999. Nesse período, nossas atividades sexuais floresceram; na medida em que éramos inseparáveis.

Esta história vai se concentrar em nossas vidas desde a nossa formatura até o presente momento. 1999 veio e foi em nenhum momento. Eu me formei com sucesso na Southern Cross University e completei um bacharelado em Direito Penal com honras. Hunter completou com sucesso seu diploma de bacharel em engenharia civil com honras. Agora era a hora de cada um de nós começar a procurar emprego e encontrar um emprego decente e bem remunerado.

Depois de procurar em todos os locais de procura de emprego na Internet e nos jornais vitorianos, Hunter finalmente conseguiu uma entrevista com a John Holland Constructions, uma das maiores empresas de engenharia da Austrália. Com seu histórico acadêmico, confiança pessoal e talento, não foi surpresa ver Hunter ganhar o emprego de engenheiro júnior. Eu estava tão feliz por ele, mas a maior decepção para mim foi que o trabalho estava localizado em Melbourne e o projeto era construir um prédio alto em Melbourne. Isso significa que fomos separados pela primeira vez em nossas vidas.

Eu continuei procurando trabalho localmente a cerca de 90 milhas de distância em Moe, uma cidade rural de cerca de 20.000 pessoas. Eu finalmente consegui um emprego como um advogado júnior, ganhando experiência em audiências judiciais diárias e representando clientes em assuntos secundários. Hunter chegava em casa todo fim de semana, então nos víamos por duas noites por semana, mas só conseguíamos fazer sexo em momentos oportunistas.

Apenas para sentir, abraçar e beijar Hunter me fez sentir tão segura e feliz. Ao longo da semana, Hunter alugou um apartamento de 2 quartos no subúrbio de South Yarra, em Melbourne. Eu me lembro de um fim de semana de primavera em setembro; Mamãe e papai tinham saído de férias por algumas semanas, pois agora estavam aposentados e eu estava cuidando da casa para eles.

Nós estávamos pescando em Billy's Creek durante o dia, trazendo de volta muitas lembranças felizes dos nossos dias de faculdade e onde muitas vezes fazíamos sexo depois de terminar a universidade do dia. Depois de ter truta fresca para o jantar naquela noite, nos instalamos no salão para assistir a um filme juntos. Eu estava sentada no sofá vestindo shorts amarelos apertados e um top e Hunter estava no chão na minha frente. Ao se virar para falar comigo, Hunter exclamou "Mmmhhhhhhh, que dedo perfeito de camelo, posso detectar uma mancha molhada em sua calcinha?" "Apenas a posição perfeita para comer você", acrescentou. "Promessas, promessas", respondi, provocando-o.

Hunter então começou a passar o dedo pelos meus shorts, ao longo da linha da minha vulva. Como eu estava ficando mais excitada, comecei a umedecer e uma mancha molhada logo começou a se formar e se espalhar. "Lamba-me Hunter," eu respondi. "Eu gostaria de nada mais do que ser comido antes de ter sexo arrebatador com você." "Tire o seu shorts e calcinhas para que possamos começar" Hunter respondeu. Com isso eu levantei e puxei meu short e tirei minha calcinha, revelando uma buceta muito úmida e espessa.

Eu levantei minha bunda até a beira do sofá. Estendi minhas pernas e puxei meus joelhos de volta para o sofá Eu deitei e fechei meus olhos quando Hunter logo colocou sua língua prateada para funcionar Abrindo meus lábios, Hunter começou a apertar sua língua em torno de meu clímax encapuzado. Meu clitóris viu a hora do dia e ficou altamente excitado Lambendo toda a extensão dos meus lábios de buceta e subindo pelo outro lado, senti como se estivesse sendo provocado e fodido por um aardvark Meus sucos começaram a fluir e como o fluido escorria Em direção ao meu buraco, Hunter magistralmente lambeu-lo Concentrando-se em torno do meu buraco, ele circunavegou tantas vezes, ele deve ter pensado que ele era Ferdinand Magellan ou Cristóvão Colombo Enterrando a língua e bochechas dentro e ao redor da minha buceta, suas bochechas estavam molhados com meu suco de amor.

Então, para me beijar nos lábios, pude sentir o gosto e sentir o odor almiscarado que sinto quando minha calcinha está molhada. Eu estava me aproximando rapidamente do orgasmo e chamei Hunter "Estou quase lá Hunter, lambe meu clitóris e meu dedo, foda-me o mais forte que você pode." Ele fez isso por mais 2-3 minutos. Eu podia sentir meu corpo tenso e minhas pernas começaram a ficar fracas quando uma sensação de entorpecimento encheu cada parte do meu corpo.

O entorpecimento se transformou em uma contração e, em seguida, um tremor, então meu corpo tremia incontrolavelmente pelos próximos 30 segundos. Meus fluidos corporais foram derramados pelas bochechas dos Caçadores e caíram no chão. "Hora de ir para o meu quarto Hunter, hora de me foder duro e me encher com seu cum maravilhoso", eu disse. Hunter me pegou e eu envolvi minhas pernas em volta da sua cintura e ele me levou para o meu quarto.

Ele tirou meu top e eu tirei suas roupas. Hunter já estava duro e não precisava de ajuda para se levantar. Eu passei minha língua brevemente em volta da cabeça de seu pênis inchado e avermelhado, enquanto acariciava seu eixo.

"Fique por cima Tammy," Hunter sussurrou em meu ouvido quando ele rolou de costas. Eu o montei e guiei seu pênis profundamente dentro de mim, lentamente no início, depois trabalhando um ritmo. Minha boceta ainda estava tão úmida, seu pênis deslizou facilmente em mim, totalmente engolido pelo meu peso. Hunter ama essa posição melhor, pois ele pode brincar com meus seios e assistir a todo o show.

Eu também estou no controle total e posso regular a velocidade com a qual eu fodo e também a pressão que posso aplicar ao seu pênis, simplesmente meus músculos vaginais. Eu estava cansada e eu estava gasta, então eu apertei meus músculos pélvicos e vaginais e em instantes ele gritou: "Estou gozando com Tammy, estou gozando". Lava branca quente vomitou seu pênis contra as paredes da minha vagina. Um esguicho após o outro irrompeu até que ele foi gasto. Desabando com exaustão, ele deitou em cima de mim e beijou meus lábios completamente.

"Obrigado sis, esse foi o nosso melhor sexo de sempre", disse ele. Eu poderia sentir seu pênis logo começando a amolecer. Ainda estava dentro de mim agindo como um plug, interrompendo o fluxo de sêmen devido à gravidade de assumir o controle. Uma vez totalmente macia, sentei-me de joelhos e deixei seu esperma escorrer para a minha mão em concha, em seguida, transferi-lo para a minha boca e engoli-lo. Deveríamos ter tomado banho e revigorado, mas em vez disso nos enrolamos juntos e adormecemos num sono abençoado.

Ao acordar de manhã, fizemos sexo novamente antes de tomar banho e tomar café da manhã. Eu sabia lá e então que eu precisava de Hunter comigo em uma base constante. Vê-lo semanalmente não satisfaz minhas necessidades. Eu olhei diariamente nos jornais de Melbourne nos anúncios classificados para empregos. Foi no início de fevereiro que havia um emprego vago no coração de Melbourne, na Collins Street de todos os lugares; aqui as grandes empresas e dinheiro são.

Eu me inscrevi para o trabalho e fui listado para uma entrevista. Eu fui o sortudo ganhador de outros 6 entrevistados e tive o emprego. Agora eu poderia estar com Hunter todos os dias.

Nós estávamos juntos novamente, gêmeos inseparáveis ​​mais uma vez. Demorou 2 semanas desde o momento em que consegui o emprego até ao momento em que comecei a trabalhar lá. Era uma empresa bem conhecida e grande e eu estava ansioso para fazer uma contribuição lá. Como Hunter morava sozinho em um apartamento de 2 quartos, era natural que eu me mudasse para lá com ele, já que o apartamento era muito útil para nossos dois locais de trabalho. Durante esse período de duas semanas, mudei todos os meus pertences para lá e me acomodei.

Hunter achava muito sábio comprar uma cama de solteiro e alguns móveis para o quarto vago, então, quando recebíamos visitantes ou nossos pais, as pessoas ficavam em casa. levou a acreditar que tínhamos nossos próprios quartos. Todas as minhas roupas, maquiagem e outras coisas pessoais sempre foram mantidas no quarto de sobra para manter a charada. Mamãe e papai ligavam cerca de uma vez por mês e muitas vezes passavam a noite conosco. Eles dormiam em nossa cama de casal, eu dormia na minha cama de solteiro, e Hunter dormia no sofá.

Mamãe sempre me perguntava se eu tinha algum namorado ou com quem eu saía desde que morava em Melbourne. Eu apenas disse a ela que tinha feito alguns amigos no trabalho e tinha estado em algumas festas e fiz amizade com muitas pessoas. Mamãe sempre procurava um neto e sempre insinuava isso. Papai também era assim. No ano seguinte, nós dois trabalhamos duro e ambos economizamos muito dinheiro.

Nós levamos nossas férias juntos e fomos interestadual para a Austrália do Sul e fomos para o Vale Barossa; famosa pela sua produção de vinho. A área é famosa por suas variedades de vinho branco Shiraz e Riesling e abriga as adegas de Jacob's Creek, Penfold e Cooper. Nós passamos uma semana que viaja e provando os vinhos antes de ir para Adelaide durante um par de dias. No caminho de volta viajamos pelas cordilheiras de Grampian e também pelo Mount Gambier.

Era o verão de e fica muito quente no sul da Austrália nessa época do ano. Houve uma noite em particular, onde ainda estava em torno de 100 graus F (38 graus C) às 10 horas da noite. O motel em que estávamos hospedados tinha uma grande piscina que Hunter e eu passamos muito tempo juntos. Esta noite foi particularmente quente e eu estava usando um biquíni e Hunter tinha seu Speedo na piscina.

Depois de ter uma garrafa de vinho para o jantar eu estava em abandono gay (nada a ver com sexualmente gay) e um pouco de cabeça leve. Nós nadamos juntos e eu continuei agarrando Hunters virando o tempo todo, já que não havia mais ninguém por perto. Eu puxei de volta o elástico dele e expus uma enorme ereção. Hunter estava ficando altamente excitado e começou a me tocar e nos aproximamos e começamos a nos beijar na água.

Eu queria Hunter lá e então como eu estava precisando de sexo. "Vamos descer o fundo do caçador e fazer amor na piscina", eu disse. "Nós não podemos fazer isso aqui Tammy, todo mundo vai nos ver", respondeu Hunter. "É escuro Hunter e ninguém pode nos ver, especialmente sob a água." "Eu não tenho tanta certeza sobre isso, Tammy.

Talvez se nós fôssemos no canto de costas para o motel, ninguém notaria." Seguimos para o canto da piscina, onde a escada estava situada. Eu tirei o Speedo de Hunter e ele tirou a parte de baixo do meu biquíni. Encarando um ao outro e beijando, eu acariciei seu pênis até que ele estava duro e pronto para o sexo. Eu já estava ligado e minha umidade permitiria a entrada satisfatória para minha buceta. Colocando meus braços ao redor de seu pescoço, eu levantei minhas pernas até que convenientemente descansaram em um dos degraus da escada.

A flutuação da água sustentou meu peso perfeitamente quando ele entrou em mim e lentamente começou a bombear seu pênis em mim. A água fria contra o ar úmido da noite era muito refrescante. Nós levamos o nosso tempo transando na água e devemos ter ficado cerca de 20 minutos antes dele gozar dentro de mim. Ao chegar de volta ao trabalho depois de nossas férias, nós conduzimos nossa rotina habitual. Ainda me lembro nitidamente de uma quinta-feira à noite, quando saímos para jantar juntos em um soberbo restaurante na Queen's Street, em Melbourne.

Nós estávamos jantando e no meio da refeição, eu comecei a sentir náuseas e corri para a sala das mulheres onde eu abruptamente vomitei. Não sentindo bem, nós deixamos o restaurante e fomos para casa. Na noite seguinte, depois de jantar, voltei a adoecer. "Tammy, você está bem, tem algo errado com você?" Hunter perguntou.

"Eu vou ficar bem Hunter, deve ser algum vírus que eu tenho", eu respondi. "Você não está grávida, afinal?" eram caçadores tocando palavras para os meus ouvidos. Eu parei e pensei se por um minuto e disse para mim mesmo, talvez eu sou? Quando saíamos de férias, eu meticulosamente empacotava tudo o que precisávamos antes de partir; todos, exceto minhas pílulas anticoncepcionais. Pensando como eu tinha tomado todos os dias, estaria segura pelo menos durante o período em que estivemos fora. Também me lembrei de como perdi meu período há duas semanas e verifiquei com meu calendário.

Horrorizada, olhei para Hunter e disse: "Eu posso estar grávida, Hunter; é uma possibilidade. Vou ver um médico amanhã à noite depois do trabalho e fazer o check-out. Na noite seguinte, visitei um médico e ela confirmou que eu estava de fato grávida. Oh, merda! Fui para casa e contei a Hunter as más notícias.

Ao entrar no apartamento, coloquei meus braços em volta de Hunter, beijei-o, segurei-o com força e de repente comecei a chorar. "Querida, eu estou grávida. Estou há 6 semanas O que podemos fazer? "." Não se preocupe querida, vamos pensar em algo ", disse Hunter." Mas mamãe e papai vão descobrir e todo o inferno vai se libertar ", eu respondi." Eles não precisam sei quem é o pai Tammy. ". Hunter, em seguida, descreveu para mim o que tínhamos para dizer mamãe e papai.

Eu tive que dizer mamãe e papai no próximo fim de semana quando visitamos eles que eu estava grávida. Eles obviamente ficariam chocados, mas também quero saber quem era o pai, eu diria a eles que eu tinha ido a algumas festas com amigos e dormido com alguns dos caras depois de tomar algumas bebidas demais. Eu tinha que dizer a eles que era totalmente minha culpa, já que eu não tomava pílula e que não fazia ideia de quem era o pai. Aquele final de semana foi difícil para nós dois, especialmente para mim. Mamãe em particular ficou chateada no começo e depois pensou por um tempo.

"Você vai fazer um aborto Tammy?" perguntou a mãe. "Não mãe, não é culpa do bebê. O que aconteceu aconteceu" eu respondi. "Eu quero mantê-lo e como mãe solteira, vai dar todo o conforto e amor que merece".

"A escolha é sua, e você está sozinha, Tammy. Seja o que for que você decidir, vamos apoiar você." disse a mãe. Na manhã seguinte, após o choque inicial, mamãe me disse: "Pelo menos teremos um neto agora com um de vocês. Um dia vamos receber um de Hunter também." Mal ela sabia que ela estaria recebendo um de nós dois.

Os próximos meses tiveram muito planejamento cuidadoso. Hunter e eu atualizamos nosso apartamento para um apartamento de 3 quartos por um motivo óbvio. Conforme eu crescia e meu caroço se tornava perceptível, eu disse ao meu chefe no trabalho que trabalharia até as últimas três semanas da minha gravidez e depois tiraria uma licença ou me demitiria.

Eu disse ao meu chefe que precisava cuidar do meu filho até que ele atingisse a idade escolar. No dia 19 de novembro, dei à luz uma menina perfeitamente saudável, peso. Escolhemos o nome Âmbar para nossa filha.

Ela tem agora quase seis anos e começou a escola. Voltei a trabalhar novamente para a mesma empresa em que trabalhava antes de ter nosso filho. Hunter está agora com um excelente salário e tem seu próprio carro da empresa para dirigir por aí.

Com o dinheiro que estamos ganhando, compramos recentemente uma nova casa em Melbourne, onde vamos morar juntos e criar nosso filho com todo o amor e carinho que ela merece. Mamãe está no mundo todo por ter um neto, mas quer mais. Eu não posso engravidar novamente para Hunter sem o mundo descobrir sobre o nosso relacionamento secreto, então eu tive meus tubos amarrados como uma solução permanente.

Eu sempre amei meu irmão gêmeo e sempre amarei. Nós sempre tivemos essa ligação especial entre nós e nada pode tirar isso de nós.

A mãe chata?

★★★★★ (10+)

Mãe salva meu verão depois que eu sofro uma fratura na perna…

🕑 22 minutos Incesto Histórias 👁 79,325

Minhas férias de verão começaram muito bem em um acampamento esportivo há muito esperado em Montana, mas terminaram apenas alguns dias na primeira semana depois que sofri um acidente e fraturei…

Confissão Capítulo 15

Mãe que fica em casa tem seu irmão no quintal…

🕑 11 minutos Incesto Histórias 👁 8,379

Eu rapidamente me sequei, então relutantemente coloquei meu vestido sobre minha cabeça. Saí para ver se Beth já havia chegado em casa. Entrei na cozinha e olhei em volta, mas a única pessoa ali…

Crescendo Juntos - Parte Um

Conheça a família, a noiva e seu irmão, filha implora ao papai para não sair de casa…

🕑 24 minutos Incesto Histórias 👁 11,426

Capítulo Um Os Buntings Conhecem a Família. Doug Bunting é um empresário de sucesso que, aos 43 anos, por meio de trabalho árduo e alguma especulação perspicaz de ações, agora é bastante…