Gêmeos idênticos II - Nossa graduação

Nossa estreita ligação de gêmeos continua se aproximando.…

🕑 16 minutos minutos Incesto Histórias

Depois de ser levado a acreditar que Hunter e eu éramos gêmeos idênticos, descobri que somos apenas gêmeos fraternos, embora tenhamos aparências semelhantes. Depois de voltar de nosso acampamento, fui ver minha médica local e ela prescreveu a pílula para mim. O método de retirada que usamos no acampamento não é muito confiável e, nesta fase da minha vida, eu nunca quis engravidar.

Eu viajava todos os dias para a universidade com Hunter na Southern Cross University em Churchill, a uns 20 quilômetros de distância. Ainda me lembro vividamente de uma tarde de quinta-feira na universidade, no final de março. Ambos tínhamos períodos "livres" para encerrar o dia. Eu estava com tesão, já que nunca tínhamos oportunidade em casa de fazer sexo um com o outro desde o fim de semana, quando mamãe e papai estavam fazendo compras.

Eu disse a Hunter "Vamos dirigir até Billy's Creek e fazer amor, preciso sentir você dentro de mim." "Claro mana, faz muito tempo que não vou lá desde que fomos pescar lá uma vez". O riacho de Billy é um pequeno riacho que alimenta Middle Creek e está situado a meio caminho entre o Campus e uma cidade chamada Yinnar. É um excelente local de pesca com área de camping ou piquenique perto da ponte. O riacho está cheio de trutas e é um ótimo lugar para pescar. Enquanto Hunter ia embora, coloquei minha mão direita em sua virilha através de sua calça jeans e esfreguei um pouco.

Eu podia sentir seu pau endurecer sob meu estímulo. Hunter estava se esforçando para se concentrar na estrada e reconheceu que era bom. Por ser um dia muito quente de outono, tirei o sutiã de baixo da blusa e coloquei no banco de trás. Em climas mais quentes, frequentemente fico sem sutiã, pois meus seios são pequenos e não há flacidez. Meus mamilos são bastante pontiagudos, dando a aparência de seios pontudos, em vez de pequenos e arredondados.

Ao chegar à ponte, Hunter entrou no local de piquenique e estacionou nosso carro sob um grande eucalipto. Começamos a nos beijar e eu abri o zíper de sua calça jeans e puxei seu pau, que endureceu em minhas mãos. Hunter então desafivelou o cinto e tirou a calça jeans e os atletas. Eu me inclinei e passei minha língua ao redor da cabeça de seu pau totalmente ereto. Enquanto eu lambia ao redor de seu pênis, fazia cócegas em suas bolas e depois lambia para cima e para baixo em seu eixo, sentindo seu pênis endurecer ainda mais.

Eu estava usando uma saia curta, logo acima do joelho e tirei minha calcinha. Hunter começou a mover seus dedos pelo meu púbis espesso e escuro e fazendo meus sucos se agitarem. Nós dois estávamos prontos para sexo neste estágio e com tesão pra caralho.

Eu coloquei meu banco do passageiro de volta quase na horizontal e Hunter saiu do lado do motorista para dar a volta e se juntar a mim. Naquele exato momento, outro carro entrou na área de piquenique e dois caras com varas de pescar desceram. "Merda, Hunter, não podemos fazer isso aqui com esses caras por perto.

Vamos trancar o carro e atravessar o riacho e entrar no paddock mais adiante." "Boa ideia Tammy." Em seguida, reajustamos nossas roupas e trancamos o carro, cruzamos o riacho e descemos um pouco. “Aqui está um local perfeito mana, vamos fazer aqui.”. O local que Hunter escolheu ficava muito perto da margem do riacho e sombreado pela folhagem de um enorme salgueiro-chorão. Não havia ninguém à vista e tínhamos o lugar só para nós. Enquanto Hunter estava de frente para mim, eu tirei seu jeans e puxei para baixo, junto com seus atletas.

Eu estava ajoelhada diante dele quando coloquei seu pau em minha boca. Seu pau endureceu, quase sob demanda e inchou na minha boca. Eu parei por um momento e tirei minha blusa, saia e calcinha e nós dois ficamos totalmente nus.

Continuei meu trabalho de cabeça em meu irmão até que apareceu um pequeno pré-gozo. Eu lambi e engoli. Eu então deitei na grama e abri minhas pernas, dando acesso a Hunter para descer em mim e lamber entre meus lábios protuberantes enquanto eu provocava meu próprio clitóris. Quando meus sucos começaram a fluir, usei isso para lubrificar meu clitóris e fiquei muito excitado.

"Estou pronto Tammy, monte-me e me foda para que eu goze bem dentro de você." A posição favorita de Hunter era comigo por cima. Ele adorava me ver me abaixar e me empalar em seu pau. Ele adorava ver seu pau entrar e sair lentamente e acariciar meus seios ao mesmo tempo.

Se eu me inclinasse para frente, ele também poderia lamber meus mamilos e seios enquanto fodíamos. Hunter deitou de costas e eu montei nele, de frente para ele. Empalando-me em seu pau rígido, abaixei-me até usar tudo; me esfregando lentamente até que seu eixo foi exposto e apenas a cabeça ficou incrustada em mim. Fiz isso algumas vezes lentamente até que tudo estivesse totalmente lubrificado e então acelerei o ritmo. Entramos em um ritmo maravilhoso e depois de uns 3-4 minutos eu podia sentir os sinais de que ele estava perto de gozar.

"." Estou gozando Tammy, estou gozando. "." Encha minha buceta com sua gostosa. Cum Hunter. ".

Eu podia sentir seu esperma explodir dentro de mim. Eu podia sentir suas contrações e a pressão de seus esguichos contra minha parede vaginal. Deve ter havido 6-7 esguichos antes que ele grunhiu e diminuísse a velocidade." Mmmmmh isso foi maravilhoso irmão ", eu disse enquanto me sentava em seu pênis, prendendo seu esperma dentro de mim. Quando seu pênis lentamente começou a amolecer alguns minutos depois, eu me sentei, desconectando-me. Hunter se deitou fascinado enquanto seu esperma escorria da minha boceta e sobre sua barriga.

Mesmo que eu não tivesse tido um orgasmo, aproveitei cada minuto do nosso tempo juntos. Nos meses seguintes, fizemos várias viagens a Billy's Creek depois de deixar o campus da universidade. Nós dois sempre tentamos ser discretos, mas algumas vezes quase fomos descobertos quando estávamos juntos. Houve uma vez, uma manhã de domingo, quando mamãe e papai saíram para fazer compras. Ouvi o carro dar ré na nossa garagem e vi mamãe e papai dentro dele.

Fui ao quarto de Hunter para uma visita e o acordei de seu sono. Eu rastejei na cama ao lado dele e começamos a nos beijar e brincar um com o outro e ficamos muito excitados. Eu precisava gozar sozinha e Hunter me lambeu e inseriu dois dedos em mim. Ele logo me deixou muito molhada e depois de cerca de 10 minutos, eu podia sentir uma sensação de formigamento dentro de mim.

Já gozei antes, mas não com muita frequência. Disse a Hunter para continuar e que estava bem perto do orgasmo. Dedilhando-me mais rápido e mais forte, ele me levou a um orgasmo maravilhoso, e conforme cada contração estremecia pelo meu corpo, alguns fluidos escorriam dos lábios da minha boceta inchada. Eu estava no céu; tudo que eu queria fazer agora era foder com meu irmão e tê-lo gozando dentro de mim também.

Como eu ainda estava no alto do meu platô sexual, esperava até mesmo experimentar outro orgasmo. Assim que Hunter me montou como um cachorrinho na beira da cama, ouvimos o carro do pai subindo a garagem. Peguei minhas roupas e me dirigi para o chuveiro e Hunter se virou e fingiu estar dormindo. Essa foi por pouco! Na noite seguinte, voltamos do Campus, mamãe veio até mim e disse: "Tammy, estou preocupada com seu irmão.

Eu estava limpando os quartos esta manhã e fazendo as camas e encontrei uma calcinha sua debaixo da cama." Ah não! É onde eles estavam, que desajeitado da minha parte. "Eu não acho que seja nada com que se preocupar mamãe, talvez parte da minha roupa lavada tenha batido na dele ontem à noite." Eu tive que pensar em alguma desculpa idiota para tirar o calor de Hunter e de mim. "Bem Tammy, fique de olho na sua cueca, e se você perceber que alguma delas está faltando, me fale imediatamente." Esse foi o fim da história e nunca mais cometemos esse erro. Em outra ocasião, nós dois havíamos ido a uma festa e tomamos alguns drinques. Estava quente lá dentro e decidimos sair por alguns minutos para nos refrescar.

Eu estava um pouco atrevido, como sempre, e me aproximei e dei um grande abraço e carinho em Hunter. Segurando-o com força, fiquei na ponta dos pés e dei um grande beijo molhado em seus lábios e enterrei minha língua em sua garganta. Uma voz atrás de nós disse "H'hum, o que está acontecendo aqui entre vocês?" Era um cara da minha aula de Direito se perguntando o que diabos estava acontecendo.

"Nada" foi a resposta de Hunter. "Tammy não estava se sentindo bem e eu disse a ela que ia levá-la para casa. Ela apenas veio e me abraçou e me agradeceu por ter feito isso." "Parecia um pouco mais do que isso Tammy", esse cara me disse. Com isso, Hunter disse a ele que tínhamos partido e partimos imediatamente.

Quando o vi em seguida na aula, analisei toda a situação e o convenci de que ele interpretou mal a situação. O resto do ano foi tranquilo, pois tomamos muito cuidado onde e quando fazíamos as coisas juntos. Ambos passamos em nossos módulos com louvor e prontos para o terceiro ano de universidade. Naquele ano, 1998 foi muito rápido e, mais uma vez, ambos nos destacamos em nossos resultados acadêmicos. Mamãe e papai estavam muito orgulhosos de nós; eles nos levaram para um feriado de três semanas até as costas do ouro e do sol em Queensland.

Nós chegamos lá na véspera de Ano Novo e ficamos em uma unidade de 3 quartos em Surfer's Paradise. Hunter e eu tínhamos nossos próprios quartos separados, então qualquer conversa fiada estava fora de questão. Nas duas semanas seguintes, visitamos lugares como Sea World, Dream World, Wet "N Wild e Movie World. Como não tínhamos tempo para nós mesmos, estávamos ambos um pouco frustrados sexualmente. Saímos da Gold Coast e seguimos para Sunshine Coast, ao norte de Brisbane.

Papai reservou um condomínio para nós em Noosa Heads para nossa última semana de férias. A verdadeira boa notícia era que era o pico do turismo, e a maioria dos aluguéis de férias já estavam ocupados. Tudo o que restou foi um Apartamento de 2 quartos, um com cama de casal e outro com dois quartos de solteiro. Na chegada, abrimos as malas nas gavetas, olhamos um para o outro e disse ao Hunter "Nossa, finalmente podemos foder de novo." À noite, planejamos nossa viagem para lá depois do jantar.

Assistimos a um filme no DVD player interno e depois fomos para a cama. Sussurrei para Hunter: "Temos que ter muito cuidado ao fazer qualquer coisa e não fazer barulho. "Uma coisa a nosso favor é que os dois quartos nunca compartilharam uma parede comum.

As molas da cama foram Antes eram bastante estridentes, então sexo completo na cama estava fora de questão. Depois da meia-noite, quando tínhamos certeza de que mamãe e papai estavam dormindo, Hunter rastejou na minha cama ao meu lado. Ele colocou as mãos sob a minha camisola e dentro do elástico da minha calcinha. Correndo os dedos por meu arbusto espesso de pelos pubianos, seus dedos errantes logo encontraram minha boceta e clitóris. Enquanto ele brincava com meu sexo, eu tinha liberado seu pau endurecido de seus atletas, correndo minha mão para cima e para baixo em seu pau.

Nós dois fizemos um ao outro gozar através da masturbação e nos enrolamos e dormimos juntos pelo resto da noite. De manhã, Hunter voltou para sua cama, caso mamãe ou papai estivessem acordados. Finalmente nos vestimos e toda a família tomou o café da manhã. Fomos a um agente de viagens e reservamos uma viagem de um dia para a Ilha Fraser, no dia seguinte.

Ilha Fraser É a maior ilha de areia do mundo, com muitos riachos naturais, florestas tropicais e lagos. O dia foi passado na praia de Noosa e uma caminhada pelo Parque Nacional de Noosa. Dentro do parque, há vários passeios pela mata que variam de 2 a 6 milhas.

Nós tivemos uma noite razoavelmente cedo naquela noite, já que todos nós tínhamos que estar acordados por volta das 5 da manhã para um serviço de busca no apartamento. Partimos no escuro, passamos por Tewantin, atravessamos a água em uma balsa e terminamos na Ilha Fraser. (Se você quiser ver algumas fotos maravilhosas da Ilha Fraser, vá para e digite na Ilha Fraser. É uma experiência maravilhosa visitar lá. Naquela noite, todos nós estávamos na cama cedo, nos preparando para o longo dia que viria.

Hunter e Fiquei deitado na cama por um tempo, até que tivéssemos certeza de que mamãe e papai estavam dormindo. "Eu quero te foder Tammy", foram as palavras de Hunter para mim enquanto se movia ao meu lado na cama. "Não podemos fazer isso em aqui Hunter, as camas são muito estridentes. "Então sugeri que poderíamos fazer no chão. Colocando um travesseiro sob minha cabeça e 2 sob minha bunda, Hunter se aproximou de mim e subiu em cima.

Não era muito confortável, mas Ei, quem está reclamando. Trepamos por cerca de 10 minutos até que Hunter ejaculou violentamente dentro da minha boceta molhada. Nós dois voltamos para a cama, e sendo uma cama de solteiro, logo estávamos ambos dormindo no chão molhado. Uma batida na porta por volta das 30h nos acordou e mamãe mandou que saíssemos da cama e tomássemos café da manhã, um dia maravilhoso foi passado e chegamos voltou para casa por volta das 30 horas e comeu algo antes de ir para a cama.

"O que vocês duas crianças vão fazer amanhã", disse a mãe. "Seu pai e eu estamos dormindo e descansando durante o dia, pois estamos muito cansados.". Hunter respondeu "Tammy e eu iremos até a praia e faremos uma caminhada pelo mato.". Hunter e eu preparamos o café da manhã e partimos para a praia.

Tínhamos nossos cozies de banho por baixo ou shorts e tops. Passamos cerca de 2 horas na água na praia principal, então decidimos dar um passeio. O dia estava muito quente e úmido, por ser meio de verão.

Vimos uma placa dizendo Praia de Alexandria e seguimos naquela direção. Já era final da manhã e chegamos ao promontório da baía de Alexandria. Estávamos no topo de um penhasco olhando ao longo de uma longa praia arenosa, com cerca de 1 comprimento. Eu olhei para Hunter e ele olhou para mim e eu disse: "Hunter, aquelas pessoas na praia estão usando alguma roupa?".

"Bem, maldito seja Tammy, não, eles não são", respondeu Hunter. Continuamos seguindo o caminho que descia até a praia. Era muito isolado e muito longe da própria cidade. Quando chegamos lá, devia haver cerca de 200 pessoas na praia, cerca de 2 / delas homens.

Pelas nossas observações lá, acho que a maioria dos caras lá devia ser gay, pois os caras desfilavam pra cima e pra baixo na praia, se olhando e depois terminavam de conversar. Hunter e eu tiramos nossas roupas e nos sentamos perto de outras três mulheres, no final da adolescência. Enquanto na praia, nadamos muito na água muito morna e azul e depois fomos dar uma caminhada para cima e para baixo em toda a praia.

Nós nos demos as mãos enquanto caminhávamos, sentindo o calor do sol em nossos corpos nus, neutralizado pela sugestão de uma brisa do mar da manhã. Na praia, aprendi sobre o poder e o erotismo da água, algo que nunca havia experimentado antes. Enquanto caminhávamos na água até as coxas, havia pequenas ondas brancas quebrando entre minhas pernas. O bater das ondas estava puxando contra os lábios da minha boceta e pressionando contra o meu clitóris. na profundidade perfeita na água, estava perto de ter um orgasmo.

Eu fortemente sugeriria isso para qualquer mulher que frequenta o oceano. No meio da tarde, a brisa do mar havia endurecido um pouco e havia areia no ar. As pessoas estavam saindo e apenas algumas pessoas permaneceram. Desci até a beira da água onde as gorros brancas se transformaram em pequenas ondas. Sentei-me na água quente de frente para o oceano, com as pernas abertas, deixando a água entrar na minha boceta.

Foi uma sensação tão erótica. Meu corpo estava formigando e os mamilos estavam firmes e duros. Eu disse ao Hunter "Quase não tem ninguém na praia, vamos entrar nas dunas e na vegetação e foder." Hunter não precisou de mais incentivos enquanto caminhávamos rapidamente para um lugar privado fora de vista. Nós transamos por cerca de 10 minutos e ambos gozamos e saímos totalmente satisfeitos.

Ao sair da praia, ali há duchas de água doce, para tirar a areia e o sal do corpo. Eu lavei Hunter e ele me derramou. Enquanto ele estava parado atrás de mim sob o chuveiro, segurando meus seios com as mãos, eu podia sentir outra ereção pressionando minha bunda. "Você está com tesão hoje Hunter, já não bebeu o suficiente?". Nós nos vestimos e caminhamos todo o caminho de volta para a praia principal, onde o carro estava.

Voltamos para o apartamento onde estávamos hospedados e jantamos com mamãe e papai. Mamãe disse: "Vocês dois estão muito queimados de sol; deixe-me passar um pouco de loção pós-queima em vocês". Enquanto ela abria caminho sob a alça do meu biquíni e elástico, não havia contorno branco em qualquer lugar. Ela olhou para mim e perguntou se eu tinha tomado banho de topless? "Sim, mãe, eu estava", eu nunca tive coragem de dizer a ela que estávamos tomando sol sem fundo também.

Passamos mais 2 dias em Noosa Heads, antes de voltarmos no carro alugado para o aeroporto. O feriado era tudo de que precisávamos antes de começar nosso último ano na universidade. Hunter e eu concluímos nossos estudos com honras no final de 1999, deixando para nós dois com perspectivas de bons empregos a seguir.

Nossas vidas se diversificaram depois disso e há muito mais para contar..

Minha irmã estava quente!

De repente, depois de dezesseis anos, vi minha irmã como um rabo quente.…

🕑 21 minutos Incesto Histórias 👁 11,284

Eu tinha dezesseis anos quando minha irmã Peggy voltou da faculdade para passar os feriados de Natal e Ano Novo. Eu nunca tinha pensado nela de uma forma sexual antes... nunca! Mas quando a vi sair…

Novas paixões, novos amantes

★★★★★ (5+)

Mãe e filho descobrem a paixão um pelo outro para deleite da professora de música…

🕑 29 minutos Incesto Histórias 👁 12,063

Ashley tem dezoito anos e acabou de sair da escola. Ele é loiro, tem cabelos cacheados, corpo de surfista e tem 1,80m de altura. Ele mora com sua mãe, Jane, e acabou de terminar a escola para…

É Hora de Seguir em Frente

★★★★(5+)

Eu quero um bebê.…

🕑 8 minutos Incesto Histórias 👁 32,239

Nas semanas seguintes, evitei meu filho. Quando ele estava em casa, eu tentava me ocupar fazendo coisas fora de casa. Eu não estava com raiva dele, só estava tentando aceitar o que fiz e se devo…