Férias, barraca e meu primo

🕑 9 minutos minutos Incesto Histórias

Os personagens são fictícios, mas representam pessoas reais e eventos reais. Esta é minha primeira história, então seja paciente e use sua imaginação. Meu nome é R.J.

e tenho 17 anos com cabelos ruivos loiros de comprimento médio e cerca de 15 cm. Sou um pouco mais magra que os outros caras da escola, mas também sou forte e jogo lacrosse o ano todo. Nasci em Flórida e moramos lá toda a minha vida.Um dia meus pais anunciaram que iríamos tirar férias de 3 semanas para visitar a família em Dakota do Sul e Colorado.Eu estava muito animado para ir, pois essa foi a nossa única viagem do ano.

visitei o Colorado e a metade da família de minha mãe e depois de nos despedirmos de carro até Dakota do Sul para ver a metade de meu pai, chegamos à casa de meus tios e tios antes do resto da família e alugamos uma cabana nas proximidades. semana e meia. Enquanto o resto da família entrava, tínhamos muito pouco espaço e tínhamos que montar uma barraca do lado de fora. Antes de continuar, deixe-me apresentar minha prima Kaley, que também tem 17 anos, pois é apenas duas semanas mais nova do que eu. Ela tem mais ou menos um metro e oitenta e oito de altura e cabelos castanhos compridos que ficam no meio das costas.

Ela tem olhos verdes brilhantes e pode encantar qualquer pessoa com sua aparência. Ela tem o que parecem ser seios (depois eu descobri que tenho razão) e pernas longas e esbeltas com um rabo apertado. De qualquer forma, quando a barraca estava montada, meus dois primos mais novos, de 5 e 6 anos, queriam dormir nela, pois achavam legal.

Kaley e eu nos oferecemos para ficar na barraca com eles para ficar de olho neles e assim podermos alcançá-los. A noite caiu e meu pai e meus tios acenderam uma grande fogueira e, quando a deixamos morrer, todos nós zombamos das brasas. Meus dois primos mais novos rapidamente se cansaram e foram para a tenda onde tudo havia sido montado. Depois que quase todo mundo tinha ido para a cama, Kaley e eu pegamos um baralho de cartas para jogar enquanto conversávamos, pois essa era a nossa coisa favorita a fazer.

Depois de um ou dois jogos, um dos meus primos acordou e se assustou e acidentalmente acordou e assustou o outro. Então, nós os levamos para dentro da casa do lago e os colocamos em alguns colchões de ar que já haviam sido montados por precaução. Depois disso, Kaley e eu voltamos à tenda onde surgiu a discussão sobre namoro. Eu saí com uma garota naquele ano, mas ela terminou abruptamente e eu não tinha motivação para procurar outra.

Kaley havia terminado recentemente com um cara que queria ficar cada vez mais físico enquanto não estava completamente pronta. Mais ou menos uma hora depois, decidimos retomar a conversa na noite seguinte, já que estávamos cansados ​​e precisávamos dormir. Na noite seguinte, nossos primos dormiram lá dentro, pois estavam com medo de voltar a dormir na tenda, o que deixou Kaley e eu sozinhos mais uma vez.

Jogamos mais cartas e, quando fui pegar uma carta, a mão dela "acidentalmente" roçou a minha e, quando a olhei, ela tinha um olhar travesso que desapareceu em um instante. Depois de algum tempo, decidimos encerrar o dia e dormir. Isso continuou até a noite em que estávamos lá, Kaley estava agindo muito diferente e nervoso. Eu não sabia se ela estava brincando comigo, pois ela tem um senso de humor estranho, mas quando desligamos a lanterna naquela noite, ela pegou seu saco de dormir ao lado do meu para se aquecer, era sua desculpa.

Quando me virei para ver o que ela estava fazendo, ela plantou um beijo quente e apaixonado bem nos meus lábios. Eu fiquei sem palavras, então ela me beijou novamente e eu beijei de volta. Ela me disse que queria isso por muito, muito tempo e eu disse que sempre a achava atraente.

Depois de vários minutos de beijo íntimo, a mão dela entrou no meu short esportivo e o meu até a blusa dela. "Tem certeza de que quer fazer isso?", Perguntei: "É claro. Eu sempre quis seu pau, pois tive a maior queda por você, mas não pude contar porque você é minha prima." . Depois disso, tirei sua blusa e encontrei duas mamas alegres e de tamanho perfeito me encarando.

Imediatamente eu peguei um na minha boca e chupei enquanto massageava o outro com a mão. Eles tinham um sabor tão doce. Depois de alguns minutos, ela disse: "Minha vez. Deite-se agora". Eu fiz o que ela pediu enquanto descia meu corpo com os lábios e cuidadosamente removi meu short para expor meu pau duro como uma rocha.

"Oh meu Deus. É tão grande." ela disse "tem 9 polegadas de comprimento e meia polegada de largura", eu disse a ela. "Vou te chupar", ela disse sedutoramente. E com isso ela foi para a cidade no meu pau.

Levou apenas alguns minutos antes de eu dizer a ela que estava prestes a gozar e ela continuou. Eu vim com tanta força que meu esperma disparou para o fundo de sua garganta e ela engoliu tudo. "Isso foi delicioso", disse ela. "E esse foi o melhor boquete da minha vida ', eu disse," mas agora vou te comer como você já esteve antes.

"Ela rapidamente se despiu e jogou a calcinha para o lado e deitou-se sobre ela. enquanto eu lambia sua boceta e chupava seus sucos doces. Depois de 5 minutos ela chegou. Ela teve um orgasmo poderoso e seus sucos embeberam o cobertor debaixo de nós. "Isso foi incrível", ela disse.

Ela parecia surpresa. nós dois fomos varridos e adormecemos rapidamente.A noite seguinte eu fui dormir mais cedo do que ela e imediatamente fiquei nua e esperei por ela. Quando ela finalmente entrou na tenda, eu a puxei para baixo e tirei a blusa e o short e depois o sutiã preto e rendado e a calcinha combinando. Eu a beijei e disse: "Você é tão bonita". Ela perguntou se eu iria comê-la novamente e eu disse: "Iríamos além disso hoje à noite".

Ela sorriu e lambeu os lábios. Comecei com ela e enfiei meus dedos em sua vagina apertada e depois puxei meu pau duro. "Você vai me foder?" ela perguntou inocentemente. "Eu vou explodir sua mente ', respondi. Com isso, enfiei a ponta do meu pau nela e trabalhei lentamente nela até que tudo foi engolido.

Comecei devagar, um balanço suave dentro e fora até que comecei a acelerar um pouco. "Fuuuuuuuck", ela gemeu. Eu fui ainda mais rápido. "Estou gozando!", ela gritou. Foi o mais difícil que eu a vi gozar em todas as noites em que fizemos sexo Eu podia senti-lo escorrendo pelo meu pau e pingando minhas bolas e pernas.

Continuei transando com ela até que ela tivesse outro orgasmo, não tão poderoso quanto o primeiro, mas ela ainda chutou e empurrou meu pau. então eu puxei para cima e puxei-a para cima e gozei por todo o rosto. Havia um monte. Ela pegou os dedos e pegou muito e comeu bem na minha frente e chupou o último pedaço do meu pau antes de pular Durante os próximos dias, ela flertaria comigo, trajes de banho frágeis e inclinando-se, mas felizmente não. Ninguém notou uma vez.

À noite, balançávamos a barraca. Ela me deu boquetes e eu a fodia repetidamente até adormecermos nus nos braços um do outro. Tentamos todos os tipos de posições e merdas e, no final, eu sempre gozava por todos os seus seios e rosto.

Na nossa última noite, depois de brincar um pouco, eu disse: "Quero tentar sexo anal com você". Ela disse: "Vá em frente. Estou pronta para ter minha bunda fodida. Especialmente por minha querida prima." E então eu peguei meu pau e imediatamente o enfiei em sua bunda enquanto ela gemia de prazer. Eu peguei ela no estilo cachorrinho e logo estava prestes a gozar.

"Eu vou gozar!" Eu a avisei. "Goze dentro da minha bunda. Faça correr pelo meu interior!" ela me disse No meu próximo impulso eu explodi dentro de sua bunda.

Cum passou por cima dela e vazou um pouco pelas pernas. Descemos para o lago e fomos nadar magros juntos ao luar e nos beijamos apaixonadamente. "Eu te amo", ela disse. "E eu sempre serei seu amante." "Eu também te amo", disse a ela, "e sempre estarei lá para você".

E com isso nos beijamos e transamos mais uma vez na água antes de irmos para a cama. Quando chegou o dia seguinte, fiquei decepcionado por partir tão cedo quanto o relacionamento de Kaley e eu acabamos de decolar. Para minha alegria, descobri que meu tio precisava de ajuda para o resto do verão e moraria na casa do lago. Kaley passou o resto do verão lá comigo e na maioria das noites estávamos sozinhos e poderíamos fazer o que quiséssemos.

Nós nos beijamos e transamos durante o verão que anunciamos após nossos aniversários que estávamos apaixonados e queríamos ficar juntos. Surpreendentemente, toda a família aceitou isso e frequentamos a mesma faculdade e dividimos um apartamento.

três noites com meu filho - duas no escuro e uma na luz

★★★★★ (5+)

Meu filho e eu nos divertimos no escuro e na luz.…

🕑 17 minutos Incesto Histórias 👁 21,132

Drake conseguiu uma punheta e depois boquete da mãe, mas tudo aconteceu no escuro. Drake queria ver como era a mãe dele depois de ficar totalmente nua? Quão linda ela ficaria com o pau de seus…

Family Affairs Pt 6 - A História de Kara

Irmãs gêmeas em férias na Europa encontram seu relacionamento tomando uma nova direção...…

🕑 17 minutos Incesto Histórias 👁 2,010

Como décimo oitavo presente de aniversário e por ter conseguido ingressar em uma boa universidade, os pais de Kara pagaram um feriado europeu por ela e sua irmã gêmea Jayne. Com a intenção de…

Little Leelee do papai - Capítulo 4

🕑 21 minutos Incesto Histórias 👁 2,816

A história que você está prestes a ler é uma obra completa de ficção. Nenhum dos eventos descritos aqui realmente aconteceu. Qualquer semelhança com qualquer pessoa, local ou evento real é…