Cunhada: capítulo final

Bill se junta a sua esposa e sua irmã em uma noite para lembrar…

🕑 19 minutos minutos Incesto Histórias

Oi, meu nome é Angela. As pessoas geralmente me chamam de Angie, mas você já pode me conhecer como a esposa de Bill ou a irmã de Carla Jean. Bill e eu sempre curtimos uma vida de casados ​​divertida e sexy, e na noite passada era hora de convidar Carla Jean "para a família". Todos nós estamos com quarenta e poucos anos e sempre procuramos maneiras de apimentar nossa vida amorosa, então trabalhar em uma oportunidade sorrateira para Carla seduzir Bill foi bem fácil. Afinal, eles estavam desejando um ao outro por anos.

Eu sempre fui muito consciente disso, mas nunca disse nada, e admiro Bill por nunca perseguir Carla, exceto em sua vida de fantasia. Ontem à noite consegui ficar longe de nossa suíte de hotel de dois quartos por algumas horas e dar a Carla sua chance para o meu marido. Pelo pouco que ela me contou esta manhã, parece que eles tiveram uma brincadeira de duas horas de sexo oral que foi tão molhada e bagunçada quanto possível.

Não conheço todos os detalhes do que aconteceu exatamente. Tudo o que sei é que depois que eles terminaram um com o outro, Bill me encontrou na porta ontem à noite completamente nu e pronto para mais. Na verdade, ele me rasgou como um louco e me fodeu como um selvagem perturbado.

Foi chocante e emocionante ao mesmo tempo, diferente de tudo que já experimentei. Depois de brincar com minha irmã por duas horas e, literalmente, comê-la, ele estava absolutamente enlouquecido de desejo quando eu cheguei. Para meu marido e minha irmã, hoje era "a manhã seguinte".

Carla Jean acordou cedo e deixamos Bill dormir tarde. Ela estava positivamente brilhando quando me contou sobre seu encontro na noite passada com Bill, e seus olhos estavam arregalados de espanto quando contei a ela alguns detalhes de como Bill tinha me devastado. (Depois do jeito que ele me fodeu na noite passada, eu mal conseguia andar esta manhã.) Quando Bill veio para o café da manhã e viu que estávamos conversando, tudo saiu a céu aberto.

Ele descobriu que Carla o seduzira com a minha permissão, que a primeira vez deles era estritamente oral a meu pedido, e que nós duas garotas teríamos uma surpresa ou duas para Bill esta noite. Evitamos propositalmente qualquer discussão sobre o tipo de surpresas que estavam reservadas. Nós simplesmente dissemos a ele que Carla Jean e eu queríamos que ele fizesse amor com nós dois juntos.

Chocado e surpreso no início, Bill concordou com entusiasmo (não esperávamos nenhum protesto!) Dissemos a Bill para tomar um café da manhã imenso, dizendo a ele, rindo, que aumentasse sua força para esta noite. O que não foi abordado em nossa conversa sobre café da manhã foi a abstinência de vinte anos de Carla Jean do sexo anal, na esperança de que algum dia isso acontecesse com Bill. Na verdade, acho que ela estava obcecada com a ideia. Eu não sou muito anal, então Bill e eu nunca fizemos isso (um fato que eu deixei de dizer a Carla).

Naquela noite, eles descobririam que ambos eram virgens anal, tornando a primeira vez ainda mais um prazer proibido. Já que estávamos na cidade para um grande casamento em família, e hoje à noite era o jantar de ensaio, tínhamos um dia inteiro para pensar, para antecipar, para fantasiar um com o outro. Isso estava deixando os três loucos, sem saber o que aconteceria hoje à noite. Nós não falamos sobre isso, mas cada um de nós sabia que os outros estavam perdidos em devaneios de prazer sexual proibido. Hoje à noite seria um novo ponto alto em nossa busca por satisfação apaixonada, enquanto ao mesmo tempo poderia ser um novo ponto baixo em nossa disposição de fazer algo secreto, tabu e francamente atrevido.

Carla Jean e eu nos vestimos para a grande festa, fazendo o nosso melhor para ficar linda para o Bill. Carla estava tão animada com o que poderia acontecer mais tarde, ela trouxe vários pares de calcinhas extras com ela e continuou mudando a cada vez que sua calcinha encharcava. Bill estava ótimo como sempre, mas, enquanto assistíamos ao jantar, não tínhamos nada em nossas mentes a não ser o relógio. Nós desfrutamos o tempo com família, mas nós fizemos algum tipo de desculpa manca para fugir, e terminamos atrás em nosso hotel p.m.

Algumas das coisas que aconteceram depois foram levemente escritas por Carla e eu, mas na maioria das vezes nós passamos a noite indo com o fluxo. Sabendo que poderia ser estranho no início, Carla desapareceu por um breve momento em seu quarto enquanto Bill e eu começamos a trabalhar juntos, sozinhos. Nós sabíamos que haveria muitas oportunidades para as coisas ficarem muito desagradáveis ​​e selvagens à medida que as coisas acontecessem, então começamos muito devagar e ternamente. Os abraços e beijos de Bill eram apaixonados e amorosos, ternamente, mas rapidamente, acendendo minha excitação.

Sabíamos que trazer Carla para o nosso amor era satisfazer desejos ocultos que nos agradariam. Bill sabia que eu estava basicamente dando Carla para ele como um presente sexual. E eu sabia que, mesmo quando ele estava dando prazer a minha irmã, Bill estaria conscientemente fazendo um show para minha diversão. Caindo nos braços um do outro no sofá, meu marido e eu logo nos entrelaçamos em paixão. Nós exploramos os corpos uns dos outros como dois garotos do ensino médio, desabotoando e desabotoando um ao outro.

Nós dois estávamos tão animados; foi como se fosse nossa primeira vez juntos. Não demorou muito para que eu estivesse deitado lá vestindo apenas uma calcinha branca rendada, Bill ansiosamente satisfazendo meus seios com as mãos e a boca. Ele estava vestido apenas com uma camiseta agora, apreciando a sensação da minha mão levemente deslizando para cima e para baixo do eixo de seu enorme pau duro. Nesse ponto, Carla Jean entrou vestindo uma linda camisola azul transparente.

Nós podíamos ver seus seios, redondos e cheios de mamilos já duros. A calcinha rendada que ela usava por baixo mostrava a redondeza de sua bunda e acentuava a beleza de suas longas pernas bronzeadas. Ela se sentou em uma cadeira perto de nós, nos dizendo para continuar fazendo o que estávamos fazendo. Ela queria assistir por um tempo. Agora que tivemos uma audiência, Bill e eu achamos nosso entusiasmo crescendo e acelerando.

Eu comecei a gemer quando Carla assistiu Bill tirar minha calcinha e deslizar seus dedos em minha boceta. Vimos Carla provocando seus mamilos até que estivessem totalmente eretos, tão duros e excitados quanto o pênis de Bill. Era óbvio que ela estava morrendo de vontade de ser tocada. Ela abriu o zíper da frente de sua camisola e mergulhou os dedos no cós da calcinha, tocando sua própria umidade. Eu sabia que era hora de nós três nos unirmos e nunca olharmos para trás.

"Bill, querida", eu sussurrei enquanto ele chupava meus mamilos. "Carla precisa de ajuda, baby." Nós dois nos levantamos do sofá e fomos até onde Carla Jean estava deitada em sua cadeira, fodendo-se com os dedos, olhando para o pau que se contorcia de Bill. Havia eletricidade no ar, e todos nós sabíamos que, quando todos nós três nos tocássemos pela primeira vez, seria como um raio de paixão. Bill se abaixou e gentilmente tirou os dedos de Carla de sua calcinha, enquanto eu puxava o vestido de seus ombros. Bill beijou seus seios e se abaixou, deslizando a calcinha de Carla enquanto eu puxava a camisa de Bill.

Nós estávamos agora todos os três totalmente nus, atordoados com a antecipação do que estava prestes a acontecer. Carla fez o primeiro movimento, envolvendo os dedos firmemente ao redor do pau de Bill, apertando-o com força e acariciando-o lentamente. Eu coloquei um pé na cadeira, abrindo minhas pernas, e meu marido voltou a sondar minha buceta com os dedos enquanto ele se abaixava e beijava Carla. Ela gemeu e começou a bombear o pau de Bill com mais força, espalhando suas próprias pernas.

Abaixei-me e provoquei os lábios da sua boceta e comecei a beijar os ombros de Carla, depois os seios. Quando comecei a chupar os mamilos de Carla, seu aperto no pênis de Bill aumentou, seu bombeamento ficando mais rápido. Bill grunhiu sua aprovação e começou a dedilhar minha boceta mais profundamente e freneticamente. Eu respondi a buceta da minha irmã com igual urgência. Cada movimento que fizemos estimulou os outros dois, em um círculo perfeito de luxúria.

O orgasmo de Carla veio primeiro, sua vagina estava em chamas o dia todo. Eu senti suas ondas de prazer contra meus dedos sondando e senti seu coração batendo em seus mamilos que eu chupava febrilmente e molhada. Bill estava beijando-a apaixonadamente enquanto ele continuava a foder minha buceta com os dedos.

Como Carla veio, ela precisava segurar alguma coisa. Sua mão direita bombeou freneticamente o pau do meu marido e sua mão esquerda instintivamente estendeu a mão para pegar algo, qualquer coisa. Sua mão livre agarrou minha bunda, e eu gritei quando senti suas unhas cavando na minha bunda.

Eu instantaneamente afundei na borda, sentindo-me sendo atacada por Bill e Carla. Minha buceta esmurrou quando eu virei por toda a mão de Bill, minhas bochechas tremendo no aperto mordaz de Carla. Bill endureceu e suas bolas explodiram, seu pênis jorrando um grosso gêiser de esperma.

Minha mão juntou-se a Carla, havia espaço de sobra na haste do pênis para as duas mãos e juntas bombeamos uma boa carga espessa que espirrou sobre nossos corpos. Agora, o gelo tinha sido quebrado, todos nós três tivemos cum juntos. O resto da noite seria gasto em exploração sexual, no dar e receber prazer.

Eu disse a Bill e Carla que gostaria muito de sentar e assistir por um tempo. Eu encontrei uma poltrona agradável e deitei, provocando minha buceta e vendo-os levar sua paixão para o próximo nível. Carla amava chupar pau, e ela ficou hipnotizada pela capacidade de Bill de ficar totalmente duro logo depois de gozar. Eu observei quando Bill se levantou, passando os dedos pelos cabelos castanhos macios de Carla.

Ela estava de joelhos, suas mãos deslizando para cima e para baixo na parte de trás de suas coxas enquanto ela engolia seu pênis. Ela chupou todo o gozo de seu pênis e bolas, ansiosamente deepthroating o eixo longo e grosso. Depois de alguns minutos assistindo a uma exibição tão erótica, minha boceta estava mais uma vez precisando de algo mais do que meus próprios dedos. Eu me aproximei e ajudei Bill a colocar Carla de pé. Eles não sabiam o que eu tinha em mente, mas me permitiram pegar os dois pela mão e levá-los para a cama king size no quarto principal.

Uma vez lá, eu disse a eles que era hora de todos nós experimentar algo novo, e eu disse a Carla para deitar entre os travesseiros. Sem dizer uma palavra, mas gentilmente orquestrando todos os nossos movimentos, Carla Jean abriu as longas e belas pernas. Eu delicadamente brinquei com seus mamilos enquanto ela observava, com os olhos arregalados, enquanto Bill ficava de joelhos entre suas coxas. Seu pênis estava brilhante e úmido do prazer oral que ela lhe dera, e Carla sabia que sua boceta estava prestes a ser esticada por aquele enorme eixo de gordura.

Ela fechou os olhos e esperou, os seios subindo e descendo com sua antecipação sem fôlego. Ela dobrou os joelhos, puxando as pernas para o corpo. Eu me abaixei e chupei seus mamilos duros enquanto Bill deslizou suas mãos sob sua bunda; a cabeça de seu pênis latejava contra os lábios úmidos e molhados da vagina. Ela gritou de prazer quando ele entrou nela e começou a deslizar para dentro e para fora, o mais lentamente que podia. "Oh deus, oh deus" Carla gritou.

"Eu estou no céu, baby, dê para mim! Oh porra, sim, mais forte, por favor… oh por favor… yesss !!" Bill começou uma foda profunda e ritmada quando parei de beijar os peitos de Carla e mudei para uma nova posição. Os olhos de Carla ainda estavam fechados; ela não tinha ideia do que eu estava fazendo. Subi na cama e me sentei, de costas para o meu marido, quando ele começou a bater na boceta de Carla com força e profundidade.

Seus olhos se arregalaram e ela soltou um grito abafado, enquanto minha boceta se abaixava molhada em sua boca. Ela engasgou e olhou para mim enquanto eu forcei minha buceta para baixo e comecei a moer contra seu queixo. Eu estava no céu quando Carla agarrou minha bunda e começou a foder a língua ansiosamente. Os empurrões de Bill na boceta de Carla ficaram mais urgentes com a visão da minha boceta sendo comida por outra mulher. Ele estendeu a mão e passou as mãos em volta dos meus seios; todos nós sabíamos que estávamos prestes a gozar novamente.

Em pouco tempo, nossos corpos se fundiram em uma liberação apaixonada. Carla ansiosamente lambeu e chupou minha boceta até que minha umidade jorrando cobriu seu rosto; Ela envolveu as pernas ao redor do meu marido e convulsionou violentamente quando sua boceta agarrou o pênis de Bill, seus gritos de paixão abafados quando eu apertei seu rosto com minhas coxas trêmulas. E Bill, enquanto suas mãos apertavam e puxavam meus mamilos e apertavam meus seios, esvaziavam suas bolas uma segunda vez, profundamente na doida buceta quente de Carla.

Continuamos assim por horas, fodendo, descansando e indo para lá novamente. Tentamos todas as combinações concebíveis que dois e três amantes pudessem inventar. Finalmente, eu sabia que era hora do grand finale, e saí por um momento para pegar algo do quarto de Carla. Quando voltei, Bill estava deitado de costas, com o pênis erguido no ar.

Carla estava de quatro, babando no pau de Bill em um ansioso 69. As mãos de Bill agarraram a bunda de Carla e a puxaram para seu rosto, sua língua enterrada em sua boceta, sondando. Eu amava a combinação de sons que eles faziam com suas vozes gemendo e a umidade desleixada de suas bocas.

Bill bombeou seu pênis para cima na boca de Carla, tão disposto e ansioso. Os quadris de Carla moveram-se em um movimento de moagem circular, esfregando seu clitóris contra o queixo de Bill enquanto ele lambia apaixonada e molhada sua fenda gotejante. Bill tinha o rosto cheio de bunda e buceta de Carla, então ele não deu atenção ao que eu estava fazendo.

Carla chamou minha atenção quando eu entrei, e ela viu que eu recuperara seu vibrador de vidro favorito. Ele foi feito como uma série de pequenas lâmpadas conectadas juntas, de uma pequena bola na ponta até uma ferramenta gordurosa e redonda na base. (Era um pequeno segredo sujo que Carla e eu compartilhamos, que nós tínhamos usado aquele vibrador um no outro em algumas ocasiões especiais. Mas isso é outra história…) Carla, com a boca cheia do pau latejante de Bill, de alguma forma murmurou sua aprovação.

do que eu estava tentando fazer, e voltei para sua rotina, deslizando para cima e para baixo na carne quente de Bill. Caminhei até a cabeceira da cama e gentilmente empurrei Bill de volta nos travesseiros, dizendo-lhe para descansar a boca e a língua por um minuto. Carla, sentindo falta do toque da língua de Bill, penetrando profundamente em sua boceta, empurrou seus quadris para o ar, pedindo por mais. Comecei a brincar com sua buceta, usando seu próprio vibrador.

Carla amava seu brinquedo e aumentava os movimentos do pau de Bill com sua boca quente. Cada cume naquele eixo de vidro gerou uma nova onda de prazer, forçando os lábios da boceta cada vez mais distantes. Eu empurrei dentro dela mais e mais rápido, fodendo-a com força enquanto ela segurava firmemente o eixo rígido de Bill, babando e chupando. Bill assumiu o uso do vibrador em sua boceta, e nós dois gostamos da visão de seus músculos de bunda começando a tremer. Carla estava se preparando para gozar novamente.

Ele começou a empurrar o vibrador mais fundo, mergulhando-o e girando-o dentro e fora do buraco trêmulo de Carla, puxando-o para fora e usando-o para esfregar seu clitóris. Carla começou a choramingar quando chupou febrilmente o pênis de Bill, finalmente puxando-o para fora e jogando a cabeça para trás e gritando. "Oh meu deus, foda-me, por favor, me foda !!" Bill ficou surpreso quando eu peguei o vibrador dele, mas ele ansiosamente voltou a lamber com a língua na boceta fumegante de Carla.

Eu vi uma surpresa ansiosa em seus olhos quando ele me viu começar a sondar o traseiro de Carla com seu vibrador, molhado com seu creme de boceta. "Sims !!" gritou Carla, "Sim, eu quero na minha bunda! Foda-me, foda-me DURO !!" Ela tinha o pênis de Bill em um aperto de morte quando ela caiu para frente, sua bunda no ar, sua cabeça quente e úmida e pulsante contra sua bochecha. O rosto de Bill estava coberto de suco de xoxota enquanto a paixão de Carla transbordava. Sua bunda estremeceu e empurrou para trás repetidamente, encontrando meus impulsos enquanto eu mergulhava aquele brinquedo duro e quente em sua bunda. Bill estava tão animado em testemunhar o prazer anal de Carla que ele agarrou o vibrador e continuou a foder aquele pequeno buraco lindamente apertado.

Eu ajudei Carla a terminar seu orgasmo com meus próprios dedos em sua boceta, e peguei belos e cremosos pedaços de suco de xoxota. Eu estava provando a umidade de Carla e espalhando seu creme quente por todos os meus seios, fazendo meus mamilos duros e molhados, brilhantes e implorando para serem sugados. Carla desabou de lado, mas Bill estava tão excitado que não queria parar.

Ele continuou a sondar o traseiro de Carla com o brinquedo molhado e escorregadio. "Eu não tinha ideia de que você ficaria tão excitada com essa grande coisa na sua bunda, Carla Jean", ele disse, continuando seu lento movimento de merda. Ela sorriu para Bill e olhou para o seu pau latejante e cheio de saliva.

"Bill, eu vou dormir à noite, sonhando que você coloque algo grande na minha bunda", ela disse provocativamente. Sabendo o que ela queria dizer, ele sentiu que deveria admitir ser novo nisso. Ambos ficaram genuinamente surpresos quando ambos soltaram simultaneamente: "Eu nunca fiz isso antes!" Depois de alguns segundos, cada um percebeu o significado do outro: ambos eram virgens! Carla nunca teve um pênis em sua bunda, e Bill nunca assediou ninguém. Carla sorriu, percebendo que a mão de Bill não estava se movendo agora; ele parou com o brinquedo dela completamente enterrado em seu rabo apertado. "Tire essa coisa e guarde agora, Bill", ela disse com um sorriso.

"Nós não precisaremos mais disso hoje à noite!" Ela rolou de barriga para baixo, se ajoelhou e empurrou a bunda para o ar enquanto Bill colocava o vibrador de lado. Eu me juntei a Bill ajoelhado atrás dela, amando o glorioso sentimento de antecipação que fez todos os nossos corações martelarem loucamente. Eu acariciei o pau de Bill algumas vezes apenas por uma boa medida, em seguida, guiei a cabeça de seu pênis na direção da porta aberta de Carla. Bill agarrou as nádegas de Carla e as abriu bem abertas.

Minhas mãos estavam tremendo enquanto eu assistia o idiota de Carla engolir a cabeça maravilhosamente molhada de seu pau. Gorgonos abafados de prazer vieram de Carla, seu rosto enterrado nos travesseiros. Bill começou uma foda lenta mas insistente, amando o aperto desse prazer proibido. Eu me arrastei e deitei ao lado da minha irmã e comecei a acariciar seu rosto e seios quando Bill agarrou a bunda de Carla e realmente começou a foder. Carla respondeu à minha atenção e começou a beijar meu pescoço, depois meus ombros, e desceu até meus seios.

Ela amava o gosto dos meus mamilos e mamas, cobertos como estavam com a umidade que eu tinha acumulado de seu próprio orgasmo quente e jorrante poucos minutos antes. Começamos a dedilhar os bichanos uns dos outros. Assim que cada um de nós sentiu o toque dos nossos próprios dedos na umidade do outro, nós dois sabíamos que estávamos prestes a gozar mais uma vez.

Sabendo que iria ligar os dois, comecei a persuadir e treinar Bill: "Carla não tem uma bunda sexy linda, Bill?" Eu disse, minha voz rouca de paixão. "Olhe como ela pega aquele pau gigante todo o caminho para dentro. Deus, Carla ele é bolas dentro de você, baby! Foda-se, Bill, dê a ela, foda-se esse doce rabo apertado !!" Bill agarrou os quadris de Carla e perdeu o controle e começou a resmungar sua bunda descontroladamente. Eu assisti, enfeitiçado pela visão de seus braços musculosos e ombros forçando Carla a aceitar seus impulsos animais. Eu amei o som maravilhosamente frenético de dois corpos quentes e suados sendo socados juntos.

Os músculos de Bill estavam tensos, suas coxas batendo com força na carne feminina macia e trêmula de Carla. Tanto Carla quanto eu gritamos de prazer e enterramos dois dedos na buceta do outro, segurando-os lá enquanto nossos maricas se contorciam e apertavam com onda após onda de prazer. O pênis de Bill bombeou um jato quente de jizz dentro da bunda de Carla e ela gritou, caindo na cama e de costas, deitada ao meu lado.

Havia um olhar de desejo animalesco no rosto de Bill enquanto ele olhava para sua esposa e sua irmã deitada lado a lado, os seios arfando enquanto nossos orgasmos continuavam rolando. Bill agarrou seu pênis e bombeou o resto de sua carga para nós, jatos de esperma pulverizando nossos peitos e pescoços. Quando ele terminou de gozar, ele se deitou e brincou por um tempo com o traseiro latejante de Carla, sondando seu buraco apertado com os dedos enquanto seu sêmen escorria para fora dela. Nós estávamos todos exaustos e uma bagunça incrivelmente pegajosa. O que se seguiu foi o banho mais longo e quente que qualquer um de nós tomava, os três ajudando a limpar os outros.

O calor e a umidade fizeram com que nossos corpos continuassem a vibrar com a luxúria do coração, como se nossos orgasmos fossem contínuos. Nós três passamos a noite juntos na cama, dormindo fora do nosso esgotamento sexual. Quanto ao que aconteceu exatamente quando acordamos na manhã seguinte, só posso dizer: "não é da sua conta!" Vamos apenas dizer que a diversão continuou, e deixar por aí… Eu sei que sempre vou apreciar a memória disso, a primeira do que se tornaria muitos encontros com Bill e Carla Jean.

É realmente maravilhoso se casar com um cara que pensa que ele está praticamente no céu o tempo todo, e Carla Jean e eu estamos trabalhando sem parar para continuar inventando novas maneiras de manter Bill voltando para mais!..

Memórias do Memorial Day 5

🕑 21 minutos Incesto Histórias 👁 2,952

Memórias do Memorial Day Parte 5 Fim da Parte 4: Ela pensou sobre isso por um tempo, então se virou para mim e disse: "Então só há uma coisa a fazer." Eu a encarei, esperando que ela…

Minha mãe e eu... Pobre Pai... Parte 2

"Ela pode foder um bom tempo, não pode?"…

🕑 13 minutos Incesto Histórias 👁 6,746

Meu Pobre Pai... Parte Mãe me disse no dia seguinte que ela se levantou da cama e me viu provocar e tocar meu pai e mais tarde naquela noite nós o ouvimos ir ao banheiro descer as escadas e me…

Flirter, o pai impotente Capítulo 2

★★★★(5+)

Filho continua a fazer sexo com a mãe para ajudar o pai…

🕑 13 minutos Incesto Histórias 👁 23,365

Então, mais tarde naquela noite, quando viu sua mãe bocejar e se espreguiçar, Kevin disse: "Então, vamos para a cama?" Todos estavam sentados assistindo à televisão desde a conversa, mas nada…