Uma noite em Paris dez anos depois - parte 2

Shelley e Cal comemoram dez anos depois de fazer amor em Paris - Part deux.…

🕑 17 minutos minutos Histórias de amor Histórias

Nossa primeira noite em Paris, depois de dez anos, terminou com Shelley e eu entretendo os transeuntes com nosso amor fazendo na varanda e indo dormir, adormecendo nus nos braços um do outro. Acordei tarde no domingo de manhã com pássaros cantando e buzinas tocando. Olhei e vi Shelley me observando. Ela sorriu, aproximando-se, colocando os lábios nos meus e dando um longo beijo em mim.

Foi o começo de outro lindo dia em nossa celebração de duas semanas. Há dez anos, Shelley e eu ficamos nesta mesma sala e fizemos amor para consolidar nossa profunda amizade e amor um pelo outro. Nós estávamos em Paris por duas razões. Primeiro, estávamos participando de um seminário representando nossos respectivos empregadores.

Segundo, estávamos comemorando nosso décimo aniversário nos tornando amantes. Depois daquela primeira semana, dez anos atrás, quando fizemos amor pela primeira vez, sabíamos que havia algo especial, mas como o destino queria, eu já era casado e Shelley tinha um namorado estável. Seguimos caminhos separados, mas conversamos e enviamos e-mails pelo menos uma vez por semana desde então. Quando este seminário chegou e nossas empresas decidiram nos enviar, decidimos adicionar uma segunda semana e passá-lo juntos comemorando nosso amor. Eu estava sentado na beira da cama com a minha típica madeira matinal, quando Shelley acordou, rastejou até mim e disse: "Amante, está na hora de um banho.

Eu não sou um otário de pau sujo". Ela se levantou, mexeu sua linda bunda para mim e foi para o chuveiro. Eu a segui com meu pau duro pulando, ficando mais difícil pensar em sexo com meu Shelley.

Eu amava essa mulher e achava que estávamos confortáveis ​​um com o outro, mesmo depois de dez anos separados. Quando entrei no chuveiro, Shelley ficou lá com um sorriso diabólico no rosto. A água a fez brilhar enquanto corria pelo seu belo corpo. Suas mãos estavam prontas com a lavagem do corpo que passamos a gostar porque cheirava tão sensual. Ela tocou meu pau duro primeiro, envolvendo as mãos em volta de mim e lavando minha masculinidade ereta.

Enquanto a água caía em enxágüe, Shelley se ajoelhou gentilmente segurando meu pau, movendo sua boca e língua para beijar e acariciar-me. Seus lábios me beijaram, se espalhando para me abranger. Seus beijos quentes e gentis me fizeram ficar mais duro e mais animado.

Sua língua envolveu minha ponta, empurrando meu prepúcio, revelando o pré-sêmen escorrendo da pequena fenda. Ela tinha uma maneira de extrair aquilo que era sensual e me deu tanto prazer. Minhas mãos rodearam amorosamente sua cabeça, enquanto eu gemia alto.

Ela moveu as mãos suavemente pelo comprimento do meu eixo, acariciando-o lentamente. Sua boca chupou a ponta, puxando-a mais profundamente. Sua língua me envolveu, molhando e acariciando a ponta.

Sua mão se moveu mais rápido, pedindo-me para puxar a cabeça empurrando meu pau mais fundo em sua boca. Ela estava gemendo, me fazendo ficar mais excitada. Sua garganta pulsou, fazendo meu pau palpitar.

Eu estava empurrando rápido e com força em sua boca chupando e pulsando. Suas mãos envolveram meus quadris, ajudando a empurrar mais forte em sua boca. Eu senti a pressa de sentir minha explosão iminente. Ela sentiu isso também e aumentou sua sucção para puxar meu esperma profundamente em sua garganta.

Soltei um gemido quando meu pau desencadeou um longo fluxo quente de esperma na boca de Shelley. Ela engoliu minha porra e chupou mais de mim. Eu estava gemendo e ela também.

Ficamos felizes em compartilhar esse momento precioso juntos. Ela tirou a boca do meu pau encolhido, levantou-se, passou os braços em volta do meu pescoço e me beijou longo, duro e profundo. Eu provei meu esperma quando a língua dela sondou minha boca.

Nós nos beijamos pelo que pareceu minutos, mas pegamos água explodida, o que nos levou a ficar sem chuveiro. Peguei uma toalha grande e esfreguei seu corpo para deixá-la seca e quente. Enquanto me movia da cabeça para as costas, ela estremeceu. Percebi no espelho grande que seus mamilos estavam duros.

Enrolei a toalha em torno de seu corpo e mordisquei seu pescoço enquanto a beijava. Minhas mãos se moveram para cobrir seus seios e tocar os mamilos duros e eretos. Ela empurrou sua bunda forte contra o meu pau crescente.

Ainda estávamos cheios de luxúria e paixão do nosso banho e não conseguíamos manter as mãos afastadas uma da outra. Empurramos e cutucamos, finalmente deixando as toalhas caírem no chão e nos movemos para a cama onde caímos nos braços um do outro. Nós nos beijamos e nos abraçamos gemendo, desejando nunca deixar ir. Meus lábios viajaram de seus lábios quentes e macios para o pescoço sob o queixo, onde mordisquei um pouco mais. Chupei seu pescoço enquanto minhas mãos apertavam seus seios, puxando suspiros e gemidos do fundo.

Minhas mãos puxaram seus mamilos, puxando-os ainda mais eretos. Ela gemeu: "Isso é tão bom. Não pare." Revirei os mamilos entre os dedos, ouvindo-a gemer e gritar baixinho. Meus lábios viajaram pelo ombro dela até o seio esquerdo e engoliram seu mamilo. Eu beijei e acariciei com a minha língua.

Mordi suavemente quando ela colocou as mãos na minha cabeça, me empurrando com força contra seu peito. Ela queria que eu tomasse o máximo de seu peito na minha boca quanto eu pudesse. Chupei forte em seu mamilo e ela gemeu mais alto. Minhas mãos continuaram brincando com seus mamilos enquanto minha boca vagava até o triângulo feminino emoldurando sua feminilidade. Ela estava pronta para mim enquanto o suco escorria de sua vagina.

Seu clitóris estava saindo, pronto para ser lambido e provado. Seus lábios de buceta estavam inchados, expondo mais de seu amor molhado com porra. Ela chegou ao clímax muitas vezes, mas ainda queria mais de mim. Seus cabelos finamente aparados brilhavam com minha saliva e seu esperma, facilitando deslizar minha língua profundamente dentro dela.

Quando eu a penetrei com minha língua, ela agarrou meu pau e estava acariciando muito rápido. Ela me queria muito antes de eu mergulhar em sua boceta quente, molhada e à espera. Eu estava duro imediatamente e ela gemeu alto: "Eu quero você dentro de mim agora! Não posso esperar mais. Apenas me dê seu pau grande, longo e gordo no fundo da minha boceta." Parei e olhei para ela porque nunca a ouvira usar essas palavras antes.

Foi apenas uma pausa de um segundo, mas fui direto ao trabalho. Eu a superei e mergulhei meu pau profundamente dentro de sua vagina. "Oh sim, é isso que eu quero e preciso", disse ela. "Faça-me gozar por todo o seu pênis. Me encha com sua semente me faça sentir como uma mulher viva e vibrante.

Foda-se!" Comecei a dirigir com força e rapidez nela e não parei nem diminuí a velocidade. Ela acompanhou o ritmo de mim quando nosso ato sexual se tornou mais intenso. Eu continuei mergulhando o mais profundo que pude e o mais forte que pude nela. Ela continuou grunhindo a cada impulso. Ela me queria mais profundamente dentro dela e sabia que era hora de mudar de posição.

Ela rapidamente rolou sobre as mãos e joelhos, apresentando-me com a bunda na minha cara. Eu me ajoelhei, abri sua bunda e mergulhei com força em sua vagina, empurrando a cabeça na cama. Seus gemidos ficaram mais altos, mas foram abafados pelos cobertores. Eu podia sentir sua boceta agarrando meu pau, tentando me segurar enquanto ela gozava. Eu não estava pronta, mas isso não importava que ela se esforçasse, mas continuava se movendo comigo.

Eu podia senti-la se preparando novamente para ter um orgasmo duro e senti a corrida para o meu pau enquanto pulverizava profundamente dentro dela. Seu esperma e o meu se misturaram em sua vagina e derramaram quando paramos de nos mover para capturar e aproveitar o momento. Nós dois caímos na cama esperando os sentimentos pulsantes e intensos desaparecerem.

Tínhamos chegado com tanta força que estávamos tremendo e latejando por dentro. Meu pau continuou esguichando e sua boceta continuou puxando meu pau. Parecia que isso durava dez minutos e finalmente ficamos ali deitados. Levantamos da cama, voltamos para um banho rápido, nos vestimos e fomos à procura de um pequeno café servindo um café da manhã continental. Comemos o que os franceses chamam de "le petit dejeuner" e depois caminhamos para o Arco do Triunfo.

Continuamos por Les Champs Elysees em direção ao museu de arte do Louvre. Era um dia adorável e estava quente com amantes caminhando por toda parte. Do lado de fora do museu há um pequeno café onde nos sentamos tomando café assistindo amantes e famílias caminhando pelo parque. Estávamos apaixonados e muito felizes por estarmos juntos.

Terminamos o café e decidimos atravessar o rio e caminhar até La Tour Eiffel. Foi uma longa caminhada, mas não nos importamos e ainda estava um dia quente. Fizemos pequenas lojas fechadas porque era domingo.

Ocasionalmente, parávamos e olhávamos pelas janelas admirando algumas das jóias ou pinturas à venda. Notei algumas jóias que gostei e comentei com Shelley como ela ficaria com elas. Ela sorriu e disse: "Não posso usar isso, o que meu marido pensaria? Estou aqui a negócios, não a negócios de macacos". "Oh, Shelley, eu quero pegar algo para você que mostre meu amor todos os dias como você o vê. Por favor, não posso pegá-lo para você?" Relutantemente Shelley disse: "Tudo bem, mas nada muito grande ou extravagante como meu marido pode suspeitar".

Comprei para ela uma pequena cruz com um anel para usar em uma fina corrente de ouro em seu pulso. Era um símbolo do nosso amor e do tempo que passamos juntos. Até hoje, ela usou essa pulseira e nunca a tirou.

Seu marido sabia que era de mim, mas não suspeitava de seu verdadeiro significado. Continuamos caminhando e, quando chegamos à torre, havia um show de pequena banda em andamento. Sentamos no chão, embaixo de uma árvore, com Shelley sentado ao meu lado, abraçado em meus braços. Nós nos beijávamos e ríamos e apenas nos divertíamos juntos.

Quando o show terminou, fomos a um café na calçada perto da torre para tomar uma bebida fresca e uma pequena massa que dividimos. Atravessamos o rio e fomos ao hotel para relaxar no bar antes do jantar. dos expositores e palestrantes do seminário estavam lá e nos misturamos com eles por algum tempo.

Bebemos um pouco de vinho e gostamos da companhia de nossos novos amigos. Quando chegou a hora das nossas reservas para o jantar, pedimos licença e fomos para a sala de jantar. Depois do jantar, estávamos andando pelo saguão e encontramos alguns amigos que nos convidaram para ir com eles ao Crazy Horse Saloon.

Shelley olhou para mim e balancei a cabeça "sim". Pegamos um táxi e fomos ao Crazy Horse para tomar algumas bebidas e um show. Em vez de misturar nossa bebida, pedimos uma garrafa de vinho e a bebemos à mesa compartilhada entre nós seis.

O show foi bom, não foi ótimo, mas as garotas eram lindas e dançavam muito bem. Pude ver que Shelley estava se excitando pelos corpos giratórios no palco. Ela estava esfregando a mão para cima e para baixo na minha coxa com um olhar de fome nos olhos.

Depois do show, Shelley e eu pegamos um táxi de volta ao nosso hotel. Enquanto andávamos no táxi, eu podia sentir que ela ainda estava excitada ao observar as mulheres no palco. Sua mão estava ocupada nas minhas calças e estava criando uma barraca. Estávamos nos beijando com força e respirando pesadamente enquanto o táxi manobrava no tráfego de Paris. Às vezes, voltavam à realidade quando a buzina tocou ou o táxi parou abruptamente.

Paramos de dar uns amassos no táxi quando nossas cabeças batiam e quase batíamos na janela entre o motorista e nós. Felizmente, minha barraca foi dobrada antes de chegarmos ao hotel. Shelley pulou do táxi no hotel me arrastando para o saguão.

Ela correu para o elevador enquanto eu pegava a chave do quarto e a segurava até entrar. Uma vez lá dentro, ela estava por todo o meu corpo com as mãos. Ela era uma mulher voraz, faminta e louca por sexo.

Nossos lábios trancaram quando as portas se fecharam e nunca paramos de nos beijar até o elevador parar no nosso andar. Ela abriu o zíper da minha calça, puxou meu pau duro e estava acariciando-o. Eu desabotoei o vestido dela e expus seus seios vestidos de renda. Seus mamilos estavam tão duros que surgiram através de um buraco na renda e estavam orgulhosos.

Quando chegamos ao nosso andar, saímos correndo do elevador, eu com meu pau balançando e saltando, ela com os seios tremendo. Abri a porta e Shelley entrou, seguida por meu pau e eu. Fechei a porta e a segui. Ela caminhou sedutoramente pelo corredor curto rolando seus quadris para mim, balançando aquela bunda adorável.

Eu a alcancei, movi meus braços em volta da cintura dela, puxando-a em minha direção. Ela parou e ficou lá, empurrando sua bunda contra o meu pau duro. Ela tirou a blusa, abriu o zíper e tirou a saia sob a qual estava nua. Meu pau imediatamente se aninhou em sua bunda. Eu rapidamente tirei o sutiã e coloquei as mãos nos seios.

Ela gemeu profundamente quando eu esfreguei seus mamilos com força. Ela se inclinou para frente, empurrando seus seios profundamente em minhas mãos e meu pau mais perto de sua boceta molhada. Enquanto ela fazia isso, ela mexeu sua bunda e meu pau ficou mais duro e mergulhou mais fundo na fenda. Eu mantive minhas mãos ocupadas apertando e esfregando seus seios, enquanto ela se mexia contra mim. Eu estava ganhando na área de excitação, enquanto ela estava se movendo mais rápido e sua respiração era apressada e superficial.

Seus gemidos estavam ficando mais altos e mais longos. Puxei seu mamilo esquerdo e ela soltou um grito quando todo o seu corpo estremeceu e senti um jorro quente de sua vagina. Ela teve um grande orgasmo apenas por acariciar e apertar seus seios.

Eu rapidamente coloquei minhas mãos sob seus braços para segurá-la enquanto ela se afastava de nossa atividade. Mudei-a para a cama e a deitei suavemente. Peguei nossas roupas e voltei a deitar ao lado dela, segurando-a em meus braços. Em todo o meu amor, nunca tive uma mulher com tanta força sem a estimulação do clitóris ou da vagina. Shelley acordou logo olhando para mim sorrindo: "Eu estou bem.

Tenho mamilos e seios muito sensíveis e você me deu um orgasmo por apenas tocar meus seios. Faz muito tempo desde que isso aconteceu. Eu amo você. "" Eu também te amo, Shelley. "Eu respondi docilmente." Eu estava tão preocupado porque tínhamos todo aquele vinho.

Aprendi algo novo sobre você e como agradá-lo. "" Oh, meu Deus, você ainda tem um tesão. Isso é por me observar? "" Sim, é. Sempre que vejo você nua, fico duro. Não posso evitar.

"" Bem, meu amor, vou cuidar disso agora. Quero você dentro de mim. Eu vou montá-lo até você explodir. "Ela me rolou de costas, montou em meus quadris, agarrou meu pau e mergulhou comigo profundamente dentro de sua buceta quente e latejante.

Quando Shelley sabia o que queria, não havia como impedi-la de Ela começou a balançar de um lado para o outro, triturando contra mim com força. Os lábios de sua vagina estavam esticados em volta das minhas bolas e as seguravam com força. Eu estava bem dentro dela. O interior de sua vagina parecia ter uma mente própria quando pulsava eu me movendo para cima e para baixo, me puxando mais fundo. Ela estava quente, molhada e com tesão.

Ela começou a subir e descer do meu pau esfregando-o contra seu clitóris enquanto balançava. Ela parecia ter muita energia, já que seus movimentos saltavam em comprimentos mais curtos, mas se moviam mais rápido e com mais força. Ela tinha as mãos no meu peito para se equilibrar enquanto se movia. Eu estava tão duro quanto conseguiria e sentia a pressa. do meu cérebro para o meu pênis começar.

Enquanto continuava, o rugido ficou mais alto. "Eu estou gozando, não pare. Estou gozando. Sim, é isso, continue se movendo. "Ela sentiu minha explosão pendente e acelerou seu ritmo para se juntar a mim em gozar.

Meu pau enrijeceu e ficou sólido como pedra quando comecei a esvaziar nela. Ao mesmo tempo, ela mergulhou profundamente em meu eixo e inundou ao redor dela como ela teve um orgasmo enorme. Nós éramos assim pelo que pareceu uma eternidade. Eu estava latejando, cuspindo nela e ela estava tirando o máximo que podia de mim. Shelley se inclinou para frente e me beijou suavemente e sussurrou: "Eu te amo.

Obrigado por ser meu primeiro amante e me mostrar como pode ser o verdadeiro amor. Serei eternamente sua em meu coração e alma. ”Eu olhei para ela sentada lá e disse:“ Eu te amo. Obrigado por compartilhar seu coração comigo e sua alma.

Eu nunca soube o quão maravilhoso o amor inocente pode ser. Há uma mágica aqui que descobrimos que nos mantém juntos. Não quero que nosso amor termine. Você significa o mundo para mim.

"Ela rolou de cima de mim e eu a envolvi com os braços e adormecemos. Acordamos cedo na manhã seguinte para nos prepararmos para o início da semana de seminários. Tivemos que voltar a ser apenas amigos. em público, mas amantes em nossos corações.

A semana passou rapidamente. Nós compartilhamos jantares com nossos colegas participantes e eles ficaram sabendo que éramos mais do que apenas amigos. Foi tudo bem que aconteceu, pois nos tornou mais confortáveis.

Jantares divertidos, mas nosso amor aumentou de intensidade porque ficamos juntos o dia e a noite. Na noite de quinta-feira, no jantar final do seminário, eles distribuíram prêmios de piada para pessoas que eram fofas, engraçadas ou desagradáveis. o casal mais sexy, Shelley e eu vencemos, foi a primeira e, até onde eu sabia, a última vez que foi concedida, na sexta-feira nos despedimos de nossos novos amigos e desejamos a eles viagens seguras de volta para suas respectivas casas.

Saímos de mãos dadas e fomos ao café local tomar um café e um croissant. Sentamos à pequena mesa olhando um para o outro, bebendo o amor que irradiava de nossos corpos. Nossa semana de comemoração havia começado.

Estávamos sozinhos para explorar, sentir e experimentar a beleza que era a cidade da luz Paris, França. Isto é para você redrandi por me pedir para continuar..

O que acontece quando você deixa a porta lateral aberta

É o que acontece quando você deixa a porta lateral aberta.…

🕑 10 minutos Histórias de amor Histórias 👁 617

Rose inclinou-se contra o balcão sonhando acordada, os pratos com sabão na frente dela sendo mãos limpas. Um arrepio ondulou do pescoço até os dedos dos pés, ao se lembrar da noite passada de…

E se...

E se tivéssemos uma noite...…

🕑 8 minutos Histórias de amor Histórias 👁 687

E se tivéssemos uma noite? Seria o suficiente? como seria? Eu tenho pensado nisso várias vezes. Todo cenário passou pela minha cabeça. Seria uma noite de sexo duro e duro? Seria uma noite de…

Shania, Pt.

A devastadora viúva de 27 anos pede apoio moral a sua vizinha madura.…

🕑 12 minutos Histórias de amor Histórias 👁 592

Shania Taylor era jovem demais para ser viúva. Mas era isso que ela era. Seu marido havia sido morto em um daqueles acidentes idiotas de dirigir embriagado. Infelizmente, ele estava bêbado.…