Então fudendo alto

🕑 5 minutos minutos Flash Erótica Histórias

Que mulher encantadora. Esse foi o meu primeiro pensamento quando fomos apresentados. Ela tinha um sorriso envolvente e uma certa reticência que fazia pensar que ela poderia ser um pouco tímida. E ela era linda de se ver também.

Foi há um ano que Elaine e eu nos tornamos amigas. Tínhamos conhecidos em comum e nos encontramos durante um almoço de negócios. Ela estava sentada na mesma mesa que eu e tivemos uma conversa envolvente.

Nós compartilhamos muito em comum. Eu tive que me perguntar, vendo o quão adorável ela era, e quão doce sua personalidade era, se sua reserva fosse transferida para o quarto. Nós nos veríamos nesses compromissos frequentemente, cerca de uma vez por mês.

Com o passar do tempo, pude sentir que ela poderia estar aberta a mais de uma conversa. Entradas duplas e olhares de flerte eram o incentivo que eu precisava para finalmente pressionar um pouco mais do nosso relacionamento. Algumas vezes aconteceu que dividíamos um táxi depois de uma reunião e ela sempre era largada primeiro em seu escritório. Eu pegava o táxi para o meu próprio local de trabalho e pagava o taxista.

Foi uma despesa de negócios. O mais interessante de tais passeios era a frequência com que o vestido dela parecia subir por suas pernas. E que pernas eles eram. Eu amo um jogo bem feito.

Um dia estávamos saindo de um restaurante depois de um almoço. Elaine disse que ia pegar um táxi sozinha dessa vez. Ela teve que ir para sua residência de arenito em vez de retornar ao seu escritório. Este parecia um momento oportuno. Eu decidi dar uma chance.

"Isso é estranho", falei. "Eu também não estava voltando para o trabalho. Vou tirar a tarde de folga. Deixe-me pegar esse táxi com você e depois de deixá-lo." "Oh, Brian.

Isso é doce de você. Claro, por que não?" Subimos no táxi e partimos para o bairro dela. Continuamos a conversa que tivemos enquanto terminávamos o almoço. E joelhos adoráveis ​​apareceram da sua saia de linho.

Então a mão dela, durante uma troca energética, foi colocada na minha coxa. Eu abro minhas pernas. Sua mão permaneceu por um minuto ou dois e foi finalmente removida, enquanto suas mãos continuavam gesticulando. Eu me permiti usar o mesmo truque.

Minha mão encontrou-se em sua coxa e eu estava bastante alegre ao ver que suas pernas deliciosas se afastavam um pouco, então mais quando eu apertei sua carne. Olhei em seus olhos e vi o que queria ver. Nós estávamos chegando ao apartamento dela. Ela reuniu suas coisas. Eu estava na calçada do veículo, então saí e a ajudei a sair.

"Se você não estivesse ocupado, eu pediria um café para você", ela disse, sorrindo. "Você entendeu errado, Elaine. Eu não estou ocupada", eu sorri. "Eu adoraria café." Paguei o taxista e segurei seu cotovelo enquanto subíamos as escadas até a entrada do prédio.

Ela usou uma chave e nós andamos pelo corredor e subimos as escadas para o segundo andar. Seu apartamento estava na frente do prédio, olhando para a rua abaixo. Assim que entramos e ela fechou a porta, eu peguei seus braços, pressionei-a contra a parede mais próxima e comecei a beijar seus lábios escarlates.

Ela gemeu e forçou a língua na minha boca, deixando-me saber exatamente como ela se sentia sobre este encontro. Minha mão agarrou sua bunda e forçou seu corpo firmemente contra mim, certificando-se que ela pudesse sentir minha crescente ereção, então eu puxei uma de suas pernas para cima enquanto eu secava sua boceta. Seus gemidos ficaram mais altos e depois se libertaram do beijo.

"Brian. Brian. Oh merda. Eu preciso foder bebê. Oh, foda-me, Brian." Com uma mão, desfiz meu cinto e abri minhas calças.

Empurrando minha cueca, eu soltei meu pau. Então eu agarrei sua saia, puxando-a para cima para chegar a sua calcinha. Em um momento eles foram arrancados e eu estava pressionando minha cabeça de pau contra os lábios de sua vagina. Eu empurrei.

"Ahhhhhhh! Porra. Oh foda-se. Oh merda.

Oh foda-se. Brian, Brian. Oh, foda-me baby.

Foda-me!" Eu fiz isso por ela. Começando a trilhar como um animal. Moagem agora, dentro e fora.

Jesus, ela era gostosa. Eu estava transando com ela como uma prostituta e não a mulher que ela era. Ela era uma dama, mas adorava foder. Eu poderia dizer, enquanto ela continuava a gritar suas necessidades.

Implorando por mais. Implorando para ser fodido. Eu nunca tinha batido em uma dama assim.

Estava tão quente. Eu não sabia que poderia agir assim. Mas eu não ia deixar essa senhora fugir sem ter a porra da vida dela. E eu sabia que estava funcionando porque ela era tão barulhenta. Um pensamento passou pela minha cabeça.

Eu me perguntei o que seus vizinhos pensavam dessa encantadora dama. Então eu deixei ir e apenas continuei batendo meu pau em sua boceta molhada. "Sim. Sim.

Sim. Oh querida, homem doce. Oh merda. Estou gozando bebê, gozando." E sua voz se elevou com outro grito de luxúria. Eu continuei transando com ela.

Eu não estava pronta para gozar ainda. Eu queria ver o quanto eu poderia fazê-la gozar. "Oh, deus.

Oh. Ahhhh! Eu continuo gozando. Continue gozando.

Demais. Oh, deus. Demais." Sem misericórdia.

Eu continuei transando com ela. Eu estava amando isso. Eu estava ofegando e fodendo e perto.

Então porra perto. Jesus, eu estava gozando agora. Enchendo sua buceta. Espirrando repetidamente.

Desacelerando agora enquanto ela chorava morrendo. Foi bom. Tem sido desde então. E ela é sempre tão alta pra caralho..

Lexi o bibliotecário

Lexi surpreende seu homem…

🕑 4 minutos Flash Erótica Histórias 👁 859

Lexi é uma bibliotecária limpa e barulhenta que venho namorando há dois meses. Em circunstâncias normais, eu teria abandonado ela desde que ela nunca chegou perto de desistir de sua buceta para…

continuar Flash Erótica história de sexo

Almoço e sexo com meu chefe

Meu namorado não poderia me fazer gozar, então fui para a cabine do meu chefe no intervalo do almoço…

🕑 5 minutos Flash Erótica Histórias 👁 1,293

"Ei, Jenny, você vem?" meu amigo perguntou, me convidando para almoçar com ela. "Não, eu ainda preciso terminar algum trabalho", respondi, e olhei de volta para o arquivo. Minha amiga insistiu…

continuar Flash Erótica história de sexo

As fantasias do meu marido - voyeurismo

Eu comi um estranho no parque, enquanto meu marido me observava.…

🕑 5 minutos Flash Erótica Histórias 👁 1,311

Vestindo um vestido florido, fui em direção a um parque perto da minha casa. O sol estava pronto para descer e o céu parecia laranja e empoeirado. Eu tinha trinta e cinco anos, mas as pessoas…