Voltar para o hotel

Um final incrível para a noite depois que saímos do restaurante…

🕑 7 minutos Exibicionismo Histórias

A lua do lado de fora estava brilhante e a temperatura da noite era bastante confortável, por isso decidimos voltar ao hotel ao longo do cais. O lado em que estávamos andando era uma espécie de praça pavimentada, com barcaças de casas ancoradas ao lado. O outro lado do rio, provavelmente com cerca de 40 metros de largura, estava alinhado com apartamentos de frente para o rio.

Havia muitos outros casais nas proximidades e alguns grupos aproveitando a noite quente. Deslizei minha mão pelo interior de sua cintura e acariciei suas bochechas enquanto caminhávamos. Paramos e nos beijamos algumas vezes ao longo do rio.

A atmosfera entre nós era elétrica; ela estava tão excitada quanto eu já a vi. Não foi muito difícil encontrar um lugar discreto para convencê-la a me permitir remover sua blusa. Comecei a remover a jaqueta e soltei o botão restante da blusa, deslizando-a pelos ombros e esfarelando-a no bolso, depois coloquei a jaqueta novamente. Mantê-la completamente em topless por um tempo em um local público simplesmente intensificou nosso humor. Nós nos mudamos para as grades do cais na beira do rio e nos abraçamos em um abraço apaixonado, beijando e acariciando.

Eu senti sua mão gentilmente descer para acariciar minha dureza, então ela olhou sensualmente nos meus olhos. Instintivamente, sabia o que ela queria e a virei para encarar o rio. Eu a segurei por trás, mordiscando sua orelha e nuca enquanto segurava lentamente, em seguida, expondo seus seios nus à vista completa do rio e dos apartamentos além. Puxei a saia dela para cima e deslizei a mão direita dentro da fenda da saia ao toque de calor e inchaço entre as pernas. Meus dedos continuaram serpenteando pelo lado do minúsculo fio-dental umedecido, e ao meu toque suas pernas se abriram mais, permitindo-me o prazer de sua buceta quente e escorregadia.

Essa tinha sido a intensidade do acúmulo, que em poucos momentos seus joelhos dobraram levemente enquanto tremores corriam por seu corpo. Era lindo, ela tinha esperma sendo exposta a qualquer um que olhasse pela janela e a visse quase nua. Foda-se, era extremamente eletrizante. Ela torceu o pescoço para me beijar, enquanto ficávamos nessa posição, saboreando o que era um momento verdadeiramente erótico.

Tiramos algumas fotos como lembranças antes de fazer uma longa caminhada romântica de volta ao nosso hotel, parando apenas em um pequeno parque ao longo do caminho para confirmar nossa paixão, beijar e abraçar. Enquanto esperávamos o elevador, eu brinquei dizendo que ficaria feliz em segurar sua jaqueta no elevador que ela estava "quente". Ela se recusou maliciosamente, mas como não havia ninguém no elevador, de bom grado abriu os botões, mas parou de tirar a jaqueta. Admirei sua beleza do outro lado do elevador quando a campainha tocou, seus mamilos salientes orgulhosamente expostos quando as portas se abriram, enquanto eu corajosamente rezei para que houvesse alguém no corredor. Enquanto caminhava para o nosso quarto no corredor deserto, ela disse que estava mais quente agora e sensualmente tirou a jaqueta, depois a entregou para mim.

Desesperada por prolongar essa experiência emocionante o máximo possível, eu a atraí para mim, a beijei, nossas línguas dançando na boca um do outro enquanto ela passava as mãos para massagear minha dureza dolorida. Eu até fingi que tinha deixado a chave lá dentro e passei um tempo verificando meus bolsos por um minuto ou dois, aproveitando o prazer de assistir minha esposa em pé no corredor do nosso hotel, descobrindo abertamente seus seios e esperando que outra coisa pudesse aparecer., mas ninguém fez. Entramos no nosso quarto, que ficava no primeiro andar e em frente à outra ala do hotel e demos uma visão desobstruída da área de estacionamento.

Ela me levou até a janela de baixo nível, iluminada pelas luzes de segurança do estacionamento. Momentaneamente, ela soltou suas mãos das minhas e abriu o zíper da saia, deixando-a cair no chão, Uau! Toda a atenção dos eventos da noite a deixou insaciável e realmente corajosa. Eu a desafiei a encarar a janela e fiquei atrás dela. Ela agarrou minhas mãos com as dela e me incentivou a sentir a suavidade de seus seios. Eu a abracei com força e segurei minhas mãos sob seus seios para acariciar seus mamilos, beijando e tocando, minha dureza tentando ser liberada, moída em suas costas.

Tal era a minha luxúria e desejo que eu estava desesperado para que ela fosse vista. Nossos corações pularam uma batida quando um carro chegou e estacionou a apenas 20 metros do nosso quarto. Praticamente impotentes para se mexer, vimos como um casal de meia-idade tirava seus estojos da bota. O homem ergueu os olhos momentaneamente, depois fez uma segunda tentativa para confirmar sua visão original. Depois, quando apressaram a esposa até o vestíbulo, ele se virou várias vezes antes de desaparecer na entrada.

A pressa foi incrível. Momentos depois, vimos a porta do vestíbulo se abrir. O cara estava voltando para o carro sozinho, agora claramente capaz de se concentrar sem obstáculos enquanto caminhava em nossa direção. Imediatamente meu estômago caiu quando a adrenalina bombeou em nossos corpos.

Eu sussurrei "Devo" enquanto deslizava minhas mãos para a cintura dela e enganchei os dois polegares nos laços de seu fio encharcado de suco e lentamente o empurrei sobre seus quadris. Estávamos agora ultrapassando os limites, nunca antes chegamos ao ponto de realmente apresentar a completa nudez total de Mandy dessa maneira. Agora que tínhamos toda a sua atenção, ele permaneceu discretamente ao lado de seu carro, paralisado pela visão diante dele.

Minha esposa estava agora de pé na janela do nosso hotel ofegando com a emoção dessa exposição erótica. Este estranho de meia-idade estava agora tão perto que poderíamos dizer que ele estava desfrutando abertamente de sua experiência inesperada. Seu olhar capturou facilmente suas curvas inchadas, mesmo sob a luz suave, enquanto ela empurrava o monte em direção a ele e, ousadamente, abriu as pernas para revelar seu dedo perfeitamente camelo.

Fiquei atrás dela e levantei minhas mãos para acariciar seus seios macios, amassando a carne e apertando seus mamilos entre os dedos. Eu podia sentir nossos corações pulsando simultaneamente enquanto nós dois sabíamos o que estávamos prestes a fazer. Meus dedos deslizaram tentadoramente sobre sua barriga, meus dedos se espalharam quando afundaram ternamente para abranger seu monte barbeado. Seus lábios ficaram boquiabertos quando meus dedos deslizaram lenta e facilmente.

Logo, todo o seu corpo estava empurrando contra os meus dedos. Eu sabia que ela já estava se aproximando de outro orgasmo. Nossos corações batem mais rápido com esse bônus inesperado em nossas preliminares, meu dedo do meio mergulhou e sondou sua umidade escorregadia e circulou seu botão saliente para nossa gratificação mútua.

Pensamentos de consequências passaram pela minha cabeça, mas agora estávamos longe de nos importar. Mandy trouxe a mão para cobrir a minha, seus olhos presos em nosso voyeur enquanto ela pressionava meus dedos mais e mais fundo nela, gemidos de prazer escaparam de seus lábios enquanto ela trabalhava meus dedos em um frenesi de movimentos rítmicos. Ela sacudiu a cabeça para trás quando ondas intensas de êxtase começaram a se partir, embora seu corpo então se esticasse para a janela em busca de apoio e suas pernas começaram a desmoronar quando seu orgasmo começou a desaparecer. Eventualmente, tropeçamos de volta à cama e caímos; ela se virou para mim e me disse que esse era o orgasmo mais poderoso de todos os tempos. Em seguida, levantou a mão e acendeu a lâmpada de cabeceira, iluminando totalmente a sala para melhorar nosso comportamento exibicionista antes de me empurrar de volta para a cama para aproveitar ao máximo o ponto culminante da energia que ela gerara.

Passamos o resto da noite desfrutando os prazeres uns dos outros e fantasiando que os outros possam ver nossa paixão.

A Garota do Trem

🕑 13 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,434

Era uma tarde de domingo bastante triste. Apesar do ótimo tempo lá fora, eu me senti péssimo. Observei a folhagem passando por mim a poucos metros da janela do trem. Era fim de tarde e eu estava…

Garota Espiando IV

Levando meu fetiche para o trabalho…

🕑 9 minutos Exibicionismo Histórias 👁 370

O casal do escritório. Eles se sentam tão perto um do outro no almoço que é como se estivessem unidos pelo quadril. Eu os observo e noto como ele apenas roça a lateral de sua coxa enquanto eles…

continuar Exibicionismo história de sexo

Minha jornada para o lado selvagem parte quatro

🕑 34 minutos Exibicionismo Histórias 👁 454

Graham me ligou no dia seguinte para me dizer que estaria em casa na segunda-feira e fiquei triste porque sabia que isso me afastaria de meus amantes. Fiquei ainda mais desapontado quando Gary me…