Um dia em South Beach

Um marido realiza uma fantasia…

🕑 6 minutos minutos Exibicionismo Histórias

Foi um dia perfeito em South Beach Miami e estávamos chegando ao fim de nossas férias de uma semana neste paraíso de inverno. Estávamos terminando o café da manhã quando decidimos passar nosso último dia na praia. Eu estava sempre disposta a essa atividade porque adorava ir ver todas as garotas de topless da Europa que passavam férias aqui. Há uma linha tênue para caminhar quando se depara com belas mulheres de topless enquanto toma sol na praia com sua esposa.

Comprei uns óculos de sol bem escuros só para esta ocasião. Minha esposa Lori é uma ruiva atraente com seios 34 D. Uma das coisas que sempre achei sexy em minha esposa são seus seios perfeitos e mamilos rosados ​​redondos.

Eu brinquei na viagem de avião para cá que ela deveria tomar sol de topless quando estivéssemos em South Beach: ela desistiu dessa ideia rapidamente e eu não a toquei desde então. Enquanto estávamos deitados na praia, o sol estava quente e uma brisa perfeita do oceano nos mantinha frescos. Eu precisava de uma desculpa para ir dar uma olhada no "cenário", então sugeri que eu comprasse uma jarra de Mojitos. Eu caminhei lentamente observando todas as mulheres de topless tomando cuidado para apenas mover meus olhos e manter minha cabeça para frente para que eu não parecesse uma pervertida cobiçando essas lindas garotas de topless. Voltei com uma jarra de Mojitos e dois copos e rapidamente começamos a beber.

Há poucas coisas melhores do que beber Mojitos em South Beach em um belo dia. Quando os Mojitos e o sol começaram a se misturar, encontrei minha esposa olhando para todas as garotas de topless e ela comentou que achava que parecia tão bem quanto qualquer outra mulher na praia. Eu rapidamente concordei com um febril "Claro que você gosta de Hun. Você é uma garota muito bonita." Não sabia para onde ia, mas de uma coisa tinha a certeza: mais mojitos ajudariam a minha causa. Levantei-me do lounge da praia e anunciei que voltaria com mais Mojitos e ela olhou para mim e ergueu os óculos.

Com um olhar tentador em seus olhos e uma voz suave, ela disse "Volte logo". Nesse ponto, eu estava um pouco confuso, mas sabia que as coisas estavam indo na direção certa. Mais uma vez, olhei para todas as outras mulheres de topless na praia pensando em minha esposa e em como eu ficaria animada se ela também estivesse em topless.

Eu rapidamente me peguei tendo uma ereção e tive que pensar em outra coisa antes de acabar com uma barraca em meus shorts. Pedi outro jarro e voltei. Quando a vi à distância, percebi que ela também estava de topless e quase deixei cair a jarra quando tropecei devido à emoção e choque. Quando me aproximei, ela fingiu me ignorar. Eu também não disse nada enquanto enchia nossas bebidas e deitava na cadeira.

O ar estava pesado com a tensão sexual enquanto eu observava os outros homens olhando para os seios de marfim da minha esposa e mamilos rosa brilhante. Ela ergueu os óculos novamente e olhou para mim com aqueles olhos travessos que ela tem e perguntou se eu estava gostando da vista. Eu estava tão nervoso que poderia explodir a qualquer momento.

Ela então se levantou e se espreguiçou lentamente, dando uma boa olhada em todos ao redor. Ela então montou em minha cadeira e me beijou apaixonadamente. Nós namoramos pelo que pareceu uma eternidade. Meu pênis estava duro como uma rocha enquanto ela lentamente se movia em mim movendo seus quadris para frente e para trás.

Eu não aguentaria mais esse castigo. Eu me levantei da minha cadeira segurando-a com força enquanto suas pernas se enrolavam na minha cintura. Mudei-me com propósito para a água quente verde cristalina e continuei a beijá-la. Eu cheguei o mais longe que pude na água, então apenas nossas cabeças estavam acima da água enquanto continuamos a nos beijar.

Ela logo encontrou meu pau com a mão e começou a esfregá-lo no meu short. Ela me perguntou por que meu maiô ainda estava e eu rapidamente o retirei, puxando as pontas amarradas da parte de baixo de seu biquíni. Nós nos beijamos explorando os corpos um do outro enquanto as ondas nos moviam para cima e para baixo e nossas mãos deslizavam na pele um do outro. Ela mordeu minha orelha suavemente enquanto dizia "Eu quero você dentro de mim agora!" Eu rapidamente obedeci e a afastei de mim e puxei seus quadris para trás para encontrar minha ereção latejante.

Esta foi a coisa mais emocionante que já fizemos e parecíamos ser as únicas duas pessoas no mundo enquanto eu entrava e saía ela em uníssono com as ondas. Continuei devagar, pois não queria que esse momento acabasse muito rápido. Continuamos a fazer amor até que não consegui mais me conter. Quando me dei conta do momento em que estava dentro e uma onda de excitação pulsava através de mim e em minha esposa. Nunca me senti melhor em minha vida do que neste momento.

Nos abraçamos e nos beijamos suavemente enquanto recuperávamos nosso compositor. Logo percebemos que nossos maiôs não estavam à vista. Olhamos uma para a outra e rimos pensando em nossa situação. Perguntei a Lori "o que vamos fazer?" Ela respondeu "a única coisa que podemos fazer" e ela se virou e caminhou em direção à praia.

A cada passo, mais e mais de seu belo corpo estava sendo revelado quando ela emergia do oceano. y olhou em volta enquanto o movimento na praia parecia ter parado quando minha esposa cambaleou para fora da água e foi para a cadeira, onde se enrolou na toalha. Eu ainda estava na água logo acima da minha cintura quando ela proclamou que tínhamos que voltar para a sala para fazer as malas. Pedi a ela que me trouxesse uma toalha e ela novamente me deu aquele sorriso maligno e se virou e começou a caminhar para o nosso quarto.

Nesse ponto ela tinha ganhado tanta atenção que todos estavam olhando para mim para ver o que aconteceu a seguir. Fin..

Está indo, indo, ido! Para fora!

Quando o time de beisebol dos meus irmãos vence, alguns jogadores são recompensados.…

🕑 5 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,481

Era um dia quente e o dia de abertura da liga de beisebol do meu irmão. Exatamente o que eu mais gosto, em dias quentes e ensolarados, é assistir beisebol. Todos os jogadores estão com calças…

Meu plano de sete dias

O plano de Samantha era excitá-lo todas as noites por uma semana, cada noite com uma maneira diferente de agradar…

🕑 11 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,113

E seu plano, embora "de curto prazo", seria muito benéfico para os dois no "longo prazo". Samantha estava na casa dos quarenta, ainda uma mulher muito atraente, de constituição esbelta, cabelos…

Casa de Banho

Apenas assistindo ela... exibicionismo, voyuer, masturbação…

🕑 10 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,004

"Vou tomar um banho por uma hora, até breve", ela riu por telefone. Essa voz dela e sua doce risada gentil me fazem parar e pensar no que eu não faria com ela, absolutamente nada. "Bem, ok, mas…