Navegando em águas desconhecidas

Um dia velejando com minha esposa se torna um sonho exibicionista do armário.…

🕑 12 minutos minutos Exibicionismo Histórias

Minha esposa e eu temos um pequeno veleiro que mantemos nos Grandes Lagos. É velho, mas em condições muito agradáveis, e capaz de cruzar por dias sem parar, o que fazemos de tempos em tempos com uma equipe de amigos, mas geralmente passamos o dia inteiro em nossa área. Foi isso que estávamos fazendo em um bom dia quente no verão passado. Sob os céus azuis com pequenas nuvens brancas e fofas, tínhamos uma brisa agradável e trabalhávamos nosso caminho contra o vento, indo e voltando, e agora estávamos a cerca de 7 ou 8 milhas da costa. Outros barcos podiam ser vistos a distância - você mal conseguia distinguir as formas das pessoas a bordo -, mas, no nosso curso atual, nenhum se cruzaria a menos de um quilômetro de nós, se fosse isso.

Quando a brisa diminuiu um pouco, decidi virar mais ao vento, e o barco se acomodou em um ritmo suave e agradável. Nós tínhamos estado em pleno sol quente por um tempo agora, e era hora de reaplicar algum protetor solar. Então, ofereci o leme à minha esposa e ela assumiu a direção. Minha esposa e eu passamos 40 anos há alguns anos, mas ainda estamos ativos e em boa forma.

Ela tem um corpo grande e seios incríveis, não enormes, mas grandes. Perfeito no meu livro. Às vezes ela reclama que eles são muito grandes, mas eu garanto que eles estão certos.

Enfim… Quando o dia esquentou, ela tirou a camisa folgada e ficou com um sutiã esportivo que, embora não fosse muito revelador, melhorou sua forma e mostrou um decote provocante. Com isso, ela usava shorts e um boné. Ela tem um biquíni, mas infelizmente não usa isso com frequência. Sentei-me no cockpit e peguei uma garrafa de água e tirei minhas luvas de vela. Depois de alguns goles de água, olhei para minha esposa ao leme, uma visão da qual nunca me cansei e perguntei se ela precisava de alguma coisa.

"Não, eu estou bem", disse ela. "Estamos ficando neste curso?" "Sim, eu estou gostando disso." Eu fui abaixo do convés para a cabine sombria. Eu joguei minhas luvas e boné na mesa da estação de navegação e verifiquei alguns itens para verificar se tudo estava bem com o barco e nosso curso. Eu encontrei uma garrafa de protetor solar e me sentei no sofá.

Nós dois somos de pele bem clara, do norte da Europa, então não economizamos nada. Eu tirei meus sapatos, tirei minha camisa para iniciar o processo de aplicar o filtro solar. Parado ali, eu estava pensando que o que eu realmente gostaria de fazer era ficar nu pelo resto da vela.

Meu coração começou a correr. Eu só fiz isso algumas vezes antes. Na primeira vez, e na segunda vez, minha esposa ficou bastante surpresa, um pouco envergonhada, e me senti um pouco desconfortável, eu acho. Mas ela rolou com isso. Eu acho que ela correlaciona 'ao ar livre' com 'público', apesar de estarmos sozinhos e fora da vista de qualquer um.

E, na verdade, na primeira vez, ela até mesmo me encantou por um feitiço de topless antes de vestir o seu top de natação. Enquanto estava lá com seus peitos lindos à luz do dia, ela me colocou protetor solar nas costas e ombros. Virando-se, ela disse: "Agora a parte que eu sei que você realmente quer fazer." E, com mais atenção, apliquei generosamente a loção cremosa nas tetas dela e as coloquei, massageei-as. Ela não ficou muito tempo em topless.

Tivemos que acertar o barco, e ela se sentiu estranha fazendo a tarefa com o peito nu, e foi isso. Eu não sabia o que aconteceria dessa vez. Eu gostaria que ela tirasse algumas roupas, mas eu tinha certeza que ela ficaria vestida. Eu sabia por experiência, no entanto, que eu realmente gostava de estar nua no barco. Sinto uma certa carga erótica da confluência de nudez enquanto ela está vestida e enquanto navegava.

Eu também fiquei emocionado com a descontração dele misturada com um exibicionismo imediato. Então, com excitação nervosa, tirei meu short, coloquei um chapéu de abas largas e voltei para a cabine com a garrafa de protetor solar. Eu fui recebido com um suspiro de 'você vai e volta'. "Eu estava imaginando quanto tempo duraria até você ficar nu novamente." "Bem, é um bom dia", eu justifiquei.

"Não fique queimado", ela avisou. "Isso pode ser especialmente doloroso. Bom chapéu." "Eu pretendo ser muito cuidadoso", assegurei. "Por que você não fica nu também, você nunca sabe se conseguiremos outro dia como hoje." "Não, eu estou bem com o que eu tenho." Sentei-me e comecei a aplicar o protetor solar nos meus pés e pernas, depois pulei para o meu estômago e peito.

Com um novo aperto de loção na minha mão eu ensaboei-a para o meu pau e bolas. Eu estava mole, então eu me certifiquei de puxar o prepúcio e massageá-lo. Eu intencionalmente fiz isso de uma maneira como se masturbar, e isso me deixou um pouco mais inchada. Minha esposa continuou a dirigir o barco.

Estiquei as pernas no cockpit, descansei meus pés no outro banco e encharquei o dia. Nós navegamos por algum tempo, conversando e apontando as coisas. Ocasionalmente, eu me levantava e ajustava as velas.

Depois de um tempo minha esposa disse que queria um lanche, então eu quando abaixo e cavou um saco de uvas da geladeira. Eu entreguei a ela alguns e coloquei a bolsa nas proximidades. "Você pode colocar o piloto automático, se quiser", eu disse. Este dispositivo dirige o barco em seu rumo automaticamente e nos libera do leme.

Ela engajou-o e avançou sentando-se ao lado dos meus pés e continuou a fazer um lanche na uva ocasional. Peguei meu celular e verifiquei o radar meteorológico, e discretamente tirei uma foto rápida dela olhando para o lago e certifiquei-me de incluir meu pau meio flácido no tiro. Com o passar do tempo, meu pau endureceria um pouco e depois suavizaria.

Depois de um tempo, eu conscientemente tentei mantê-lo apenas menos do que ereto, mas ele continuou a amolecer e endurecer por conta própria. Ocasionalmente, eu passava a mão pelo meu estômago e pelo meu pau e puxava um pouco para "ajustar" as coisas. O que eu realmente queria fazer era vagarosamente se masturbar lá ao ar livre.

Em um ponto minha esposa disse que viu que uma lancha ia cruzar na nossa frente. Ela tende a apontá-los, embora eles não sejam de qualquer preocupação em termos de colisão. É uma boa navegabilidade ficar alerta, mas acho que isso tem mais a ver comigo completamente nu diante de um público potencial, embora distante. Não consegui ver a lancha.

Estava atrás da vela, por isso levantei-me e aventurei-me na proa e olhei em volta da vela. O barco não estava muito perto. Talvez, se fossem muito atenciosos ou tivessem binóculos, pudessem ter um show. Quando voltei a encará-la, ela riu e disse que deveria tirar uma foto - talvez fazer um calendário de seu marido nu marinheiro. Eu indiquei que minha câmera estava ali, mas ela não aceitou.

Ah bem. Eu levei meu tempo voltando para o cockpit, verificando linhas, e sentado por um tempo no topo da cabana com os pés no convés. Enquanto eu estava sentado lá, ela foi abaixo para alguma coisa. Eu aproveitei a oportunidade para puxar meu pau e peguei meio duro e lentamente massageei até que ela voltou ao convés depois de um minuto ou dois.

Com uma leve rigidez, eu voltei e me sentei ao lado da minha esposa. Ela havia trazido seu ebook e estava começando a ler. Peguei o filtro solar e decidi que era hora de reaplicar.

Minha esposa pediu um pouco mais nos ombros e sob as alças do sutiã esportivo, e eu a coloquei nas costas. Eu bati nas minhas pernas e peito com um pouco mais e coloquei uma quantidade generosa no meu pau que agora estava meio ereto. Eu me estiquei de novo, reclinando um pouco, e joguei meu pau no meu estômago. Com três dedos eu lentamente esfreguei a loção no meu eixo.

Quando terminei, deixei meus dedos ali. Nós nos movemos: minha esposa lendo; Eu estava sentado lá tentando manter um equilíbrio com a corrida erótica que eu estava. Depois de algum tempo, e para minha surpresa, minha esposa colocou uma mão no meu colo e os dedos na minha coxa enquanto continuava a ler o livro. Enviou uma carga agradável através de mim e engordou meu pau ainda mais. Eu movi meu membro inchaço contra a minha outra coxa.

Segurando-o entre as pontas dos meus dedos e o polegar, comecei a esfregar lentamente meu eixo tão indiferente quanto pude, enquanto ela continuava a ler. Logo eu tive uma leve ereção e lentamente puxei para frente e para trás no meu pau, parando depois de cada vez que a cabeça do pênis pressionou na minha palma. Eu continuei a 'distraidamente' brincar com meu pau. Foi ótimo. Foi ótimo estar do lado de fora, no sol e na brisa, e na água.

E era tão erótico estar casualmente se masturbando ao lado da minha esposa vestida que estava absorta em seu livro. Eu me masturbei na frente dela uma vez antes, mais ou menos. Nós estávamos de férias e acordar em uma cama e café da manhã. É outra história, mas no final eu assumi um trabalho de mão e gozei enquanto ela assistia deitada ao meu lado.

Eu achei muito emocionante, mas eu não fiz desde então. Eu realmente queria fazer isso de novo e tinha fantasiado sobre isso com frequência. No entanto, desta vez não estava na cama. Estávamos do lado de fora, "em público", no meio do dia, no lago e no nosso barco.

Eu não sabia como ela reagiria. Eu queria que ela assistisse e não pusesse um fim nisso. Sua mão ainda estava na minha coxa e eu já estava, mais ou menos, masturbando.

Com um aperto de mão sobre o meu pau semi-duro e em traços mais deliberados, eu levantei a ação um pouco. Depois de um minuto, eu disse: "O que começou como protetor solar evoluiu para brincar comigo mesmo". "Eu notei que você estava ficando muito interessado em si mesmo lá", disse ela olhando e minha mão deslizando sobre o meu pau enquanto ela me deu um tapinha na coxa.

Senti outra carga percorrer-me sabendo que ela havia notado o que eu estava fazendo. "Nós vamos ter tempo para brincar hoje à noite", acrescentou. Isso foi tudo muito bem, mas eu não queria estragar o momento.

"Eu preciso terminar, ou isso vai me deixar louca. OK?" "Bem, é tudo você. Faça o que precisa ser feito, querida." "Eu estava esperando que você dissesse isso." E com isso, eu estendi um pouco mais e comecei a me masturbar a sério. Eu acariciei com um aperto firme quando meu pau ficou totalmente ereto. Eu coloquei a cabeça entre as pontas dos dedos e o polegar e, em seguida, empurrei meu eixo com estocadas sólidas.

Eu parei por um momento para colocar mais loção para que eu pudesse trabalhar o meu eixo sem puxar o prepúcio. Eu fui cuidadoso, porque eu queria fazer isso durar. Eu pararia de me mexer um pouco e apertaria a base do meu pau e minhas bolas, ou apenas deixaria minha ereção dura como pedra erguer-se em direção ao céu enquanto eu esfregava minhas coxas, e então retomava o acariciar.

Eventualmente, porém, tudo começou a somar. "Estou tão perto", eu gemi. Ela estava meio olhando para seu livro, meio que roubando olhares de mim se masturbando - era óbvio que sua leitura não estava realmente indo muito bem. Ela colocou o ebook para baixo e se virou para mim, colocando a mão na minha perna. Nós dois estávamos olhando para o meu pau lubrificado acariciado pela minha mão.

"Ah sim, eu vou gozar." Tendo passado a última hora e meio trabalhando até este momento, eu sabia que seria uma erupção maciça. "Eu vou gozar", e uma grande explosão de jizz branco quente saiu e respingou no meu peito, seguido por mais alguns, e depois alguns tremores de sprits e gotejamento. Minha mão agarrou a ponta do meu pau e ambos foram banhados em cum. Os respingos no meu peito e no meu estômago escorriam por mim e pelos meus lados.

Meu umbigo era um reservatório transbordante de porra. Senti gotas de porra úmida escorrendo pelas minhas bolas e caindo no assento. "Uau", ela disse me olhando. Quando temos relações sexuais, costumo puxar para fora e gozar na barriga ou no mato - às vezes, ela sobe nos peitos dela, mas ela nunca viu tanta imersão como eu acabei de dar a mim mesma. "Sentir-se melhor?" ela perguntou enquanto eu lentamente acariciava meu pau molhado mais algumas vezes com a minha mão molhada de porra.

"Sim, isso foi ótimo. Obrigado querida. Eu realmente saí com você me vendo fazer isso. "" Está em toda parte ", disse ela descendo para a cozinha para algumas toalhas de papel que ela entregou para mim..

Sexo no bar

🕑 25 minutos Exibicionismo Histórias 👁 2,068

O trabalho tinha sido louco, grande trabalho depois de um grande trabalho significava que eu não chegava em casa até tarde da noite e depois acordava cedo na manhã seguinte para ir nadar na…

Segunda lua de mel - parte 1

Um casal volta para a fazenda de um amigo sem as crianças.…

🕑 34 minutos Exibicionismo Histórias 👁 617

Estávamos casados ​​há dez anos, e meus pais concordaram em cuidar de nossos dois garotos de nove e seis anos por uma semana, para que pudéssemos ter uma segunda lua de mel. Nosso primeiro…

Bela bagunça - primeiro encontro

Primeiro encontro do Capitão Jack e Julie…

🕑 31 minutos Exibicionismo Histórias 👁 647

A manhã é um turbilhão de juntar minhas coisas e voltar para casa, para que eu possa tomar banho e me trocar para o trabalho. Eu não tinha intenções de dormir com Jack na noite passada, mas…