Aulas de voo

Aprender a voar é ainda mais divertido quando seu instrutor é quente e aventureiro.…

🕑 12 minutos minutos Exibicionismo Histórias

Depois do meu divórcio após quase vinte anos de casamento, me instalei em um condomínio no centro de Nova Jersey. A combinação de não ter uma esposa e a liberdade de morar em um condomínio me deu uma nova oportunidade. O tempo economizado por não ter que manter uma casa combinada com o tempo livre que me proporcionava solteira era algo que eu realmente aproveitava. Isso me deu a chance de fazer coisas que eu sempre quis fazer, mas nunca tive tempo.

Viagem e tempo para meus hobbies, como tocar guitarra, não eram mais um problema. Eu também fiz algo que eu queria fazer há muito tempo. Fiz aulas de vôo. Eu tinha discutido isso com um velho amigo do ensino médio que tinha feito isso anos atrás. Ele teve seu próprio avião por um tempo e achou muito agradável e recompensador.

Eu pensei que mesmo se eu nunca tivesse meu próprio avião seria divertido. Eu sabia que não seria barato. Foi-me dito que me custaria cerca de oito a dez mil dólares com todas as aulas e custos de combustível para obter minhas certificações de Piloto Privado, então eu sabia o que esperar. Eu era solteiro, não tinha pensão alimentícia e meu trabalho estava indo bem, então isso não era um grande problema.

Se eu decidisse pegar meu próprio avião, havia um pequeno aeroporto a cerca de 25 minutos ao norte. Este mesmo aeroporto oferecia aulas de voo. Então, eu peguei o carro um dia para obter todas as informações mais recentes. Cheguei ao Aeroporto Linden e fui para o prédio principal.

Foi-me dito que eu precisava de um diário de bordo, exame médico e foi recomendado que eu pegasse meu próprio fone de ouvido. Isso não foi problema. Eu coloquei meu pagamento no meu cartão de crédito e me disseram para relatar de volta em duas semanas. Minhas aulas seriam nas tardes de sábado às quatro. Saí bastante animado, pois foi algo que realmente fiz por mim.

Nos últimos vinte anos eu raramente tinha tempo para fazer as coisas só para mim e agora era minha chance. Fui para casa um tanto eufórico. Nas duas semanas seguintes, fiz o exame físico, que não tive dificuldade em passar, e preparei o pouco que precisava. Quando chegou o dia da minha primeira aula, cheguei cedo. Eu estava empolgado.

Entrei no prédio principal do Aeroporto Linden e relatei minha chegada. Disseram-me para esperar do lado de fora e meu instrutor deveria estar comigo em cerca de dez minutos. Voltei para fora e esperei. Eu estava nervoso com antecipação. Eu queria saber como seria meu instrutor.

Provavelmente algum velho militar com um corte à escovinha e cicatrizes de batalha no rosto. Não seria muito para ver, mas ele provavelmente tinha muitas histórias legais sobre ataques aéreos no Vietnã ou algo assim. Pelo menos é o que eu imaginava. Quinze minutos se passaram e ainda nenhum Barão Vermelho. Enquanto me encostava na parede, vi uma loira gostosa vindo em minha direção.

Eu estava pensando que ela provavelmente estava indo na minha direção para me dizer que meu instrutor não pode vir e voltar na próxima semana. Enquanto ela se dirigia em minha direção, não pude deixar de notar suas pernas incríveis e seios fartos. Quando ela me alcançou, meus joelhos quase se dobraram enquanto ela falava. "Oi, meu nome é Jill.

Sou sua nova instrutora de voo." Huh. Senti algo ganhando altitude e não era um avião. Droga. Acho que resmunguei algo estúpido sobre um bom dia para uma aula de voo, ou tenho meu diário de bordo, ou talvez comecei a babar em mim mesma.

Realmente não me lembro. Ela me disse para segui-la e ela me mostraria o avião. Eu a encontraria aqui no futuro. Enquanto a seguia, fiquei encantado com seu retrovisor.

Chegamos ao avião. Era um Cessna 172 mais antigo, um avião monomotor de quatro lugares. Ela me levou para um passeio de avião. Andamos ao redor enquanto ela apontava coisas como o leme. Quando ela se inclinou sobre a asa para apontar os flaps, tive vontade de dizer bela cauda, ​​e não estava falando do avião.

Mais uma vez eu estava sentindo um aumento na elevação e não eram os flaps. Essa garota era gostosa. Entramos no avião e Jill começou a explicar os controles. Quando ela se inclinou para apontar as coisas, seu longo cabelo loiro às vezes roçava no meu braço. Ela me mostrou como preencher o registro de voo e ligamos o avião.

Passamos por uma verificação dos instrumentos. Quando começamos a taxiar em direção à pista com ela nos controles, ela explicou como puxar o manche para aliviar a pressão na roda do nariz. Eu estava me perguntando o que ela poderia fazer para aliviar a pressão crescente em minhas calças.

Quando nos aproximamos da pista, ela transmitiu à torre por rádio nossas intenções. Fizemos o nosso caminho para a pista. Ela explicou como aplicar potência total e puxar o jugo de volta.

Houve uma sensação momentânea como subir rápido em um elevador quando o avião decolou. Logo estávamos no ar. A vista de cima era espetacular. A sensação de voar em um pequeno avião é indescritível. Estávamos no ar, mas perto o suficiente para ver tudo no chão.

De um lado estava a Rota 1, do outro lado ao longe estava o Oceano Atlântico. Foi realmente de tirar o fôlego. "Isso é realmente incrível aqui em cima", afirmei. "Você se acostuma com isso", ela respondeu.

Tive vontade de dizer que também gosto da vista do avião, mas resisti. Voamos por algum tempo e eu aproveitei cada momento. Quando chegou a hora de voltar para o aeroporto, ela explicou o procedimento de pouso quando nos aproximamos. "Entre em contato com a torre e dê seu número de cauda, ​​localização, altitude", afirmou friamente. "E faça sua verificação de pré-aterrissagem com sua lista de verificação.

Mistura rica em combustível, temperatura e pressão do óleo, mestre ligado, chicote travado, luzes de pouso ligadas." Suas palavras estavam entrando por um ouvido e saindo pelo outro. Algo sobre uma loira gostosa pilotando um avião que tinha um certo nível de excitação. O avião pode estar caindo, mas eu com certeza não estava.

Quando voltamos ao solo, taxiamos o avião de volta ao hangar e nos despedimos do dia. Durante todo o resto da semana não pude deixar de pensar em Jill. Eu estava tão ansioso para a minha aula de vôo. Quando o sábado seguinte se aproximou, eu me vesti um pouco melhor e cheguei cedo de novo, esperando passar o máximo de tempo possível com Jill. Quando cheguei ao hangar, Jill já estava lá andando pelo avião.

Nós conversamos o máximo que pude. Ela me disse que era fascinada por aviões desde menina. Era uma paixão dela. Eu gosto de uma garota com paixão e fiquei fascinado com ela. Subimos no avião e prendemos nossos cintos.

Demos a partida e depois de fazer nossa checagem de instrumentos taxiamos em direção à pista. Nós ligamos para a torre e obtivemos nossa autorização. Taxiamos para a pista e depois de aplicar energia descemos a pista. Logo estávamos no ar mais uma vez.

A sensação de voar em um pequeno avião é maravilhosa. O dia estava lindo e o céu estava de um azul brilhante. As nuvens pareciam ao alcance neste lindo final de tarde. Jill parecia estar de bom humor.

Ela era estranhamente falante. Eu realmente senti em minha mente que ela estava gostando de mim. Descobri que ela era solteira e morava sozinha não muito longe do aeroporto.

Ela parecia muito confortável perto de mim e eu estava ficando bastante confortável perto dela. Senti uma certa tensão sexual, já que estávamos praticamente ombro a ombro na cabine do Cessna. Era, de certa forma, nosso segundo encontro. Senti vontade de convidá-la para sair, mas hesitei.

Quando nossa aula se aproximava do fim, voltamos para o aeroporto, sinalizamos para a torre e fizemos nosso pouso. Nos despedimos e nos separamos. Mais uma vez Jill ocupou minha mente a semana inteira. Quer eu estivesse no trabalho ou em casa, ela era tudo em que eu conseguia pensar. No sábado, tive que convidá-la para sair.

Sábado chegou e mais uma vez cheguei cedo ao aeroporto para maximizar meu tempo gasto com Jill. Jill estava lá perto do avião, como de costume. Ela parecia tão bem em seus jeans apertados e camiseta apertada.

Eu senti em minha mente que ela estava me provocando. Eu a queria muito. Entramos no avião e mais uma vez fizemos nossas verificações pré-voo, ligamos e fomos para a pista. Mais uma vez, sinalizamos para a torre e seguimos para a Strip.

Mais uma vez, logo estávamos no ar. Mais uma vez as sensações foram emocionantes. O tempo estava lindo em Nova Jersey. Meu companheiro foi maravilhoso. Ela era falante e parecia tão quente.

Enquanto caminhávamos ao longo da costa, era minha vez de assumir os controles. Como eu ainda era relativamente novo nisso, eu realmente não estava controlando o avião até agora. "Sua vez, Alan.

Puxe o manche para trás para ganhar um pouco de elevação", disse Jill. Puxei o manche e observei a agulha do altímetro subir. A maneira como ela falou comigo fez outra coisa começar a surgir. Uma ideia passou pela minha cabeça.

Eu falei. "Olá, aqui é Alan e eu serei seu capitão esta noite. Estaremos voando a uma altitude de 5.280 pés. Isso é exatamente uma milha de altura. Por favor, solte os cintos de segurança e eu vou soltar o resto.

Obrigado." Olhei para Jill e ela me deu um sorriso enorme. Ela desafivelou o cinto de segurança e eu desabotoei o meu. Ela então estendeu a mão e desabotoou minhas calças, liberando minha enorme ereção.

Tentei manter o nível do avião com uma mão quando Jill desceu no meu pau. As sensações foram notáveis. Bem acima do chão e tendo meu pau chupado por uma loira incrivelmente linda.

Enquanto ela continuava a trabalhar meu membro com zelo, comecei a me perder em êxtase. Abri meus olhos tempo suficiente para perceber que eu tinha recuado do manche e o avião estava agora descendo. "Acho que vamos cair!" Eu disse em voz alta sobre o barulho do motor. "Sim, eu sei", disse ela.

"NÃO . O avião está caindo!" eu disse. Ela interrompeu seus deveres tempo suficiente para olhar para cima.

"Puxe o manche para trás", disse ela com bastante calma enquanto guiava minha mão. Estávamos de volta em equilíbrio quando ela retomou seus movimentos . Sua cabeça balançava para cima e para baixo no cockpit apertado enquanto seu cabelo loiro macio dançava em minhas coxas. Seus movimentos de mão e boca incrível pareciam tão quentes e intensos.

Eu podia sentir meu orgasmo crescendo e crescendo, mas Jill estava me segurando de tal maneira para prolongá-lo. Ela estava fazendo este voo realmente de primeira classe. Quando meu orgasmo estourou, subconscientemente puxei o manche, fazendo com que o nariz do avião subisse.

A sensação de orgasmo combinada com a elevação crescente do avião era indescritível . Logo recuperei meus sentidos e recuperei o controle do avião. Jill levou um tempo para nivelar comigo. Uma vez que o avião estava sob controle, ela começou a escorregar de suas roupas. Mal havia espaço para manobra na cabine fechada, mas ela fez isso como um profissional.

Eu me perguntei se ela tinha feito Isto antes. Logo senti um aumento na elevação entre minhas pernas enquanto o avião mantinha um curso uniforme. Jill mais uma vez sorriu um sorriso enorme e subiu no meu colo. Ela me encarou de costas para os controles e deslizou sua boceta úmida no meu eixo.

As sensações eram incríveis. Tentei olhar para a água azul-esverdeada do Atlântico, mas meus olhos logo se fecharam quando Jill começou a mover seu corpo para cima e para baixo. Seus seios estavam balançando no meu rosto enquanto Jill agarrou meus ombros e fez suas coisas. Mantive uma mão no manche, mas não consegui ver pela janela. Tentei avaliar nossa elevação olhando pela janela lateral, mas era difícil, pois estávamos indo para o oceano e tudo o que eu podia ver era água.

Enquanto Jill continuava a trabalhar minha masculinidade com sua boceta apertada, eu podia sentir seu aperto em mim. Seus gemidos estavam se tornando mais altos e mais intensos. Seus movimentos estavam aumentando em velocidade.

Nós nos reunimos bem acima do Atlântico quase ao mesmo tempo. Seu esperma inundou minhas coxas enquanto passávamos sobre as ondas do mar. Foi indescritível. Puro êxtase.

Mais uma vez eu recuperei a compostura bem a tempo de perceber que o avião estava indo lentamente para o oceano. Puxei o manche para trás quando a água se aproximou. A vista do para-brisa foi da água para o céu enquanto o pequeno Cessna subia até as nuvens.

Quando ganhamos altitude suficiente, nivelei e voltamos para Linden. Nós ligamos para a torre e fizemos nossa abordagem. Jill assumiu os controles enquanto nos dirigíamos para a pista de pouso. Foi uma aterragem suave depois de um voo memorável. "Você gosta de viver perigosamente, não é?" Não pude deixar de perguntar.

"Acho que sim", ela riu. "Você não?" Jill colocou suas roupas de volta enquanto taxiávamos de volta para o hangar. Escusado será dizer que continuei minhas aulas de vôo. É incrível como voar pode ser divertido quando você encontra o instrutor certo. 06-01-0..

Salgueiros Gritantes

Algo que discuti com meu parceiro, mas ainda não tive coragem de tentar.…

🕑 8 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,197

Eu não sabia se meus mamilos eretos eram por causa da brisa suave que soprava através do meu vestido de sol ou se eu estava animada com o que eu sabia que iria acontecer. Meu namorado me mandou uma…

Exibir

Como me expus acidentalmente de propósito...…

🕑 4 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,521

Sou um homem de 48 anos e gostaria de compartilhar uma experiência que tive quando era jovem e ainda morava em casa. Meus pais tinham saído no fim de semana para visitar meus avós fora da cidade e…

Masturbação no Parque

A transexual iniciante dá seu primeiro passo no mundo do exibicionismo…

🕑 4 minutos Exibicionismo Histórias 👁 2,585

O carro mal havia estacionado e a alegria já havia começado. Eu já havia contornado a reserva natural do parque duas vezes, sem policiais em lugar nenhum. Infelizmente, não haveria nenhum outro…