Estudante universitário de 22 anos faz sexo com mulher de 52 anos

52 anos de idade mulher encontra um estudante universitário de 22 anos em férias…

🕑 20 minutos minutos Corno Histórias

Nota: Tal como acontece com todas as minhas histórias, esta é absolutamente verdade com apenas os nomes e alguns detalhes alterados para proteger os inocentes. Meu marido teve que estar fora da cidade durante a noite há algumas semanas, então eu decidi ir para Galveston, Texas, a fim de mergulhar na praia e no sol. Eu sempre amei o oceano com os sons das ondas espirrando contra a costa, o cheiro da água e o vento no meu rosto. Eu adorava olhar para o oceano aparentemente interminável e fantasiar sobre terras distantes. Para o meu mini férias eu decidi passar a noite no Holiday Inn em frente à praia para que eu pudesse aproveitar o meu dia e não ter que correr para casa.

Eu estava realmente ansioso para gastar algum tempo muito necessário para que eu pudesse recarregar. O trabalho tem sido muito difícil para mim ultimamente por causa da pressão de prazos para alguns projetos importantes que eu era responsável pelo orçamento. Um dia ou dois na praia é exatamente o que eu precisava. Cheguei em Galveston sexta-feira à noite para verificar no meu hotel.

Quando me estabeleci, fui à praia vizinha e sentei-me ali na areia, olhando para o oceano, quando uma sensação de paz me dominou. Eu estava lá até tarde da noite antes de me levantar e fazer uma longa caminhada antes de voltar para jantar. Depois do jantar, voltei para a praia tarde da noite e escutei as ondas para me relaxar antes de voltar ao hotel para um sono descansado. Sexo era a coisa mais distante da minha mente.

No dia seguinte, tomei um bom café da manhã e voltei para a praia. Eu estava me sentindo muito melhor e muito recarregada desde a noite anterior de reflexão e meditação. Eu queria ir para a praia e relaxar, então coloquei meu lugar na areia, coloquei meus guarda-sóis e meu cobertor para que eu pudesse.

Eu estava lá, talvez meia hora, quando um jovem muito bonito apareceu e colocou a toalha perto de mim. Eu não lhe dei muita atenção porque estava apenas curtindo o sol e observando as ondas do oceano. Este jovem estranho, no entanto, estava de mau humor e logo começou uma conversa comigo sobre a Universidade A & M do Texas depois de ver o emblema da universidade na minha xícara de água. Eu disse a ele que minha filha estava prestes a começar seu último ano lá e que minha filha mais velha havia se formado há dois anos.

Meu jovem amigo disse que seu nome era Brad, que ele tinha vinte e dois anos e que estava prestes a começar seu último ano na Universidade do Texas. Eu rapidamente rebatei que tinha cinquenta e dois anos de idade, era casado e tinha duas filhas. Isso não pareceu deixá-lo em fase.

Enquanto conversávamos, eu não pensava em Brad como um possível parceiro sexual, embora eu pudesse dizer que ele estava flertando comigo descaradamente. Eu não estava aqui por nenhuma outra razão a não ser aproveitar o sol e relaxar; no entanto, com o passar do dia, não pude deixar de notar o quão bonito e equilibrado Brad parecia ser. Aos vinte e dois anos, Brad não parecia tão tolo e imaturo quanto muitos são na idade dele (e é por isso que prefiro homens mais jovens com cerca de vinte e tantos e trinta e poucos anos). Brad me comprou o lanche de uma lanchonete próxima e aproveitamos a companhia um do outro enquanto comíamos cachorro-quente.

Brad perguntou sobre meu marido e eu admiti que tínhamos uma espécie de casamento aberto que nos permitia ver outras pessoas de vez em quando. Eu não sabia como Brad reagiria a isso, mas ele parecia bem com isso. Neste momento eu estava começando a perceber que eu poderia ter sorte e ter um inesperado encontro íntimo com Brad mais tarde na noite.

Eu amo ser seduzido por homens jovens, então eu esperei ansiosamente para ver o que Brad faria. Pedi licença para ir ao banheiro, onde liguei para o meu marido (e o amor da minha vida). Eu disse a ele o que estava acontecendo e que possivelmente estaria transando mais tarde naquela noite. Ele estava muito animado para mim e eu lhe disse que se ocorresse eu naturalmente ligaria para ele de antemão e o manteria informado. Eu disse a ele que o amava muito antes de desligar.

Quando voltei, Brad e eu continuamos nossa conversa sobre a vida e nossas várias experiências até agora. Contei a ele sobre o tempo que passei nos EUA em Air Forde como tenente e Brad falou sobre seu tempo na faculdade. Como agora estava ficando mais escuro, suponho que Brad logo perceberia que ele tinha que agir rapidamente antes. Eu me perguntei o que ele faria e, como previsto, Brad me convidou para jantar fora.

Aceitei e combinamos de nos encontrar no sofisticado restaurante Landry's, nas proximidades. Voltei para o meu quarto de hotel para me preparar para o encontro. Tomei um banho e coloquei um vestido longo casual que deu um vislumbre tentador do meu decote (não muito embora) para qualquer um que se importasse em notar.

Eu escorreguei no meu extravagante conjunto de chinelos que tinha um salto e fui para o restaurante. Eu também liguei para o meu marido para lhe dizer o que estava acontecendo. Quando cheguei no restaurante eu meio que esperava que Brad não estivesse lá, mas ele estava e sorriu quando me viu e veio me cumprimentar (ele provavelmente pensou que eu poderia não aparecer). Brad me acompanhou até o restaurante onde jantamos muito bem. Brad estava vestido com roupas casuais, mas parecia muito bonito.

Suas maneiras eram educadas e ele me tratou com respeito. Continuamos uma ótima conversa durante todo o jantar. Em nenhum momento tivemos uma perda de palavras para dizer um ao outro.

Mais ou menos na metade do jantar, eu sabia que, no final da noite, Brad e eu teríamos um encontro íntimo. Depois do jantar, fizemos um passeio descalço pela praia, onde decidi ser ousado e peguei o braço dele. Ele parecia feliz com isso e continuamos nossa caminhada pela praia de Galveston. Fiquei impressionado porque Brad não parecia estar me empurrando ou fazendo quaisquer sugestões obscenas.

Ele era um perfeito cavalheiro (lembre-se disso todos vocês homens mais jovens lendo isso). Enquanto caminhávamos ao longo da praia, nos aproximamos do meu hotel e percebi que eu queria dormir com Brad, mas era evidente que eu teria que resolver o problema com minhas próprias mãos, então fiquei ainda mais ousada. Transformei a discussão em vinho e, quando ele fez uma pergunta sobre o vinho, ofereci-lhe um exemplo de uma certa safra do meu quarto.

Ele aceitou o convite avidamente enquanto nos dirigíamos para o meu quarto. Quando chegamos à minha casa, apresentei uma garrafa de vinho a Brad e o instruí a abrir e servir um copo, enquanto eu pedia licença para ir ao banheiro para trocar de roupa. Uma vez lá, liguei rapidamente para meu marido e o informei sobre o que estava acontecendo e recebi seu último OK. Eu disse a ele que mais tarde ligaria para ele e deixaria a linha do celular aberta para sua diversão.

Como uma nota lateral eu também faço isso para minha proteção. Eu nem sempre deixo minha linha de celular aberta, mas meu marido sempre sabe onde estou quando estou tendo um encontro íntimo e temos um período de tempo que, se ele não tiver notícias minhas, ele vai me ligar e se Eu não respondo ele vai chamar a polícia (isso nunca aconteceu antes). Depois de falar com o meu marido eu mudei em shorts soltos, uma blusa e uma camiseta solta para encobrir o fato de que eu não estava usando sutiã (eu não queria parecer muito ansioso, mas eu queria estar confortável também ). Voltei e sentei ao lado de Brad e coloquei meus pés descalços na cadeira ao lado da dele, como se eu precisasse relaxar e me alongar. A maioria dos homens tem um fetiche por pés, e eu sempre achei que esse simples ato de expor meus pés à maioria dos homens tem um efeito devastador.

Felizmente, Brad não foi exceção. Peguei meu copo de vinho e fiz um comentário de que meus pés estavam doendo ultimamente e inocentemente perguntei-lhe se ele seria um querido e massageá-los por mim. Brad não hesitou, mas colocou os dois pés nas mãos e começou a esfregá-los.

Em seguida, discutimos os méritos do vinho e, estranhamente, falamos sobre como os hábitos dos romanos (do Império Romano) em beber vinho. Finalmente discutimos outros assuntos enquanto ele cuidava dos meus pés e dos pés. Continuamos conversando, mas a conversa da história logo se transformou em algo mais adulto que me levou a perguntar se ele era virgem. Para meu alívio, ele disse que não era. Embora eu aprecie a intimidade de estar com um jovem, não quero necessariamente tirar sua virgindade.

Eu quero que seja com alguém da sua idade e não com uma velhinha que foi logo após o sexo. Acontece que Brad era sexualmente ativo desde os 17 anos com duas mulheres diferentes, mas agora era solteiro. Ficamos em silêncio por alguns momentos enquanto nos encarávamos e, de repente, Brad se inclinou e me beijou. Eu o beijei de volta e logo estávamos nos beijando na minha cama. Nós tomamos nosso tempo, mas nossas roupas finalmente se soltaram e logo estávamos nus na presença um do outro.

Deixei escapar um suspiro de alívio quando Brad me viu completamente nua e sua única reação foi um sorriso lascivo. Eu meio que esperava que ele de repente perdesse o interesse com a visão do meu corpo de cinquenta e dois anos. Neste momento eu lembrei que eu precisava ligar para meu marido antes que as coisas ficassem muito intensas Eu disse a Brad que eu tinha que pegar uma camisinha da minha bolsa (o que era verdade) e quando eu peguei minha bolsa eu encontrei meu celular, discagem rápida meu marido, e colocá-lo na mesinha de cabeceira.

Peguei o preservativo e coloquei ao lado do telefone. Eu estava pronta agora e estendi a mão para o Brad. As preliminares eram absolutamente maravilhosas e eu me senti segura quando Brad me segurou perto de seu corpo jovem.

Porque ele parecia saber o que estava fazendo, eu apenas relaxei nos braços de Brad e o deixei assumir. Brad fez muitas provocações e indiretamente tocou minha área clitórica. Ele desce sobre mim, me dá uma lambida rápida, e depois vai para outro lugar. Foi enlouquecedor, mas me fez ansiar por mais. Quando ele finalmente começou a me dar sexo oral adequado, eu orgasmo muito rapidamente.

Eu gemi muito alto para que meu marido pudesse ouvir no celular. Enquanto as preliminares progrediam, perguntei a Brad se ele queria entrar em mim e ele acenou com a cabeça ansiosamente. Estendi a mão para o preservativo, tirei e rolei no pênis de Brad. Eu segurei seu pênis por alguns momentos sentindo sua dureza juvenil, algo que eu perdi com meu marido por causa de seus problemas de saúde.

Quando terminei de admirar o pênis duro de Brad, disse que o queria dentro de mim e o dirigi para a posição de missionário. Não precisei guiar Brad quando a cabeça de seu pênis pareceu encontrar sua marca rapidamente. Senti-o empurrando para dentro de mim e houve um súbito jorro de prazer quando a cabeça do pênis dele abriu minha vagina. Eu amo este momento de sexo, pois é no ponto que eu me sinto mais íntimo com um homem. Depois que Brad entrou em mim completamente, segurei-o quando ele começou a empurrar dentro de mim.

A maioria das minhas histórias que publiquei na internet são praticamente as mesmas quando se trata do ato sexual real. Eu sou bastante manso na minha atitude em relação ao sexo e não quero fazer coisas estranhas. Não tenho vontade de ser maltratado, de ter anal ou de entrar em posições estranhas e antinaturais. Não quero que ninguém urine em mim, cause-me dor ou me cause humilhação. Eu não quero chamar ninguém de "papai" ou ser amarrado em uma masmorra.

O que eu quero é que meu homem entre na minha vagina e liberte seu esperma dentro de mim. Eu provavelmente não seria um bom parceiro sexual para quem quisesse mais. Felizmente, a maioria dos homens está satisfeita com esse ato sexual a curto prazo. É quando você tem um relacionamento de longo prazo com um homem que deseja esse tipo de coisa que encontra problemas.

Foi maravilhoso ter Brad em cima de mim empurrando seu pênis dentro de mim. Ele nem parecia estar se cansando e não estava nem perto de seu orgasmo. Fiquei espantado com isso, mas decidi aproveitar minha boa sorte e me concentrar no meu orgasmo.

Quando cheguei cada vez mais perto, segurei Brad com força e depois olhei para o rosto dele. Seus olhos estavam fechados, o que era uma vergonha, já que amo um homem para me olhar durante o orgasmo. Não importava, já que eu tinha esse corpo maravilhoso, musculoso e peludo em cima de mim me cobrindo como um cobertor. O pênis de Brad atingiu os lugares certos e logo as ondas de prazer do meu orgasmo passaram pelo meu corpo. Eu estava esperando que eu tivesse feito um gemido alto o suficiente para que meu marido pudesse me ouvir através da linha de telefone celular aberta.

Durante o meu orgasmo, Brad continuou empurrando sem interrupção. A maioria dos homens desacelerará depois do meu orgasmo e usará essa oportunidade para mudar de posição ou descansar. Brad não pensou. Ele continuou empurrando como se sua vida dependesse disso.

Dito isto, eu ainda gostava do pênis muito ereto de Brad se movendo dentro de mim com força total no brilho do meu orgasmo. Finalmente, depois de alguns minutos, decidi que precisava dar um tempo e pedi a Brad que parasse por um momento. Esta foi definitivamente a primeira vez para mim e eu queria saber o que estava acontecendo.

Eu na verdade estava começando a temer que a falta de orgasmo de Brad fosse porque ele me achava repulsivo e simplesmente não conseguia alcançar o pico de êxtase debaixo do meu corpo feio. Embora eu tivesse entendido isso em um sentido lógico, ainda teria sido um golpe devastador para mim se eu soubesse que ele era repulsivo por mim, o que teria me mandado para casa chorando, encontrando consolo apenas nos braços de meu marido. Perguntei a Brad por que ele não podia vir e se preparar para a resposta.

O que ele disse foi inesperado, pois parecia que Brad estava em um antidepressivo chamado Zoloft, que afetou sua performance sexual. Zoloft permitia todas as atividades sexuais normais; infelizmente, um dos efeitos colaterais foi que isso tendeu a retardar ou retardar o orgasmo. Brad parecia envergonhado quando ele me disse isso, então eu rapidamente o abracei e assegurei que estava tudo bem.

Eu disse a ele que ele tinha me dado dois orgasmos maravilhosos e que ele tinha me satisfeito completamente. Admiti que estava com medo de ter sido desligado pelo meu corpo, mas ele me garantiu que não. Nós então nos deitamos um ao lado do outro e eu segurei seu pênis ereto e o massageei.

Brad me disse que ele pode sentir tudo e que ele queria "estourar" dentro de mim tão mal, mas parecia que era preciso muita concentração. Eu disse a ele que, embora eu realmente quisesse que ele viesse dentro de mim, ele não precisava se preocupar em me dar outro orgasmo, porque eu estava completamente satisfeito com os dois que ele já tinha me dado. Nós relaxamos um pouco e eu senti seu pênis começar a perder sua ereção.

Eu decidi que precisava agir, então me movi sobre ele, peguei seu membro masculino em minha boca e comecei a chupá-lo. Eu senti instantaneamente crescer em toda a sua glória enquanto ele estava dentro da minha boca. Manobrei meu traseiro para que sua boca pudesse ter contato com minha vagina e logo estávamos na "posição 69" enquanto ele lambia e chupava meu clitóris. Eu normalmente não sou um grande doador de sexo oral, exceto por alguns poucos, já que eu penso nisso como um encontro mais íntimo e não quero fazer isso com apenas cada Tom, Dick e Harry.

Brad parecia ser um caso especial, então decidi fazer uma exceção para ele. Brad chupando minha área de clitóris também me senti ótimo, então eu dei-lhe uma igual chupando seu pênis. Não era tão grande assim eu pude lidar isto razoavelmente bem. Eu chupei, lambi e acariciei seu saco escrotal.

Brad gemeu quando eu fiz isso, então eu sabia que tinha batido em sujeira. Seu pênis agora estava duro como pedra. Nós continuamos isso por provavelmente cinco ou dez minutos antes de eu ter meu terceiro orgasmo.

Foi inesperado porque eu realmente não achava que poderia ter outro. Eu estava ocupada chupando Brad quando senti o inconfundível sinal de um orgasmo que se aproximava. Eu disse a Brad que estava prestes a vir e ele continuou com o que estava fazendo e logo a onda orgásmica me atingiu mais uma vez com força total. Eu gemi alto pelo amor do meu marido. Eu tive que parar o que eu estava fazendo com o pênis de Brad enquanto me recuperava do meu inesperado orgasmo.

Depois de alguns instantes, virei-me para Brad e disse-lhe que realmente queria que ele viesse dentro de mim e lhe desse uma escolha entre minha boca ou minha vagina. Brad colocou a mão na minha vagina peluda (sim, eu tenho um arbusto cheio de cabelo- alguém tem um problema com isso?) E disse que ele preferiria entrar dentro de mim, então eu disse a ele que uma vez ele me entra ele é Não pense em mais nada além de seu próprio prazer. Antes de nos posicionarmos, tentei encontrar o preservativo de Brad que eu havia tirado antes de levar seu pênis para minha boca e não consegui encontrá-lo.

Nós procuramos ao redor da cama e finalmente a encontramos, mas ela caiu no chão e ficou coberta de terra. Eu precisava de um novo, então peguei minha bolsa, mas não consegui encontrar outra. Eu até esvaziei na cama, mas não havia uma para ser usada. Eu segurei o sujo na minha mão e examinei.

Na verdade, tinha uma lágrima do pesado empurrão anterior de Brad, por isso era inútil. Eu então tomei uma decisão tática. Eu pedi licença e fui ao banheiro com meu telefone. Eu disse ao meu marido do outro lado que o preservativo estava quebrado e eu não tinha um novo.

O que eu deveria fazer? Meu marido me fez algumas perguntas sobre a confiabilidade de Brad e se parecia que ele poderia ter uma doença sexualmente transmissível. Eu disse a ele que ele não fez e depois de alguns momentos de contemplação, meu marido me disse que neste caso eu deveria apenas deixá-lo ter relações sexuais sem camisinha e é claro que teríamos um teste de DST feito depois. Eu hesitei desde que esta sempre foi a pedra angular de nosso acordo sexual entre nós dois que os preservativos sempre seriam usados.

Meu marido me lembrou que temos vários amigos que podem fazer sexo desprotegido comigo e que eu gosto muito. Eu sentei lá por alguns momentos pensando e então a imagem do inocente Brad apareceu em minha mente. Ele parecia tão vulnerável e desamparado.

A ideia de que ele teria uma DST era impensável. Eu disse ao meu marido que faria isso uma vez e voltei para o Brad. Eu decidi usar isso para o benefício de Brad. A maioria dos homens odeia usar preservativos e às vezes tem problemas em ter um orgasmo. Brad parecia ser um desses homens, já que ele tinha a inabilidade adicional de estar no Zoloft.

Eu informei Brad sobre o preservativo quebrado e que eu iria confiar nele e permitir que ele fizesse sua liberação dentro de mim sem camisinha. Eu peguei seu pênis em minhas mãos e comecei a esfregar. Logo começou a crescer duro e ereto.

Eu fiquei de costas e esperei Brad me montar. Eu não tive que esperar muito e logo senti o pênis desprotegido de Brad entrando em mim. Sussurrei no ouvido de Brad que eu queria que ele liberasse seu esperma dentro de mim e o abracei forte quando ele começou a empurrar dentro de mim.

Relações sexuais com Brad ainda duravam muito tempo, mas eu não reclamei como eu estava gostando. Uma velha senhora como eu ter um homem de vinte e dois anos no fundo era recompensa suficiente para mim. O sexo ainda continuou por um longo tempo, embora na realidade tenha sido provavelmente dez minutos.

Finalmente, ouvi Brad me dizer que ele estava prestes a vir. Meus olhos estavam fechados, mas mais uma vez eu olhei em seu rosto e vi que os olhos de Brad também estavam fechados, então eu disse a ele para abrir os olhos e olhar para mim. Ele obedeceu e olhou em meus próprios olhos. De repente, Brad disse que estava prestes a gozar, então eu gritei para o benefício do meu marido que escuta: "Brad, eu quero o seu esperma dentro de mim!" Senti o pênis de Brad contraído dentro da minha vagina e sabia que ele estava fazendo a sua liberação naquele exato momento. Brad me olhou nos olhos durante todo esse tempo até que o prazer dele diminuiu e ele desmoronou em cima de mim.

Nós nos abraçamos de perto por vários momentos antes que Brad saísse de mim e sentasse na beira da cama. Brad insistiu que ele tinha que sair, então eu o vi levantar e pegar sua roupa. Eu me senti um pouco enjoada com a visão quando Brad nem sequer quis olhar para mim.

Quando ele estava completamente vestido, ele se virou para mim e olhou para mim. Eu ainda estava deitada na cama totalmente nua e sem vergonha com o homem que tinha acabado de liberar seu esperma dentro de mim. Eu podia até sentir o seu esperma escorrendo de mim e eu queria muito que ele ficasse na minha cama.

Eu pedi a ele para passar a noite comigo. Meu pedido foi recebido com silêncio. Eu tinha dado tudo de mim e até confiei nele a ponto de lhe permitir um privilégio que poucos homens conquistaram ao longo dos anos, permitindo que ele liberasse seu esperma no fundo do meu corpo. Eu estendi meus braços para ele e olhei para ele. Eu queria que ele me segurasse e me dissesse que tudo estava bem.

Ele não fez isso. Em vez disso, vi o desgosto em seus olhos de que ele acabara de "foder uma velha senhora". Quando ele saiu pela porta sem nem dizer adeus, virei a cabeça de vergonha.

Lágrimas começaram a se formar em meus olhos quando me sentei na cama segurando meus joelhos enquanto o esperma de Brad continuava a sair do meu corpo. Meu telefone tocou. Foi meu marido. Eu não queria responder. Em vez disso eu chorei.

Natalie..

A recompensa do corno - a história de Jeff - parte I

A série continua. É a vez de Jeff contar sua história.…

🕑 9 minutos Corno Histórias 👁 1,272

Jeff olhou para o laptop na mesa de jantar; seus dedos tremeram nervosamente. Ele queria abrir a tampa e ligá-la. Ele queria descobrir quais segredos ela continha. Ele tinha certeza de que havia…

Uma situação desconfortável

Esta senhora quer o melhor dos dois mundos…

🕑 6 minutos Corno Histórias 👁 1,007

Meu nome é Alex e tenho uma namorada fora de controle. O nome dela é Jane e ela tem 24 anos. Tenho vinte e cinco anos e sou louca por ela. Eu literalmente não tenho idéia do porquê, mas eu sou.…

A recompensa do corno - a história de Liam

Continuação da série The Cuckold's Reward com a história de Liam…

🕑 16 minutos Corno Histórias 👁 1,137

Seus dedos se tocaram ao mesmo tempo que seus olhos se encontraram. Os olhos perscrutadores de Liz olharam os de Liam no exato momento em que seus dedos tocaram os dele. Os dedos dela estavam…