Encontro Wan Chai

Amigos ao longo da vida por uma noite e noite…

🕑 12 minutos minutos Bissexual Histórias

Viajando ao redor do mundo para o meu trabalho, passando noites intermináveis ​​em hotéis, desde os absolutamente bonitos e impressionantes até os buracos mais baixos, encontrei muitas pessoas, homens, mulheres, casais. Um dos meus encontros foi assim… Tinha sido um dia longo e suado, Hong Kong estava como sempre quente com uma umidade alta. As reuniões continuavam, o jetlag ainda não me incomodava, então fiquei feliz em encerrar o dia e voltar para o hotel. O hotel era um lugar típico de 4 estrelas, bem no meio de Wan Chai e frequentado e outros empresários "na estrada" como eu.

Um desses lugares em que você esquece o nome do minuto em que faz o check-out. Fui para o meu quarto, tirei a roupa e tomei um banho para me livrar do pó e do suor das cidades. Eu sou um rapaz de 50 anos, razoavelmente em forma para a minha idade.

Dei um rápido barbear no meu pau e bolas, como faço frequentemente, mantendo as coisas macias e limpas. Meu pau inchou um pouco por causa disso, e eu me senti cansado e com tesão. Wan Chai é uma parte interessante da cidade, se você gosta do lado mais desprezível da vida. Cheio de bares e restaurantes de expatriados, bem como muitos bares femininos e casas de massagem.

Embora muitas das damas da noite sejam bastante bonitas e um prazer de se olhar, pagar por sexo não é coisa minha. Eu costumava, mas não mais, prefiro os encontros casuais enquanto viajo. Desci a Hennesy Road e decidi jantar em um restaurante vietnamita bastante não descrito. A comida era surpreendentemente boa, a cerveja estava fria e, depois de alguns, eu me senti muito melhor, a energia voltou.

Ainda muito cedo para encerrar a noite, decidi ir a um dos muitos bares de expatriados da região para tomar outra cerveja e ver se algo interessante surgiria. Entrei em Lockhart e encontrei um lugar no bar. Eu pedi outra cerveja, meio concentrada em um jogo de futebol jogando em uma das telonas atrás do bar, e lentamente comecei a relaxar. Depois de um tempo, um homem e uma mulher entraram no bar e sentaram ao meu lado. Eles eram meados dos anos 40 e claramente um casal.

Eles pediram bebidas e claramente se divertiram juntos. O homem estava sentado de costas para mim, meio virado no banco do bar, a mulher estava de frente para mim, com as pernas cruzadas. Eles estavam conversando, rindo um do outro, às vezes tocando as mãos. Um belo casal, claramente focado um no outro e se divertindo. Terminei minha cerveja, pedi rum e coca-cola, ainda meio assistindo ao jogo de futebol e às vezes olhando para o casal ao meu lado no espelho atrás do bar.

Era uma noite bastante lenta, não havia muitas outras pessoas no bar, e parecia que não haveria muitas oportunidades de encontrar alguém com quem compartilhar a noite. De repente, o cara fez um movimento desajeitado com a mão e derrubou sua bebida na minha direção. Eu fui rápido o suficiente para resgatar meu telefone de ser afogado. O cara se levantou, pediu desculpas profusamente e me ofereceu uma bebida para compensar.

Eu disse a ele que não havia necessidade, nada aconteceu, tudo ok, não se preocupe. Ele me ofereceu sua mão, disse que seu nome era Paul e insistiu em me comprar uma bebida, se não para mim, do que para fazê-lo se sentir melhor. Não querendo ser rude, aceitei com um sorriso e disse a ele que a próxima rodada estaria comigo, para me fazer sentir melhor em aceitar sua oferta. Ele sorriu de volta para mim e disse que é um acordo.

Enquanto isso, a mulher também se apresentava como Martina. Ela começou a fazer perguntas, conversa fiada, como de onde eu era e o que estava fazendo em Hong Kong, as coisas normais que as pessoas perguntam quando não se conhecem. Eu relutava em ser atraído para a conversa deles, eles estavam claramente juntos e se divertindo, sem necessidade de uma terceira roda, por assim dizer.

No entanto, ambos parecem estar realmente interessados ​​em nosso bate-papo, então relaxei e comecei a realmente participar de nossa comunicação. Martina e Paul eram de fato um casal, não casados, mas morando juntos em algum lugar da Virgínia. Eles estavam em uma parte de negócios, parte de viagem de lazer pela Ásia e tinham acabado de chegar a Hong Kong há alguns dias. Ambos eram pessoas muito legais, nos demos bem e tivemos uma discussão interessante sobre trabalho, vida, amor, política, muita coisa.

Pedimos mais bebidas e tivemos algumas horas interessantes juntos no bar, porém sem nenhuma insinuação sexual. Assim como três amigos ao longo da vida que acabaram de se conhecer. Ficou tarde e, por volta da meia-noite, decidi encerrar a noite e lhes disse que voltaria ao meu hotel, o bla bla habitual, tinha sido um longo dia, reuniões novamente amanhã, etc.

Martina disse a Paul que também realmente queria ir para o hotel deles e me perguntou onde eu estava hospedado. Nossos hotéis eram bem próximos e decidimos dividir um táxi. O hotel deles foi o primeiro, e quando paramos, Paul e eu tínhamos a discussão habitual sobre quem pagaria o táxi, insisti que continuaria tendo que continuar por mais 10 minutos, insistiu Paul também, e voltávamos para lá e para cá., rindo como fizemos. Martina também achou engraçado e, em um determinado momento, disse que, como compromisso, eu poderia pagar o táxi, se eles pudessem me oferecer uma última bebida na estrada no quarto de hotel. Não querendo ser um esporte estragado, concordei e subimos para o quarto deles.

O quarto de hotel era um pouco maior que o meu, com uma bela vista do porto e das outras ilhas do outro lado do canal. Paul abriu o laptop e, com algumas músicas, enquanto Martina nos pegou outra bebida do mini-bar. Naquele momento, todos bebíamos um pouco e eu estava começando a sentir o álcool. Combinado com a música suave, as excelentes vistas e a companhia agradável, comecei a sentir tesão novamente.

Também notei, ou pensei que sim, uma mudança no humor de Martina e Paul. Martina sentou-se perto de mim no sofá e enquanto conversava tocou minha perna algumas vezes. Paul percebeu e sorriu para mim, aparentemente bem com os flertes de Martina para mim. Eu me senti um pouco inseguro sobre toda a situação, estava um pouco bêbado, excitado e poderia facilmente interpretar mal a atmosfera.

Eu não queria que a noite terminasse mal, então decidi seguir o caminho seguro e disse a eles que era hora de partir. Martina imediatamente se opôs e começou a me pegar outra bebida. Ela obviamente não queria que eu fosse embora. Eu decidi ir com o fluxo e aceitei outra bebida dela. Depois de alguns minutos, Martina teve que ir ao banheiro, antes de entrar, disse a Paul para parar a música chata e colocou um de seus filmes favoritos em seu laptop.

Paul sorriu para ela e fez o que ela pediu. Ele colocou um filme, e eu fiquei surpreso e nem um pouco chocado quando acabou sendo um filme hardcore gay, do tipo em que o pizzai entra com uma pizza e um segundo depois ele está de joelhos chupando outro pau de caras . É claro que Paul notou minha surpresa, ele sorriu para mim e disse que ele e Martina ficaram terrivelmente excitados com homens fazendo sexo, não apenas na tela, mas também fora da tela, acrescentou. Eu não sabia o que dizer, de repente me senti muito quente por dentro e não por causa do álcool, simplesmente desejo.

Paul confundiu minha expressão, começou a se desculpar e me disse que se eu quisesse sair, ele certamente entenderia. Eu olhei nos olhos dele e disse que se ele queria que eu ficasse, eu o faria. Ele se levantou, caminhou até mim, eu ainda estava sentado no sofá, mas levantou-se quando ele se aproximou de mim. Paul tinha um corpo bonito e era um pouco menor que eu.

Quando me levantei, ele estava parado na minha frente. Inclinei-me lentamente e dei-lhe um beijo em seus lábios. Ele respondeu imediatamente, colocou os braços em volta de mim e me beijou de volta. Lentamente a princípio, mas nós dois estávamos tão excitados, nossas bocas se abriram, nossas línguas se encontraram e se beijaram com força e profundidade. Eu estava muito excitado e podia senti-lo, empurrando-se para mim, enquanto estávamos nos beijando e nossas mãos explorando os corpos um do outro.

De repente, a porta do banheiro se abriu e Martina saiu e viu Paul e eu juntos em um abraço completo. Ela riu e disse que não era preciso muito para aquecer os meninos. Afastei-me do nosso abraço e olhei para Martina, sentindo um leve constrangimento.

Ela sorriu para mim e veio até nós e nos empurrou de volta juntos, ao mesmo tempo que se juntava ao nosso abraço. Martina era uma mulher pequena, com um corpo pequeno e seios. Eu ainda podia senti-los bem através de seu vestido, o que acrescentou muito à minha emoção. Virei minha cabeça para ela e nos beijamos, Paul recuou um pouco para que Martina e eu pudéssemos pressionar nossos corpos completamente juntos. Martina se libertou, virou Paul e beijou-o apaixonadamente.

Eu pisei atrás de Paul e empurrei meu pau duro contra sua bela bunda. Ele empurrou sua bunda de volta para minha virilha e um gemido suave escapou dos meus lábios. Martina prendeu a respiração e rapidamente tirou a roupa. Ela tinha uma bela buceta raspada e belos seios pequenos e empinados. Paul e eu seguimos o exemplo e rapidamente nos despimos.

Paul tinha um belo pau de 7 ", que se erguia como um mastro de bandeira, assim como o meu pau de 8". Nós olhamos um para o outro, sorrimos um para o outro e fomos para a cama. Martina ficou no meio e Paul e eu a beijamos, acariciamos seu corpo, seus seios, seu estômago e depois de um tempo nossas mãos se encontraram em sua boceta muito molhada.

Acariciei seu buraco macio e molhado e lentamente deixei meu dedo entrar nela. Paul estava lambendo seus seios e estômago. Movi minha cabeça para a dele e tivemos outro beijo longo e profundo. Martina gemeu, ela arqueou as costas, ela era claramente caras muito animados se beijando. Movi minha cabeça para sua boceta e comecei a lambê-la.

Paul moveu seu corpo para que seu pau estivesse perto do meu rosto também, e depois de alguns lambidas e beijos em sua boceta molhada, peguei seu pau na minha boca e lentamente movi minha cabeça para cima e para baixo. Seu pênis tinha um gosto delicioso e, junto com o sabor almiscarado da vagina de Martina, senti no céu. Alternei algumas vezes entre a vagina e o pau dele, quando Martina disse baixinho, mas com urgência, que estava com tanto tesão que queria ser fodida, que não se importava, mas queria um pau na boceta. Paul agradeceu alegremente e deslizou seu pau na buceta dela. Sentei-me ao lado de Martina e coloquei meu pau na boca dela.

Ela sacudiu a língua em volta do meu pau e começou a chupar todo o comprimento do meu pau. Eu me mudei um pouco e comecei a beijar Paul, que ainda estava fodendo Martina com força e rapidez. O som do pau dele batendo em sua boceta, o maravilhoso sentimento de sua boca quente ao redor do meu pau e os beijos apaixonados entre Paul e eu, era como se estivéssemos nos tornando uma pessoa, o sentimento era intenso. Tirei meu pau da boca de Martina e me mudei para trás de Paul. Comecei a lamber sua bunda, movendo-me lentamente para o seu belo buraco.

Paul parou de empurrar para me deixar explorar sua bunda. Lambi sua boceta de homem, deixando-o molhado e pronto. Ele empurrou os quadris para trás um pouco, abrindo sua bunda um pouco mais.

Eu empurrei meu pau contra seu buraco e entrei. Paul ofegou, ficou um pouco tenso, mas rapidamente relaxou e eu pude entrar completamente nele. Comecei a transar com ele, segurando-o pelos ombros. Ele se moveu com o meu ritmo e continuou a foder Martina. Martina tinha visto o prazer no rosto de Paul quando entrei nele e senti nossos dois movimentos, Paul transando com ela e eu transando com Paul.

Sua respiração ficou cada vez mais alta até que ela explodiu. Eu senti Paul tenso novamente, ele soltou um gemido e veio também, enchendo Martina com seu esperma. Movi minhas mãos para seus quadris e, como ele não se mexia, peguei minha velocidade e realmente o fodi com força e profundidade, até que eu também vi, parecia que meu orgasmo durou horas, era tão intenso. Eu estava meio deitado em cima de Paul, exausto e esperei meu pau amolecer. Depois de um tempo, tirei-o de sua bunda magnífica e desabei ao lado deles na cama.

Encontrei a boca de Martina e a beijei levemente. Como eu e Paul, ela estava exausta e muito relaxada após o orgasmo. Continuamos conversando um pouco, lentamente nos acariciando, trocando beijos leves e sorrisos.

Depois de um tempo, saí da cama, me vesti e dei um beijo de despedida. Nós não trocamos números de telefone ou e-mails, no entanto, você nunca sabe, podemos nos encontrar novamente em algum momento no futuro, afinal o mundo é um lugar pequeno.

Meio adormecido

Primeira história; Indica que eu era Bi…

🕑 3 minutos Bissexual Histórias 👁 1,528

Acordei por causa do movimento na minha cama. Levei um minuto para lembrar que Ross havia passado a noite. Ficamos acordados até tarde, bebendo cerveja. No último ano do ensino médio, não…

Provocação de ébano

uma pausa de fim de semana para ver o irmão resulta em uma fantasia se tornando realidade…

🕑 7 minutos Bissexual Histórias 👁 1,098

A ideia sempre me excitou, sempre me deu uma sensação emocionante, mas até aquele fim de semana, nunca antes imaginei que isso se tornaria realidade... O irmão mais novo de meu marido Harry…

on-Man (Parte 3)

Primeira experiência bissexual…

🕑 5 minutos Bissexual Histórias 👁 1,490

Eu ainda estava de joelhos, o gosto do esperma de Rob na minha boca e na minha língua. A água do chuveiro estava tão quente quanto a experiência que acabara de ocorrer, pois espirrou em nossos…