Uma noite em Paris dez anos depois

Shelley e Cal comemoram dez anos depois de fazer amor em Paris.…

🕑 14 minutos minutos Anal Histórias

É dedicado a Shelley em sua memória. Ao longo dos anos, Shelley e eu mantivemos contato através de telefonemas do trabalho ou à medida que a tecnologia melhorava os e-mails. Nossa devoção um pelo outro nunca diminuiu. Ainda nos amávamos, mas à distância. O destino interveio dez anos após a nossa semana amorosa em Paris.

Houve uma conferência em Paris novamente na semana anterior ao nosso décimo aniversário. Nossos respectivos empregadores decidiram nos enviar a Paris para participar da conferência. Fui notificado primeiro da conferência e da minha presença lá.

Liguei para Shelley pelo telefone: "Olá, mon cheri, ca va? Tenho uma notícia maravilhosa para você hoje. Você sabe que em oito semanas nosso décimo aniversário está chegando. Não seria bom se pudéssemos nos encontrar em Paris para comemorar? juntos? Adivinha o quê? Estarei em Paris uma semana antes do nosso aniversário e planejo prolongar minha estadia para viajar pela França na semana do nosso aniversário. Gostaria que você estivesse lá? " Shelley estava rindo enquanto eu contava a ela sobre minha viagem. Fiquei confuso com o riso e a felicidade dela.

Então ela interrompeu a conversa. Shelley deixou escapar para mim com uma voz tão alegre: "Oh, querida, je t'aime. Como o destino gostaria, também estarei participando da mesma conferência. Agora que sei que você estará lá, prolongarei minha estadia para que possamos novamente passamos uma semana amorosa juntos para comemorar nossa primeira vez como amantes na bela cidade de Paris ". Estávamos conversando ao telefone como dois adolescentes tramando uma conspiração para escapar de casa e ficar juntos.

Combinamos ficar juntos no mesmo hotel e no mesmo quarto que tínhamos dez anos antes. Eu estava viajando de São Francisco e providenciei uma parada em Nova York antes de ir para Paris com Shelley ao meu lado. Ela e eu nos encontramos na cidade de Nova York no dia anterior ao nosso voo para Paris e passamos a noite juntos no jantar e um show na Broadway. Era como se o tempo tivesse voltado e estivéssemos apaixonados pela primeira vez novamente.

Tudo foi maravilhoso e não poderíamos estar mais felizes. Dormimos juntos naquela primeira noite, mas o sexo era a coisa mais distante de nossas mentes. Conversamos sobre família, trabalho, o que estávamos fazendo, para onde havíamos viajado e conversamos com tudo o que havia acontecido. Naquela noite, dormimos nos braços um do outro, pensando em Paris e nas duas semanas que íamos ficar juntas. Na manhã seguinte, embarcamos em um avião com destino a Paris, sem parar, sentado em assentos adjacentes na primeira classe.

Viajamos dessa maneira porque a política da empresa foi estabelecida de que quando em viagens internacionais todas as viagens são de primeira classe. Não estávamos reclamando. Ficamos de mãos dadas durante todo o vôo e apenas nos entreolhamos. Nosso amor foi reacendido e estava queimando mais brilhante do que nunca. Os passageiros estavam olhando para nós, imaginando se éramos recém-casados, estávamos tão apegados.

Se eles soubessem, éramos amantes que escapavam de nossas vidas para reviver a melhor semana de nossas vidas mais jovens. Quando chegamos a Paris, encontramos o hotel, mas ele havia mudado. Foi totalmente remodelado e ampliado. Os quartos eram maiores, suítes realmente, o que também nos fez mais felizes. Temos a mesma suíte que tínhamos dez anos antes.

A varanda onde só podíamos ficar de pé antes era enorme, com espreguiçadeiras, uma mesinha e plantas. Nós poderíamos comer lá fora agora. Havia uma banheira de hidromassagem com um grande chuveiro fechado de vidro ao lado. Nós estávamos no céu.

A primeira coisa que fiz quando entramos em nosso quarto foi me virar para Shelley, varrê-la em meus braços e beijá-la por um longo tempo. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou de volta, gemendo. "Mon cheri.

Je t'aime. Nous sommes chega a Paris." Eu sussurrei em seu ouvido quando ela estremeceu. Ela adorava quando eu falava o pouco de francês que eu lembrava da escola para ela. Nós sempre brincamos com isso, mas foi útil.

Ficamos de mãos dadas examinando a suíte. Viramos um para o outro com enormes sorrisos no rosto. Voltamos a Paris, a cidade do nosso primeiro amor, e tínhamos duas semanas gloriosas juntos planejadas. Chegamos no sábado à tarde tarde e estávamos sujos e precisávamos tomar um banho e nos refrescar antes do jantar.

Nossas malas haviam sido desempacotadas para nós e não tínhamos nada a fazer além de relaxar. Peguei a mão de Shelley e a conduzi ao pé da cama gigante. Eu olhei nos olhos dela e eles irradiavam amor e luxúria que eu não pude resistir.

Movi minhas mãos para a frente do paletó e o desabotoei, jogando-o na cadeira ao lado da cama. Desabotoei e abri o zíper de sua calça, que também se juntou à jaqueta. Tirei a blusa e respirei fundo.

Ela ainda era uma mulher muito bonita, depois de dois filhos e nove anos de casamento. Seus seios envoltos em um sutiã de renda amarelo pálido ainda estavam empolgados e alegres como sempre. Havia um pouco mais a ser visto em seus quadris e cintura, mas isso apenas aumentava sua beleza. Suas pernas ainda estavam cortadas por jogar tênis o mais rápido possível.

Ela ainda era toda mulher. Ela girou em torno de Bing enquanto eu a observava. "Meu amor, você ainda é tão bonita quanto o dia em que nos conhecemos aqui, dez anos atrás." Eu cantei para ela. "Eu aposto que você diz isso a todas as suas namoradas que você flerta!" Ela brincou de volta.

"Não pense que eu me vesti assim só para você!" Ela sempre foi a pessoa que me cutucou com uma piada. Eu a amava por isso. Isso nos impedia de levar a sério demais tudo, menos nós. Ela ficou na minha frente novamente e começou a tirar meu paletó, calça, camisa, meias e sapatos.

Eu girei para ela e ela assobiou. Nós dois rimos e caímos na cama em um emaranhado de braços e pernas se beijando. Nós entrelaçamos nossos corpos juntos. Nossas línguas se procuraram e nossos gemidos ficaram mais altos. Fazia dez anos, mas ainda nos queríamos com uma forte paixão e luxúria.

Voltamos a nossos pés, onde tirei o sutiã e a calcinha e fiquei maravilhada com os mamilos duros e eretos com um pouco de umidade brilhando neles. O capuz da mulher estava coberto de cabelos bem aparados, também brilhando com os sucos de nossas pequenas preliminares. Ela tirou minha camiseta e passou os dedos pelos cabelos mais longos do meu peito. Ela sempre amou homens com peitos peludos e adorava brincar com meu cabelo. Ela olhou para a minha cueca e clicou a língua.

Minha masculinidade estava quase totalmente ereta esperando que ela o libertasse. Ela olhou para mim e sorriu quando sua mão abaixou minha cueca e agarrou meu pau duro. Ela acariciou um pouco, me fazendo gemer. Então ela parou e correu para o chuveiro rindo.

Eu a persegui e a peguei no momento em que ela estava ajustando a água para o nosso primeiro de muitos chuveiros juntos. Tomamos banho e fizemos amor, assim como fazíamos dez anos atrás quando eu a fiz uma mulher e a reivindiquei como sua donzela. Costumávamos brincar sobre repetir essa cena muitas vezes e aqui estávamos nós. Terminamos o banho e eu secei amorosamente cada centímetro de seu corpo enquanto ela fazia o mesmo comigo.

Quando terminamos, deitamos na cama nos braços um do outro, descansando do nosso longo voo, antes de irmos jantar. Acordamos da nossa soneca para nos vestir para o jantar. Shelley escolheu um vestido com babados leves que apareceu quando ela andou. Eu escolhi um casaco esporte, calça e camisa de seda branca.

Saímos e fomos jantar. A equipe nos lembrou de dez anos atrás e fomos tratados com uma de nossas melhores refeições de sempre em Paris. Shelley e eu estávamos muito felizes. Quando chegou a hora de pagar a conta, o Maître D insistiu que era um presente do hotel para celebrar nossos dez anos. Agradecemos a todos e saímos do hotel para caminhar ao longo da margem do rio, nos Campos Elísios.

Andamos de mãos dadas, olhando para todos os outros amantes fazendo o mesmo. Paris era certamente a cidade para os amantes. Voltamos ao hotel para o bar e bebemos alguns copos de vinho antes de irmos para o nosso quarto. Quando chegamos lá e abrimos a porta, um enorme vaso de flores estava nos gabinetes do hotel, completos com uma garrafa gelada de champanhe e morangos.

Parecia que nas reformas o nosso quarto se tornou uma das suítes de lua de mel. Eles pensaram que Shelley e eu estávamos em nossa lua de mel. Nós não íamos dizer nada a eles. Assumimos que tudo estava embutido no preço do quarto. Shelley e eu abrimos a garrafa de champanhe e tomamos duas taças cada.

Comemos os morangos e decidimos tomar um banho e despejar o champanhe na banheira também. Nós nos despimos como era nosso novo costume. Toda vez que eu olhava nua para Shelley, meu pequeno cérebro entrava em excesso. Shelley riu quando viu isso acontecer. Hoje à noite, sendo a nossa primeira noite em Paris, saímos na varanda nua e observamos a cidade se mover ao nosso redor.

Foi uma bela vista. Eu estava atrás de Shelley e meu pequeno cérebro estava cutucando-a na bunda. Ela estendeu a mão e o agarrou e acariciou com força. Ela me fez gemer quando minhas mãos cobriram seus seios. Apertei seus seios e seus mamilos saíram duros e eretos.

Eles eram grandes e presos entre os meus dedos com um pequeno cutucão nos dedos. Eu os rolei na minha mão e Shelley começou a gemer comigo. Ela se abaixou expondo mais de sua bunda e buceta para mim enquanto olhava pela varanda para a rua abaixo. Sua boceta estava quente e molhada contra a minha coxa querendo ser invadida por mim.

Tirei uma mão de seu peito puxando seu mamilo enquanto fazia um gemido alto sair de sua garganta. Minha mão a cobriu agora molhada, e foi imediatamente capturada quando ela fechou as pernas. Ela estava gemendo, gemendo e rindo porque agora segurava minha mão prisioneira em sua boceta. Eu era capaz de mover meus dedos e toquei seu clitóris fazendo-a fazer uma careta quando ela queria abrir as pernas.

Deslizei meus dedos para cima e para baixo em sua fenda entre os lábios externos, fazendo com que seus sucos fluíssem ainda mais. Eu ainda estava perdendo a batalha para abrir as pernas, mas estava ganhando a guerra de transformá-la na mulher devassa que desejava sexo. Ela manteve sua posição por um tempo, mas com meus beliscões e apertando seus seios e dobrando meus dedos ao redor e em sua boceta, ela teve que abrir as pernas. Enquanto tudo isso estava acontecendo, ela estava acariciando meu pau, deixando-o duro para bater em sua boceta apertada, quente, molhada e esperando.

Assim que essas pernas se abriram, empurrei dois dedos profundamente dentro dela, fazendo-a gritar baixinho, para não atrair a atenção das pessoas que passavam para nos olhar e nos ver. Eu ainda estava apertando e acariciando seus seios puxando seus mamilos duros, enquanto sua mão cobriu a minha, me pedindo para continuar apertando. Minha outra mão estava deslizando dentro e fora de sua boceta ficando coberta em seus sucos. Eu havia movido meu polegar do clitóris para o botão aberto que estava saltando perto do meu rosto. Meu polegar estava coberto de suco, por isso facilmente lubrificou sua bunda e permitiu que meu polegar entrasse lentamente.

Ela torceu a bunda empurrando meu polegar mais para dentro. "MMM, isso é bom!" ela sussurrou e empurrou um pouco mais forte. "Coloque seu pau longo e duro na minha bunda, querida. Eu quero sentir você me encher lá em cima." Tirei meu polegar, deixando meus dedos ainda dentro de sua vagina. Sua mão guiou meu pau duro até sua bunda trêmula e ajudou a entrar nela.

Ela gemeu e soltou um grito abafado quando eu espalhei sua bunda ao redor do meu pau, mas eles logo se transformaram em gemidos de prazer quando eu deslizei para dentro e para fora. Ela empurrou contra mim tentando me manter enterrada profundamente em sua bunda. Ela estava se movendo para posicionar os joelhos em uma espreguiçadeira para permitir que suas bochechas se espalhassem, me dando um caminho mais profundo em sua bunda. Minhas bolas estavam batendo em sua boceta enquanto eu mergulhava dentro e fora de sua bunda. Meus dedos ainda estavam dentro de sua vagina e meu polegar estava brincando com seu clitóris novamente.

Eu podia sentir um orgasmo crescendo nela pronto para explodir. Ela empurrou uma última vez contra o meu pau, forçando-o profundamente, enquanto seu orgasmo explodiu cobrindo minha mão com seu esperma. Ela estremeceu e moveu meu pau para fora dela. Ela se virou e olhou para mim e sussurrou: "Eu preciso do seu pau dentro da minha boceta AGORA! Eu quero que você me foda forte e rápido. Me faça gozar novamente rapidamente.

Eu quero que meu amante me possua como ele nunca fez antes." " Peguei meu pau e segurei sua boceta esperando e enfiei nela com força. Ela grunhiu e gemeu e empurrou com força contra mim. Eu estava entrando nela com tanta força que a espreguiçadeira chiava e estávamos começando a atrair atenção. Quanto mais forte e mais rápido eu me movia, mais altos os guinchos.

Isso não incomodou Shelley; ela era uma mulher em uma missão de ser fodida por seu homem. Era um lado de Shelley que eu não tinha visto, mas gostei. Ela era uma mulher devassa, cheia de luxúria, sedenta de sexo que sabia o que queria e conseguiu.

Eu estava admirado com essa mulher. Ela continuou empurrando contra mim até que eu senti seu orgasmo crescendo e meu corpo estava empurrando para gozar. Estávamos nos aproximando rapidamente do ponto sem retorno e Shelley estava se movendo cada vez mais rápido.

Mantivemos o ritmo até o orgasmo dela começar. Ela parou quando seu corpo inteiro tremeu e estremeceu como se estivesse tentando derramar água da pele. Sua vagina havia assumido o controle e estava puxando meu pau, sugando todo o meu esperma para dentro de sua vagina. Ficamos juntos pelo que pareceu dez minutos enquanto nossos corpos drenavam.

Quando nos recuperamos e olhamos em volta, as pessoas aplaudiam nosso desempenho e voltamos timidamente para dentro de nossa suíte e fechamos as portas. Shelley virou-se para mim sorrindo e jorrou: "Esse foi o sexo mais maravilhoso que tive desde que passamos um tempo juntos há dez anos. Você sempre foi minha melhor amante e continua sendo. Obrigado por me dar o maior prazer". Eu respondi: "Esta foi apenas a nossa primeira noite, ainda temos catorze dias e noites.

Todas as noites serão assim?" Com um pequeno sorriso malicioso, Shelley disse: "Bem, amor, é melhor você descansar, porque estou esperando você voltar por dez anos e não quero perder um minuto. Não me importo se explorarmos." Paris ou França; eu só quero estar com você. " Com isso, carreguei Shelley para a cama e nos deitamos nos braços um do outro e adormecemos sonhando com os dias que viriam..

Quintal Buttfuck

Eles decidiram "comer em" durante a sua pausa para o almoço no trabalho naquele dia!…

🕑 28 minutos Anal Histórias 👁 824

Barbara Adams era uma mulher muito atraente de vinte e dois anos de idade, com longos cabelos negros e um rosto bonito com olhos verdes brilhantes e pele clara. Ela amava todos os tipos de sexo, mas…

Beco anal

Uma conferência de fim de semana muito agradável.…

🕑 8 minutos Anal Histórias 👁 1,082

Seu pau estava bombeando como um pistão lento dentro e fora da minha bunda e meu rosto estava pressionado contra uma parede de tijolos no beco. Ambos os meus mamilos estavam sendo beliscados e…

Compartilhando na Jamaica

Estou cheio do seu esperma, Carl.…

🕑 11 minutos Anal Histórias 👁 1,043

"Você gosta da nossa pequena ilha?" "Eu amo isso. Eu amo tudo sobre isso". "Tudo?". Nós estávamos em um bar à beira-mar, dançando lentamente até a suave batida do reggae. Eu tinha meus braços…