Nossas histórias: como tudo começou

Minha futura esposa e eu nos escondemos em uma viagem escolar…

🕑 19 minutos minutos Amantes da esposa Histórias

Sou músico desde que me lembro. Meu avô era um piano de jazz e saxofonista e começou a me ensinar a tocar antes do meu quinto aniversário. Quando fiquei mais velho, mergulhei na música da maneira que pude. No ensino médio, isso incluía ser um membro das bandas de marcha, concerto e jazz. No meu primeiro dia do primeiro ano, entrei na sala de casa e alguém que eu nunca tinha visto estava sentado ao meu lado.

Eu era um garoto tímido, então não me apresentei ou algo assim. Eu a ouvi conversando com uma amiga minha e disse que o nome dela era Sheri. Mal sabia eu, mas aquela garota seria minha esposa e eu estava apaixonada por ela desde o momento em que a vi pela primeira vez. Alguns meses depois, começamos a namorar. Fizemos todas as coisas normais do ensino médio, viagens ao shopping com amigos, pizza depois dos jogos de futebol, etc.

No verão anterior ao segundo ano, ela decidiu se juntar à guarda de cores, o que significava que eu a veria todos os dias, durante todo o verão em marcha ensaio da banda. Naquele verão, começamos a nos esgueirar por toda a escola. Ela era tão linda. Ela tinha um metro e oitenta e cinco de cabelos castanhos naturalmente encaracolados, lindos olhos azuis e um sorriso para morrer. O corpo mais magnífico que eu já tinha visto, ela pesava cerca de 115 libras., Com seios deliciosos e uma bunda fantástica.

Durante o verão, nossas sessões de beijos evoluíram para uma dieta constante de beijos e lambidas nas mamas, trabalhos manuais e dedilhando-a enquanto estávamos escondidos em alguma sala de aula ou armário de suprimentos vazio.Como qualquer garoto de 16 anos, eu queria que as coisas progredissem. uma boa garota, religiosa, e não achava que devíamos fazer sexo ainda, obviamente.Eu queria mais, mas para ser honesto, desde que ela me deixasse ver, beijar, tocar e fazer basicamente qualquer outra coisa que eu quisesse com os peitos dela., Eu era um namorado muito feliz, namoramos exclusivamente pelos próximos dois anos, nosso relacionamento cresceu como nossos tempos sexuais. Fomos estacionar basicamente todas as noites.

No meu décimo sétimo aniversário, ela me deu meu primeiro boquete no banco da frente do carro dos meus pais. Ela não me deixou terminar em sua boca, mas eu não me importei. Em outra ocasião, essa na varanda fechada dos pais dela, ela me deu um longo e lento boquete, depois me deixou gozar nas mamas dela.

Eu poderia dizer que isso realmente a excitou. Ela se ajoelhou na minha frente esfregando minha cabeça encharcada de cum nos mamilos e entre os seios. Então, do nada, ela começou a lamber minha cabeça para provar a porra que ainda restava. Ela olhou para mim e disse: "Eu queria finalmente ver como é o gosto. Gosto e você ficará feliz que eu também goste." Juro que quase atirei outra carga só por ela dizer isso.

Isso nos leva a maio de 1991, a viagem anual da banda. Este seria especial embora. Normalmente íamos a parques de diversões para nos apresentar e passávamos um dia aproveitando o parque.

Mas naquele ano, nossa banda de jazz venceu uma competição nacional e foi convidada para se apresentar e competir em um festival de jazz em Myrtle Beach, SC. Ainda melhor que isso, nossa banda foi convidada a se apresentar em algum desfile do festival, então toda a banda e guarda de cores estavam indo na viagem. Isso significou uma semana em um hotel na praia com minha namorada. Eu não poderia estar mais animado. Foram 16 horas de viagem entre PA e SC.

Infelizmente, os acompanhantes não nos permitiam sentar juntos no ônibus. Não sei o que eles estavam pensando honestamente, apenas prolongando o inevitável em minha mente. Daríamos beijos nas nossas paradas, mas a maioria não conseguia falar muito no caminho. A competição de jazz foi o penúltimo dia em que estivemos lá, então tínhamos treinos diários até então.

Porém, levou apenas uma hora ou mais. O primeiro dia, o dia do desfile, estava chuvoso. Então, depois que o desfile terminou, a maioria das pessoas seguiu para a pista para passear pelas lojas e geralmente se afastar dos acompanhantes. Sheri e eu nunca saímos um do outro naquele dia. Nós encontraríamos pequenos cantos escondidos de lojas onde poderíamos sair.

Eu tocava levemente seus seios sobre suas roupas e ela acariciava meu pau extremamente duro através do meu short. Estávamos apenas oferecendo nosso tempo até que uma oportunidade se apresentasse. A manhã seguinte estava ensolarada e quente, perto de 100 graus, se bem me lembro. Um monte de caras comprou pranchas de bodyboard no dia anterior, então chegamos à praia cedo para aproveitar a água fria.

Ficamos na praia por cerca de uma hora quando um dos caras mencionou que outras pessoas estavam finalmente indo para a praia, incluindo as meninas. Agora havia outros casais em viagem, mas em alguns minutos, minha namorada seria o principal tópico de discussão não apenas dos caras da banda, mas de todos os homens naquela praia. Sheri caminhou pela praia com suas amigas vestindo uma das minhas camisetas. Desde que eu tenho 6'5 "e ela é 5'6", tudo foi coberto.

Ela estendeu a toalha e se ajoelhou. Quando ela cruzou os braços e tirou a camiseta, parecia algo saído de um sonho. Ela usava um biquíni rosa e amarelo que mal cobria seus seios enormes. Seu estômago estava tonificado e apertado e sua bunda mostrou sua bunda como nada que eu já a tivesse visto antes.

Para ser honesto, eu olhei tanto quanto qualquer outro cara. Quando nós caminhamos pela praia fora da água, pranchas de bodyboard escondendo as ereções gigantes, eu andei até ela e disse a ela o quão quente ela estava. Eu disse a ela que todos os caras na água estavam conversando sobre ela e me dizendo como eu tive sorte.

Ela disse: "Encontre-me hoje à noite e mostrarei como você tem sorte". Naquela noite, houve um evento planejado para todo o grupo até as 6: depois tivemos tempo livre na pista até as 9: quando deveríamos estar de volta ao ônibus para voltar ao hotel. Nosso plano era fugir de nossos amigos e voltar para o hotel.

Nós nos encontrávamos no meu quarto por volta das 6: 4. Depois de um tempo, voltei para o meu quarto com alguns dos rapazes para almoçar e relaxar. Eu assisti Sheri da varanda enquanto ela estava deitada no sol, bronzeando seu corpo incrível. Observar uma amiga dela esfregar óleo nela me fez querer me masturbar na varanda, mas me contive.

Algo mais interessante aconteceu naquele dia. Eu assisti um cara da praia após o outro caminhar até ela para bater nela. Eu poderia dizer que ela estava gostando da atenção, mas tenho que admitir… Eu também estava gostando. Observá-la sorrir e flertar era sexy, especialmente notando os caras olhando para seu corpo e rezando para que eles entendessem o que eu estava indo naquela noite.

Nós nos vestimos para o evento naquela noite e Sheri estava incrível. Ela usava shorts curtos e uma blusa extremamente justa. Ela se sentou ao meu lado no jantar e me deu olhares glamourosos e sorrisos durante todo o evento. Em um ponto, ela começou a esfregar minha perna debaixo da mesa. Enquanto ela se aproximava cada vez mais do meu pau endurecido, ela afastava a mão para me provocar.

Foi fantástico!! Agora, olhando para trás, todos na mesa sabiam o que estava acontecendo e foram educados o suficiente para não dizer nada. 6:00 não chegou lá rápido o suficiente. Tínhamos certeza de que, enquanto todos saíam do restaurante, os acompanhantes nos viram dar um beijo e seguir em direções diferentes com nossos amigos.

Não faço ideia se realmente funcionou ou não, mas achamos que o programa jogaria todo mundo fora apenas o suficiente. Eu andei pela rua com alguns amigos; a maioria deles conhecia o plano. Eles pararam para conversar com um grupo de garotas e entraram em um fliperama por volta das 6: exatamente às 6:15, olhei para a saída para me certificar de que a costa estava limpa, disse aos meus amigos para me cobrirem e se dirigiram para a porta . Enquanto eu caminhava pela saída e virei à direita em direção ao hotel, um dos acompanhantes, o pai de um amigo próximo me parou. Ele disse: "Onde diabos você está indo?" Tenho certeza de que parecia uma querida nos faróis enquanto gaguejava por uma resposta.

Então ele colocou o braço em volta dos meus ombros e começou a caminhar em direção ao hotel. Ele disse: "Eu sei exatamente para onde você está indo e não te culpo nem um pouco. Tenha cuidado e use proteção.

Vou dizer aos outros pais que você estava se sentindo bem se alguém perguntar". Eu sorri, agradeci e saí para o hotel. Nos últimos dez quarteirões, mais ou menos, corri em um ritmo bastante bom para garantir que chegasse a tempo. Olhei para o meu relógio, apenas 6:40. Cheguei ao meu quarto, carreguei pela porta e joguei freneticamente todas as roupas e lixo em outro lugar que não fosse o chão.

Entrei no banheiro e me lavei um pouco para não ficar uma bagunça suada quando ela apareceu, liguei o ar condicionado e deitei na cama esperando o mais pacientemente que pude. 6:50, 6:55, 7:00, 7:00, caramba !! Onde ela está? Um acompanhante a pegou e a fez voltar. Ela ficou com os pés frios e a galinha fora? Ela deixou seus amigos convencê-la disso? Então bateu uma batida na porta.

Abri a porta e lá estava ela, vestindo o biquíni daquela manhã. Ela disse: "Eu pensei que você gostaria de tirá-lo". Fechei a porta atrás dela. Nós nos beijamos por alguns minutos, nossas mãos trabalhando por todo o corpo um do outro.

Ela quebrou nosso beijo muito cedo e se afastou de mim para o quarto. Ela me disse para deitar na cama e eu certamente não ia discutir. Tirei minha camisa, deixando-me com apenas um par de shorts, minha ereção claramente mostrando minha emoção. Eu assisti sua bunda linda balançar através da sala enquanto ela caminhava para as janelas para fechar as cortinas. Ela se virou para mim, seus olhos azuis brilhando na luz suave da sala e puxou uma corda do biquíni para que as alças caíssem do pescoço e dos ombros.

Seu decote estava agora chamando meus lábios enquanto ela caminhava muito lentamente em minha direção. Ela se inclinou e pressionou seus seios enormes contra a minha boca. Meus lábios se separaram para sentir lentamente sua carne macia roçar sobre eles.

Ela beijou meu pescoço e foi até minha orelha. Ela sussurrou: "Vá em frente, tire isso." Cheguei em torno dela e soltei seu top de biquíni. Seus belos seios brotaram de seu estilingue.

Ela esfregou seus mamilos duros nos meus lábios, convidando minha língua. De bom grado, lambi seus mamilos e os chupei gentilmente. Um gemido suave saiu de sua boca enquanto minha língua acariciava seus seios. Com o peito ainda firme na minha boca, ela deslizou a mão pelo meu corpo e começou a desabotoar o meu short.

Parecia que demorou uma eternidade, porque, enquanto eu chupava e lambia seus seios, ela se afastava momentaneamente para apreciar a sensação. Finalmente, ela colocou a mão no meu short e começou a esfregar meu pau. Lento a princípio, pressão suave apenas para me avisar que ela estava se divertindo.

Depois de alguns minutos de fricção suave, eu lentamente mordi seu mamilo, enviando uma onda de prazer através de seu corpo. Ela apertou meu membro com todas as suas forças e sentiu o pré-sêmen começar a escorrer da ponta. Ela mudou o corpo o suficiente para que eu me movesse do seu peito direito para o esquerdo. Ela estava respirando bastante pesada agora e eu poderia dizer que ela estava pronta para mais. Estendi a mão com o braço que estava preso sob o corpo dela e o escovei contra a parte de baixo do biquíni.

Agarrei a parte interna da coxa dela e comecei a deslizar minha mão pela perna forte e tonificada. Quando cheguei à terra prometida, ela já estava úmida de excitação. Eu pressionei meu dedo indicador contra ela e comecei a esfregar suavemente sua boceta através de sua bunda. Eu disse a ela: "Faça amor comigo.

Eu amo você. Estamos prontos." Ela levantou o peito da área do meu rosto, puxou meu pau com força e respondeu: "Não hoje à noite, bebê, ainda não. Não se preocupe, eu vou cuidar de você. ”Ela me soltou e se afastou dos meus dedos. Ela ficou lá por um momento, seus seios ainda brilhando com a minha saliva, e então ela colocou as duas mãos.

seus quadris e começando a deslizar sua bunda. Estávamos juntos há anos e eu a tinha visto nua várias vezes, mas por algum motivo isso era diferente. Ela era inspiradora, bonita, perfeita. Ela voltou para perto da cama e ajudou eu puxo meu shorts. Meu pau de 7 "estava em total atenção esperando por ela.

Sheri olhou para mim, piscou o olho e disse: "Estive pensando nisso o dia todo". Em segundos, ela estava lambendo meu pau da ponta até a base e para trás. Repetidamente, ela fez isso, me deixando louca de antecipação.

Ela subiu na cama e descansou entre as minhas pernas, continuando a lamber meu pau inteiro. Eu tinha certeza de que ela iria me explodir como tinha feito inúmeras vezes antes, mas ela estava apenas lambendo, lambendo e lambendo. Finalmente percebi que ela estava tentando me lubrificar. Sheri deslizou seu corpo para cima e deixou meu pau deslizar entre seus seios. Ela bombeou seu peito para frente e para trás algumas vezes e continuou subindo pelo meu corpo.

Finalmente, ela apertou sua boceta molhada contra o meu pau e começou a moer contra ela. Ela pegou minhas duas mãos e as colocou em seus peitos e me fez apertá-los com força. Eu usei meus dedos para brincar e beliscar seus mamilos quando ela subiu e desceu no meu eixo.

Ela gemeu de prazer ao encontrar, o que eu assumi quando tinha dezessete anos de idade era seu ponto G. Então ela mudou. Ela começou a me montar forte e rápido, não movendo minha cabeça daquele lugar.

Ela começou a ofegar e eu pude sentir o suor se formando em seus seios. Perguntei se ela gostava disso e ela disse: "Deus, sim". Eu belisquei seus mamilos novamente, desta vez com força suficiente para machucá-la um pouco e seus olhos me disseram que era uma coisa boa.

Ela podia sentir o esperma começando a se acumular em mim e começou a desacelerar. Ela disse: "Ainda não. Quero sentir seu esperma nos meus peitos." Eu disse a ela que queria sentir sua boceta. Ela subiu na cama para deitar ao meu lado. Eu imediatamente comecei a tocá-la.

Eu pressionei meus dedos contra sua fenda com força e esfreguei o mesmo local que ela estava moendo no meu pau. Ela pegou meu pau de volta em suas mãos e apenas o segurou enquanto eu a agradava. Sheri estava gemendo muito alto agora. Comecei a sondar meus dedos em torno de sua abertura enquanto ainda esfregava sua boceta com o polegar.

"Vá em frente, coloque-o", ela suspirou. Eu empurrei meu dedo dentro dela, a primeira coisa que já havia violado a boceta da minha garota. Ela ofegou quando eu empurrei meu dedo profundamente dentro dela. Comecei a retirá-lo e ela disse: "Não, mais, me dê mais".

Bati meu dedo de volta dentro dela e ela gritou algo que soou como meio prazer e meia dor. "Sim, sim, sim, mais", ela gritou quando eu a peguei com o dedo. Continuei esfregando meu polegar em sua vagina enquanto meu dedo entrava e saía dela. Ela agarrou a parte de trás da minha cabeça e ordenou: "Chupe meus peitos enquanto você faz isso". Sem hesitar, peguei o mamilo esquerdo em minha boca e chupei-a como ela desejava.

Depois de mais alguns minutos ouvindo-a gemer e gritar, ela disse: "Ok, vá mais devagar. É demais". Eu perguntei: "Você não quer que eu faça você gozar?" Ela disse: "Não sei se posso. Quero chupar você. Quero provar você na minha boca e quero sentir seu esperma quente nos meus peitos".

Sem outra palavra, ela se ajoelhou na cama e levou meu pau em sua boca. Na maioria das vezes, ela tentava entrar em boquetes. Comece devagar e seja sedutor e sexy… não desta vez.

Ela imediatamente começou a me chupar como tudo que ela queria era meu esperma na boca. Eu assisti enquanto sua cabeça balançava para cima e para baixo e meu pau desapareceu em sua boca. Eu me abaixei e agarrei seus seios enquanto ela chupava e apertava seus mamilos com força, como eu havia descoberto recentemente que ela gostava. Ela começou a engasgar um pouco quando levou todo o meu comprimento em sua boca.

Ela fez isso várias vezes e foi incrível. "Você está pronto?" ela disse enquanto me tirava da boca e começou a me lamber. "Eu quero o seu esperma.

Eu quero o seu esperma nos peitos", ela parecia implorar para mim. Sheri me agarrou pela mão como se quisesse me ajudar. Ela deitou de costas e puxou meu pau de volta para sua boca. Ela me lambeu novamente, apenas coloque sua saliva em cima de mim e me pediu para fazer o mesmo com seus seios antes de começarmos.

Eu pressionei minha língua entre seus seios, revestindo-a, preparando-a para o meu pau latejante. Eu montei em seu corpo e ela apertou seus seios juntos, convidando meu pau para separá-los. Eu lentamente deslizei meu pau entre seus seios e sua mão encontrou minha cabeça enquanto empurrava através da fenda. Eu resmunguei meu prazer ao sentir seus peitos enrolados no meu pau e seus dedos acariciando minha cabeça. "Vamos baby, não se contenha", ela me disse.

Eu empurrei mais forte contra ela e ela gemeu em aprovação. Ela apertou seu aperto ao redor dos seios, tornando quase difícil para mim avançar. Aos dezessete e na noite que tivemos, eu sabia que não iria durar muito.

Dentro de alguns minutos eu estava batendo meu pau contra seus seios lindos, fodendo seus seios com todo o poder que eu tinha. Nós dois estávamos grunhindo e respirando pesadamente. Quando ela começou a enrolar a mão em volta do meu eixo enquanto ele passava por seus seios, ela disse: "Goze em mim, baby. Quero isso.

Goze em todo o meu corpo". Com isso, diminuí o ritmo apenas um pouco quando o esperma começou a explodir do meu pau. Ela segurou seus peitos apertados ao meu redor enquanto meu esperma continuou a derramar em seu corpo. Eu assisti enquanto escorria pelo peito dela até o pescoço, seus dedos pareciam que estavam presos com o meu suco de amor pegajoso. Ela pegou minha cabeça e esfregou contra seus mamilos, aproveitando as últimas gotas.

Soltando-me com a mão direita, ela começou a acariciar meu pau e bolas levemente com a esquerda. Sheri começou a lamber a porra de seus dedos, dizendo: "Está tão quente, bebê", enquanto ela lambia cada vez mais suas mãos. Ficamos ali por alguns momentos insultando à noite. Eu rolei para ela e sussurrei: "Eu te amo muito, baby".

Ela respondeu: "Eu também te amo. Você é tudo para mim." Nós nos beijamos e nos abraçamos por um tempo antes de percebermos que tínhamos que voltar para o ônibus antes que alguém suspeitasse que algo aconteceu. Fomos ao banheiro para nos limpar. Sheri colocou o biquíni de volta e foi para o quarto. Ela disse me encontrar na porta dos fundos em quinze minutos.

Quando Sheri apareceu do elevador alguns minutos depois, ela estava bem vestida com as roupas que vestia para o jantar mais cedo naquela noite. Ela puxou o cabelo para cima em um rabo de cavalo e perguntou se poderíamos caminhar pela praia de volta à faixa. Andamos de mãos dadas pela praia de volta para onde o resto do grupo estaria.

Não falamos muito, apenas aproveitamos os últimos momentos que teríamos juntos, onde estávamos realmente sozinhos. Antes de voltarmos para o ônibus, puxei-a para perto de mim, beijei-a tão apaixonadamente quanto pude imaginar e disse a ela o quanto a amava. Quando vimos nossos amigos entrando no ônibus, houve alguns piscadelas e sorrisos. Os olhares em nossos rostos devem ter revelado tudo.

Eu a beijei uma última vez antes de nós dois irmos para os nossos quartos. Nota de rodapé: Minha esposa e eu somos casados ​​há 15 anos e estamos juntos desde os 16 anos. Ao longo dos anos, crescemos como amantes e tivemos uma grande variedade de experiências sexuais. À medida que envelhecemos, em breve teremos 40 anos, nossas experiências se tornaram cada vez mais intensas e gratificantes. Recentemente, ficamos muito animados em contar aos outros sobre nossas histórias e decidimos que seria divertido publicar uma espécie de história em nosso site de histórias eróticas favoritas.

Esposa sexualmente faminta encontra um amante

Lentamente comecei a deslizar pela cama até ficar de bruços entre suas pernas…

🕑 3 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 2,156

Recentemente, senti que estive em uma rotina, estive com o mesmo homem por mais de 10 anos, morei no mesmo condomínio por mais de 10 anos e trabalhei na mesma empresa por mais de 10 anos. Um dia,…

Esposa sexualmente faminta encontra um amante/parte 2

Tem coisa melhor do que um homem no chuveiro, uma mulher de joelhos chupando...…

🕑 8 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,831

Continuando com o nosso deleite da tarde... acabei de fazer um boquete no militar que terminou sentindo duas mãos fortes me puxando para perto dele senti um abraço de corpo inteiro e então ele…

ele navega

Leia…

🕑 7 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 881

Naquela noite, visitamos novamente o mesmo restaurante, ambos vestidos de forma semelhante à da noite anterior. Fomos novamente calorosamente recebidos em nossa chegada e conduzidos à nossa mesa na…