Jogos de sexo # 6

Carol e eu exploramos novas fronteiras sexuais…

🕑 7 minutos minutos Amantes da esposa Histórias

Na manhã seguinte, estávamos relaxando no convés. Nós dois usávamos nossa roupa habitual, camisetas e calças nuas. Eu disse a Carol: "Nunca imaginei uma noite como a noite passada, com Billy".

Eu olhei para o lago. Eu chamei Carol para olhar a praia. Ela viu Billy e sorriu. Eu disse: "Nós demos a ele a melhor noite de sua vida".

Eu fiquei atrás de Carol e aninhei meu pau entre as bochechas dela. Eu fiquei um pouco difícil, mas ainda estava me recuperando de todas as nossas aventuras ontem. Nós discutimos o que fazer hoje. Decidimos descansar o dia todo. Almoçamos no chalé e fizemos uma longa soneca.

Decidimos entrar na aldeia para jantar. A aldeia era muito sofisticada, tinha lojas extravagantes, restaurantes finos e edifícios belamente mantidos. Nós fomos em um pub chique para o jantar.

Nós nos sentamos no bar e tomamos uma bebida enquanto esperávamos a nossa mesa. O jantar foi fantástico, bife simples e batatas. Depois do jantar, um pequeno trio começou a tocar dance music.

Nós nos levantamos e balançamos para uma música lenta, curtindo a sensação do corpo um do outro. Eu cutuquei Carol e gesticulei em direção à pista de dança. Mais da metade dos casais eram do mesmo sexo. Depois da dança, voltamos para a nossa mesa.

Uma mulher se aproximou da mesa, apresentou-se como Mary e pediu a Carol que dançasse. Eles saíram na pista de dança e abraçaram um ao outro. Eu podia ver Mary sussurrando no ouvido de Carol enquanto ela acariciava as costas de Carol. A dança terminou com eles em um beijo apaixonado. Quando Carol voltou para a mesa, seu rosto estava aberto e havia uma sugestão de mamilos eretos em seu vestido.

Eu perguntei: "Foi divertido?" Carol suspirou e disse: "Sim". A mulher voltou para a mesa. Ela tinha um homem com ela, Tom. Eles perguntaram se nós gostaríamos de dançar, Carol com Mary, eu com Tom. Carol e Mary saíram para a pista de dança.

Levantei-me desajeitadamente para dançar com o Tom. Eu não conseguia descobrir quem faz o que em um homem com o homem dança. Tom sorriu e disse: "Novo nisso?" Ele assumiu o controle colocando os braços em volta do meu pescoço e me deixando levar.

Ainda me sentia desconfortável, mas Tom era gentil com minha novidade. Quando a dança terminou, nós quatro voltamos para a nossa mesa. Eu olhei para Carol e ela acabou de dormir e sorriu.

Tom perguntou: "Você gosta de um pouco de emoção?" Eu disse deixe Carol e eu discutir isso. Eu a tirei da mesa e disse: "Eu não tenho certeza se estou pronta para isso". Carol sussurrou de volta: "Não precisamos fazer nada que não queremos". Voltamos para a mesa e dissemos ok para Tom e Mary. Tom nos disse que havia uma festa privada a poucos quarteirões do pub.

Nós andamos até lá, praticamente em silêncio. O lugar era um grande e bem cuidado prédio de tijolos com uma placa discreta que dizia Sodoma. Nós caminhamos até uma grande porta de madeira e batemos. Tom mostrou um cartão de sócio e fomos conduzidos.

Subimos uma grande escadaria para uma sala com pista de dança. Um trio estava tocando e havia um número de pessoas dançando. A maioria dos dançarinos eram casais do mesmo sexo. Conseguimos uma mesa perto da pista de dança e pedimos bebidas. A atmosfera parecia feliz e relaxada.

Fizemos uma pequena conversa e bebemos nossas bebidas. Tom e Mary nos pediram para dançar. Minha dança com Tom foi muito menos embaraçosa. Ele grudou em mim algumas vezes e me apalpou.

Eu vi Mary e Carol. Eles estavam molhadinhos no chão. O vestido novo de Carol mostrou-lhe os mamilos eretos e a boceta nua.

Tom disse: "Vamos arrumar um quarto". Tom viu alguma hesitação em mim e disse: "Vamos todos para o mesmo quarto". Fomos a uma sala da pista de dança.

No meio da sala havia uma cama enorme. Mary se aproximou de Carol e lhe deu um beijo apaixonado. Tom fez o mesmo comigo.

Era estranho beijar um homem com barba por fazer. Mary despiu Carol simplesmente puxando o vestido pela cabeça. Tom desabotoou minha camisa, depois soltou minhas calças e as puxou.

Tom e Mary se despiram. Ambos eram pessoas muito atraentes. Mary começou a acariciar os seios de Carol ea levou para a cama. Tom levou-me para a cama pelo meu pau.

Estávamos todos muito próximos um do outro na cama. Eu podia ver Mary lambendo a boceta de Carol. Então os dois dividiram as pernas e começaram a esfregar e a coçar os montes juntos.

Ambos eram ingurgitados e f com luxúria. Tom segurou nossos galos juntos e acariciou-os. Ele me virou do meu lado e aconchegou seu pau entre as bochechas da minha bunda.

Então ele me virou de bruços e senti alguma pressão quando ele colocou um dedo lubrificado. Ele se levantou de joelhos e começou a colocar o pênis lubrificado em mim. Senti um pouco de dor, depois relaxei e deixei-o entrar. Ele começou a acariciar seu pau na minha bunda. Minha ereção murchava.

Eu sabia que isso não era coisa minha. Logo senti seu pênis latejar e ele entrou na minha bunda. Depois Tom se aconchegou em mim e me segurou em um abraço. Carol olhou para mim e pôde ver meu desconforto. Ela veio até mim e me segurou carinhosamente em seus braços.

Ela começou a acariciar meu pau e minha ereção voltou. Ela sussurrou para mim: "Eu quero fazer amor com você. Eles podem assistir". Tom e Mary descobriram o que estava acontecendo.

Eles se levantaram e assistiram. Carol pegou meu pau na boca e me senti maravilhosa. Meu pau estava sendo coberto de beijos e lambido de cima para baixo.

Ela lambeu minhas bolas até a minha bunda e chupou o esperma da minha bunda. Ela fez pequenos zumbidos que pareciam ser maravilhosos no meu pau. Carol então se virou para que eu pudesse lamber sua boceta.

Seu gosto era maravilhoso, salgado, picante e encharcado. Eu não conseguia o suficiente de sua maravilhosa boceta. Eu bebi ela em mim enquanto ela continuava a chupar meu pau. Nós mantivemos durante vários minutos maravilhosos.

Nossos corpos estavam deslizando um sobre o outro e estávamos nos divertindo em fazer amor. Nós rolamos e eu fiquei de joelhos sobre o lindo corpo nu de Carol. Ela era tão calorosa e acolhedora.

Ela estendeu a mão e acariciou minha ereção e colocou em sua boceta. O sentimento foi maravilhoso molhado, abraços e carentes. Nós começamos a foder muito lentamente, sentindo cada golpe. Eu me abaixei e beijei seus seios. Eu sussurrei em seu ouvido o quanto eu amava fazer sexo com ela.

Nós continuamos fodendo pelo que foi uma vida sexual. Carol sussurrou em meu ouvido: "Eu quero que você venha na minha boceta". Seus sussurros me animaram. Eu empurrei todo o caminho até ela e sua boceta contraiu em torno do meu pau. Ela começou a vir e falando sujo.

"Oh Dick, Oh Dick, foda-me, foda-me Ahhh". Eu fui dominado pelo amor e luxúria. Eu pulverizei dentro dela com o que parecia um suprimento infinito de porra. Depois que nós dois chegamos nos abraçamos e dissemos palavras ternas de amor um pelo outro. Depois de um tempo, dissemos a Tom e Mary: "Precisamos sair".

Nós nos vestimos e com nossos braços em volta um do outro caminhamos para a cabana. Quando chegamos lá eu estava empolgado e exausto. Dormimos com sonhos felizes.

Esposa Fodida

Emma é fodida por um estranho próximo ao rio. John continua assistindo.…

🕑 9 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 5,406

A música era brilhante no pub. Emma e John decidiram ir no último minuto, mas acabou sendo uma ótima noite, com uma banda ao vivo tocando as melhores músicas. Eles ficaram sentados no bar por…

Expondo Cindy - O vibrador borboleta - parte um

JIm me dá um novo brinquedo e quer testá-lo em público....…

🕑 14 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,382

Volume três: Expondo Cindy - O vibrador borboleta Capítulo um por noite na cidade Jim e eu éramos casados ​​há vários anos e tivemos uma variedade razoável de várias experiências nos…

Expondo Cindy - vibrador borboleta - capítulo dois

Jim convida Bob para ir para casa conosco...…

🕑 19 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,636

Em breve) Capítulo dois, em casa, bebi um pouco mais no clube e havia me recuperado parcialmente do meu orgasmo público na pista de dança quando Jim me chocou Bob para voltar para casa conosco…