Joan vai selvagem parte 1

Joan e eu vamos a um resort adulto na Jamaica…

🕑 13 minutos minutos Amantes da esposa Histórias

Joan e eu estávamos imaginando qual seria nossa próxima aventura. Como não havia nenhuma viagem de negócios planejada, pensamos em tirar umas férias. Algumas de nossas idéias eram Dude Ranch, Vail Colorado ou Florida Keys. Lemos vários folhetos procurando as aventuras que aconteceriam.

Um dia, eu estava navegando na internet e me deparei com um resort adulto na Jamaica, o Hedonism II. Parecia ter tudo o que gostávamos. Reservei um quarto, uma Au Natural com vista para a praia e nossas passagens de avião. O quarto Au Natural era uma suíte de luxo com vista para a praia de nudismo.

O resort parecia perfeito. Teve noites temáticas, como fantasias de fetiche, colegial safada, uma sala de jogos divertida e divertida e muitas atividades, um cruzeiro de catamarã, infinitas opções de restaurantes. Nós estávamos indo para o amor. O vôo foi bom e, quando chegamos lá, fomos apanhados em uma limusine e levados para Negril.

O passeio era bonito, longas praias de areia branca, palmeiras balançando e um belo oceano azul e calmo. A limusine estava abastecida com um champanhe muito bom e o motorista era simpático e atencioso. Joan usava uma blusa solta e um short curto branco muito justo. Eu usava uma camisa Hawain e shorts cáqui.

Joan se inclinou para abrir o campo e seus mamilos eram visíveis para mim e para o motorista. Ela ofereceu um copo ao motorista e, quando ele disse que sim, inclinou-se sobre o assento e entregou a ele. Ele era um belo jovem jamaicano negro vestindo shorts apertados e sem camisa.

Ele sorriu para Joan e ajeitou a protuberância no short. Chegamos à recepção e o jovem trouxe nossa bagagem. Ele disse a Joan: "Eu sou Sean, talvez eu te veja algum tempo". A área da recepção era grande, com muitos móveis de descanso.

O gerente se aproximou e se apresentou, Dak. Ele nos acolheu e nos agradeceu pela reserva de luxo. Ele chamou um mensageiro e pediu que ele trouxesse nossa bagagem para nossa suíte. O quarto foi incrível, cama king size, jacuzzi privativo no pátio, vista para a praia de nudismo e piscina e um banheiro enorme. Pedi ao carregador para colocar nossa bagagem na prateleira.

Ele me agradeceu e depois, com um olhar malicioso, disse: "Se você quiser alguma erva, me veja." Joan e eu tiramos nossas roupas cansadas de viagem, vestimos protetor solar e saímos do pátio para a praia. Eu amo colocar protetor solar em Joan. Todo o seu corpo brilha.

A praia era incrível, longas extensões de areia branca, um bar e grade de praia, pilhas de toalhas e guarda-sóis e, claro, muitas pessoas nuas bonitas. Era principalmente uma multidão jovem. Além dos turistas, havia um grupo de jovens negros entregando bebidas.

Eles também estavam nus. Peguei um guarda-sol e algumas toalhas e nos preparei perto do bar da praia. Nós nos instalamos e passamos algum tempo observando as pessoas. Joan disse que gostaria de algo frutado e frio.

Fiz um gesto para um dos homens entregando bebidas e ele veio ao nosso lugar. Quando ele chegou, Joan olhou abertamente para seu grande pênis. Eu disse a ele que gostaríamos de beber. Ele foi para o bar.

Joan disse: "Ele pode me dar mais do que uma bebida". Quando ele voltou com nossas bebidas, Joan estendeu a mão para eles e roçou as costas da mão em seu pênis. Ele não pareceu surpreso. No fundo, alguma música de reggae estava tocando. Ele estava balançando com a música e brincando tocando seu pau.

Joan perguntou: "Qual é o seu nome?". Ele disse: "James". Eu nos apresentei. "Eu sou Dick e esta é minha esposa Joan".

Ele perguntou se estávamos indo para a festa hoje à noite, o tema era colegial travesso. Eu disse: "Parece um bom momento". James sorriu e voltou a servir bebidas. Eu olhei para Joan.

Seus mamilos estavam firmes e eretos. Seus seios estavam vermelhos de luxúria. Havia uma pitada de umidade ao redor de seus lábios.

Decidimos dar um mergulho. A água estava quente e as ondas eram calmantes. Joan queria flutuar.

Eu a levantei, segurando sua bunda, e ela estava incrível. Ficamos por alguns minutos até que um jovem nadou até nós. Ele estava encarando descaradamente o corpo brilhante de Joan. Interrompi o olhar dele, Dick e Carol, marido e mulher. Ele relutantemente levantou o olhar e se apresentou, John.

Apertamos a mão e John perguntou se éramos novos por aqui. Eu disse a ele que tínhamos acabado de chegar. John perguntou: "Você conhecia a reputação do resort?".

Sorri e passei as mãos sobre o corpo flutuante de Joan e disse que sim. Joan sorriu e disse: "Você esteve olhando meu corpo. Gosta do que vê?".

Um dos amigos de John veio e John apresentou ele e Bill. Bill olhou com luxúria para Joan e disse: "Posso?" Eu sorri e assenti que sim. John e Bill ficaram do lado de Joan e, depois de olharem em volta, começaram a passar as mãos pelo corpo dela.

Eles trataram seus seios em concha e puxando seus mamilos. Sugeri que nos mudássemos para uma enseada mais particular. John e Bill cada um usou um peito para flutuar Joan enquanto eu mantinha minhas mãos debaixo de sua bunda. Joan sorriu para nós três e riu quando uma onda suave a rolou.

Movi um dos meus dedos para o botão de rosa de Joan e comecei a foder com ela. John e Bill notaram o movimento da minha mão. Logo estávamos em uma enseada muito isolada. John deslizou a mão pelo corpo de Joan até o monte dela e Bill se inclinou e começou a chupar os mamilos de Joan.

John espalhou seus lábios molhados e começou suavemente a foder com os dedos. Eu podia sentir seu dedo entre as paredes macias da boceta de Joan enquanto eu tocava sua bunda. As pequenas ondas continuavam lavando o corpo de Joan, lambendo seus seios e mamilos muito excitados. O sol brilhava em sua pele.

Os dois começaram a esfregar o pau em Joan. O pênis de John era robusto com veias grossas. A conta de Bill era longa e esbelta e estava ereta e rígida. Joan gemeu "Ahhhh. Eu sou uma garota tão suja.

". Fiz um gesto para eles que deveríamos nos reposicionar. Subi atrás dos ombros de Joan e a segurei flutuando com as mãos na bunda. Bill olhou para mim e eu sorri. Ele se moveu entre as pernas de Joan.

pernas flutuantes. Ele começou a esfregar a cabeça do pênis contra sua boceta. Joan se empolgou e colocou as pernas ao redor dele, puxando-o para mais perto.

John se inclinou e começou uma língua apaixonada torcendo um beijo enquanto puxava seus mamilos. Eu esfreguei meu pênis nas costas de Joan. deslizei para frente e para trás.

Empurrei Joan para frente, empalando-a no pênis de Bill. Ele começou lentamente a manter sua cabeça roxa no pênis. Joan interrompeu seu beijo com John e gemeu: "Foda-se, meeee." Assista meeee. ". O bombeamento de Bill continuava indo mais fundo e mais duro.

Seu longo pênis alcançando profundamente a boceta de Joan, a cada bomba seu pênis brilhava com seus sucos combinados. Joan começou a bater a cabeça para frente e para trás e sua porra fez pequenas ondas que lavavam Ela estendeu a mão e puxou-se para sentar-se em seu pênis. Esfregou os seios no peito dele e coçou as costas nesse momento de pura luxúria.

John ficou atrás dela e enfiou o dedo em seu botão de rosa. Ele tocou sua bunda, soltando-a. Seu pênis gordo ia ser um ajuste apertado.

Eu estava ofegando com luxúria e amor. John se aconchegou nas costas de Joan, colocou os braços em torno de Joan e Bill e lentamente colocou seu pau na bunda dela. Por um momento, eles ficaram parados em um quadro de sexo puro. Ambos começaram a puxar Joan para cima e depois para baixo em seus galos.

Eu podia ver a bunda de Joan se contraindo em torno do pau gordo. Eu estava empurrando freneticamente meu pau. O sol quente batia em nosso corpo.

Eu senti minhas bolas se contraindo . Eu fiquei ao lado deles e apontei meu pau para eles. Eu explodi pulsando cum nos três deles. Eu quase desmaiei com a intensidade do meu orgasmo.

Meu gozo neles provocou um frenético grunhido e gemido deles, e então Bill e John congelaram, suas nádegas se apertando e enviando ondas de esperma na vagina e na bunda de Joan. Joan explodiu. "Fuuuuck, preencha cumm, argh.". Ficamos todos parados por um momento e depois nos afundamos na água lavando sucos sexuais.

Puxei Joan e a segurei com força, sentindo-a ainda pulsando de prazer. Ela deu a John e Bill um beijo de agradecimento apaixonado. Joan e eu voltamos para o nosso quarto. Liguei a banheira de hidromassagem e nos sentamos na água borbulhante, aconchegamos e olhamos para a bela praia e para todas as adoráveis ​​pessoas nuas.

O jogo de vôlei de praia foi bastante emocionante, com vários conjuntos de mamas emocionantes e galos balançando. Joan murmurou para mim: "Eu vou transar com todos eles". Eu disse: "Eles são todos meus, minha garota suja".

Depois de um tempo, fomos fazer um doce amor terno e tiramos uma merecida soneca. Nós acordamos por aí. O sol ainda estava alto e ainda havia muita atividade na praia de nudismo.

Tomamos banho juntos, ligando todos os jatos e ensaboando um ao outro. Secamos com grandes toalhas brancas macias e cuidamos da nossa pele. Estávamos bem descansados ​​e Joan estava pronta para mais sexo. Fomos ao bar da praia de nudismo para uma bebida antes do jantar. Eu tomei um martini.

Joan teve um "sexo na praia". Eu sorri para ela. Conversamos com o barman e alguns dos outros clientes no bar. Joan estava arrumando e exibindo sua sexualidade. Ao redor, disse a Joan que precisávamos nos preparar para o jantar.

Joan vestiu-se com dois pequenos anéis de mamilo em forma de coração (removíveis) e uma corrente que corria ao redor de sua cintura e foi presa a outra corrente de pequenos corações que percorriam seus lábios e voltavam por suas bochechas. Quando entramos na sala de jantar, Joan era o centro das atenções. Eu não usava nada, afinal era o restaurante Au Natural. O restaurante era bonito, toalhas de mesa e guardanapos de linho branco, talheres de prata polida, candelabros escuros e música reggae suave ao fundo.

O restaurante se abriu para o oceano e as ondas lavavam suavemente a praia. Cortinas de musselina brancas balançavam suavemente na brisa. Em cada cadeira havia uma toalha em que se sentar. As mesas estavam cheias de dois pares de homens, mal vestidos ou despidos, trios e pequenos grupos. Fomos levados a uma mesa elevada e sentamos de frente para os outros clientes.

Joan sussurrou para mim: "Isso é uma diversão tão travessa". O garçom nu se aproximou de nós e pedimos as mesmas duas bebidas, um martini para mim, "Sex on the Beach" para Joan. O garçom era incrivelmente bonito, com pele e músculos macios como um deus. Enquanto Joan estava ordenando, ela abertamente viu seu pau grande. Quando ele saiu para pegar nossas bebidas, Joan disse: "Estou com muito tesão, vou ser sua garota suja hoje à noite".

Quando ele voltou com nossas bebidas, pegou os guardanapos de mesa para colocar no colo. Joan ergueu os quadris para que seus dedos roçassem sua corrente de pequenos corações. Ele começou a ler para nós os especiais e, enquanto lia, oscilava com a música. Decidimos o que queríamos. Joan riu e disse: "Teremos o Porterhouse para dois e uma garrafa de Cabernet".

Enquanto esperávamos nosso jantar, Joan continuava cruzando e descruzando as pernas, puxando sua corrente de corações mais fundo em sua boceta. Alguns dos convidados notaram suas travessuras e levantaram um copo para nos brindar. Nosso garçom chegou com a refeição e fez uma escultura na mesa da carne.

Joan perguntou ao garçom qual era o nome dele e ele respondeu: "Winston". Ela disse: "Winston, o que você faz no seu tempo livre?". Ele respondeu: "Eu faço as mulheres".

Joan disse: "Você pode me fazer a qualquer momento". Nossa refeição estava deliciosa e comemos vorazmente. Joan estava com muita fome. Após a refeição, um pequeno grupo de música começou a tocar e uma pista de dança foi montada.

Levei Joan para o chão enquanto uma música suave de reggae pulsava. Joan colocou os braços em volta do meu pescoço e colocou uma das pernas entre as minhas, escovou meu pau e esfregou minha coxa. Eu podia sentir seu calor erótico. No meio da música, um jovem me deu um tapinha no ombro e perguntou se poderia dizer "eu sou Jim". Eu sorri e disse: "Sim".

Joan envolveu-se em torno dele e estava esfregando o monte careca na coxa dele. Jim tinha uma semi-ereção e ficou presa entre eles roçando no estômago de Joan. Eu sabia que ela iria se divertir. Eu decidi que queria outra bebida. Fui ao bar pedir outro martini e comecei a conversar com o barman.

Ele era uma riqueza de histórias eróticas sobre o resort. Ele perguntou se eu estava com alguém. Olhei em volta da pista de dança e nossa mesa e Joan não estava em lugar algum. Ocasionalmente me preocupo com a segurança de Joan. Ela fará qualquer coisa por uma aventura sexual.

Andei até o pátio e olhei em volta. Então ouvi Joan gemendo. Ela estava em um mirante no jardim. Fui até lá e a vi espalhada em um divã e Winston estava entre as pernas dela. Eles foram absorvidos em suas brincadeiras sexuais.

Fui até lá e fiquei ao lado de Joan. Ela olhou para mim com olhos vidrados e disse: "Oh, Dick, veja-me foder". Winston estava dando longos golpes lentos em sua boceta. Seu pênis estava brilhando com seus sucos misturados. Ele olhou para mim e sorriu.

Eu sorri para ele. Sua dança de luxúria era linda de assistir. Joan estava puxando seus mamilos e subindo para encontrar todos os seus impulsos. Eu podia sentir o cheiro do sexo dela. O corpo de Joan estava brilhando ao luar, seu peito se alimentava de um vermelho profundo de desejo.

Eu amo assistir Joan foder. Ela coloca todo o seu eu em seu prazer. O pênis de Winston estava esticando sua boceta e eu vi quando ela a agarrou com seus músculos vaginais. O momento de prazer deles estava se aproximando rapidamente.

Winston congelou e puxou seu pau para fora e disparou onda após onda de esperma em seu corpo. Ele gozava era branco brilhante e contrastava com seus corpos brancos e pretos. Joan estava tremendo e gemendo: "Ahhhh Winston, foda-se, Dick assista-me." Afastei Winston e passei meus braços em volta do corpo trêmulo de Joan.

Seu orgasmo continuou. Quando ela chegou, sorriu para Winston e disse: "Eu amo seu pau". Ele sorriu e saiu. Eu segurei Joan por um tempo, dizendo a ela que era uma garota suja e o quanto eu a amava.

Finalmente disse a Joan que precisávamos nos preparar para a festa da Naughty School. continua..

Ainsely 17

Ainsely se compromete com Javon, Richard e Carolyn vão embora, Javon não tem certeza do que fazer a seguir.…

🕑 16 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 938

Ainsely esteve ocupada nas últimas duas semanas, terminando os cursos que estava fazendo em Louisville, fazendo exames, entregando trabalhos e passando cada minuto livre com Javon. Eu fiquei muito…

Esposa em Treinamento - Parte 2

Uma dor lancinante atravessou seu corpo faminto, explodindo em um orgasmo completo.…

🕑 11 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,947

Jas acordou em uma névoa para encontrar ambas as mãos de Eddie firmemente em volta do pescoço dela, o que a impediu de se afastar dele quando sua boca começou a devorar seu mamilo esquerdo,…

continuar Amantes da esposa história de sexo

From Teen Bride to Hot Wife, 8: Lessons for her Driving Instructor.

Joe está em casa e Caroline tem outra história para contar.…

🕑 26 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 2,079

Joe está em casa e, por um tempo, o ato de amor deles se torna o mesmo de seus primeiros meses juntos, anos atrás, quando Caroline tinha apenas dezesseis anos. Quando eles vêm à tona novamente e…