ele navega

Leia…

🕑 7 minutos minutos Amantes da esposa Histórias

Naquela noite, visitamos novamente o mesmo restaurante, ambos vestidos de forma semelhante à da noite anterior. Fomos novamente calorosamente recebidos em nossa chegada e conduzidos à nossa mesa na primeira fila. Embora eu não mostrasse meus seios nus, havia carne nua mais do que suficiente para receber alguns olhares de admiração.

Andy, o garçom que disse a Shilla que gostava de mim, veio e me perguntou se eu gostaria de velejar em seu barco no dia seguinte. Virei-me para Shilla, "e você?" Eu perguntei: "ah, eu fico enjoado, e de qualquer forma eu não me importo se você for, eu vou ficar no hotel e tomar um banho de sol.". " Tem certeza?" "Sim, vá e divirta-se", havia um brilho em seus olhos quando Shilla se virou e pediu outra rodada de bebidas. O resto da noite foi ocupado com um show de cantores, dançarinos e um mágico. De volta ao hotel, perguntei novamente a Shilla sobre o dia seguinte, dizendo que me sentia culpado por deixá-la sozinha.

"Vou te contar um segredo", disse Shilla, "não estarei sozinha, Faza está vindo para me fazer companhia.". "Oh, seu demônio astuto, gatos longe?" Shilla apenas sorriu e disse, "Que diabos! O que Ron não sabe não vai machucá-lo.". Depois de um café da manhã leve, voltamos para o nosso quarto. " O que eu devo vestir?" "Bem, seu biquíni e um sarongue e suas sandálias", disse Shilla. Optei por uma blusa para cobrir o top do meu biquíni.

Nesse momento, houve uma batida na porta do quarto. Era Andy. "Preparar?" "Sim, vamos", eu disse.

"Divirta-se", disse Shilla soprando um beijo em nossa direção. O barco de Andy era um barco de pesca convertido e ele alugou a si mesmo e ao barco para levar os turistas em excursões pelas muitas enseadas que estavam escondidas da vista das pessoas na costa. O sol estava começando a ficar bom e quente enquanto navegávamos para longe do cais. Andy havia construído uma área para banhos de sol na extremidade dianteira do barco e sugeriu que eu a usasse enquanto ele manobrava seu barco para longe do cais e através da flotilha de pequenas embarcações ancoradas na baía.

Tirei minha blusa e sarongue e deitei em uma toalha que Andy tinha jogado para mim. O sol estava lindo e quente e eu tirei meu top de biquíni para aproveitar seus raios. Eu estava cochilando quando Andy apareceu ao meu lado. "Eu vou passar um bronzeado em você" disse Andy, "o sol está ficando muito quente.". As mãos de Andy acariciaram suavemente minhas costas e ombros enquanto ele aplicava a loção solar.

Senti suas mãos esfregando loção na parte de trás das minhas pernas e coxas, em seguida, suas mãos estavam na parte inferior das minhas costas e empurrando suavemente sob a parte de baixo do meu biquíni. Eu levantei meu bumbum e Andy começou a puxar minha bunda. Agora eu estava deitada totalmente nua ao lado desse cara que eu só tinha conhecido algumas noites antes. Andy passou protetor solar nas minhas nádegas, deixando seus dedos empurrarem minha bunda.

Meus sucos estavam fluindo e um orgasmo estremeceu através do meu corpo quando me virei e permiti que ele lubrificasse minha frente. As mãos de Andy estavam apertando meus seios grandes e beliscando meus mamilos eretos, que são ultra sensíveis, e outro orgasmo disparou pelo meu corpo. Andy derramou mais óleo sobre minha barriga e logo estava esfregando minha área de clitóris. Abri minhas pernas e senti Andy empurrar um dedo na minha boceta encharcada.

"Ah sim, foda-me." Andy tirou o short e subiu em cima de mim. Senti seu pênis ereto empurrando em meu buraco molhado, lenta e seguramente ele me encheu com seu pau enorme. "Oh me fode eu implorei" quando Andy começou a acelerar, de repente eu o senti tenso e então seu esperma quente estava espirrando dentro de mim. Andy me beijou e disse que teria que dirigir o barco.

"Ok, eu disse," deitada para trás absorvendo os raios do sol e me tocando para outro orgasmo. Não me ocorreu que, enquanto Andy estava transando comigo, o barco ainda estava em movimento. Eu adormeci em um estado de devaneio feliz quando senti as mãos de Andy acariciando meus seios e então senti uma respiração quente na minha boceta e uma língua empurrando seu caminho para dentro do meu buraco. Cristo, vocês turcos são bastardos com tesão, pensei comigo mesmo. A língua estava empurrando cada vez mais para dentro do meu buraco e eu gozei novamente.

A chupada e lambida ficou cada vez mais intensa e minha buceta estava clamando por pau. "Oh me transe, me transe eu gemi," abrindo minhas pernas, expondo minha boceta encharcada. Senti um pau empurrando contra os lábios da minha boceta, mas isso estava me esticando mais do que da última vez.

Abri os olhos e olhei nos olhos de um dos outros garçons que nos serviram no restaurante. Eu deveria estar com raiva, mas minha buceta latejante estava gritando por atenção. "Me fode" eu disse novamente.

Desta vez, seu pau empurrou em mim e lentamente começou a me encher. Eu nunca tinha sentido nada tão grande como isso antes e eu estava começando a pensar que ele iria me dividir em dois. Apertando meus seios, ele começou a entrar e sair da minha boceta molhada. Só então Andy veio e se ajoelhou ao meu lado empurrando seu pau ereto em minha boca.

Orgasmo após orgasmo inundou meu corpo enquanto eu chupava o pau de Andy enquanto o outro monstro estava deslizando para cima e para baixo dentro de mim. Eu estava masturbando Andy e levando-o no fundo da minha garganta quando senti o pau dentro da minha boceta disparar sua carga em meu buraco encharcado. Andy seguiu atirando sua porra quente e salgada na minha boca.

Engoli o lote, em seguida, peguei o pau monstro que estava enchendo meu buraco e dei uma boa chupada, saboreando o dele e o meu esperma. Andy e o outro garçom se levantaram e me chamaram para ver a enseada da qual estávamos nos aproximando. Eu cambaleei para o lado do barco, ainda estremecendo com a atenção que acabara de receber dos dois caras.

"Oh, parece maravilhoso." Praia de areia branca e a água estava tão clara quanto qualquer coisa e não havia uma única sola à vista. "Temos tudo para nós", disse Andy. Dez minutos depois estávamos ancorados a poucos metros da praia. De repente, me dei conta de que eu estava totalmente nua.

Oh, que diabos, eles viram tudo o que eu tenho. Andy e Az pularam na água levando com eles uma cesta de piquenique. "Vamos", gritou Andy. Peguei a loção solar e me abaixei na água morna. Foi a primeira vez que fui nadar totalmente nua e foi ótimo, a água morna acariciando meu corpo nu.

Os caras já estavam em terra e tinham estendido toalhas enquanto eu caminhava para a praia. Deitei-me exausto dos acontecimentos da última hora. Andy me ofereceu uma cerveja gelada que bebi avidamente. "Devagar", disse Andy, "é muito forte"….

Galo estranho para a esposa

🕑 4 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 8,086

Galos estranhos para minha esposa Isso começou há pouco tempo, quando li uma história intitulada "O pau grande do meu sogro". Eu estava tão excitada que mostrei a história para minha esposa. Ela…

continuar Amantes da esposa história de sexo

A primeira experiência da minha esposa (e a minha também)

🕑 8 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 17,301

Durante anos, eu compartilhava com minha esposa minha fantasia de tê-la com outro homem. Uma vez, anos atrás, um colega de trabalho a levou para um encontro, com o meu conhecimento, e eles acabaram…

Eu estarei assistindo

Lauren fará de tudo para evitar ser pega traindo…

🕑 9 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,706

Lauren sentou-se no bar, um sorriso malicioso tomou conta de seu rosto enquanto tocava o canudo de sua vodka tônica. As lembranças do dia anterior com seu amante tomaram conta de sua mente,…