A HISTÓRIA DE SARAH

Jovem esposa de férias não resiste a um homem mais velho…

🕑 19 minutos minutos Amantes da esposa Histórias

A HISTÓRIA DE SARAH. Não tínhamos férias há alguns anos, então meu marido e eu decidimos fazer uma viagem exótica à Tailândia por algumas semanas. O inverno estava se aproximando da Carolina do Norte e um pouco mais de calor seria o ideal. Fomos para o hotel Asia em Bangkok na primeira semana e no Sister Asia Hotel em Pattaya na segunda semana, pois os tempos de viagem eram extensos; tivemos cerca de 5 noites em cada hotel. Nos dois primeiros dias, fizemos os locais que queríamos ver primeiro e estávamos tendo um bom momento de relaxamento, comíamos em um restaurante do hotel todas as noites, depois o marido ia ao bar e eu ia para a piscina no chão, para um pouco de relaxamento.

Então nos encontraríamos de volta na sala mais tarde. Meu mundo era confortável. As coisas começaram a mudar na terceira noite. Tínhamos ido jantar como de costume, foi uma noite muito movimentada lá, sem mesas disponíveis e a equipe perguntou se nos importaríamos de nos juntar a outros hóspedes já sentados, concordamos de bom grado em vez de esperar.

E nos juntamos a dois senhores ingleses já sentados, trocamos gentilezas um com o outro, e eles nos disseram que eram Gordon e Dave do Reino Unido. refeição, e eu o achei muito interessante. O primeiro choque veio quando estávamos todos saindo, senti sua mão debaixo da mesa acariciando minha perna de cima a baixo em cima da minha saia de uma maneira muito gentil. Olhei diretamente para ele, um pouco abalada e surpresa, mas ele estava apenas sorrindo e falando como se nada tivesse acontecido. Aqui eu era uma senhora casada de 25 anos e minha mente estava um turbilhão sobre este simples ato, eu decidi simplesmente esquecer, marido e eu nos levantamos para sair, apertamos as mãos em todos os lugares e fomos embora.

Apertei a mão de Dave; Eu podia sentir um pedaço de papel empurrado em minha mão pela dele. Ele soltou minha mão e eu apertei meu punho segurando o pedaço de papel na minha mão. Como havíamos chegado tarde ao restaurante e o tempo gasto conversando, já estava tão maridinho e eu fui direto para o nosso quarto. Subindo no elevador, resisti à tentação de ler o que estava no papel, mas assim que entramos no quarto, fui direto ao banheiro ler; nervosamente, desdobrei-o e li “Piscina.

Comecei a me sentir um pouco irritado, o que ele achava que eu era, estava passando pela minha cabeça. No entanto, admito que um toque de emoção também estava lá. Eu alimentei o pedaço de papel. Voltei para o quarto e pulei na cama, o marido já estava dormindo, eu apenas fiquei ali, as coisas correndo pela minha cabeça, e fiquei olhando para o relógio. não consegui nadar diariamente e o que poderia acontecer em um local público.

Levantei, olhei para o marido que estava totalmente adormecido, coloquei um biquíni não muito sexy e meu roupão por cima. e fui procurar a piscina de 12 andares, eu nem tinha percebido que havia uma… saí do elevador às o chão e seguiu as placas, passou pelas portas e encontrou a piscina do telhado. Era uma área maravilhosa e a esta altura, havia uma leve brisa para ajudar com o calor sufocante. Dave estava sentado a uma mesa com duas grandes Cocas geladas, eu disse imediatamente para ele. "Bastante seguro de si mesmo então".

Ele apenas sorriu de volta e disse que sua bebida está aqui, apenas relaxe, achei que você poderia gostar daqui; Eu gosto de dar às mulheres algum prazer. Sentamos e conversamos como se fôssemos amigos há anos por cerca de vinte minutos. Sem conotações sexuais na conversa e, de fato, eu estava relaxado. Embora, sem dúvida ajudado por todo o vinho que eu tinha consumido no jantar, decidimos então dar um mergulho. Levantei-me, olhei em volta e não havia mais ninguém lá.

Eu mergulhei na água fria e comecei a fazer alguns trechos, Dave estava indo na direção oposta a mim, e nós cruzávamos no meio e brincamos sobre o tráfego de mão única. Isso foi legal. Depois de ter feito cerca de seis comprimentos, parei para respirar na água na altura do pescoço e, de frente para a borda, coloquei meus braços cruzados para o lado. Dave nadou e veio logo atrás de mim brincando sobre se eu estava cansado e enquanto ele estava apenas falando, suas mãos vieram ao redor do meu estômago, desceram pela frente do meu biquíni e começaram um movimento circular suave no meu Mons.

Eu simplesmente congelei! Por alguns minutos ficou sem palavras. A situação e o que fazer estavam correndo pelo meu cérebro. A essa altura, o efeito estava cobrando seu preço. Isso era bom demais para parar. Eu finalmente consegui algumas palavras e perguntei: "Por que você está fazendo isso?".

Dave apenas respondeu "para lhe dar prazer.". Parecia que ele estava usando três dedos quando de repente eu senti um dedo entrar em mim, mas os outros dois ainda estavam gentilmente acariciando todo o meu laboratório e clitóris, ele torceu o dedo dentro de mim e encontrou meu ponto G na primeira tentativa. A eletricidade passou por mim como uma bala.

Este era o céu. Sua outra mão subiu e sob minha blusa, e quando sua mão encontrou meus mamilos, outro solavanco passou por mim. Minha temperatura estava subindo rapidamente, se isso é possível de pé em uma piscina. Minha respiração estava rapidamente ficando mais pesada. Minhas pernas estavam bambas, eu segurei o lado com meus braços para me sustentar.

Ondas de orgasmos percorriam meu corpo. Suas carícias começaram a diminuir enquanto ele sentia minha exaustão e podia sentir minha satisfação sexual. Minha boca estava seca e pedi a Dave que me trouxesse uma bebida gelada da máquina no deck da piscina. Ele retirou a mão, colocou meu peito de volta no meu top e nadou até os degraus para sair da piscina.

estava sentindo. Saí da piscina e fui até a mesa onde Dave estava sentado com a bebida. Nervoso, como apenas o que dizer.

"Obrigado, eu disse, "Gostei disso.". Ele apenas sorriu e disse: "Meu prazer.". Passando pela minha cabeça foi, isso é um fora. Terminei minha bebida e me levantei para sair, de volta ao meu marido no quarto do hotel, me preocupando se eu teria uma viagem de culpa por isso. Dave olhou para mim diretamente nos olhos dizendo: "Raspe os púbis antes da próxima sessão.".

Engoli em seco, disse "OK". e começou a ir embora, parou virou-se e disse: "Quando é isso.". "Sexta à noite, meia-noite", ele respondeu, nossa última noite aqui, pensei. Ao entrar no meu quarto de hotel, tive o prazer de ver meu marido ainda dormindo. Fui tomar um banho rápido, agora me preocupando como eu poderia raspar meus púbis sem que o marido percebesse.

A essa altura, não havia ocorrido desobedecer. Em minha mente, eu sabia que tinha que voltar para outra sessão com Dave. Eu silenciosamente me deitei na cama, o que o homem tinha despertado em mim. Comecei a me sentir excitado novamente.

Eu puxei o lençol e comecei a deixar o marido acordado e ativo e chupando seu pênis, isso teve o efeito desejado e uma vez que eu estava totalmente para cima eu coloquei minha perna sobre ele. juntos e meu apetite sexual foi finalmente saciado. Hora de dormir. Na manhã seguinte eu disse ao marido. "Está tão quente e pegajoso que acho que vou raspar meus pelos pubianos, o que você acha?".

"Ótimo", ele disse, vá em frente, "eu vou te ajudar.". Um novo lado do marido, pensei. Ele nunca havia sugerido isso antes, quarenta e cinco minutos depois, barbeado um marido satisfeito e eu saí para o dia visitando os pontos turísticos. Nós nunca vimos Dave de Gordon naquele dia. No dia seguinte chegou, este era o dia para o meu compromisso tarde da noite.

Fizemos a coisa turística para o nosso último dia em Bangkok quando estávamos saindo para Pattaya na manhã seguinte. Voltamos tarde para o hotel, jantamos juntos, dei muita bebida ao marido e estávamos de volta ao nosso quarto. Comecei a separar as roupas para embalar e, como pensei, o marido deitou na cama e dormiu profundamente em 20 minutos. Peguei meu biquíni mais sexy e coloquei.

Coloquei meu roupão por cima e fui para a piscina do décimo segundo andar. Cheguei alguns minutos mais cedo e nem uma alma estava lá. Um pouco preocupado, mas peguei um café na máquina, sentei-me e Dave entrou pela porta dupla, virou-se e trancou-os com uma chave, subornei o pessoal e ri. "Eu não posso ser tarde demais." Eu disse, nós partimos amanhã de manhã cedo.

"Não vamos perder tempo então." ele disse, levantou-se, tirou meu roupão e me tirou do biquíni em quatro segundos ou menos. Ele pegou minha mão e me levou para uma espreguiçadeira me deitou com meu traseiro empoleirado na borda, ficou para trás e me encarou. "Você gosta." Eu disse. "Gosto muito." ele respondeu.

Acomodei-me para relaxar enquanto ele ia buscar um café fresco e um copo de gelo. Deitei pensando que ia só fazer sexo hétero e pronto. Não esse cara Ele se senta no fundo da espreguiçadeira e começou a lamber minha buceta de cima a baixo, inserindo sua língua de vez em quando tocando meu clitóris com um golpe suave e suave, minhas pernas já estavam tremendo. De repente, senti uma sensação de calor gelado percorrendo toda a área, Uau, pensei no que está acontecendo. Eu tinha que saber e perguntei.

"Altoides." disse ele, depois descobri que alguns Altoids na boca do homem dão o mesmo efeito que você tem na boca quando os chupa. Experimente para descobrir! Isso é simplesmente fantástico esse calor gelado continuou por alguns momentos… então a sensação mudou novamente quando Dave colocou cubos de gelo em sua boca, eu estava realmente ficando quente, por causa da atmosfera quente sob as estrelas e a pura sensualidade prazeres correndo através de mim. Dave pegou um par de cubos de gelo e correu-os por todo o meu corpo outra grande sensação e meus mamilos saltam para a atenção como eles gostaram também. Então, quando eu estava sentindo frio, lá embaixo ele tomou um gole de café e introduziu uma nova sensação em minhas dobras internas, o calor voltou novamente e os orgasmos rugiram pelo meu corpo.

Um pensamento passou pela minha mente, eu poderia morrer feliz fazendo isso, mas não antes de receber mais, por favor. A sensação mudou repetidamente até que eu estava tão exausta que mal conseguia me mexer. Dave finalmente parou a ação, colocou uma toalha em volta do meu corpo e me deu tempo para me recuperar. Ele pulou na piscina para me dar espaço e tempo para descansar seu aparelho oral, que deve ter se esgotado, assim como eu. Alguns minutos depois, descendo da minha altura, pulei na piscina precisando desesperadamente me refrescar dos esforços do meu corpo cansado, mas totalmente satisfeito sexualmente.

Quando subi os degraus da piscina, Dave tirou uma pequena câmera do bolso e me fez posar nos degraus da piscina, mostrando tudo de mim. Ele me fez inclinar a cabeça para trás para que eu não pudesse ser reconhecido e tirou uma dúzia de fotos minhas em todas as poses possíveis, outra novidade para mim. Já estava ficando tarde, nós dois nos vestimos e nos abraçamos e beijamos nossas despedidas.

Eu sairia do hotel em algumas horas e esta seria a nossa última vez juntos. Dave tinha meu endereço de e-mail, mas eu não tinha como contatá-lo. Nós nos separamos na porta depois que ele a trancou novamente e eu voltei para o meu quarto, ele teve que encontrar o funcionário do hotel que lhe emprestou a chave.

Chegando à cama meu estômago em nós sobre todo o episódio, marido estava dormindo, sem saber nada sobre o que estava acontecendo. Meu corpo ainda estava sentindo os efeitos da excitação sexual e adormeci revivendo tudo em minha mente. da manhã, fizemos o check-out, e na estrada em nossa viagem para o Asia Hotel em Pattaya, a viagem durou cerca de seis horas, fizemos algumas paradas ao longo do caminho para ver locais interessantes, o que foi legal. Também chegamos ao Hotel no início da noite, demos uma boa olhada ao redor, passeamos pelo lindo jardim, demos um mergulho na piscina e depois jantamos no restaurante de peixe perto da praia e encerramos o dia.

Marido foi ao bar; Fui direto para a cama com pensamentos ainda passando pela minha mente sobre o dia anterior e minhas atividades. Os próximos 3 dias voaram; visitamos a área, bebemos e jantamos, nadamos, tomamos sol e descansamos. Para o nosso último dia, decidimos ter um verdadeiro dia preguiçoso ao redor da piscina. Marido estava na espreguiçadeira e eu estava nadando quando meu coração pulou pelo menos seis batidas, sentado no Bar estava o amigo de Dave, Gordon. Oh, meu Deus, ele está aqui passou pela minha mente, meus olhos dispararam para o banho e para trás, procurando a multidão, mas não conseguia vê-lo.

Olhei para o marido que estava sentado em uma mesa do lado de fora da área do bar. 'OH MERDA!" Eu pensei, Dave estava sentado com ele e eles estavam conversando. Medo encheu minha mente, o que eles estavam dizendo? Caminhando até eles, Dave piscou para mim.

Marido disse "Sarah. Você se lembra de Dave que conhecemos ele e seu amigo no restaurante do Hotel em Bangkok?". "Ah, sim, eu me lembro! Nós nos juntamos à sua mesa para jantar quando estava ocupado" Eu disse ufa, pensei! Todos conversamos sobre nossa viagem com Dave, e de repente ele diz para o marido. Sarah fica bem nesse biquíni, você gostaria que eu tirasse algumas fotos de Sabíamos que Dave tinha um equipamento de câmera muito bom com ele, então o marido disse: "Sim, isso seria fantástico". Dave disse: "Ótimo, está um pouco ocupado aqui, podemos nos encontrar no Gazebo nos jardins.

". "Claro.", diz o marido. Dave disse "traga algumas roupas para que possamos fazer um belo conjunto para você.". Meu coração estava batendo forte, eu sabia que Dave estava tramando algo, mas ainda não tinha certeza do que, mas eu sabia que aquela língua mágica estaria de volta em mim até o final do dia.

Dave foi se juntar a Gordon no bar. Nossa última noite aqui seria algo especial, eu sabia disso. Depois da nossa tarde de preguiça, Marido e eu fomos jantar leve e voltamos para o quarto para eu me preparar para a noite. Um bom banho, uma buceta depilada para fazer meu cabelo e maquiagem, enquanto o marido arruma algumas roupas para vestir, nada demais apenas uma blusa e saia curta e um vestido longo de botão, e eu coloquei meu biquíni por baixo do vestido longo e desceu ao gazebo para se encontrar com Dave.

O sol estava quase se pondo quando chegamos, contei ao Dave o que tínhamos trazido e ficou decidido que as primeiras fotos seriam apenas de biquíni para aproveitar a luz do sol poente. Ele desfiou uma dúzia de fotos em várias poses e então sugeriu o vestido longo; Fui atrás do gazebo para me trocar, coloquei o vestido, mas tirei o biquíni, então fiquei nua por baixo do vestido. Dave tirou algumas fotos de mim sentado nas cadeiras dentro do gazebo aberto, então sugeriu ao marido que ele poderia usar nossa câmera para tirar algumas fotos. Marido disse: "Eu esqueci de trazê-lo." então Dave's diz a ele. "Corra e pegue." sabendo que levaria 5 minutos ou mais para chegar ao quarto e voltar, Oh, seu bastardo astuto! passou pela minha mente.

Assim que o marido sumiu de vista eu me inclinei para trás na cadeira puxei minha saia até a cintura abri minhas pernas bem olhei direto para Dave e disse; "Eu preciso de algum tratamento, por favor.". Não sendo de perder tempo, senti aquela língua deliciosa acariciando meu clitóris em segundos. Os sucos começaram a fluir quase imediatamente e eu estava de volta ao céu. Pareceu apenas alguns segundos, mas foi mais como 5 minutos e Dave parou, puxou minha saia para baixo para me cobrir e eu tentei me recompor enquanto ele preparava o flash da câmera enquanto estava escurecendo. Marido chegou de volta alguns momentos depois e então ambos se afastaram.

Posi em várias posições desfazendo os botões mostrando bastante decote e muita coxa mas ainda sem mostrar nada demais. Marido estava gostando tanto quanto eu. A escuridão realmente havia caído e era difícil para eles focar as câmeras na luz mínima.

Dave sugeriu voltar para o nosso quarto para terminar, marido prontamente concordou e voltamos. Dave tirou algumas fotos que são mais inocentes, e então sugeriu que eu colocasse a minissaia e a blusa; Entrei no banheiro e me troquei. Eu considerei colocar a calcinha de volta na minha decisão de ir para tudo. Sem saber como o marido reagiria.

Voltei para a sala principal e ambos ficaram olhando até que Dave disse, eu gosto disso. Marido começou a falar. "Eu posso ver seus mamilos através disso." "Você se importa?" Eu disse; "Não, você está ótima.". Depois de mais algumas fotos, Dave veio e desfez alguns botões da blusa para que meus seios estivessem virtualmente mostrando mais algumas fotos e ele puxou a blusa do meu ombro para que meus seios ficassem totalmente expostos.

Dave, em seguida, veio e disse que precisamos obter esses beliscões e começou a esfregar a palma da mão sobre meus mamilos e, em seguida, começou a lamber e chupar cada um. Agora meus beliscões surgem quando excitados e hoje parecem crescer ainda mais, Dave recuou e acenou com a cabeça em apreço por eles. Olhei para o marido que estava calmamente deitado na cama esfregando o pênis através da calça.

Dave recuou e tirou mais fotos. Estava ficando quente naquele quarto. Dave então disse "puxe sua saia para cima e sente-se na cadeira de vime". Se eles não sabiam, eu estava nua sob a saia que eles faziam agora. Dave veio colocar minhas pernas de cada lado da cadeira deixando minha buceta totalmente aberta para o olhar de ambos o marido ainda estava se esfregando e obviamente ficando bastante excitado.

Dave tirou mais algumas fotos e depois disse ao marido. "Acho que devemos fazer esse botão florescer, você gostaria de fazer as honras ou deveria?". "Vá em frente", disse o marido com uma voz rouca.

Dave se abaixou e começou seu trabalho, meus sucos fluíram quase imediatamente. Ele apenas continuou por um minuto ou dois, em seguida, levantou-se e tirou mais fotos de mim em plena alegria. Ele parou e me disse: "É hora de ajudar o marido.". Olho para o marido que a essa altura já havia puxado o short para baixo e estava se masturbando suavemente enquanto nos observava.

Levantei-me deixei cair a saia que estava puxada em volta da minha cintura me inclinei para alcançar o marido do fundo da cama e tomando o marido na minha boca comecei a chupar suavemente seu pênis. Sabendo que minha bunda estava espetada no ar e com as pernas abertas. Eu sabia que minha buceta estava muito disponível para Dave. Eu pensei que sua língua teria me invadido, mas senti algo diferente e sabia que ele estava esfregando seu pênis para cima e para baixo no exterior da minha boceta com a quantidade de estimulação que eu estava sentindo. Eu estava certo e seu pênis caiu na base em segundos.

Eu sabia que minhas pernas iam ficar mais fracas a cada minuto. "Dave, mais rápido, mais difícil.". Ao mesmo tempo chupou marido ainda mais rápido. Falando sobre ser espancado, eu estava começando a me sentir como uma boneca de pano.

Felizmente Dave estava segurando meus quadris ao mesmo tempo que se inclinava para frente e agarrava meus seios com força suficiente para me sustentar. Meus beliscões entre seus dedos estavam massivamente eretos. Estávamos todos suando profusamente e eu estava encharcada por dentro e por fora. Então um orgasmo gigante percorreu todo o meu ser, minhas pernas começaram a ir, então, como se fosse uma deixa, o marido explodiu sua carga na minha garganta e um segundo depois Dave fez o mesmo na minha boceta 'OH MEU DEUS' eu gritei e simplesmente desmaiei na cama de bruços, total e totalmente despedaçado pela exaustão.

Depois de alguns minutos de descanso entrei no banheiro para um banho rápido para me refrescar deixando os homens deitados exaustos marido na cama, Dave no chão No meu retorno eles já tinham se recuperado o suficiente para estarem sentados nas cadeiras de vime, sorrindo e parecendo muito presunçoso. "Ok meninos!" Eu disse que esta será uma noite inesquecível para todos nós, vou dar a vocês trinta minutos para se recuperarem antes do início da segunda rodada." Dave de novo? isso vai ficar para outra história..

Assistindo P Play

P vai para uma festa e eu vejo a primeira parte de diversão…

🕑 14 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 715

Eu pensei em adicionar outra vez que Paula se divertiu com Alastair e alguns de seus colegas mais experientes. Foi na festa de Natal do trabalho e presenciei algumas coisas em primeira mão, por…

Compartilhando Claire - A Agonia e o Êxtase: Parte 1

O prazer vazio dos nesters do erotica do Internet conduz o casamento em um rumo novo…

🕑 17 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,329

Parte 1 - preenchendo um buraco em nossas vidas. Claire e eu estávamos casados ​​há mais de vinte anos quando os eventos que estou prestes a descrever começaram. O ano foi, e Claire e eu…

continuar Amantes da esposa história de sexo

Um sábado de manhã fantasia

Um marido e mulher pensando em um de seus amantes há muito tempo…

🕑 8 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 936

O e-mail foi assinado "Russ" e minhas memórias russas voltaram. Russ era um professor associado quando eu estava na faculdade. Nós tivemos uma aventura curta, intensa e erótica. Isso foi uma…