Incrível Gracie

Um encontro com uma incrível senhora madura.…

🕑 7 minutos Verdade Histórias

Eu tinha quarenta e poucos anos quando isso aconteceu. Naquela época, eu morava em um belo apartamento no andar de um prédio no centro da cidade. Meu trabalho me fazia viajar com frequência e, às vezes, por longos períodos de tempo. Mas atualmente, eu estava aproveitando algum tempo na base após uma missão de seis semanas no grande noroeste (estado de Washington).

Havia uma senhora muito simpática que morava no meu corredor. O nome dela era Gracie, que era uma viúva de quase cinquenta anos. Gracie não era uma velhinha exagerada. Ela era atraente e esbelta. Ela parecia ter (meu palpite) sobre seios.

Ela decidiu abraçar o início dos cabelos grisalhos, seu cabelo prateado e usá-lo em um corte curto. Ela sorriu livremente e tinha olhos verdes. Gracie e eu conversávamos de vez em quando sempre que nos encontrávamos no saguão ou no elevador.

No meu primeiro dia inteiro de volta para casa, encontrei-a no saguão e subimos juntos no elevador. Ela perguntou sobre minha viagem e eu contei a ela as histórias habituais de morar em um quarto de hotel e comer fora todas as noites. Ela me convidou para jantar em seu apartamento amanhã à noite.

Aceitei e seguimos caminhos separados. Mais tarde naquela noite, quando estava saindo do meu apartamento, notei um jovem negro (com vinte e poucos anos) batendo na porta de Gracie. Ele era alto e magro e tinha um grande envelope na mão. Continuei meu caminho, sem pensar muito no assunto. Voltei para casa por volta da meia-noite e, quando entrei no prédio, aquele mesmo jovem negro estava saindo.

Sorri para mim mesma quando percebi que ele estava no apartamento de Gracie por cerca de cinco horas. Na noite seguinte, apareci no apartamento de Gracie com uma garrafa de vinho. Ela abriu a porta parecendo muito sexy em um vestido azul de comprimento médio.

Ela sorriu e me convidou a entrar. Serviu uma taça de vinho para cada um de nós e conversamos um pouco. Enquanto ela dava os últimos retoques no jantar (peixe grelhado, batata assada e salada), notei o que parecia ser o mesmo envelope que o homem à sua porta tinha nas mãos.

Comentei que acho que vi o envelope sendo entregue ontem à noite. Ela respondeu: "Ah, sim. Era Reginald. Ele é um amigo meu.

Ele trabalha com outro amigo meu e estou ajudando-o a preparar seus impostos". Sorri para mim mesmo e a conversa mudou para outros assuntos. O jantar estava delicioso, terminamos uma garrafa de vinho e abrimos outra.

À medida que o efeito quente e difuso do vinho assumiu, a linguagem de Gracie ficou um pouco mais salgada e ela até contou algumas piadas sujas. A certa altura, ela estava parada no balcão da cozinha servindo vinho para nós e eu decidi ir em frente. Eu andei por trás dela e deslizei minhas mãos em volta de sua cintura. Eu então a beijei suavemente na lateral do pescoço.

Isso a fez fechar os olhos e soltar um suspiro profundo. Ela se virou para mim e nosso beijo foi profundo e molhado com muita língua. Ela era uma beijadora excitante e erótica. Ela fez sua língua dançar de maneiras que me fizeram pensar no que mais ela poderia fazer com isso. Nós nos mudamos para o sofá onde começamos totalmente no modo de apalpar.

Soltei seus seios do sutiã e fiquei satisfeito ao descobrir que ela tinha apenas uma leve queda e mamilos grandes e grossos. Quando minha mão subiu sob seu vestido, encontrei sua calcinha encharcada. Tirei sua calcinha e tudo estava indo bem até que comecei a esfregar suavemente a parte externa dos lábios de sua boceta. Ela pegou minha mão e disse: "Não.

Hoje não posso. Desculpe". Eu disse a ela: "Não há problema para mim, mas deixe-me fazer algo de bom para você". Empurrei seu vestido em torno de seus quadris e fiquei de joelhos na frente dela.

Foi quando eu vi. Sua vagina tinha pelos esparsos, cortados curtos. Mas o que eu realmente notei foi que os lábios de sua boceta estavam rosados ​​e inchados. Eu sorri.

"Parece que alguém teve um pouco de treino recentemente", eu disse. Ela apenas fechou os olhos e gemeu. "Acho que isso é parte do trabalho de Reggie?" Perguntei. Ela assentiu com a cabeça e murmurou, "sim". "Bom homem." Eu respondi enquanto abaixei meu rosto em sua boceta.

Comecei uma lambida lenta e suave em seu clitóris (que também estava inchado). Não demorou muito para ela gozar. Ela agarrou as almofadas do sofá e minha cabeça enquanto ela grunhia e gemia em um orgasmo. Como ela ficou mole, me movi para sentar ao lado dela.

Nós dois tomamos um gole de vinho e ela disse: 'Deixe-me fazer algo legal para você agora. isso é bom,” Gracie arrulhou. Ela pegou meu pau em sua mão macia e começou a acariciar gentilmente.

“Isso é tão bom na minha mão. Eu gosto tanto de fazer isso." a buceta tem que estar na condição atual?". Ela olhou para mim com os olhos arregalados e um leve sorriso e disse: "O quê? Você está falando sério?". "Sim", eu respondi. "Eu quero que você me diga." pode afetar uma garota." A sensação de sua mão acariciando meu pau combinada com as imagens que suas palavras estavam evocando teve o efeito desejado em mim.

E ela percebeu. Ela parou de falar o suficiente para se inclinar e lamber meus mamilos e então retomou sua narrativa. "Ontem à noite eu estava provocando ele e ele decidiu me ensinar uma lição.

Ele é bastante direto. Quando ele aparece, está pronto para ir. Então, depois de um tempo, ele simplesmente tirou minhas roupas e ficou nu. Ele se certificou de Eu estava molhada e então ele ficou ocupado.

Seu pau é bem grosso e eu diria, o dele é pelo menos tão grosso mais ele tem cerca de dez centímetros de comprimento. Outra característica que ele tem é que ele goza muito. Uma noite ele gozou tipo cinco vezes sem ficar mole.".

Consegui grunhir uma pergunta: "Com que frequência você transa com ele?". "Não muito", ela respondeu. "Ele está muito ocupado com seu trabalho e indo para a faculdade.

Antes da noite passada, haviam se passado três ou quatro semanas. Ontem à noite ele estava com muito tesão. Ele me fodeu por quase três horas inteiras e seu pau parecia uma barra de aço.

Não é de admirar ele me deixou tão dolorido E eu perdi a conta de quantas vezes ele e eu gozamos. Tudo o que sei é que ele tinha muito sêmen acumulado em suas bolas. Quando me levantei da cama esta manhã, ainda tinha algum vazamento de mim.". Isso fez isso.

Eu não poderia segurar mais. Falando sobre construir, eu explodi com um gêiser de esperma que me fez estremecer, tremer e ofegar. Agradecidamente, Gracie teve pena de mim e lentamente relaxou em suas carícias e apertos.

Agora era a minha vez de ser aquela que estava dolorida e sensível. Ela se levantou e pegou uma toalha quente. Enquanto ela limpava meu pau, pensei que ia desmaiar ali mesmo. Eu tenho um pouco mais para escrever sobre isso.

E o farei assim que o tempo permitir (e supondo que alguém queira lê-lo).

Como começamos a balançar e tocar

O tempo da minha esposa…

🕑 7 minutos Verdade Histórias 👁 1,888

Como a maioria dos casais, tínhamos conversado durante o sexo a três, etc. Sempre a imaginava sendo fodida por alguns caras ou em grupo. Isso continuou por alguns anos, para ser sincero. Ela se…

Keli, pintainho do hóquei

Eles dizem que o primeiro encontro com um amante é o mais memorável. Eu vou lembrar de Keli por um longo tempo.…

🕑 17 minutos Verdade Histórias 👁 1,623

Keli era o representante da área de uma empresa de trabalhadores temporários que utilizávamos ocasionalmente em nosso canteiro de obras de tamanho médio. Ela era uma atleta de alto nível no…

Espartilho De Casamento

Tentando no meu espartilho de casamento das irmãs; isso me levou a um dilema…

🕑 14 minutos Verdade Histórias 👁 9,633

Minha irmã mais velha, Steph, e eu éramos frequentemente considerados gêmeos idênticos, apesar de nossos dois anos, três meses e sete dias de diferença de idade. Isso usamos a nossa vantagem em…