Tanya Obtém Colocado - Round Two

Tanya acorda com sentimentos de culpa…

🕑 8 minutos Traindo Histórias

Quarta de manhã, acordei com o toque de Andrew vindo de trás de mim enquanto estava deitado de lado. Acariciando meu corpo. Fizemos um pacto no início do nosso relacionamento para sempre dormirmos nus, pois ambos acreditamos que estimula a intimidade.

Sua mão se moveu através do meu quadril para minha vagina e eu levantei minha perna direita ligeiramente para lhe conceder acesso. Seus dedos estavam dedilhando meu sexo e me fazendo cantarolar no meu estado sonolento. Eu lentamente comecei a pensar na noite anterior e… Espere! Isso não é Andrew! Este é o Dale! Oh meu Deus! Eu rapidamente rolei chocado e olhei para ele e do meu nome veio "Espere! Pare!" Poderíamos nos ver claramente, pois as cortinas ainda estavam abertas e a luz do amanhecer iluminava o quarto do motel.

"Bom dia Tanya" foi a resposta educada e calma de Dale. "Oh meu Deus, eu não posso acreditar que fiz isso. Fizemos isso. Porra!" Eu não estava nada calmo. "Devagar, Tanya", ele falou calmamente novamente.

"Ontem à noite aconteceu. Nenhum de nós esperava, mas aconteceu. Não podemos mudar isso." Percebi que, sentado na cama, meus seios estavam totalmente expostos e tentei puxar o lençol para cima de mim, mas ele estava muito firmemente enfiado no pé da cama, então eu coloquei minhas mãos em mim antes de me deitar e me cobrir.

"Porra! Porra! Porra!" Eu disse em voz alta três vezes e rapidamente olhei para o rádio-relógio e vi que ainda eram apenas 40 da manhã, então pelo menos eu não tinha dormido demais e ainda tinha mais de duas horas para chegar ao trabalho. "Porra!" "Tanya, eu nunca trapaceei antes. Mas na noite passada eu fiz e você sabe pelo que vale a pena, eu realmente gostei de estar com você." "Você me FUCKED", eu interrompi, encarando-o novamente sentindo raiva aumentando. "E você me fodeu! E você gostou Tanya, não diga que não, então não coloque isso em mim sozinho." Pensei por um minuto. Estou confuso.

Estou em pânico por dentro. Meu estômago tem borboletas. Eu estou nervoso.

Eu solto um grande suspiro. "Se alguém souber disso." "Eles não vão Tanya. Eu só sei o seu primeiro nome.

Você não sabe mais sobre mim. Como é que alguém vai descobrir, pelo amor de Deus?" "Bem, pelo menos é verdade", respondi, mas ainda com veneno na minha voz. "Tanya, nós dois gostamos na noite passada. Eu adorei conversar com você. Até que aconteceu, eu nunca antes esperava ir para a cama com você.

Eu estava apenas sozinha e procurando conversar com você, ou na verdade com qualquer um. Três semanas Eu tenho ficado neste lugar, preso sozinho noite após noite, só indo para casa para as noites de sexta e sábado, sentindo falta de meus filhos e minha esposa. " Deitada ali, olhando para o rosto de Dale enquanto ele se sentava na cama olhando diretamente para mim, pude ver sua dor, seu desespero, sua culpa também. Eu estava começando a me acalmar. "Então, o que fazemos agora, Dale?" Eu perguntei desesperadamente, em vez de com raiva.

"Bem, eu acho que isso depende de nós dois, Tanya. Amei sua companhia, sua conversa e claro que gostei do sexo. Mas pode parar aqui e agora ", quando ele saiu da cama e começou a procurar por suas roupas espalhadas. Ele agora estava colocando sua cueca, então suas calças, enquanto eu o interrompi" Sente-se, não apenas vá embora.

Eu! "" Bem, o que você quer que eu faça? "" Eu não sei Dale! Eu nunca esperei fodê-lo ou a ninguém além do meu marido novamente. Eu não estraguei mais ninguém o tempo todo desde que conheci Andrew. Eu o amo. "" O que você quer que eu diga então Tanya? Eu sou como você, sempre fui fiel. É este lugar ", disse ele girando os braços ao redor descontroladamente" quatro paredes se fechando em você, programas de tv ruins, jornais que têm um dia de idade quando você tenta lê-los, sabendo que você já tem histórias posteriores no meu iPad.

Acabou de chegar a mim, nós duas, eu acho. "Eu fiquei lá pensando nas palavras de Dale, enquanto ele ficava ali sentado olhando para os pés, como eles estavam me descrevendo tanto dele. Minha solidão. Meu tédio durante viagens de trabalho.

Eu gostei de conversar com Dale na noite passada, eu gostei de estar com ele e através da culpa eu me lembrei de apreciar o sexo Foi emocionante Um novo homem Novos movimentos Novos toques Não foi uma noite chata em um hotel vazio Naquele momento, tomei uma decisão: um pacto comigo mesmo, um que eu não poderia aceitar de volta, mas também não pude retomar a noite anterior. "Dale, sim, eu posso ver que estamos sozinhos e se não precisássemos ficar longe de casa, nada disso teria acontecido entre nós. Eu quero fazer um acordo com você." Dale olhou para mim com ironia. "Eu sou como você, aqui mais duas noites.

Eu não posso mudar de ficar aqui, como o quarto está sempre reservado Office. Eu não tenho dizer onde eu fico. Mas enquanto ninguém mais descobre, eu vou Jantarei com você de novo esta noite Você não deve descobrir meu sobrenome Eu realmente não sei se vamos foder novamente Me dê hoje para pensar sobre isso Se parecer estranho, nós vamos embora "Dale continuou me encarando mal acreditando nas minhas palavras.

Ele se levantou e começou a colocar a camisa amarrotada. "Combinado!" foi tudo o que ele disse. Quando ele terminou de se vestir e foi para a porta, eu disse baixinho: "Estarei no restaurante às sete da noite". Ele se virou e me deu um pequeno sorriso tímido antes de voltar e beijar minha frente suavemente antes de ir embora.

O dia foi devagar, ajudando as pessoas com perguntas sobre relatórios financeiros, inserindo dados, executando um backup corretamente e uma reunião de treinamento de uma hora sobre As funções de auditoria, que parecia que ia toda a tarde com perguntas simples de pessoas supostamente inteligentes. Eventualmente cinco horas chegou e eu estava começando a me sentir nervoso como eu fiz a curta caminhada da Prática Contábil de volta para o motel Ao contrário de noites anteriores, quando Cheguei no meu quarto, tomei banho, reajustei minha maquiagem e me preocupei com o que vestir, não tive uma grande escolha, pois aprendi a viajar o mais leve possível, as roupas não usadas voltam para casa, ainda limpas, mas horrivelmente Amassado depois de vôos de avião, criando mais engomar para mim na minha vida já muito ocupada.Eu fui para o mesmo jeans apertado que ontem à noite, mas em vez de uma blusa branca que é o que invariavelmente uso diariamente para o trabalho, eu fui para um preto rendado Top com mangas longas e transparentes e as mesmas bombas pretas da noite anterior. Às cinco para as sete fui para o restaurante e encontrei Dale esperando por mim lá fora. Nossos olhos se encontraram e quando eu fui dizer olá, Dale me pegou em seus braços e me beijou com firmeza nos lábios e eu respondi tão calorosamente.

Enquanto mantinha os braços em volta de mim, ele se afastou e sussurrou em meu ouvido: "Vamos sair do jantar até mais tarde. Meu quarto tem um spa." Com isso, ele me levou para o seu quarto de mãos dadas. Eu me senti como um cachorrinho, sendo levado em uma aventura. Eu estava sentindo antecipação, excitação e ouso dizer luxúria. A culpa nunca entrou em meus pensamentos.

Uma vez em sua porta, nós nos abraçamos e nos beijamos apaixonadamente novamente por minutos e minutos. Tive uma ideia repentina e me ajoelhei na frente de Dale e abri o zíper da sua flecha, desafivelei o cinto e desabotoei as calças para que caíssem no chão. Puxei sua cueca vermelha e coloquei minha boca em torno do seu pau já duro. Este não foi um exercício de provocação lenta.

Mudei minha boca rapidamente para cima e para baixo dele usando tanta sucção quanto pude encontrar e Dale respondeu minha e forçando minha aproximação para que todo o seu comprimento estivesse na minha garganta. Eu engasguei e ele soltou, antes de me puxar de volta para ele novamente. Dale foi empurrado para frente e apesar de alguns engasgos, eu consegui continuar até que ele veio com um gemido estremecendo, enchendo minha boca com seu esperma, um pouco pingando no meu rosto e descendo no meu top preto.

Eu lambi cada gota que eu pude encontrar, ainda segurando seu pau deflacionando na minha boca e engolindo tudo. Depois de alguns momentos, Dale se inclinou e me ajudou a ficar de pé e de novo me beijou apaixonadamente antes de desabotoar minha calça jeans, abaixando-a, tirando meu sutiã preto e eventualmente minha calcinha e sapatos. Lembro-me de pensar que tinha desperdiçado meu tempo me vestindo apenas um pouco antes.

Eu estava nua enquanto ele ainda estava completamente vestido e ele deu um passo para trás para me admirar. Sem remorso por seus olhares, depois de alguns momentos, tudo o que ele me disse foi: "Acho que vou encher a banheira de hidromassagem", enquanto caminhava até o canto da sala onde ficava o grande spa, cercado de ladrilhos. …… continua..

A ameaça

Estou bem a tempo de impedi-la de trair novamente. Fazemos amor, mas ela usa isso como uma ameaça.…

🕑 17 minutos Traindo Histórias 👁 483

Alguns de vocês que podem ter lido minhas duas primeiras histórias 'É um mundo engraçado' e 'A história da minha esposa traidora' podem se perguntar como eu reagia ao ser tratado da maneira como…

The Staring Contest

Não importa quem pisque primeiro, nós dois ganhamos.…

🕑 16 minutos Traindo Histórias 👁 427

"Vamos ter um concurso de encarar", você sugere do nada. "O que você é? Seis?" Eu atiro de volta. "Não", você diz, fazendo beicinho. "Vamos lá, estou entediado." 'Entediado' nem sequer começa…

Descoberta Extramarital e Aceitação

Robert e Carol aprendem mais sobre si mesmos.…

🕑 37 minutos Traindo Histórias 👁 726

Robert não podia acreditar em seus próprios olhos. Jayne foi posicionado entre as pernas de uma mulher mais jovem, comendo sua buceta e lambendo sua bunda. Ambos estavam se divertindo e por que…