Minhas férias em Marrocos

As férias trouxeram emoção de volta à minha vida…

🕑 20 minutos Traindo Histórias

Depois de um ano e meio de trabalho árduo que se transformou em uma rotina pouco inspiradora, eu sabia que precisava de uma pausa. De quase tudo meu trabalho, amigos, rotinas diárias. Até ele.

Eu senti que o tempo praticamente voa para mim, fazendo quase tudo. Eu sei, estar ocupado e sentir que não está fazendo muito deve ser um sinal de alerta. Eu queria uma pausa.

Duas semanas depois, com os cartões de embarque na carteira, despedi-me e parti para o aeroporto. É claro que ele ficou um pouco surpreso, mas vamos ser sinceros, às vezes as pessoas realmente precisam de uma folga para si mesmas e ele entendeu. Onze horas depois que o Uber me pegou, aterrissei em Casablanca, Marrocos. Dormi bastante bem durante o voo, mas ainda me sentia cansado ao passar pela alfândega e pegar a bagagem.

Desmaiei assim que fiz o check-in. Ao acordar no dia seguinte, me senti diferente em comparação com qualquer outra manhã do ano passado. Pela primeira vez eu não tinha planos, nenhum lugar para ir, nada para fazer. E eu adorei essa sensação! É assim que as férias realmente são! Fiz minha caminhada pela praia, saí furtivamente do hotel para caminhar alguns quarteirões e tomei um café em uma loja da esquina. Tenho que admitir, os primeiros dias pareceram um pouco estranhos e tive que me acostumar com nada realmente significativo, mas sabia que as próximas duas semanas seriam incríveis.

Mandei uma mensagem avisando que estava sã e salva. Os dias seguintes transcorreram como planejado, tomando banho de sol, nadando na piscina do hotel e de vez em quando saindo para comprar algumas coisas e apenas dar uma olhada. E embora eu tenha conhecido algumas pessoas no resort, eu realmente adorava ficar sozinha. Como comprei um pacote com tudo incluído, realmente não precisei me preocupar com nada, café da manhã, almoço, jantar, bebidas.

Estava tudo incluído e meu trabalho era aproveitá-lo. E isso eu fiz. Todas as noites eu ia jantar por volta das sete para saborear a incrível culinária marroquina.

De vez em quando, um cara vinha se pudesse se juntar a mim, mas eu os bloqueava - gostava de ficar sozinho. Pensando meus pensamentos e observando as pessoas. A equipe do hotel foi muito simpática e fiquei conhecendo alguns deles.

Um deles se chamava Karim, garçom do restaurante. Um cara muito legal e educado cuidando de mim em cada jantar. Ele garantiu que eu provasse todos os alimentos diferentes e que meu copo estivesse cheio. Ele prestou bastante atenção em mim, mas não muito, pois tinha outras pessoas para servir também.

Ele parecia ser um bom amigo de outro garçom, Omar. Homem local igualmente bonito na casa dos trinta. Eles se revezavam na minha mesa se eu precisasse de alguma coisa. Como eles não eram muito insistentes, senti-me lisonjeado pela atenção.

E eu realmente não poderia culpá-los por uma mulher de 1,80 metro de altura com cabelo bastante comprido não era uma visão que eles viam todos os dias. Os locais medem cerca de 5 pés 4 e as mulheres são ainda mais baixas. Digamos que fiz algumas cabeças virarem.

O que notei também é que comecei a chegar mais tarde a cada dia. E fique mais tempo. Eu tomava meu tempo comendo e os observava se movimentando pelo restaurante.

Como a maioria das pessoas terminou seus jantares e saiu, recebi mais atenção deles. Às vezes, eles até tinham tempo de se sentar comigo para trocar algumas palavras antes de sair correndo para cumprir seus deveres. Aprendi, que cresci por aqui e já trabalho aqui há alguns anos. O inglês deles era bastante bom para minha surpresa, então nos sentimos confortáveis ​​conversando um com o outro. Enquanto me preparava para ir a outro jantar, dei uma rápida olhada no espelho.

Percebi que comecei a me arrumar. Durante a maior parte das férias até agora, eu estava vestida como qualquer outro turista, usando chinelos, vestidos de verão, camisetas e coisas assim. Agora me via de salto agulha, vestido curto e maquiagem. Ainda ontem, lembro-me de usar jeans apertados que enfatizam perfeitamente minhas pernas longas. Karim e Omar também perceberam isso, pois passaram mais e mais tempo comigo até tarde da noite.

Percebi que estava sempre ansioso pelo jantar e que se tornara a melhor parte do dia. Cheguei ao restaurante às nove e meia e havia apenas algumas mesas de pessoas desfrutando de seu jantar. Karim rapidamente veio me cumprimentar e me sentou à minha mesa.

Em nenhum momento Omar me trouxe água e anotou meu pedido de aperitivos. Enquanto serviam outras pessoas, percebi que eles me espiavam de vez em quando. Eu estava balançando minha perna apenas o suficiente para eles perceberem. Meia hora depois, a maioria das pessoas se mudou para a área do bar e do clube, com apenas algumas pessoas restantes para desfrutar de seus jantares tardios.

Omar e Karim tiveram mais tempo em suas mãos quando se juntaram à minha mesa com um coquetel na mão. Margarita - minha favorita. Percebi seus olhos vagando pelo meu corpo. Quando eu falava, eles levantavam os olhos para encontrar os meus, mas logo depois eles estavam em cima de mim novamente.

"Com licença, senhores, preciso usar o banheiro." Eu disse enquanto me levantava. Eles rapidamente fizeram o mesmo. Eu podia sentir seus olhos em mim enquanto me afastava da mesa, sorrindo secretamente para mim mesmo. Quando voltei, eles estavam medindo minhas pernas.

Levei meu tempo chegando à mesa para que eles tivessem tempo suficiente para admirar minhas qualidades. Conversamos a noite toda enquanto flertamos mais do que nunca. Eles, porém, estavam andando na corda bamba, pois os dois estavam de plantão.

À noite, ligamos e voltei para o meu quarto. Na noite seguinte, decidi levar este meu jogo um pouco mais alto. Coloquei um vestido preto curto de balada com decote deixando pouco para a imaginação.

Sem sutiã, pois meus seios estão muito firmes. Os saltos me faziam parecer ainda mais alta do que antes. Apliquei um pouco de perfume pouco antes de entrar no jantar, tarde… de novo. Eu podia vê-los me devorando com os olhos. Eles estavam tão distraídos comigo sentado no canto mais distante do restaurante que às vezes parecia até engraçado quando eles tropeçavam servindo bebidas ou limpando as mesas.

Eu amei! Cada vez que um deles vinha à minha mesa, eu o via querendo ficar mais tempo. Meu jogo de olho foi certamente um dos motivos para culpar. Eles não podiam resistir a observar minhas pernas quando estavam fora e aproveitar meu decote revelador enquanto estavam na minha mesa. E a cada coquetel que terminava, ganhava um novo… rapidamente. Quando o relógio se aproximava da meia-noite, hora de fechar, os dois finalmente conseguiram se sentar comigo.

Os pobres rapazes estavam tão distraídos sentados à minha frente. Eu coloquei meu melhor jogo de ser uma mulher forte, confiante e sexy. Escusado será dizer que desta vez eles não eram muito bons para longas conversas.

Eles observaram meus lábios saboreando as bebidas doces, meus dedos brincando com o guarda-chuva. Eu sei, clichê, certo. Mas funciona quando uma mulher confiante faz isso. "Você não deveria estar fechando essa coisa?" Eu perguntei depois de um tempo.

Ambos saíram de seus momentos percebendo que precisavam terminar seus dias. O que eu disse a seguir os deixou sem palavras "Eu acho que vocês sabem onde eu fico… o número do quarto… Vejo vocês dois mais tarde?" Não esperei pela resposta deles. Levantei-me, puxei meu vestido um pouco para baixo e fui embora.

Só para ter certeza de que eles sabiam o que eu queria dizer, olhei para trás por cima do ombro para vê-los me seguindo com os olhos. Sorri ao sair do restaurante. Enquanto subia as escadas para o meu quarto, senti uma pressa. Que diabos garota?! O que você acabou de fazer? Uma pitada de pânico me atingiu e por uma fração de segundo pensei em escapar. Esse sentimento foi rapidamente afastado pela excitação tomando conta da minha mente e corpo.

Abri a porta da varanda e entrei na noite quente com meu corpo claramente tremendo de antecipação. Eu estava imaginando-os tentando descobrir se eles deveriam aceitar meu convite ou não. Ou o que fazer com isso de qualquer maneira. Dez minutos depois, recebi minha resposta quando ouvi a batida, meu coração despencou.

A curiosidade tomou conta deles. Abri só para vê-los ainda mais perdidos do que eu. Ver isso rapidamente me trouxe de volta a confiança que havia construído durante as férias.

"Vamos lá pessoal. Vocês têm me tratado tão bem aqui durante a semana passada, então eu pensei que é minha hora de fazer você se sentir especial." Eu disse, percebendo que isso poderia significar muitas coisas. Eu preparei uma bebida para eles e entreguei. Karim e Omar claramente ainda estavam um pouco confusos enquanto tomavam seus primeiros goles. "Gente, relaxem, vocês estão de folga agora", eu ri.

Eles se sentaram na beirada do sofá me observando preparar uma bebida para mim também. Ainda usando o mesmo vestido do clube, ainda aqueles saltos altos que me deixavam uns bons 12 centímetros mais alta que eles. Seus olhos estavam fixos em mim e eu senti isso. Meus seios estavam gostando da atenção que recebiam.

Minhas pernas sentiram seus olhos suaves e sedosos sobre elas e quando eu estava de costas para elas, minha bunda teve sua parcela de holofotes de hoje. Juro que nunca me senti tão sexy na minha vida! Liguei a TV e mudei para um canal de música só para quebrar o silêncio e ajudá-los a relaxar. "Outra bebida, senhor?" Eu perguntei brincando enquanto me virava para Omar percebendo seu copo vazio. "Ouça pessoal, eu tive uma ideia…" Eu disse a eles quebrando essa situação um tanto embaraçosa.

"Você poderia vir aqui?" Eu perguntei enquanto me inclinava para a mesinha onde eu tinha as bebidas colocadas. Eles se levantaram e se aproximaram de mim. Eu decidi encontrá-los no meio do caminho. Ficamos ali muito próximos por alguns segundos antes de eu começar a agachar.

Eles congelaram. Abri o cinto de Omar, desabotoei o botão e o zíper antes de me abaixar para pegar seu pau enrijecido. Puxando-o provei a ponta dele com um beijo bem leve. Momentos depois a cabeça de sua masculinidade passou por meus lábios e comecei a chupá-lo lentamente com uma mão ainda segurando-o, a outra descansando em meu joelho.

Não tenho certeza de como isso poderia tê-los surpreendido, mas de certa forma até eu fiquei surpreso. Surpreso, mas determinado. Eu podia senti-lo crescendo e meus lábios querendo mais dele. Quando sua respiração começou a ficar mais pesada, deixei-o sair da umidade da minha boca por um segundo.

"Você também Karim, não precisa ser tímido", eu disse a ele deixando meus olhos fora do pau de Omar e continuei a chupá-lo. Quando o eixo de Karim saltou para fora, agarrei-o com minha mão em repouso. Lá estava eu ​​chupando um marroquino enquanto masturbava outro. Nunca estive assim, mas me senti estranhamente confiante e orgulhoso de mim mesmo.

O pau de Omar estava deslizando na minha língua enquanto Karim crescia na minha mão. E então, a masculinidade de Karim estava deslizando por meus lábios famintos enquanto Omar apreciava a visão de meus dedos gentis agarrando os dele. Nos últimos cinco minutos, tive dois homens abrindo o zíper diante de mim e me senti realizado.

Continuei a chupar Karim enquanto com certeza agarrava o segundo que queria hoje. Então, outra mudança, de volta para Omar para desfrutar de seu pau encontrando minha língua escorregadia. Mudar aqueles paus para explodir fez a luxúria crescer em mim. Ambos os homens começaram a gemer baixinho.

Quando parei para respirar mais algumas vezes, senti as mãos de Karim em meus ombros me puxando para cima. Eu me levantei passando por seus profundos olhos castanhos quando ele me virou para encarar Omar enquanto ela se posicionava atrás de mim. O vestido dos meus ombros foi empurrado para baixo e caiu quando meus seios cheios encontraram os olhos famintos de Omar. Os dedos de Karim traçaram meus seios antes de Omar prender seus lábios em meu busto.

Foi divino. Puxei sua cabeça para mais perto de mim, deixando-o saber o quanto eu gostava. Karim parado atrás de mim se aproximou ainda mais de mim me deixando entre os dois. Seus dedos vagaram ao redor da minha orelha, no meu pescoço, meu ombro e para baixo do meu lado. Omar chupava meus seios enquanto Karim me dava arrepios na espinha com os toques mais suaves antes de alcançar as cordas que eu usava.

Eu estava encharcada antes mesmo de ele me tocar através do tecido de cetim. Um suspiro profundo escapou dos meus pulmões enquanto eu estava me afogando mais fundo. Karim interpretou isso como um convite para puxar minha calcinha de lado e tocar meu clitóris inchado.

"Sim, por favor", eu disse… ou pensei… não sei. Eu o senti se tornando mais aventureiro enquanto as pontas de seus dedos me sondavam. "Dois… homens…" foi o pensamento que passou pela minha cabeça. Os dedos de Omar se juntaram quando senti duas mãos brincando comigo.

Era irresistível como os dois homens eram gentis, revezando-se para acariciar minha umidade. Um deles abriu os lábios da minha boceta enquanto o outro deslizou o dedo em mim seguido pelo gemido mais profundo escapando de mim. Omar estava olhando para mim enquanto seu dedo estava empurrando cada vez mais fundo.

Karim, ainda de pé atrás de mim, apertou meu mamilo apenas o suficiente para enviar outro conjunto de arrepios através de mim. Eu precisava sair dessa ou isso acabaria mais cedo do que o esperado. Eu lentamente empurrei Omar para longe e Karim deu um passo para trás também. "Você ainda está vestido…" eu disse depois de recuperar o fôlego.

"Eu, por outro lado, estou quase nua." Eu disse com ênfase no quase enquanto deixava minha calcinha cair no chão. Seus olhos estavam na minha pista de pouso mostrando onde eu queria os dois. "E os saltos, você quer que eu os mantenha?" Eu perguntei ao olhar para cada um deles.

Eles assentiram enquanto eu os observava se despindo. Uma vez nus com seus paus orgulhosos, eu disse a eles para se sentarem porque eu queria continuar o que comecei em primeiro lugar. Ajoelhei-me entre as pernas abertas de Karim, agarrei seu pau latejante e inalei. Meus lábios famintos se fecharam ao redor dele quando comecei a balançar minha cabeça. Senti Omar agarrar minha mão e guiá-la para seu pau.

Na verdade, por que se masturbar quando ele me tem? O pau de Karim bateu no fundo da minha garganta, então tive que diminuir o ritmo. Não que eu quisesse, mas por causa dos reflexos. Não estou acostumada a ir tão fundo. Karim gostou e gostou de eu chupar ele devagar. Omar acariciou meu cabelo para sinalizar silenciosamente seu desejo mais profundo do momento.

Fiquei encantada em virar minha cabeça para sua ereção e engoli-la. Minha cabeça agora estava quicando em seu colo, minha língua saboreando seu pré-sêmen salgado. Eu podia sentir seus vasos sanguíneos, sua carne endurecida e a antecipação que sua mente envia aqui. Sua vara deliciosa deslizando para dentro e para fora entre meus lábios vermelhos.

Eu sorri para eles quando parei, ao mesmo tempo continuando a acariciar cada um deles com um aperto firme. Eu podia vê-los se divertindo com os olhos fechados e os corpos relaxados. dizendo qualquer coisa, decidi ir em frente. Levantei-me e subi no sofá em cima de Omar e o guiei até minha boceta antes de me abaixar lentamente sobre ele. Senti a cabeça de seu pênis abrindo os lábios de minha boceta enquanto fazia seu caminho mais profundo para mim.

Naquele momento eu perdi o controle, curtindo a sensação de seu pau enchendo minha boceta. Meus seios firmes estavam a centímetros de seu rosto quando agarrei as costas do sofá e comecei a montá-lo. Eu podia ver seus olhos rolarem enquanto sua ereção era apreciada por esta beleza americana de 6 pés de altura. Seu pênis me tocou de tantas maneiras que me fez querer mais e mais quando comecei a acelerar o ritmo.

Eu bati meu corpo nele levando-o até o fundo da minha boceta e segurando-o lá enquanto meus seios cobriam seu rosto. Eu o amava. Eu amava seu corpo e a maneira como ele se sentia. E eu me amei por fazer tudo isso.

Continuei cavalgando querendo sentir cada centímetro de seu pênis empurrando. O sangue em sua ereção fez com que ele crescesse ainda mais esticando minha boceta para mantê-lo dentro. No meio do desejo eu havia esquecido tudo sobre Karim, mesmo ele estava ali ao nosso lado. Ele se levantou no sofá, agarrou minha cabeça e a virou para sua ereção pontiaguda.

Minha boca se abriu e ele deslizou para dentro. Pela primeira vez meu corpo estava aceitando dois pênis ao mesmo tempo. Isso me deixou selvagem, absolutamente selvagem. Continuei montando Omar enquanto chupava Karim com uma fome que nunca tive.

Às vezes eu podia sentir os lábios de Omar agarrando meus mamilos, mas não conseguia ficar parado e deixá-lo gozar. Eu também estava com muita fome. Os toques gentis dos dois homens me deixaram tão selvagem que eu simplesmente queria transar com eles. E eles não pareciam se importar porque o pau de Omar estava fundo em mim e Karim gostava de seu membro ser sugado no mesmo ritmo. Eu estava perdendo a cabeça! Escusado será dizer que os gemidos ficaram cada vez mais altos, pois ambos estavam gostando do meu corpo e eu estava gostando do deles.

Ficamos tão barulhentos que Karim decidiu nos silenciar por um segundo do sofá. Ele pegou minha mão e me guiou para longe de Omar deixando seu pau duro brilhando. Enquanto caminhávamos em direção à cama, Omar também se levantou e nos seguiu.

Sempre tão levemente, ele me empurrou na cama deixando meus olhos, querendo enquanto eu olhava para ele. "Abra as pernas", disse ele calmamente. Ambos assistiram enquanto eu separava minhas pernas dobradas, calcanhares apoiados na cama.

Minha boceta inchada, molhada e faminta era para seus olhos apreciarem. Eles não pareciam se apressar, pois ambos me admiravam. Após alguns instantes, Omar se aproximou de mim e mergulhou entre minhas pernas puxando minha boceta até seus lábios. Ele começou a chupar, lamber, acariciar tudo ao mesmo tempo. Foi uma loucura! Eu observei Karim parado ali, sua ereção cheia em suas mãos se acariciando lentamente.

"Karim… Omar…" Eu não tinha certeza do que queria dizer, pois minha mente estava pregando peças em mim. "O que é isso, você quer Karim?" Omar perguntou parando sua magia na pista e longe. Karim ocupou seu lugar e começou com longos golpes com a língua.

Porra! Eu não conseguia ficar parada e a parte inferior do meu corpo começou a encontrá-lo, querendo mais. Omar era quem estava de pé agora e observando seu amigo me comer. "Karim, minha vez." Ele disse depois de um minuto me deixando deitada nua na cama, pernas abertas e buceta exigindo qualquer coisa. Era Omar novamente, me lambendo e brincando com meu clitóris. Sua língua era incrível enquanto explorava minha abertura e abria caminho dentro de mim, acariciando-me por dentro e por fora.

Abri os olhos e vi Karim se acariciando bem perto de mim. Eu queria alcançá-lo, mas não podia como se meu corpo estivesse paralisado. Alguns momentos depois, Omar parou. Abri os olhos exigindo que ele continuasse, mas eles tinham outros planos.

Karim me agarrou pela cintura e me puxou para cima. Omar se deitou na cama de costas bem na minha frente. Karim ficou de quatro e empurrou minhas pernas para o lado para que pudesse ficar entre elas.

Pareceu acontecer muito rápido e a próxima coisa que eu sei é que ele enfiou seu pau em mim todo o caminho. Todas as lambidas e cavalgadas fizeram minha boceta se abrir e aceitar Karim de bom grado. Eu gritei porque não conseguia me segurar. Omar, deitado bem na minha frente, agarrou minha cabeça e me puxou para seu pau.

Uma fração de segundo depois eu senti os dois. Omar descansou as mãos permitindo definir meu próprio ritmo soprando-o enquanto Karim estava empurrando em mim. Eu queria respirar, mas achei difícil encontrar o ritmo para isso.

Eu tive que deixá-lo sair da minha boca para que eu pudesse respirar fundo algumas vezes antes que suas mãos me guiassem de volta. Karim estava ganhando velocidade quando seu pau me penetrou. As mãos de Omar ainda estavam na minha cabeça ajustando o ritmo ao seu gosto. Senti que a maré havia mudado, mas ainda estava gostando imensamente de tudo o que estava acontecendo. Deixe-me lembrá-lo.

Eu nunca tinha estado com dois homens ao mesmo tempo. E escolhi a aventura que estou tendo agora. Eu tenho esses dois me querendo e agora… bem… eles me têm. Senti o pau de Karim mais forte do que nunca usando cada centímetro da minha boceta. Omar estava desesperado para que seu pau fosse engolido ao mesmo tempo.

Entrei no ritmo cuidando dos dois em perfeita harmonia, tinha dois paus cuidando do que eu mais precisava me sentir vivo. Cinco segundos depois, Karim empurrou uma última vez antes que o fluxo de seu esperma enchesse minha boceta. Isso me pegou de surpresa, mas Omar me segurou lá, meus lábios montados em torno de seu eixo. Esperando um segundo, depois outro antes de enviar sua carga direto para a minha boca. Eu tive que engolir.

Rapidamente. No entanto, ao mesmo tempo, tudo parecia um filme em câmera lenta. Eu podia sentir cada fluxo, cada confiança, cada antecipação e liberação. Omar soltou mais algumas vezes antes que seu pau se acalmasse me deixando maravilhado.

Como diabos eles fizeram isso?! Ambos enviando suas cargas para mim ao mesmo tempo, me preenchendo como nunca antes. Momentos depois eu estava pingando. Eles se afastaram me deixando sem fôlego na cama. Eu não conseguia pensar.

Eu estava apenas deitado lá, recuperando minha respiração. Omar e Karim deitaram ao meu lado ofegantes. Senti o fluido de Karim fluir para fora de mim. E gosto do esperma de Omar na minha boca. Perdi a noção do tempo então não sei quanto tempo ficamos ali apenas trocando uma palavra.

A certa altura, eles se levantaram e começaram a se vestir. Eu e meu corpo exausto apenas deitados na cama enquanto eu os observava se preparando para sair. "Nos vemos no jantar", foi a última coisa que Karim disse antes de fechar a porta.

Eu estava completamente esgotado. Foi só então que me lembrei dele..

Sr. Fixit.

Ela o chamou para consertar seu encanamento... e ele fez!…

🕑 20 minutos Traindo Histórias 👁 474

"Oh maldito!" - disse Angie ao ver a água gordurosa, marrom e estagnada na pia da cozinha. "Eu não tenho tempo para essa porcaria agora!" Angie Parker não estava tendo um bom dia. Entre correr e…

continuar Traindo história de sexo

Eu me diverti mais com a ex esposa do meu marido

Enquanto ela dirige de volta com Kirsten, ela não tem ideia do que esperar.…

🕑 13 minutos Traindo Histórias 👁 3,271

Ambas as senhoras entraram no meu carro e fizeram a viagem de volta ao seu lugar. Meu pé bateu no acelerador, enquanto a adrenalina corria pelo meu corpo. Eu precisava experimentar um pouco mais do…

Uma mão-jejum

Scarlet participa de um casamento pagão e conhece seu amante…

🕑 18 minutos Traindo Histórias 👁 433

Um jejum de mão sempre foi um evento muito especial. A cerimônia de casamento pagã, unindo um casal apaixonado antes de seus amigos, família, comunidade e deuses, era geralmente realizada na…