Batota na Patricia Parte I

Um relato 100% verdadeiro do tempo em que tratei minha namorada Patricia no verão de…

🕑 6 minutos Traindo Histórias

Era perto das 23h30. quando minha namorada Patricia e eu entramos na garagem coberta do hotel. O ar estava quente e úmido como era habitual para uma típica noite de verão no sul da Flórida. Tínhamos decidido no início da tarde para ficar no hotel para estar mais perto da praia. Nós estávamos fora do trabalho para o fim de semana e concordamos que seria mais conveniente ficar em um hotel à beira-mar ao invés de dirigir os trinta minutos ou mais pelos próximos dois dias.

Acordar com o som do surf foi algo que nós dois gostamos. Patricia parou o carro na entrada do hotel. Eu pulei do banco do passageiro e entrei no saguão. O hotel não era nada extravagante.

As paredes do saguão eram pintadas de azul pastel e rosa e eram adornadas com cartazes genéricos de cena na praia. Não tendo feito quaisquer reservas, eu sabia que haveria uma chance de que não havia quartos disponíveis. As duas atendentes femininas atrás do balcão estavam ocupadas com a papelada. Eu me aproximei do balcão e educadamente os interrompi. "Boa noite senhoras", comecei, "eu gostaria de um quarto para o fim de semana." Ambas as figuras olharam para cima.

A senhora de pele escura respondeu. "Senhor, se você me der um minuto, ficarei feliz em ajudá-lo", disse ela com um forte sotaque jamaicano. Seu crachá identificou-a como "Arlene C." Poucos minutos depois, eu estava entregando meu cartão de crédito e assinando para o quarto.

"Você vai precisar de uma ou duas chaves?" ela perguntou. "Dois, por favor", eu respondi. "O café da manhã continental é servido na área para refeições a partir das 06:00 h." ela adicionou.

Eu agradeci e saí pela porta da frente. Patricia havia estacionado o carro. Tiramos nossas mochilas do porta-malas do carro e fomos direto para o nosso quarto. Enquanto caminhávamos pelo saguão, acenei para Arlene. O zumbido de barítono do aparelho de ar condicionado me acordou na manhã seguinte.

O quarto estava gelado e escuro. Patrícia se deitou ao meu lado; descoberto, nu, com as pernas abertas. Antes de adormecer, eu a ajudei a aparar seu arbusto com meu barbeador elétrico, seguido de esculpir com minha navalha. Fazer isso sempre nos deixa com tesão.

Não foi surpresa que estivéssemos acordados até as duas da manhã fazendo sexo. Manter a linha do biquíni era apenas mais uma das nossas rotinas de preliminares; um muito pervertido de fato. O despertador do criado-mudo dizia 6h15 em grandes números digitais vermelhos.

Eu rolei para fora da cama e fui para o banheiro. Enquanto escovava os dentes, lembrei-me do aviso de Arlene sobre o café da manhã continental. Alguns muffins e uma xícara de café quente funcionariam bem agora. Eu coloquei um par de shorts e uma camiseta.

"Patricia, você quer que eu traga algo para você comer?" Eu perguntei. "Não, deixe-me dormir um pouco mais", ela respondeu. Ela virou de costas, se enfaixou debaixo das cobertas e continuou dormindo. Enquanto caminhava pelo saguão em direção à pequena sala de jantar, vi Arlene. "Espero que você tenha tido uma boa noite ontem à noite", Arlene me cumprimentou.

"Sim, foi confortável", respondi. "Você parece cansado. Você trabalhou no turno da noite?" "Alguém tem que", ela respondeu desanimada.

"Felizmente, tenho ajuda que funciona comigo até às cinco." "Eu vou tomar um café", eu disse. "Você quer que eu te traga um pouco?" "Isso seria incrível." ela respondeu. "Isso é tão gentil de sua parte, se não for demais, apenas preto com dois açúcares, por favor." Coloquei café em duas xícaras de isopor e joguei alguns muffins nos bolsos do meu short e voltei para a recepção.

"Você vai trabalhar esta noite?" Eu perguntei a Arlene quando lhe entreguei o café. "Sim, infelizmente", ela respondeu. "Ok, então, espero ver você quando voltar", respondi. "Claro", respondeu Arlene, voltei para o quarto do hotel. Patricia ainda estava na cama roncando.

Sentei-me na beira da cama e liguei a TV. Poucas horas depois Patricia e eu estávamos na praia curtindo o sol e surfando. A praia não estava lotada esta manhã. Há algo sobre a praia que realmente faz minha testosterona fluir. É provavelmente devido ao fato de que perdi a virgindade quando adolescente em uma praia.

(Veja o link abaixo para essa história) Patricia espalhou nossa manta de praia na areia quente. Ela estava usando meu biquíni amarelo néon favorito. Sua blusa mal cobria seus peitos empinados do tamanho de uma xícara.

Eu podia distinguir o pequeno pedaço de cabelo que eu tinha feito de manicure no início da manhã, escondido debaixo da virilha do biquíni dela. "Vamos entrar na água", ela ordenou. E lá fomos nós. A água estava excepcionalmente quente. Nós dois mergulhamos no surf simultaneamente e nadamos até a barra de areia a cerca de 100 jardas da costa.

O oceano mal chegava ao peito quando paramos. Lá ficamos por cerca de dez minutos, admirando o belo horizonte oceânico, enquanto balançávamos sincronicamente com cada crescente oceano. Uma onda extraordinariamente alta obrigou Patrícia a mergulhar na água.

Ela emergiu momentos depois com um enorme sorriso e pulou em minha direção. "Segure isso", ela disse enquanto me entregava seu minúsculo biquíni. Eu peguei e deslizei no bolso de trás do meu calção de banho. Ela então colocou as mãos em meus ombros, levantou seu corpo e se aproximou de mim; suas pernas bem abertas. Eu podia sentir seus lábios se esfregando contra a minha área do umbigo.

Instintivamente, examinei a água circundante e a margem. Não havia uma alma dentro da distância do voyeur. Eu rolei a frente dos meus troncos para baixo. Meu pênis estava duro como pedra e com o oceano servindo como seu lubrificante, facilmente entrou nela. Ela balançou o corpo para cima e para baixo.

Suas coxas me apertaram mais e mais, enquanto ela corria cada vez mais rápido. Ela enterrou o rosto no meu ombro direito enquanto soltava um suspiro. Felizmente, o oceano oferece excelente isolamento acústico, pois não havia eco. "Eu estou indo, estou indo, estou indo", ela repetiu em meu ouvido.

Suas unhas cravaram nas minhas costas. Ela se abaixou com um grande mergulho. Eu podia sentir seu corpo convulsionando e sua boceta se contraindo incontrolavelmente.

Seu êxtase foi minha sugestão e eu imediatamente entrei nela quando joguei minha cabeça para trás, meus olhos cegados pelo sol branco brilhante. Nós dois ficamos ali ofegando; Sozinho no oceano. Minutos se passaram antes de nos desengatarmos. Começamos a voltar à praia. Eu entreguei a Patricia o seu biquíni.

Ela o colocou e, alguns minutos depois, estávamos de volta no cobertor, absorvendo os raios do sol… exaustos e satisfeitos. O oceano é verdadeiramente meu domínio.

Chanel e Ethan 3

Eu não posso acreditar que deixei isso acontecer. E estamos apenas começando.…

🕑 23 minutos Traindo Histórias 👁 523

Surpreendentemente, não tive dificuldade em adormecer. Enquanto eu ficava deitada na minha cama, olhando para o teto branco, eu sabia que poderia seguir um desses dois caminhos. Eu poderia pensar no…

Traindo Esposa e Empregado

Eu fodo meu chefe ruivo sexy.…

🕑 11 minutos Traindo Histórias 👁 1,195

O trabalho foi feito durante o dia e nós deslizamos nossos cartões de tempo pelo slot e saímos da fábrica o mais rápido possível. Era dia de pagamento e todos nós queríamos bebidas no bar.…

Descoberta Extramarital e Aceitação

Robert e Carol aprendem mais sobre si mesmos.…

🕑 37 minutos Traindo Histórias 👁 726

Robert não podia acreditar em seus próprios olhos. Jayne foi posicionado entre as pernas de uma mulher mais jovem, comendo sua buceta e lambendo sua bunda. Ambos estavam se divertindo e por que…