Sobremesa Perigosa

Uma sobremesa de morrer.…

🕑 15 minutos Tabu Histórias

Quando eu tinha 17 anos, conheci um garoto chamado Steve que na época eu achava que era o amor da minha vida, mas percebi que não poderia ser. Agora aqui estou eu, 15 anos depois, casei-me novamente e me perguntando se eu estava certo sobre o que pensei que Steve poderia ser. Para que isso faça sentido, tenho que contar um pouco da história por trás. Steve era um garoto rico e mimado que se safou com tudo e conseguiu tudo o que queria, inclusive eu.

Após cerca de um ano de namoro, ficamos noivos e casamos em cerca de seis meses. Tudo o que fazíamos tinha paixão, desde o sexo às lutas. Como tínhamos apenas 18 anos, nenhum de nós tinha maturidade para lidar com o relacionamento. Estávamos brincando de casinha em uma casa colonial de 3.500 pés quadrados que seus pais compraram para nós sem nenhuma ideia do que deveríamos estar fazendo.

Como a família de Steve era rica, não havia luta para sobreviver. O contador pagou todas as contas para nós; tínhamos uma governanta para cuidar de toda a manutenção e compras, e ambos tínhamos ajudantes para cuidar do nosso dia a dia. Com tudo entregue a mim, eu valorizava mais o dinheiro de Steve do que sua empresa, principalmente porque o dinheiro estava lá mais do que Steve. Era muito fácil ir para a cama sozinho enquanto ele saía com os amigos, vivendo a vida de um calouro na faculdade e esquecendo que tinha uma esposa em casa.

Pouco antes do Natal, no ano em que completamos 19 anos, cansei e voltei a morar com meus pais; deixando minha mesada e assistente para trás. O divórcio passou rápido o suficiente, a casa era propriedade de seus pais em um fundo fiduciário e não tínhamos filhos. Seis semanas depois, comecei o semestre da primavera do meu segundo ano na faculdade como uma divorciada. Uma coisa boa aconteceu durante nosso breve casamento, que traz a história de volta ao círculo completo para os tempos atuais.

Minha melhor amiga, Gina, tinha um filho adorável. Jimmy, que agora é mais alto do que eu. Steve e eu somos seus padrinhos. No sábado passado foi o jantar de confirmação e celebração do nosso afilhado.

Embora Steve seja seu padrinho, ele não esteve por perto para nenhuma festa ou marco desde o divórcio, ele sempre disse que não queria incomodar ninguém tentando mediar entre nós, mas acho que era mais sobre não querer para me enfrentar. De qualquer forma, entrei na igreja para o culto e vi Steve. Meu atual marido, Rich, estava estacionando o caminhão e ainda não sabia que Steve estava lá.

Fiquei fraco nos joelhos e senti um frio na barriga. Steve era tão atraente, se não mais, do que da última vez que o vi, cerca de 5 anos atrás. Ele se aproximou e beijou minha bochecha, me dizendo como eu estava linda e perguntando como Rich estava.

Dei a ele uma resposta educada e saí correndo. Rich não pôde ficar para o jantar de comemoração, que deixou Steve e eu essencialmente sozinhos, cercados pela família de Gina. Conversamos durante o jantar, principalmente sobre coisas genéricas; definitivamente evitando nosso relacionamento ou qualquer um que tivemos desde o divórcio. Foi como um primeiro encontro tenso, a conversa não levou a lugar nenhum e fomos mantidos como reféns.

Depois que o jantar acabou, comecei a caminhar com Gina até o carro dela, já que ela ia me levar para casa. Steve disse que já que estava fora do caminho dela e ele morava perto de mim agora, ele me levaria para casa. Eu relutantemente concordei; mal podíamos conversar durante o jantar, sobre o que conversaríamos na próxima meia hora no caminho para casa? É claro que ele parou em um BMW preto novinho em folha, ele sempre tinha bons carros para impressionar os clientes do papai. Ele abriu minha porta como um cavalheiro e fechou-a assim que eu me acomodei. A viagem para minha casa foi preenchida com Steve se desculpando por ser um idiota quando nos casamos e me negligenciando.

Ele ficava me dizendo o quanto estava arrependido por ter me deixado ir e ele sentiu minha falta. Quase sempre fiquei quieto; Eu não sabia como responder. Sou casado com Rich há 6 anos e estamos juntos há 1 Informações como essa de Steve teriam sido muito melhores quando éramos casados. Mesmo que essas desculpas tenham chegado tarde demais para salvar o relacionamento, elas começaram a derreter a raiva e a amargura que carregava em meu coração.

Minha decisão se amoleceu enquanto ouvia Steve abrir seu coração para mim, ele parecia genuinamente arrependido por ser um adolescente estúpido e me ignorar. Quando chegamos à minha casa, agradeci rapidamente e corri para dentro de casa para evitar que a conversa continuasse. Recebi algumas mensagens de Steve mais tarde naquela noite, mas nada tão emocionante quanto suas desculpas naquela noite. Não ouvi nada dele ontem e presumi que ele entendeu a dica e silenciosamente escapou para desaparecer novamente por mais 4 anos.

Eu estava errado. Acordei esta manhã com o cachorro latindo na porta da frente, onde um entregador estava segurando uma grande caixa para mim. Quando abri, era um lindo arranjo de orquídeas, minha flor favorita.

O cartão era de Steve; ele me convidou para almoçar e estava mandando um carro com motorista para me buscar às. Já eram 10; Eu tinha que me preparar rapidamente. Felizmente, Rich estava no trabalho hoje, então não tive que explicar nada disso. Ainda não sei por que aceitei o almoço. Eu sabia que as coisas não acabariam tão bem quanto eu esperava.

O carro chegou pontualmente às 11, como sempre acontecia quando ele os mandava me buscar. A viagem demorou cerca de 90 minutos e quando paramos, eu estava em frente ao restaurante onde Steve e eu tivemos nosso primeiro encontro, 15 anos atrás. Rindo para mim mesmo, entrei para ver que o restaurante inteiro, que deveria estar bastante ocupado com homens de negócios e esposas-troféu almoçando, estava vazio; Steve havia alugado o restaurante inteiro apenas para nós dois. É claro que ele parecia ainda melhor do que no sábado, e meus joelhos ficaram mais fracos do que há anos.

"Emily, você está deslumbrante, como sempre." Steve disse, escovando o cabelo para trás e beijando minha bochecha. Ele começou inocentemente, mas eu fui inteligente o suficiente para saber que não continuaria inocente. "Obrigado Steve, você está muito bem também." Eu respondi, tentando mascarar o tremor em minha voz. Nós nos sentamos para comer e, prato após prato, uma comida incrível foi trazida para nós.

Steve conhecia todos os vinhos "certos" para pedir que a refeição tivesse um sabor ainda melhor. Ele falou sobre seus pais e o negócio e como estava indo; Falei sobre terminar meu mestrado e trabalho. Ele perguntou sobre Rich e como as coisas estavam indo. Eu sabia que ele estava procurando qualquer rachadura no relacionamento para explorar.

Foi difícil porque eu estava terminando a faculdade, as contas haviam ficado um pouco fora de controle e estávamos apenas começando a nos recuperar. Todo mundo sabe que, quando o dinheiro está apertado, há uma tensão no relacionamento; Steve percebeu que Rich e eu lutamos mais ultimamente e usou isso a seu favor. "Emily, se você precisa de dinheiro sabe que vou ajudar, certo?" "Steve, não estamos tendo essa conversa.

Não vou pedir ao meu ex-marido que ajude meu marido atual a pagar as contas." "Tudo bem, tudo bem. Esqueça que ofereci. Não tive a intenção de ofendê-lo; só sei que você não deveria se preocupar com dinheiro." O almoço continuou e minha raiva começou a derreter com Steve me fazendo rir e lembrar por que me apaixonei por ele em primeiro lugar.

Cada vez que ele ria, seus olhos azuis brilhavam e dançavam à luz do sol e não pude deixar de pensar nos bons momentos que tivemos. Minha mente voltou para as noites quentes de verão que passamos deitados no convés de seu barco no canal olhando as estrelas. Ele sempre soube que uma noite clara e estrelada no barco era minha fraqueza. Suas mãos escovaram o cabelo para o lado enquanto ele beijava suavemente a minha nuca e faíscas dispararam até os dedos dos pés.

Eu rapidamente voltei à realidade e percebi que Steve tinha acabado de beijar meu pescoço e aquelas faíscas que eu senti não estavam na minha memória. "Steve, o que diabos você está fazendo?" Eu perguntei me afastando dele. "Desculpe Emily, eu não sei o que deu em mim" Ele disse, tentando encobrir seus rastros. Eu podia sentir minha calcinha ficando úmida, tentei lutar contra isso, mas sabia que não havia recuperação; aquele ponto no meu pescoço era o meu ponto fraco número um, um beijo e eu não tinha escolha a não ser me render. "Steve, você sabe que não podemos." minha voz sumiu.

Steve colocou o dedo nos meus lábios. "Shhhhhhh. Tudo bem. Eu não vou obrigar você a fazer nada que você não queira fazer. "Ele disse enquanto puxava minha cadeira, permitindo que eu me levantasse.

O anjo e o diabo apareceram em minha mente, assim como nos desenhos animados, lutando contra minha mente batalha por mim enquanto meus hormônios corriam soltos por todo o meu corpo. Você não pode dormir com Steve, você é casada com Rich e não é um trapaceiro, disse o anjo. Rich não adora você e você merece ser adorado, disse o diabo.

Eles foram e voltaram pelo que pareceu uma eternidade, e eu não conseguia me decidir. Cada toque de Steve enviava eletricidade pelo meu corpo, mas cada abraço de Rich fazia até mesmo o dia mais chuvoso parecer lindo. cometi o que posso considerar mais tarde um erro de julgamento e fui com os hormônios.

Duas horas depois, saí do carro de Steve no que costumava ser minha garagem; ainda não consigo acreditar que ele ficou com a casa. Enquanto nos beijávamos e rasgando as roupas um do outro, nossos pés seguiram o caminho familiar para o que não era mais nosso quarto. escrito, eu vi as pétalas de rosa na cama, ele havia planejado isso e eu não me importava. Steve sempre soube como se adaptar à situação para conseguir o que queria.

Minhas costas pousaram na cama enquanto Steve beijava e acariciava seu caminho pelo meu corpo, removendo meu sutiã e calcinha enquanto caminhava. Ele fez uma pausa para olhar para o meu monte bem barbeado antes de abrir suavemente os lábios e lentamente traçar minha fenda com a língua. Minhas costas arquearam quando o prazer disparou pela minha espinha. Minhas pernas instintivamente se espalharam enquanto meus dedos se cravaram na parte de trás de sua cabeça, puxando-o mais para dentro de mim.

Suas mãos alcançaram meus quadris enquanto ele se ajoelhava ao pé da cama e devastava meu clitóris com sua língua. Minha respiração ficou mais rápida enquanto sua língua se movia mais rápido e com mais força; este orgasmo estava em seus termos, sem dúvida. Gritei seu nome quando o prazer me forçou ao limite; no auge do meu orgasmo, senti seus dentes morderem suavemente meu clitóris, forçando um segundo orgasmo antes que o primeiro terminasse. Enquanto eu tremia de prazer, Steve deslizou atrás de mim na cama e começou a acariciar meu cabelo enquanto me segurava.

"Eu acho que você gosta disso." Ele disse enquanto me abraçava. Eu não pude dizer nada naquele momento; meu cérebro ainda não tinha reiniciado completamente a função. Eu o senti ficando mais duro contra minha perna e sem pensar o empurrei de costas enquanto eu o montava.

Abaixando-me lentamente sobre ele, sentindo meus lábios envolverem seu pau endurecido enquanto eu o puxava mais fundo, eu não tinha dúvidas de que era aqui que eu deveria estar. Nós nos encaixamos como duas peças de quebra-cabeça, como uma mão na luva, como uma fechadura e uma chave. Como eu poderia querer deixá-lo, deixar isso? Ondas de prazer me cobriram enquanto eu entregava meu corpo a ele. Meus quadris balançaram contra os dele, esfregando meu clitóris contra ele enquanto eu fazia oitos desleixados com meus quadris para aumentar o prazer.

Suas mãos cavaram na carne de meus quadris enquanto eu o provocava, recusando sua liberação. Cada cume de seu pênis esfregou contra as terminações nervosas dentro de mim, acendendo um fogo que não queimava há anos. Nós nos movemos como um, antecipando o movimento que o outro estava prestes a fazer. Juntos, iríamos quase até a borda e lentamente descíamos; atrasando o lançamento.

Eu podia senti-lo ficar ainda mais duro dentro de mim; Eu estava tão molhado que os lençóis embaixo de nós ficaram encharcados. O suor cobria nossos corpos e nossa respiração era rápida. Não querendo esperar mais, eu apertei meus músculos ao redor dele e me apertei contra ele o mais rápido que pude; o primeiro pode ter sido nos termos dele, mas este estava nos meus. Senti a picada quente quando ele explodiu dentro de mim, e a pulsação de seu pau a cada tiro consecutivo.

Eu desabei em cima dele, tentando recuperar o fôlego. "Oh meu Deus." Steve disse, tentando recuperar o fôlego. "Você é. Bem-vindo.

"Eu respondi. Rolei para o lado, desabando ao lado dele, ainda ofegante. Steve me pegou e me carregou para o banheiro, onde me preparou um banho de espuma e lavou cada centímetro do meu corpo." Você descansa.

lá por alguns minutos enquanto eu vou me limpar. "Ele disse enquanto pulava no chuveiro. O cheiro do meu banho de espuma de lavanda favorito encheu meu nariz enquanto eu relaxava e deixava os jatos de hidromassagem liberarem a tensão nas minhas costas. Eu ouvi o chuveiro parou e os pés molhados de Steve no chão de mármore italiano vindo em minha direção. Quando abri os olhos, vi a imagem que havia tentado apagar da minha memória nos últimos 13 anos.

Steve era um exemplo incrível de beleza. 6 ' 6 ", cabelo loiro, olhos azuis, tanquinho, braços e pernas musculosos e 11" pau longo que pensava que as rapidinhas nunca eram mais curtas do que 45 minutos a uma hora. Não me interprete mal, Rich era lindo por si só maneira, mas ele nunca iria atingir a definição tradicional de atraente. Será que eu estava tão errado em desistir de Steve tão rapidamente, especia lly por fazer exatamente o que rapazes de 18 e 19 anos fazem? Antes que eu pudesse responder a essa pergunta, Steve estava atrás de mim na banheira; suas pernas envolveram minha cintura enquanto seus dedos ágeis beliscaram e rolaram meus mamilos até que estivessem duros. Eu apertei minha bunda contra ele e o senti duro contra mim novamente.

Inclinei-me para frente e abri suavemente minhas pernas, me oferecendo a ele novamente. Ele rapidamente puxou o ralo da banheira para deixar a água sair enquanto ligava o pulverizador portátil. Quando a água foi drenada, ele ajustou o spray para a opção de massagem pulsante e apontou para o meu clitóris. Enquanto a água massageava meu clitóris, Steve lentamente deslizou seu enorme pau em meu cu. Isso era algo que eu tinha desistido quando parti; Rich não gostava de anal e não faria em hipótese alguma.

O prazer familiar de ter Steve dentro de mim rapidamente reacendeu o fogo dentro de mim. Eu empurrei meus quadris para trás para encontrar cada uma de suas estocadas, forçando-o a ir mais rápido. Minha bunda se esticou para caber nele pela primeira vez em mais de uma década. Eu tinha esquecido como isso era bom. Primeiro um tapa, depois outro; Steve sempre batia em mim quando eu estava nesta posição.

Eu o senti empurrar dois dedos em minha boceta trêmula para esfregar meu ponto G. Eu estava nadando de prazer e gemendo alto. A adição do chuveiro no meu clitóris trouxe o orgasmo mais rápido do que qualquer um de nós havia planejado.

Quando a pulsação do meu orgasmo começou, senti Steve explodir dentro de mim novamente. Eu podia senti-lo tremendo enquanto descia de seu orgasmo inesperado. Ficamos nessa posição enquanto nos recuperávamos, então lentamente recostamos.

Primeiro saí da banheira, depois Steve. Nós rastejamos de volta para a cama e apenas nos abraçamos por pelo menos uma hora. Olhei para o meu telefone, vi que horas eram e sabia que tinha uma decisão séria a tomar; fique aqui e invente uma história sobre onde eu estava, ou me componha e vá para casa com meu marido. Eu escolhi o último. "Steve, escute.

Eu tenho que ir." "Eu conheço Emily, eu sei." Ele disse. "Você quer que eu leve você ou apenas peça a Ken (o motorista) para levá-la para casa?" “Talvez seja melhor se Ken me levar.” Eu disse enquanto me vestia. Steve e eu sabíamos que, se ele me levasse para casa, nunca chegaríamos lá. "Podemos fazer isso de novo algum dia?" Steve perguntou me entregando meu vestido.

Eu fingi não ouvi-lo. "Ligo para você em alguns dias e provavelmente te vejo no jantar de aniversário de Jimmy, certo?" Eu perguntei enquanto saía rapidamente do quarto; Eu não fiquei esperando sua resposta. Quando Rich voltou do trabalho, eu estava no sofá, de jeans e camiseta, sem nenhuma indicação de meu almoço caro ou sobremesa perigosa. Mesmo horas depois, ainda posso sentir Steve dentro de mim e me pergunto: você deveria desistir da aceitação e do amor verdadeiro por momentos de sobremesa perigosa? E confie em mim. a sobremesa é de morrer..

As coisas que um pai pode ensinar seus filhos passo (parte 4)

Perto demais para o conforto...…

🕑 9 minutos Tabu Histórias 👁 1,094

Minha enteada Marissa, sua amiga Katie e eu tiramos férias com minha esposa. Como previsto, o comportamento de minha esposa era um tanto enfadonho, puritano, francamente chato às vezes e chato.…

continuar Tabu história de sexo

Meu Tabu Desejo Cumprido Ch.

Lisa deixa Kevin sonhando.…

🕑 15 minutos Tabu Histórias 👁 526

O beijo de Lisa me surpreendeu totalmente. Eu congelei, nem mesmo a beijando de volta. "O que há de errado?" Lisa perguntou. "Você não quer me beijar?" "Sim", eu disse nervosamente. "Isso só me…

continuar Tabu história de sexo

Harry espreita sua enteada e amiga

Harry espreita pela janela do banheiro…

🕑 13 minutos Tabu Histórias 👁 1,305

Harry Jackson estava trabalhando lá embaixo em seu escritório no porão. Ele precisava mijar e foi até o banheiro principal. Sua enteada e sua amiga Anne estavam do lado de fora na piscina.…