Naufragado - Parte 1

Uma corrida de iates chega ao fim...?…

🕑 13 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Esta história tem uma longa vantagem antes de você entrar em ação, então seja paciente e espero que você ache que vale a pena. A parte 2 também será concluída em breve, o que aumentará a temperatura em muitos graus mais. Estávamos longe de casa há quase 3 semanas e estávamos perto de nosso objetivo. Nosso barco conquistou ondas de 30 pés e ventos com força de furacão horrível, e a tripulação de 6 pessoas (quatro homens e duas mulheres) havia se tornado uma equipe habilidosa, todas as arestas já haviam sido derrubadas há muito tempo.

Essa foi a terceira corrida que eu participei, mas a primeira em que havia uma tripulação mista. Isso deu origem a alguns problemas, mas todas as dúvidas machistas foram bem e verdadeiramente dissipadas pela habilidade e profissionalismo de Angela e Terry. As semanas no mar transformaram todos nós em atletas magros e bronzeados, e embora amizades tenham sido formadas e aprofundadas por meio de nossas experiências compartilhadas, o nível de nossa tarefa não deixava espaço para qualquer indício de sexo nos confundir.

Eu tinha deixado uma esposa em casa, reconciliado com a minha ausência por meses a fio, não só por causa das corridas oceânicas, mas também porque meu trabalho diário era pegar novos barcos do meu empregador construtor e entregá-los em qualquer porto de seu novo proprietários desejados. Foi o que pensei, mas, para minha tristeza, poucos meses antes de partirmos, Sarah me trocou por um gerente de banco local, que me cortou gravemente. Tive dificuldade em aceitar isso, mas durante a corrida percebi que ela só queria alguém lá muito mais tempo do que eu, e não estava preparada para esperar ou me pedir para mudar meu tipo de trabalhos. Em nosso último porto de escala, liguei de volta para casa para dizer a ela que não iria atrapalhar seu caminho e que ela deveria se certificar de que ele realmente era o homem certo e lhe desejava boa sorte no futuro . Não houve tempo para muitas dúvidas sobre si mesmo ou reflexão sobre esta perna da corrida, entretanto, foi todo um trabalho duro, seguido por um sono profundo, repetindo o ciclo continuamente enquanto trabalhávamos nos dois longos turnos.

Estávamos agora no mar do Sul da China e rumando para um porto seguro em Cingapura, onde descansaríamos por uma semana antes do início da próxima etapa. Os boletins meteorológicos eram preocupantes, já que há dias a pressão vinha caindo lentamente e o vento aumentando gradualmente. Ao norte das ilhas Tambelan, na costa da Indonésia, ocorreu a tempestade. Os céus ficaram da cor de chumbo, o mar rapidamente se transformou em um turbilhão de ondas altas, o vento os cortando e criando ondas perigosas. Já tínhamos visto tais condições antes, então ninguém ficou muito preocupado até que ouvimos no telefone via satélite que o pior estava por vir.

Não havia nada a fazer além de tentar encontrar um abrigo e deitar-se a sotavento de uma ilha, deixando a ilha aguentar o impacto da tempestade, enquanto tentávamos encontrar abrigo do outro lado. Eu estava com o volante, e John e Angela estavam trabalhando nas velas, seguindo instruções enquanto corríamos para nos proteger. Estávamos todos ensopados até a pele, ou finalmente aquelas poucas roupas que vestíamos. Nesta região do mundo, as temperaturas eram quase constantemente altas, então tanto a chuva quanto o mar eram quentes, o que pelo menos era alguma coisa, embora os mares agora fossem os piores que eu já havia encontrado. O navegador por satélite me mostrou para onde me dirigir e, com a sonda de profundidade funcionando, o radar procurando por quaisquer obstáculos ocultos em nosso caminho, e corremos para a costa.

Ben, Mark e Terry também estavam no convés, já que não iam dormir de jeito nenhum, e amarrados com firmeza eles esperaram para o caso de um de nós precisar de ajuda ou alívio. John estava lidando com a vela de proa e Ângela com a vela principal, trabalhando com os guinchos para diminuir ou aumentar a área da vela de acordo com nosso progresso. O barulho era ensurdecedor, dos trovões e do bater das ondas, tudo atravessado pelo barulho do vento, que nossos instrumentos nos diziam estar agora acima de 60 mph. Tínhamos evoluído um sistema de sinais de mão e conforme mudávamos o curso em direção a uma das ilhas menores, pedi uma redução na vela, pois o vento era mais lateral, e não queria correr o risco de o barco ser derrubado, como eu não tinha dúvidas de que o vento tinha um longo caminho a percorrer antes de moderar. Não tenho memória do que aconteceu a seguir.

Devo ter apagado por um curto tempo, pois a próxima coisa que percebi foi que estava na água, meu colete salva-vidas inflado e me impedindo de afundar muitas vezes. Eu não conseguia ver o barco, apenas as ondas enquanto me jogavam. Eu quase desisti quando senti uma dor aguda na parte de trás das minhas pernas. Eu não conseguia ver nada na água e esperava que não fosse um tubarão.

Outra dor aguda machucou meu lado, e percebi que estava sangrando, mas dessa vez senti o suficiente para perceber que estava sendo arrastado pelo mar através de algumas rochas. Em seguida, através das ondas, avistei uma praia e algumas árvores, e então a água me ergueu e me levou para a lagoa, de onde eu deslizei molemente até a costa e simplesmente desabei na areia. Fiquei de pé cambaleando e examinei o horizonte repetidamente, mas não vi nada lá fora.

Devo ter ficado lá até que finalmente escurecesse, esperando contra a esperança de ver algo da minha tripulação e do barco, mas foi infrutífero, e triste e desanimado. Subi a praia e me deitei, exausto e dormi até o início leve. Eu sabia mais ou menos onde estava, mas não tinha nada em mim além do meu colete salva-vidas, shorts e o resto do cordão de segurança com o qual eu havia sido amarrado ao barco. Parecia que tinha se quebrado e minha cintura parecia que tinha sido espremida por uma pinça gigante, então imaginei que algo havia me atirado para fora do barco com uma força enorme. As escoriações nas minhas pernas tinham secado, água salgada é um bom desinfetante, pelo menos.

Eu estava morrendo de fome, então, lembrando-me da leitura de livros como Ilha do Tesouro e Robinson Crusoe, comecei a descer a praia em busca de algo comestível. Parece muito banal, mas havia cocos e, usando uma pedra afiada para esmagar uma das pontas, bebi o líquido e arranquei um pouco da polpa. Não é ruim, mas dificilmente o que minha barriga realmente queria. Contornei um promontório e olhei de novo para o mar, na esperança de ver algum vestígio do nosso barco, mas o mar, que ontem parecia um caldeirão, estava plano e calmo e não havia nada para ver. Não havia nada a fazer a não ser continuar andando e ver o que conseguia encontrar.

Depois de cerca de meia hora, vi uma figura na beira da água e corri para ver quem era, temendo o pior. Quando cheguei perto, vi que era Ângela, mas ela estava pálida e imóvel. Eu caí de joelhos ao lado dela e senti sua testa.

Ela estava quente, com temperatura normal, graças a Deus, e minha mão deve tê-la acordado quando ela acordou, abriu os olhos e arfou "O que… o que… aconteceu comigo?" Sua próxima ação me pegou totalmente quando ela colocou os braços em volta do meu pescoço e me abraçou com tanta força que me perguntei sobre sua força. "Não sei o que aconteceu, devo ter desmaiado quando fui jogado para fora do barco, e finalmente consegui desembarcar cerca de uma milha acima da costa, ou talvez descendo a costa, não sei " Pude ver que isso a surpreendeu quando ela perguntou, um tanto hesitante: "E os outros, o barco, Terry…" "Não sei, olhei e olhei, mas não vi ninguém. Pensei Fiquei sozinha aqui até te encontrar ". "Mas…… onde estamos?" “Numa das ilhas mais pequenas deste grupo.

Não sei se é habitada ou não”. "Eu suponho que devemos olhar então." Então eu a ajudei a se levantar e nós caminhamos ao longo da praia, procurando e esperando por alguns sinais de habitação humana. Parecia que ela havia machucado o tornozelo de alguma forma, então estava mancando um pouco, e ocasionalmente ela pegava meu braço para apoiá-la. À medida que o sol da manhã nos aquecia, tornei-me extremamente consciente do que vestíamos.

Nós dois estávamos de shorts, eu só isso, enquanto Ângela usava um sutiã branco bastante sujo. Ela era um pouco mais baixa do que eu, o que não é difícil porque eu tenho 4 anos, mas ela deve ter tocado no alvo, e era ágil, pernas compridas e bronzeadas e ombros largos acima da cintura fina. Eu sei que naquele exato momento, eu deveria ter outras coisas em minha mente, mas me encontrei com uma ereção que não importa o que eu tentasse emagrecer, não iria embora, e apenas endurecia novamente cada vez que eu olhava para ela ao meu lado. Seus seios roçaram o lado do meu peito enquanto ela me usava como apoio.

Eles eram redondos e firmes, e dificilmente precisavam do apoio de um sutiã. Achei que era tanto por modéstia quanto por qualquer outra coisa, e pelo menos fiquei feliz por isso. Contornamos outro promontório e Ângela gritou "Trilhas! Não estamos sozinhos, são trilhas lá na próxima praia!" Ela estava certa, mas nossa emoção de descoberta foi extinguida quando percebi que eles eram meus. Tínhamos contornado a ilha, que não devia ser mais do que um atol, e feito um círculo completo até onde eu havia desembarcado. "Droga", gritei para os céus, "Droga e foda-se!" Angela deu uma risadinha, um som que eu nunca tinha ouvido dela durante a árdua jornada que tínhamos feito.

"O que?" Eu retruquei. "Bem, não há ninguém aqui para ouvir você! Eu apenas achei que era meio divertido!" Eu apenas tive que sorrir e disse a ela que pelo menos ela me tinha! "Eu acho que terei que me contentar com você então!" ela respondeu com um pequeno beicinho. Eu nunca tinha pensado nela de uma forma sexual antes, muito mais do time, mas agora, com aquele brilho nos olhos, e, para ser franco, seu vestido, ou a falta dele, percebi que ela era uma realmente gostosa.

Meu pênis obviamente também pensou assim, quando começou a subir e empurrou para fora a frente do meu short. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para esconder isso, Angie disse "e parece que você está satisfeito por ter me encontrado", e riu de novo, desta vez não uma risadinha, mas uma risada profunda e sexy. Comecei a me desculpar, mas ela interrompeu minhas palavras vacilantes com "Bem, se estivermos realmente sozinhos, não haverá muito o que fazer, além de encontrar comida e… er… foder". "Acho que sim, e de alguma forma ainda não estou com fome", respondi. "Ah, estou, então você só vai ter que exercitar o autocontrole", e dirigiu-se para as árvores da praia.

Apressei-me em encontrar mais cocos, cortando a casca final com uma pedra afiada e abri para ela beber e depois comer a suculenta polpa. Depois de comer, ela se aproximou e eu coloquei meu braço em volta dela. Sua pele era maravilhosa e seus lábios ficavam ainda melhores enquanto nos beijávamos.

"Eu queria você desde que nos conhecemos", ela sussurrou, e desabotoou o sutiã, para revelar seus lindos seios. Não eram enormes, mas firmes e arredondados, agora eretos e longos. Tudo certo para ser chupado, o que comecei a fazer com ansiedade.

A sensação dela entre meus lábios era tão sensual, enquanto eu lambia a ponta deles, uma mão alimentando seus seios em minha boca, e a outra acariciando para cima e para baixo em sua espinha, e ocasionalmente abaixando para apertar um duro traseiro musculoso . Ela começou a gemer sob meu ataque oral em seus seios, e deslizou sua mão para agarrar meu pau tenso. Desfazendo rapidamente meu short que caiu na areia, ela se afastou e caiu de joelhos, pegando meu membro com as duas mãos, rolando-o suavemente e lambendo meu capacete.

Agora foi a minha vez de gemer, enquanto sua boca lentamente me engolfava, puxando-me cada vez mais fundo, até que pude sentir a cabeça do meu pau empurrando em sua garganta. Ela engoliu em seco ao se acostumar com o tamanho de minha garganta e deve ter me sentido tenso, enquanto me deslizava suavemente para fora, segurando meu pau viscoso e olhando para mim. "Ainda não", ela sorriu, "quero você dentro de mim". E me empurrou com força.

Desci na areia fofa, gritando com. Mas então ela caiu em cima de mim, e puxando os joelhos, deslizou meu pau em sua boceta. Ela estava tão apertada que era difícil penetrá-la, apesar da urgência.

"Oh Deus, sim, eu quero… oh devagar… oh… ssssssssim… é isso, mais profundo, mais profundo…" Seu calor ao meu redor enquanto centímetro por centímetro eu me movia dentro dela era a perfeição. Eu juro que podia sentir cada parte dela enquanto ia mais e mais fundo, assim como ela queria. Seus seios pairaram sobre meu rosto quando ela começou a me montar, e eu lhes dei a atenção que eles mereciam e ansiavam, chupando e beliscando aqueles lindos longos. "Você se sente muito bem, Angie", eu disse, ou melhor, grunhi, pois nossa velocidade foi ficando cada vez maior.

Agora minhas mãos estavam em seus quadris, levantando-a ao longo de mim e, em seguida, forçando-a para baixo tão forte e tão rápido quanto eu podia, meu pau batendo fundo em seu corpo. Ela estava gemendo e gritando, um fluxo de sujeira saindo de seus lábios quando nos tornamos animais, arranhando e rasgando um ao outro, unidos na dança primitiva, até que eu não consegui mais me conter e comecei a jorrar minha bola cheia de sêmen nela. Quando o primeiro jato explodiu do meu pau, ela gritou "Foda-se, foda-se, foda-se… yessssss", e então o segundo pulso desencadeou seu próprio orgasmo, então meu pau foi espremido e secado enquanto eu atirava fio após fio do meu semente nela. "Uau", foi tudo o que pude dizer enquanto desabamos juntos..

Borderline Love

🕑 37 minutos Sexo hetero Histórias 👁 945

Lia não tinha idade suficiente para lembrar o muro que estava sendo construído e, até recentemente, ela nunca esteve perto dele. Com seis metros de altura e estendendo-se centenas de quilômetros…

Summer Nowhere Part Four Eu te amo, eu te odeio

🕑 13 minutos Sexo hetero Histórias 👁 627

Ela ficou pensando a manhã toda sobre como iria dizer isso a ele e ainda não tinha certeza de como isso iria acontecer. Ela sabia que precisava ser feito, se ela tinha as palavras certas ou não.…

Uma boa lição difícil

Uma estudante católica recebe uma lição extra especial de sua professora…

🕑 13 minutos Sexo hetero Histórias 👁 863

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. Collins odiava as segundas-feiras. É sabido que a maioria das pessoas odeia segundas-feiras, mas Antony Collins as detesta; significou o início de mais uma semana…