Naquela primeira noite juntos

Relacionamento de longa distância voltando para uma visita interessante.…

🕑 5 minutos Sexo hetero Histórias

Eu não pude acreditar. Meus pais realmente permitiram que isso acontecesse. Se eles soubessem o que ela e eu fazíamos quando ela morava aqui. Nós dois tínhamos 20 anos agora, eles deveriam saber, certo? Meses atrás eu conheci uma garota incrível, Anastasia, e começamos a brincar sempre e onde quer que pudéssemos. Carros, meu quarto, o quarto dela, lá fora, em qualquer lugar.

Bem, ela se mudou e mantivemos contato e brincamos na webcam de vez em quando. Decidimos que o sexo que estávamos fazendo valia algo para nós. Se qualquer um de nós tivesse dinheiro para visitá-lo, o faríamos. Eu tinha conversado com meus pais sobre como ela iria me visitar, minha mãe permitindo que ela ficasse em nosso quarto de hóspedes se ela fosse visitar.

Achei que minha mãe estava apenas dizendo isso na época. Depois de um ou dois meses, consegui um emprego e comecei a economizar algum dinheiro. Eu acertei aquele número da sorte na minha conta poupança e disse a Anastasia as boas notícias.

Ela ficou muito feliz e mal podia esperar para começar a fazer as malas. Eu só precisava confirmar com meus pais que poderia funcionar e ela poderia ficar em nossa casa. Meus pais disseram que estava tudo bem. Eu sorri quando disse a Anastasia a ótima notícia e sabíamos que algo definitivamente iria acontecer durante sua estadia. Eu disse a ela que provavelmente deveríamos manter a calma enquanto meus pais estivessem em casa e apenas esperar até que eles estivessem no trabalho para brincar.

Ela concordou, por enquanto… Quando ela chegou aqui, eu a peguei no aeroporto e passamos o dia juntas, apenas descobrindo que não nos vemos há algum tempo. Como o dia começou a crescer para a noite, voltamos para casa para relaxar e acomodá-la para sua estadia. Meus pais estavam em casa, mas tinham que trabalhar amanhã, então estavam prestes a ir para a cama. Era meio tarde e tinha sido um longo dia para Anastasia e eu, então decidimos encerrar a noite e fomos para nossos quartos, que ficavam um ao lado do outro.

Com meus pais em seu quarto do outro lado da casa, e o quarto de hóspedes e meu quarto um ao lado do outro, a casa ficou em silêncio. Quando estava deitada para ir para a cama, senti algo se mexendo nas minhas calças. Meu pau sabia que Anastasia estava aqui e queria jogar, mas decidi não tentar nada até amanhã. Nesse meio tempo, baixei meu short e deixei meu pau respirar, acariciando-o lentamente. Um pouco além do que estava em minhas mãos, não notei a porta do meu quarto aberta e uma figura escura entrar no quarto.

Quando abri meus olhos com as sensações, percebi o que estava acontecendo… Anastasia estava no meu quarto, com nada além de uma toalha cobrindo seu corpo. Quando ela se aproximou, ela deixou cair a toalha revelando seus seios lindos para mim. Meu queixo caiu quando ela estendeu a mão e tirou meu pau da minha mão e começou a acariciá-lo. Lentamente, ela foi trabalhando meu pau para cima e para baixo. Ela então deixou a ponta tocar seus lábios e lentamente levou tudo em sua boca.

Enquanto ela estava chupando meu pau, puxei-a para mais perto da cama e cheguei atrás dela para brincar com sua boceta. Esfregando seu clitóris para frente e para trás, eu sabia que ela estava querendo algo porque minha mão ficou muito molhada. Eu tive sua garganta profunda no meu pau por um minuto, em seguida, puxei-a para fora do meu pau. Eu me levantei da cama e a puxei comigo. Eu a beijei apaixonadamente e, ao fazê-lo, virei-a para que sua bunda grande tocasse meu pau.

Eu, então, quebrei o beijo, inclinei-a sobre a cama, esfreguei sua boceta um pouco, então lentamente guiei meu pau para dentro. Ela gemeu quando ele deslizou para dentro dela, e assim que cheguei ao final eu lentamente o tirei. Indo e voltando entrando em sua buceta lentamente, ela estava ficando ansiosa e eu poderia dizer.

Empurrei seu peito na cama um pouco mais e comecei a pegar o ritmo. Meu pau agora estava fodendo sua boceta tão forte e rápido que fiquei surpreso que meus pais não acordaram com o som de nossos corpos se chocando. Ela começou a gemer um pouco mais alto do que eu queria, então tirei meu pau de sua boceta e a virei de costas.

Eu a peguei e a levei para a parede em branco do meu quarto. Eu a coloquei de volta contra a parede e a segurei com um braço enquanto colocava meu pau de volta dentro de sua doce boceta. Comecei a transar com ela o mais forte possível e a beijá-la ao mesmo tempo para evitar que ela fizesse tanto barulho. Eu poderia dizer que ela estava prestes a gozar assim que ela estava muito no meu pau e não focada no beijo.

"Eu quero que você goze dentro de mim", disse ela, "eu preciso sentir o seu gozo quente dentro de mim." Eu não discuti com ela e senti que nós dois estávamos prestes a explodir. Antes que eu soubesse, ela estava começando a gozar e eu dei um beijo profundo enquanto empurrava uma última vez em sua boceta. Comecei a gozar como ela ainda estava. Quando nós dois começamos a nos acalmar, eu os trouxe de volta para a cama e nós dormimos lá, esquecendo completamente que estávamos compartilhando uma casa com meus pais que não sabiam sobre nosso relacionamento sexual.

Alguém Estava Lá 3

sexo no andar de cima…

🕑 9 minutos Sexo hetero Histórias 👁 222

Fiz uma pausa antes de descer correndo as escadas e liguei para minha secretária Anne. "Oi, Anne, estou apenas avisando que estou no prédio e a caminho do porão para obter algumas informações de…

Apenas amigos parte 2

Sophie e Justin são apenas amigos (Parte 2)…

🕑 25 minutos Sexo hetero Histórias 👁 466

Para começar, a decisão de Sophie de não ver Justin novamente deu a ela uma sensação calorosa de satisfação vingativa. Afinal, se ela era uma vergonha para ele e sua namorada arrogante, por…

Encontro inesperado

Um encontro casual em um hotel…

🕑 38 minutos Sexo hetero Histórias Series 👁 836

Eu realmente me senti como um peixe fora da água quando se tratava de viajar. Talvez não tenha sido tanto estar em um lugar diferente. Foi apenas a movimentação, não sendo capaz de fazer…