Casa do Lago 3

🕑 13 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Linda acordou com o cheiro de café. Quando ela entrou na cozinha vestindo apenas uma camiseta, ela me encontrou ocupado no fogão. Ela se moveu atrás de mim e me abraçou apertado.

"O café da manhã está quase pronto" eu disse, "por que você não pega alguns pratos?" Enquanto comíamos eu disse que se ia ficar muito tempo precisava ir buscar minha caminhonete. Linda disse que eu poderia ficar o tempo que quisesse. Olhei para ela com seriedade e depois sorri, dizendo que não queria estragar minhas boas-vindas. "Brad", ela disse, "Você não pode ficar pelo menos o fim de semana?". Eu pensei sobre isso por um minuto, então perguntei se ela tinha um computador com acesso à internet.

Ela o fez, então eu disse que veria se poderia configurar uma conexão VPN com o servidor do escritório e uma conexão remota com o meu PC. Mas primeiro eu precisava pegar minha caminhonete e minhas próprias roupas. Depois que o café da manhã foi limpo e nos vestimos, descemos e lançamos a canoa.

Linda estava usando um short muito apertado e um top que não deixava muito para a imaginação, e eu não pude deixar de notar. A manhã estava fresca e começamos um bom ritmo sem suar a camisa. Quando chegamos ao caminhão, a primeira coisa que fiz foi vestir uma camisa e um short. Colocamos a canoa na traseira do caminhão e a amarramos. Ele ficava bem atrás do caminhão, mas Linda disse que era improvável que eles encontrassem mais alguém na estrada.

Vinte minutos depois, paramos na frente da casa e encontramos um jipe ​​estacionado na entrada. "Oh merda", disse Linda, "é meu irmão". "Isso é um problema?" Perguntei. "Com certeza pode ser, não nos damos muito bem. Talvez ele não esteja planejando ficar muito tempo".

Descarregamos a canoa e a levamos ao lado da casa até o convés abaixo, e a guardamos embaixo. De volta ao caminhão, pegamos tudo e entramos na casa. Uma vez lá dentro, vimos 3 pessoas no deck. "Ah, não, ele trouxe sua namorada e, pior ainda, seu amigo Rick. Rick parece sentir que tem algum direito sobre mim.

Isso não vai ser agradável." Linda foi até a porta de vidro deslizante e perguntou ao irmão o que ele está fazendo aqui. Eu vim passar o fim de semana, eu tenho tanto direito a este lugar quanto você." Ele disse. Linda franziu a testa quando eu cheguei atrás dela.

"Quem é esse cara?" seu irmão perguntou. "Este é Brad. Brad, conheça meu irmão Jack e sua namorada Lola".

"Isso é muito engraçado, mas ela tem 18 anos, eu não sou um ladrão de berço. Brad, o nome dela é Molly e este é meu amigo Rick". Saí para o deck e ofereci minha mão. Ninguém respondeu, e Rick tinha uma cara feia óbvia. Linda me agarrou pelo braço e me puxou de volta para o Jack estendeu a mão e fechou a porta de vidro deslizante, e logo pudemos ouvir vozes altas do lado de fora.

Linda e eu paramos do outro lado da cozinha e ouvimos. Mal conseguíamos entender as palavras, mas conseguimos ouvir Rick dizendo que ela deveria estar sozinha. Agora ele é o estranho. Jack disse para não se preocupar e esperar até descobrirem quanto tempo eu ia ficar por aqui.

"Deus, estou feliz que você esteja aqui" disse Linda . "Espero que você não se importe em ser meu cavaleiro de armadura brilhante porque eu realmente preciso de um protetor agora". "Você é uma donzela que eu odiaria ver em perigo. Estou tão feliz quanto você por estar aqui.

Vamos guardar minhas coisas no seu quarto e dar uma olhada no computador." O computador estava no quarto principal no andar de baixo e não demorou muito para eu estabelecer uma conexão VPN e uma conexão de área de trabalho remota com o PC na minha mesa no escritório. Eu puxei alguns arquivos do cliente e salvei-os no pc local. Eu já tinha acesso a e-mail com meu iphone, então não achei que precisaria gastar muito tempo conectado ao computador do trabalho. Nesse momento os outros vieram do convés.

Tanto Jack quanto Rick tinham olhares desagradáveis ​​em seus rostos, e Molly não tinha nenhuma expressão. "Vamos levar a canoa para o lago", disse Jack, e com isso eles se foram. "Vamos dar uma volta" eu disse, "gostaria de ver a vinha". Era primavera e as videiras estavam começando a brotar.

Depois de caminhar por cerca de 10 minutos, observei que parecia haver mais de 20 acres de videiras aqui. Linda respondeu que havia 40 acres, mas eles possuíam apenas metade deles, o restante pertencia a um velho que morava a cerca de 400 metros abaixo da estrada. Eles administraram seus vinhedos para ele e dividiram o custo do gerente do vinhedo.

O custo não foi muito alto porque eles deram ao gerente do vinhedo o chalé para morar. O homem era bem velho e, pelo que ela sabia, ele não tinha filhos, então eles não sabiam o que ia acontecer com eles. suas vinhas quando ele morreu.

Resolvi pensar um pouco mais tarde. Perguntei o que havia acontecido com o gerente do vinhedo e me disseram que ele se aposentou quando os pais dela morreram e se mudou para Fresno para ficar perto dos filhos. Ela havia recebido algumas referências para um novo gerente de vinhedo, mas ainda não as havia acompanhado.

Nesse momento eu disse a ela que era distribuidora de vinhos e que talvez pudesse ajudar. Comprava vinhos de todo o estado e tinha muitos contatos no setor. Isso a animou e seu rosto se iluminou com um grande sorriso.

Eu disse que faria algumas perguntas mais tarde. Voltamos para a casa e uma vez lá dentro, pudemos ver a canoa no lago, mas parecia ter apenas uma pessoa nela. Havia um par de binóculos na lareira acima da lareira, que Linda pegou e focou na canoa.

"É Jack, e ele está sozinho", disse ela. Olhamos um para o outro e ouvimos, mas não ouvimos nenhum som na casa. Nós então olhamos para cima e para baixo e não encontramos Rick ou Molly. Saímos para o convés e olhamos ao redor, mas não os vimos.

Então continuamos ao redor da propriedade até a entrada e ainda não os encontramos. Enquanto estávamos ali, pensei ter ouvido um som vindo da direção do vinhedo. "Você ouviu isso? Eu perguntei, ao que ela acenou com a cabeça. Começamos a atravessar a estrada e ouvimos o som novamente, e desta vez parecia vir do chalé. Caminhamos naquela direção e quando chegamos perto começamos a Ouvimos o som da voz de uma mulher.

Deslizamos pelos fundos e espiamos por uma janela, onde encontramos nossas pessoas desaparecidas. Molly estava debruçada sobre o estribo da cama, nua da cintura para baixo, com a camisa empurrada até o pescoço e seus seios pendurados para baixo. Rick estava de pé atrás dela, também nu da cintura para baixo, e ele estava batendo seu pau nela freneticamente. Molly estava gemendo alto e Rick estava tentando silenciá-la antes que alguém pudesse ouvir.

Rick se inclinou e agarrou seus seios com força e deu-lhes um aperto forte. Achei que isso poderia machucá-la, mas ela pareceu gostar e gemeu ainda mais alto. Quando Rick retirava seu pau para cada impulso, a luz o atingia exatamente para mostrar que estava brilhando com uma profusão de umidade.

Molly estava clara y tendo um orgasmo e eu duvidava que fosse o primeiro. Olhei para o rosto de Linda e vi um olhar de fascinação extasiada. Também notei que seus mamilos estavam duros.

"Então", pensei, "ela gosta de assistir". Rick devia estar se aproximando porque ele trouxe as mãos de volta para agarrar os quadris dela e acelerou o passo. Então, para minha surpresa, ele puxou, reposicionou-se e mergulhou seu pau em sua bunda.

"Não", ela gritou, "eu não quero isso na bunda". Mas Rick não parecia se importar enquanto ele continuava dirigindo para ela de novo e de novo. Molly não podia se mover, ele a prendeu entre ele e o estribo.

Rick de repente fez uma careta em seu rosto quando ele começou a atirar seu esperma profundamente em sua bunda. Molly passou de gemido para choro em pouco tempo, ficou claro que ela não tinha prazer em ser fodida. Rick saiu de sua bunda e continuou a gozar em suas costas, ordenhando-o com a mão. Linda e eu nos afastamos da janela antes que ele pudesse se virar. Nós duas olhamos uma para a outra, os olhos de Linda tão arregalados quanto os de uma coruja.

Refazemos nossos passos e corremos pela estrada e entramos na casa. Ouvimos o som da canoa sendo arrastada para fora da água e sugeri que fôssemos dar um passeio de canoa sem pressa. Linda concordou ansiosamente, e nós duas saímos pela porta e descemos as escadas. "Onde estão Molly e Rick?" Jack perguntou.

"Não os vi" respondeu Linda. "Nós pensamos que eles estavam com você". "Não, Molly disse que estava se sentindo enjoada e que a canoa poderia deixá-la doente, e Rick de repente teve um caso de diarréia, então eu saí sozinho".

"Se você terminou com a canoa, gostaríamos de tirá-la", eu disse. Ele deu de ombros e começou a subir os degraus. Empurrei o barco para fora e ajudei Linda a entrar, depois pulei nele e comecei a remar.

Quando estávamos longe o suficiente para não sermos ouvidos, Linda começou a rir. Perguntei o que era tão engraçado e ela disse que tudo se encaixava, aqueles 3 se mereciam. Perguntei então se ela ficou excitada vendo isso, e ela deu de ombros e disse que sim, mas só um pouco. Ela perguntou se eu tinha e eu admiti que isso me deu uma amadeirada. Nós remamos ao redor do lago por cerca de uma hora, e então decidimos que era hora do almoço.

Quando tiramos a canoa da água e guardamos ouvimos vozes vindo da frente da casa. Caminhamos até lá e quando Jack nos viu, apontou para minha caminhonete e disse que todos os meus pneus pareciam ter furado. E planas elas eram.

Eu só tinha um sobressalente. Jack disse que ele e Molly ficariam felizes em me levar até a cidade para consertar os pneus. Eu soube imediatamente que isso era uma armação e minha mente estava girando rapidamente, tentando descobrir uma maneira de contornar isso.

"Brad, tem que haver outra maneira de lidar com isso", disse Linda, "não me deixe aqui sozinha". Uma ideia me ocorreu e eu disse a Jack que aceitaria sua oferta se ele me ajudasse a bloquear o caminhão e tirar os pneus. Virei-me para que ninguém além de Linda pudesse ver meu rosto e pisquei para ela.

Ela ainda tinha um olhar de dúvida e medo em seu rosto. Meia hora depois, colocamos os pneus na traseira do Jeep e começamos a descer a estrada com Molly meio sentada no meu colo. Quando chegamos à curva, mandei Jack parar porque tinha esquecido minha carteira e pulei para fora e comecei a correr de volta para casa. Quando cheguei à porta da frente pude ouvir gritos de dentro e quando abri a porta e desci as escadas encontrei Rick atacando Linda e tentando arrancar suas roupas.

Minha raiva foi instantânea, e em meio segundo eu estava nele. Eu o agarrei pela garganta com as duas mãos e o puxei de volta, então o empurrei com força contra a parede, de cara. Seu nariz estava achatado e sangue jorrando, mas minha raiva não foi nem mesmo entorpecida. Eu plantei uma mão direita forte em seu estômago, dobrando-o, e então comecei a dar socos em suas costelas.

Eu sabia que tinha quebrado um par, talvez mais. Eu o empurrei contra a parede para endireitá-lo, então dei outro punho direito duro em sua mandíbula. Ele caiu no chão e não se mexeu.

Nesse momento Jack entrou correndo na casa. Quando o vi, minha raiva foi renovada. "Você" eu gritei. "Você arma sua própria irmã para ser estuprada.".

Eu estava dando passos largos em direção a ele enquanto dizia isso, e Jack começou a subir as escadas. Eu o alcancei quando ele estava tentando sair pela porta e eu o empurrei, seguindo rapidamente atrás. Jack levantou as mãos e disse que foi tudo ideia de Rick e ele não sabia o que planejava fazer. Ele então deu ré no jipe ​​onde ele tinha acabado de estacionar e ele colocou as mãos para trás para não cair. Acertei-o com força no queixo, dei dois socos em seu estômago e outro forte no lado direito de sua mandíbula.

Ele caiu de joelhos, balançando a cabeça em transe e eu estava prestes a dar outro soco em seu rosto quando Linda agarrou meu braço e me parou. De repente, o único som que se ouvia era de Molly, sentada no jipe ​​chorando. Dei uma volta e tirei meus pneus do Jeep e os joguei no chão. Eu então disse a Jack para pegar seu amigo e sair daqui enquanto eu ainda tenho meu temperamento sob controle. Ele disse que eu não posso expulsá-lo de sua própria propriedade, e eu disse tudo bem, vamos chamar a polícia aqui e prender Rick por tentativa de estupro e Jack por conspiração.

Jack e Molly entraram na casa e saíram cambaleando com Rick, que mal conseguia andar sozinho. Eles entraram no jipe ​​e foram embora. Olhei para minhas mãos. Eles estavam sangrando, inchados e muito doloridos. Entramos e Linda me envolveu com sacos de gelo.

Suas mãos tremiam e ela estava pálida. "Sinto muito por isso", eu disse. "Acho que eu meio que me arrisquei e se meu timing tivesse sido ruim…". Ela jogou os braços em volta de mim e me abraçou forte, sem dizer nada a princípio.

Levantou-se e inclinou-se

Levantar-se e ter a noite melhor do que o planejado.…

🕑 7 minutos Sexo hetero Histórias 👁 592

Esta foi a minha terceira vez tentando obter bebidas com ele, e ele me diz que ele não pode fazer isso... de novo. Stood-up, ninguém me acha atraente? Três martinis mais tarde um deus de um homem…

Má decisão, mal feita

Um marido, em crise, às vezes toma decisões erradas.…

🕑 14 minutos Sexo hetero Histórias 👁 453

Quando o veículo em que o capitão William Mastov, o batalhão 4/632, estava sendo atacado, foi atacado pela estrada, tornou-se rotina para os homens de sua companhia e eles reagiram de acordo. Tudo…

Mais que o correio

Você nunca sabe quem vai entrar pela porta quando a música está tão alta...…

🕑 11 minutos Sexo hetero Histórias 👁 456

Eu estava sozinha na cama no apartamento do meu namorado. Nós tínhamos dormido demais, então ele teve que sair correndo, atrasado para uma reunião. Eu olhei ao redor da sala, percebendo a luz do…