Uma viagem de acampamento

Um grupo de estudantes universitários excitados vai acampar no sul dos Apalaches…

🕑 5 minutos Sexo faculdade Histórias

(episódio 8) Depois do fim de semana no lago, meus amigos e eu organizamos uma viagem de acampamento e pesca nas montanhas do norte da Geórgia. Chip e Brittany junto com Vic e Kelli de nossa excursão no lago vieram na viagem. Meus amigos Katie com seu chamado namorado "sério" de casa, meu amigo de longa data e irmão mais velho da fraternidade, Nick, trouxeram uma garota gostosa chamada Tiffany, o irmão da fraternidade Sid apareceu com Arlene e outro irmão da fraternidade Bob veio com um tinto - garota de cabelo que nenhum de nós conhecia antes e, claro, havia Jennifer e eu. Não trouxemos muita cerveja conosco porque seria muito pesado para carregar durante a caminhada, mas trouxemos bourbon, vodka e um pouco de maconha para fumar.

Caminhamos profundamente na floresta nacional norte-americana do norte da Geórgia e montamos acampamento próximo a um grande riacho que parecia ser bom para a pesca de trutas e penduramos todos os nossos alimentos no alto de alguns galhos de árvore longe do acampamento principal para que os ursos negros não não nos incomoda. Passamos a maior parte da tarde pescando trutas e poderíamos ter pescado mais se não fosse por todos os respingos e gritos que as meninas fizeram. Mas pegamos o suficiente para fritar para o jantar naquela noite. Bebemos a pouca cerveja que tínhamos enquanto comíamos a truta, que estava deliciosa.

Então um baseado e uma garrafa de bourbon foram distribuídos. Passamos muito tempo naquela noite apenas conversando e rindo ao redor da fogueira. Cada casal tinha sua própria barraca, então, quando finalmente nos cansamos, todos foram para sua barraca.

Sendo um bando de estudantes universitários com tesão, todos devem ter tido os mesmos pensamentos ou desejos. Jennifer e eu nos beijamos um pouco e logo começamos a foder baixinho. Então percebemos os sons de foda vindo das outras tendas. Logo podíamos ouvir o que deveria ter sido cada casal fodendo descontroladamente ao mesmo tempo. Bem, Jennifer e eu começamos a ter cócegas por causa disso e não conseguíamos parar de rir um pouco.

Já que todo mundo também estava transando com Jennifer e eu parei de tentar foder discretamente e silenciosamente e deixei nossos gemidos e gemidos saírem como todo mundo. O saco de dormir e o chão da tenda abaixo de nós fazendo barulho enquanto eu bombeava para dentro e para fora da boceta encharcada de Jennifer e suas pernas batiam contra as laterais da tenda. Então meu amigo louco Vic, sempre sendo o comediante, gritou em voz alta de sua tenda, "nem todos têm orgasmo ao mesmo tempo!" Eu simplesmente perdi o controle enquanto Jennifer tentava me calar, mas ela mesma estava rindo. Meu pau ficou mole de tanto rir e Jennifer teve que descer em mim para me deixar ereto novamente e logo estávamos fodendo como loucos novamente comigo por cima.

Como sempre, a boceta de Jennifer parecia incrível, tão quente e extra molhada, suas pernas enroladas firmemente em volta de mim naquele momento. Continuei empurrando para dentro e para fora dela até que ambos gozássemos. Então Jennifer puxou meus braços ao redor dela enquanto ela se enrolava com força contra mim. Percebemos que os sons do sexo diminuíam e ouvimos sussurros e risos vindos das outras barracas e, lentamente, quaisquer barulhos, exceto o crepitar dos grilos noturnos e chapins morreram e nós rapidamente adormecemos.

Mais tarde, durante a noite, alguns ruídos me acordaram e espiei para fora da tenda para ver dois ursos negros de pé sob os sacos de comida pendurados nos galhos. o resfolegar, grunhir e pisotear dos ursos evidentemente acordou todos e estávamos todos espiando para fora das tendas, mas ninguém saiu das tendas. Sei que estávamos todos muito nervosos até que os ursos finalmente foram embora, quando perceberam que não conseguiam alcançar a comida. No dia seguinte, depois de preparar o café da manhã sobre o fogo, todos nós fomos para uma longa caminhada até a encosta de uma montanha e tiramos várias fotos de todos nós com belas vistas panorâmicas da montanha ao fundo. A certa altura, Jennifer e Brittany conseguiram que Chip e eu ficássemos para trás do resto do grupo por tempo suficiente para tirar uma foto das duas garotas de topless com uma cena de montanha atrás delas.

Logo nos alcançamos e ninguém parecia muito curioso sobre o que havíamos feito. Acabamos comendo Beanie Weenies e pão de forma naquela noite, ficamos ao redor do fogo novamente, nos embebedando com vodca e bourbon e chapados antes de todos se retirarem para sua barraca para outra rodada de sexo. Todos foram ainda menos discretos do que na noite anterior e a floresta ecoou com o que parecia ser uma orgia, barracas e sacos de dormir balançando, grunhidos e vozes de garotas gemendo e proferindo "oh! Oh! Oh!" Naquela noite, enquanto fodia, não fiz cócegas e Jennifer e eu fodemos ruidosamente em várias posições..

A Dança do Dormitório de Jeremy, Capítulo 2

A pós-festa do jogo de strip poker…

🕑 54 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 441

Todos nos sentamos e Tanya assumiu novamente. "Desta vez, todos nós cortamos as cartas, e a carta alta dá um desafio à carta baixa, independentemente do sexo." Sim! Eu esperava muito ter uma…

continuar Sexo faculdade história de sexo

Sexo em uma sala de aula vazia

Um relato 100% verdadeiro do meu primeiro encontro sexual na faculdade com uma garota chamada Maria.…

🕑 15 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 1,992

Tendo perdido minha virgindade para uma mulher mais velha alguns anos antes, eu estava em busca de minha próxima experiência sexual. Parecia que toda garota que eu encontraria instantaneamente se…

continuar Sexo faculdade história de sexo

Rodadas - o vão das escadas

Um menino e uma menina o colocam em uma escada deserta.…

🕑 5 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 1,561

Faculdade. A melhor época de nossas vidas é aqui e agora. Eu sou um RA que significa Assistente Residente. Eu apenas tenho que orientar os alunos, mantê-los envolvidos nas atividades escolares e…