Ficar excêntrico durante as férias de Natal!

As férias de Natal de um adolescente atlético preppy se tornam mais excêntricas do que ele jamais imaginou.…

🕑 12 minutos Sexo faculdade Histórias

(episódio 11) Esta é a verdadeira história das minhas férias de Natal. Para mim, o semestre de outono terminou de uma forma bastante ameaçadora e as férias de Natal seguintes trouxeram alguns novos desenvolvimentos um tanto excêntricos e estranhos. Jackie, a garota da minha escola que tinha sido gangbang dos meus irmãos da fraternidade no início do semestre, tinha se apaixonado por mim. (veja Uma festa em casa da fraternidade se transforma em gangbangs !!) Talvez fosse o fato de eu ter assistido, mas não participado daquele gangbang agravado pelo fato de que eu tinha uma namorada e recusava constantemente os muitos avanços sexuais de Jackie. Mas sua paixão estava se transformando em obsessão.

Aconteceu que Jackie estava se tornando um incômodo, me enviando mensagens de texto sem parar, e-mails e me ligando o tempo todo. Pior ainda, Jackie continuava aparecendo onde quer que eu estivesse no campus e fora do campus, e é claro que isso estava realmente começando a irritar minha namorada Jennifer. Finalmente, Jennifer exigiu que eu dissesse a Jackie para "dar o fora" e nos deixar em paz. Eu deveria ter feito exatamente isso de imediato, mas minha omissão de ação decisiva acabaria me custando muito caro.

Em vez disso, tentei evitar Jackie e fazer todo o possível para dissuadi-la sem ferir seus sentimentos. Enquanto isso, Jennifer e sua melhor amiga, Brittany, fizeram amizade com uma garota de programa bissexual e dançarina exótica chamada Renee, que a estava pagando para terminar a faculdade. Sua influência sobre as meninas às vezes era bastante perturbadora. Renee era extremamente atraente de uma forma super sacanagem, com inúmeras tatuagens e piercings, cabelos raiados e descoloridos, com um corpo incrível e um rosto lindo. Os três formavam um trio único, Renee e seu desbotado Dodge Neon, que se autodescreveu como um "lixo de trailer", saindo com Jennifer e Renee, ricos sangue azul do sul circulando no Porsche Boxster de Brittany e no de Jennifer BMW Roadster.

Uma coisa facilmente em comum é que todos os três tinham uma veia exibicionista selvagem e uma natureza muito excitada. Eles atraíam todos os tipos de atenção, pois gostavam de exibir seus corpos com as saias mais finas e curtas e o mais reduzido em trajes. Veja bem, eu estava tão entretido e apreciando a vista quanto qualquer pessoa.

À medida que o semestre chegava ao fim, todo o campus e os milhares de fãs que formavam o Dawgnation estavam extremamente animados porque o time de futebol de nossa universidade, o Georgia Bulldogs, havia vencido o SEC East e iria jogar contra o LSU em Atlanta no Georgia Dome por o campeonato da SEC. E descobriu-se que o pai de Jennifer tinha dado a ela 4 ingressos para irmos ao jogo. Então, na grande noite, Jennifer e eu fomos para o jogo junto com Brittany e um cara chamado Hartley, um cara mais velho de cerca de 24 anos, de Connecticut, que era estudante de medicina na Emory University e um velho amigo da família de Jennifer e da família de Brittany . No final das contas, o jogo estava ótimo! Os Dawgs, que estavam previstos para perder para os LSU Tigers, em vez disso, conseguiram uma grande virada e realmente derrotaram a LSU para o Campeonato SEC. Gritei tanto durante o jogo que mal conseguia falar no final.

Confetti estava correndo por toda parte no Georgia Dome e todos nós, fãs do UGA, estávamos comemorando e transformando o Dome em nossa própria festa. Nós quatro ficamos até que o troféu do campeonato fosse entregue e então saímos para beber e fazer uma festa até tarde da noite. Jennifer, Brittany e eu ainda tínhamos apenas dezenove anos de idade na época, mas todos nós tínhamos algumas das melhores identidades falsas que o dinheiro poderia comprar, graças aos contatos de Jennifer e Brittany, então não tínhamos problemas para entrar em boates ou bares. Fomos a clubes noturnos e festejamos até cerca de 4:00 da manhã.

Então voltamos para a casa de Jennifer. Os pais dela tinham saído da cidade no fim de semana e tínhamos o lugar só para nós. Naquela época, estávamos todos muito bêbados e chapados, pois Hartley antes nos proporcionara êxtase. Estávamos sentindo o 'X' alto sem inibições, apenas a sensação de "amor" de qualidade de sonho que o êxtase proporciona.

Então, de volta à casa de Jennifer, Hartley nos surpreendeu com outra coisa. Ele expôs algumas linhas de coca. Normalmente eu não faria isso, mas estando bêbado e no X, eu me juntei e bufei uma linha eu mesmo.

Os detalhes são vagos na minha cabeça, mas pelo que me lembro melhor, logo acabamos todos nus. Não tenho certeza de como todos nós ficamos nus. Jennifer estava sentada no meu colo beijando-me, quando acredito que foi Brittany que o cutucou Hartley sugeriu que trocássemos de casal. Em uma névoa, eu lembro que logo estávamos todos na cama enorme de Jennifer e eu estava fodendo Brittany e Jennifer estava sendo fodida por Hartley. Eu estava de olho em Jennifer e achei que ela parecia tão gostosa sendo fodida por aquele outro cara.

(Eu estava completamente chapado.) Jennifer e Brittany eram loucas e barulhentas como o inferno. Mais tarde, nós trocamos de volta e eu comi Jennifer enquanto Brittany estava sendo fodida por Hartley a apenas alguns centímetros de nós. E então as coisas ficaram ainda mais selvagens quando Jennifer e Brittany acabaram ficando cara a cara na posição 69, proporcionando a Harley e a mim um show lésbico quente e fumegante enquanto nós sentávamos e assistíamos. Minha mente ainda tem dificuldade em tentar lembrar os detalhes daquela noite selvagem movida a drogas e álcool, mas eu sei que todos nós trocamos de novo e eu fiz sexo com Jennifer e Brittany mais uma vez antes de adormecer.

Acordei por volta do meio-dia. Todos estavam amontoados dormindo nus na cama de Jennifer. Eu me senti muito estranho, como se tivesse vivido um sonho, mas sabia que era real. Eu também estava de ressaca e não conseguia acreditar no que tínhamos feito. Nunca antes me senti tão bizarro quanto naquele dia ao acordar.

Eu podia sentir o cheiro de sexo e suor em todos nós da noite anterior. Logo todos estavam acordados, nós apenas nos revezamos no banho e depois saímos para um café da manhã na International House of Pancakes. Ninguém mencionou nossa aventura sexual selvagem durante nossa conversa.

Conversamos sobre nossa ressaca, o jogo, nossos planos para as férias e os três recontaram velhas histórias sobre experiências de crescimento que compartilharam. Fiquei ouvindo histórias sobre como suas famílias ricas e podres foram juntas para lugares como a Europa e viagens de esqui para o Colorado, e para lugares como Hamptons, Cancún e Rio de Janeiro e outros. Por algum motivo, quando voltei para a casa dos meus pais mais tarde naquela noite, achei mais reconfortante, ainda mais do que o normal. O ambiente familiar, a estabilidade, o fato de estar em casa fazia sentido e era confortável depois da estranha experiência da noite anterior.

Jennifer e eu conversamos por telefone e mensagens de texto nos dias seguintes, mas nunca falamos sobre aquela louca noite de depravação sexual induzida por drogas. Então, alguns dias depois, quando desci para vê-la novamente, ela tocou no assunto. Jennifer me disse: "Não deixe que isso te incomode porque estávamos todos fodidos e chapados e essas coisas acontecem… não significa nada." Eu apenas balancei a cabeça. Foi a única resposta que consegui pensar.

Mas a perversidade não terminaria com aquela noite. Algumas noites depois, estávamos todos na extravagante festa de Natal dos pais de Jennifer. Jennifer parecia tão sexy em seu vestido de festa, um vestido muito decotado e micro curto, sem costas, verde escuro com um tom um pouco mais claro de meias verdes brilhantes. Sua amiga Brittany usava um minivestido vermelho com meias estampadas de renda vermelha. A visão dos dois era tão sexualmente intoxicante.

Hartley estava com Brittany junto com muitos de seus amigos ricos da classe alta, cujos pais também estavam nesta grande festa de Natal. Embora todos nós com menos de 21 anos não devêssemos fazer isso, ainda podíamos nos esgueirar e pegar champanhe para beber. Em algum momento da idade universitária, as pessoas foram embora e acabamos numa casa que Hartley alugou perto da Emory University. Todas as garotas ainda estavam usando seus vestidos de festa gostosos muito curtos com meias e todos os caras em nossos smokings.

A festa depois do Hartley's tornou-se muito selvagem. Bebia muito e todos aqueles garotos ricos bebiam demais. Uma espessa névoa de fumaça crônica de maconha cobria o ar e todos cheiravam linhas de coca. garotas que estavam dançando juntas puxaram seus vestidos para baixo para mostrar seus seios para todos. Quase todo mundo fez algumas falas, fumaram blunts e beberam do extenso suprimento de álcool e champanhe de Hartley.

Jennifer e eu, junto com Brittany e Hartley, acabamos no andar de baixo em um quarto no porão. Deve ter sido a sala de sexo esquisita de Hartley ou algo assim. Era tudo vermelho (em parte causado pela fraca iluminação vermelha) com uma grande cama redonda com lençóis vermelhos e um grande espelho no teto com espelhos nas paredes e havia até um daqueles balanços de sexo pendurado no teto.

Lembro-me de Jennifer dizendo: "Já faz um tempo que não vejo a sala 'divertida'." Então ela, Brittany e Hartley deram uma boa risada. Assim que entramos na sala, Brittany me agarrou e me empurrou contra a parede e começou a me beijar. Eu estava tão bêbado, chapado e simplesmente fodido que comecei a beijá-la de volta. Senti meu pau crescer até uma ereção completa em minhas calças. E logo Brittany tinha minhas calças abaixadas e estava de joelhos chupando meu pau.

Por estar tão chapado que nem pensei em Jennifer. Então, quando minha mente clareou apenas o suficiente para me assustar, eu rapidamente olhei ao redor da sala para ela. Eu vi Jennifer deitada em cima de Hartley na cama, ela estava só com as meias da coxa e Hartley estava nu debaixo dela e eles estavam dando sexo oral um ao outro na posição 69.

Enquanto Brittany estava chupando e lambendo meu pau de um lado para o outro e acariciando meus testículos, eu estava observando a cabeça de Jennifer balançando na virilha de Hartley, seu longo cabelo escuro me impedindo de ver seu rosto. Brittany ficou de joelhos e pegou minha mão me levando para a cama e nos deitamos ao lado de Jennifer e Hartley. Assim que fizemos isso, Jennifer se arrastou para cima de mim e Brittany mudou para Hartley.

Acabei na cama nua de lado, Jennifer estava chupando meu pau e Brittany estava lambendo meu cu. Hartley acabou atrás de Jennifer fodendo seu estilo cachorro enquanto ela ainda estava me chupando e Brittany rastejou no meu rosto e montou meu rosto enquanto eu lambia sua boceta. Em um ponto, as garotas estavam de quatro, uma de frente para a outra, se beijando enquanto eu fodia Jennifer por trás e Hartley estava fodendo Brittany por trás. Então colocamos nossas roupas de volta e gaguejamos escada acima. Foi uma noite muito estranha.

O lugar parecia estar flutuando no ar para mim. Algumas pessoas tinham saído, mas ainda estavam lá festejando. Havia mais garotas do que garotos e eu percebi que pelo menos algumas garotas se juntavam e se beijavam. Depois de algum tempo, Hartley levou três meninas escada abaixo para sua "sala de sexo".

Nessa altura, Jennifer estava aninhada comigo numa grande cadeira. Brittany estava dormindo em outra cadeira. Não tenho certeza de que horas eram quando algo aconteceu, mas em algum momento Jennifer decidiu chamar um táxi para vir nos buscar.

O táxi levou Jennifer, Brittany e eu de volta para a casa dos pais dela, onde a festa dos pais havia muito havia terminado. Eu dormi em um quarto de hóspedes e Jennifer e Brittany foram dormir no quarto de Jennifer. Acordei na manhã seguinte com muita ressaca, tomei um banho rápido e encontrei a muda de roupa que trouxera na véspera e vesti-a antes de me aventurar a sair para ver o que estava acontecendo. Os pais de Jennifer montaram uma barra de café da manhã para os muitos convidados que haviam passado a noite.

Peguei um pouco de café, um prato de frutas e donuts e me sentei em uma das muitas mesas. Eu estava quase terminando de comer quando Jennifer e Brittany apareceram. Eles pegaram um pouco de comida e café e vieram sentar-se comigo. Ambos estavam reclamando de como estavam de ressaca. Ninguém mencionou a 'sexscapade' da noite anterior.

O resto das férias eu fiquei na casa dos meus pais e trabalhando com meu tio para restaurar meu velho Nissan SUV e uma velha motocicleta Kawasaki Vulcan 1500. Eu me encontrava com a Jennifer várias vezes nas férias, até passei a última metade do dia de Natal na casa dela. Ela e eu participamos de uma festa de Ano Novo na minha cidade natal que foi divertida, mas não particularmente selvagem.

Mais uma vez, o pai de Jennifer nos deu quatro ingressos para o próximo jogo de futebol do UGA, na noite seguinte, o Sugar Bowl, que seria realizado em Atlanta em vez de Nova Orleans por causa do furacão Katrina. Novamente Hartley acompanhou Brittany, mas nosso Dawgs, apesar de uma grande recuperação, perdeu aquele jogo por apenas 3 pontos e o clima sombrio da derrota matou nosso espírito de festa. Quanto àquelas duas experiências bêbadas, drogadas e excêntricas de troca, tentei tirá-las da minha mente, apenas atribuindo isso ao fato de que estávamos tão bêbados e drogados. Mas eu me senti muito estranho sobre isso, talvez um pouco assustador, e me senti muito culpado.

Havia algumas perguntas que eu tinha, mas realmente não queria uma resposta, como a declaração de Jennifer sobre não ver a "sala de sexo" de Hartley em "um tempo". O problema de saber que ela já tinha estado lá. Mas logo, quando as aulas de inverno começaram, problemas mais urgentes surgiram quando aquela garota maluca, Jackie, começou a me perseguir seriamente novamente.

O vestiário feminino

A treinadora Claire e a estudante Megan fazem amor no banho…

🕑 9 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 1,371

Eu estava tomando banho depois de treinar hóquei de campo da faculdade. Embora tenha sido apenas a primeira sessão da temporada, as meninas já mostraram a promessa e o entusiasmo necessários para…

Dança do Dormitório de Jeremy, Ch 1

Minha esposa é a acompanhante de Jeremy em seu primeiro baile no dormitório.…

🕑 45 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 492

Michelle: Eu realmente não queria ir. Eu queria passar a noite com meu marido, mas fiz uma promessa a Jeremy e sei que Robert entendeu. Eu me senti péssimo por ficar doente. Meu pobre marido e eu…

continuar Sexo faculdade história de sexo

Meu ano da vagabunda da fraternidade

Uma história verdadeira sobre minha aventura com uma fraternidade no meu primeiro ano de faculdade…

🕑 22 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 1,362

Comecei a ver John na segunda metade do meu primeiro ano do ensino médio. Nós nos conhecíamos há um tempo, mas nunca namoramos. Aconteceu que estávamos em uma festa e, recentemente, terminamos…