Tag Team em um Tepee

Oito pessoas em uma tenda em uma pista de rio selvagem…

🕑 5 minutos Rapidinha sexo Histórias

Quando três outros casais nos convidaram para uma viagem de rafting pelo rio barulhento, meu marido e eu aproveitamos a chance para nos divertirmos com nossos amigos na floresta. A viagem começou na manhã de quinta-feira com uma viagem de três horas. Enquanto arrumamos os SUVs às 4h, pudemos ver que um veículo estava cheio com muita bagagem da esposa.

Então, em troca de conforto, nós garotas concordamos em um veículo masculino e feminino. Todas nós, mulheres, amontoámo-nos, deixando os maridos à sua própria sorte. Nosso carro trazia um misto de música, conversa, beleza, moda e dicas para o lar. Enquanto os deles incluíam, conversas sobre esportes, faixas de cabelo, cerveja, arrotos e cadelas. A fumaça do cigarro e do charuto berrava pelas janelas abertas enquanto a música alta aumentava o volume do nosso rádio em todas as luzes vermelhas e cruzamentos.

Nós flertamos e começamos a acelerar nosso motor em resposta aos pneus girando e guinchando do garoto, nos persuadindo a correr com eles para fora da linha. Baixamos nossas janelas e começamos a mandar beijos, acenar e piscar para o carro cheio de nossos maridos selvagens. Quando o sinal mudou, estávamos desligados e a corrida começou.

Tendo menos peso e mais ar quente, nós, mulheres, assumimos a liderança, mas os meninos gostavam de nossas histórias. Eu e Jessica tiramos eles da janela de trás antes que Julie desligasse o gás no próximo semáforo. Eles correram e assumiram a liderança. Quando finalmente os alcançamos, nenhum de nós estava de camisa.

Isso nos trouxe de volta à liderança. Eles estavam tão animados ao nosso lado que tivemos vantagem na rampa de acesso. Em seguida, recebemos pedidos para uma parada na próxima área de descanso.

Depois que corremos para o banheiro feminino, percebemos que não tínhamos bagagem para nossa próxima surpresa de shorts curtos e tops de biquíni. Então todos nós decidimos perder nossas roupas íntimas, saímos do banheiro sem sutiã e calcinha entre nós. Cada uma de nós os entregou a nossos maridos no caminho de volta para o carro.

Mal sabíamos que todos eles trocaram lingerie uns com os outros ao longo do caminho. Isso nos deu um grande começo no nosso fim de semana chuvoso. Quando finalmente chegamos ao resort, ficamos todos chocados ao ver nossas acomodações. O resort está lotado com os disjuntores da primavera. O lugar estava lotado de gente selvagem bêbada e seminua, então nos encaixamos perfeitamente.

Eles nos levaram para o que deveria ser nossa cabana, mas acabou sendo uma tenda gigante no meio do lugar que pensávamos ser apenas para decoração. Decidimos deixar a maior parte de nossos pertences nos veículos e pegar apenas nossos maiôs e sapatos de água. Todos nós mudamos juntos na grande tenda aberta com a nossa porta entre nós e a turba.

Os caras estavam obviamente excitados por nós todos nus na frente um do outro pela dureza de seus pênis. Nós, senhoras, vimos o tamanho da maioria desses galos durante nossos dias de colégio. Nós comentamos um com o outro sobre seus galos balançando quando chegamos à água.

Uma vez no rio com nossas bebidas saborosas, nós, meninas, também soltamos os cabelos. O marido tirou todas as nossas bundas para um pouco de sexo debaixo d'água antes do jantar. Assistir um ao outro ao clímax me fez querer sentir a pele das minhas amigas e suas mãos em mim também. O que foi exatamente o que aconteceu quando nós quatro mulheres dividimos uma cabine no chuveiro antes do jantar.

Nós ensaboamos um ao outro, acariciamos um ao outro sob o fluxo de água do chuveiro e nos beijamos descontroladamente enquanto nos fodíamos com os dedos para outro orgasmo. Vestimos apenas nossos sarongues e sandálias para o jantar. Nada entre nós e o ar noturno, exceto um pedaço de tecido fino enquanto nos sentávamos em torno de um grande fosso cheio de carne defumada. Depois que o fogo diminuiu um pouco, eu pude ouvir risos vindos da tenda.

Eu entrei para encontrar duas das senhoras de volta, então eu imediatamente me juntei também. Nós nem percebemos que tínhamos uma audiência até que colocamos paus em nossos rostos. Comecei a chupar o pau do meu marido quando outro deslizou dentro de mim por trás. Só meu marido sabe exatamente quem me fodeu naquele fim de semana.

Eu só sei que lambi cada mulher e chupei cada pau colocado na minha cara pelos próximos três dias. Eu gostava de assistir outros casais transando na minha frente, incluindo meu marido e minhas namoradas, tanto quanto ele gostava de me assistir. Eram dias nus no rio e noites nuas na tenda.

Deve ter sido exatamente o que era fazer parte de uma tribo há muito tempo..

Abastecendo

★★★★★ (5+)

Sentindo-se brincalhona em uma viagem, mas o marido de Tracy a rejeita...…

🕑 17 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 4,064

Era a quarta hora de nossa viagem de oito horas para casa desde meus sogros - exatamente na metade do caminho. Eu odiava esse passeio quase tanto quanto detestava visitar a família de meu marido.…

Massagem Mágica

Uma mulher faz uma massagem inesperadamente íntima…

🕑 8 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 543

Meu namorado tinha me reservado para uma tarde de mimos, sem dúvida procurando marcar alguns pontos de brownie ou se cobrir de alguma contravenção ainda não descoberta. O que quer que estivesse…

continuar Rapidinha sexo história de sexo

Irmã mais nova da minha cunhada

Fodendo a irmã da minha cunhada.…

🕑 6 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 19,913

A irmãzinha da minha cunhada tinha acabado de completar dezessete anos e, quando a escola terminou, ela veio aqui morar conosco. Eu morava com meu irmão mais velho e sua esposa em uma cidade a…