Nosso primeiro feriado sem os pais - Dia 1

★★★★★ (5+)

O primeiro gosto da liberdade de um grupo de amigos. Como eles vão usar?…

🕑 15 minutos Primeira vez Histórias Series: 1 2 3

Tiffany POV Meu Deus, o dia que eu estava esperando finalmente chegou. Desde que minha irmã mais velha saiu de férias sem nossos pais, eu estava contando os dias. No entanto, as férias dela não soaram selvagens o suficiente para o meu gosto. A escola havia fechado há uma semana (o que significava que todos haviam completado 18 anos), e eu estava me preparando para ir para o aeroporto com meus amigos mais próximos.

Minha melhor amiga, Roxanne, passou a noite na minha casa para que pudéssemos ir para o aeroporto juntas. Estávamos encontrando o resto lá. Sua mala esperava no andar de baixo, no corredor, enquanto eu enfiava os últimos pedaços e pedaços na minha. Enfiando calças e sutiãs limpos, fechei o zíper do estojo e o arrastei para baixo. Roxanne estava conversando com minha mãe, que estava nos levando para o aeroporto.

"Garotas, fiquem sempre juntas, certifiquem-se de estar sempre com pelo menos uma pessoa porque já ouvi algumas histórias de terror sobre garotas que ficam sozinhas nesses lugares." "Sim, mãe." Eu só queria ir embora, então coloquei nossas malas no porta-malas. Eu me senti eufórico, nunca estive tão animado na minha vida. Felizmente, éramos todos 18, o que significava que seríamos servidos em qualquer lugar em Ibiza. Eu tinha bebido álcool antes, em muitas festas em casa e outras coisas antes de fazer 18 anos, mas seria muito melhor agora que eu estava comprando para mim mesmo legalmente. Quando chegamos ao aeroporto de Heathrow em Londres, o restante de nossos amigos estava esperando na entrada com suas malas.

Dei um breve abraço em todos eles e abracei um adeus à minha mãe quando ela voltou para o carro. Contei todos para ter certeza de que estávamos todos aqui. "Eu, Roxanne, Emma, ​​Emily, Alex, Giovanni, David, James." Todo mundo estava aqui. O vôo levaria cerca de 2 horas e 30 minutos, então devemos chegar lá às 8 horas no horário do Reino Unido, 9 no horário de Ibiza.

Todo mundo estava zumbindo, nenhum de nós conseguia conter nossa empolgação. O check-in correu bem, exceto quando Emily perdeu seu passaporte e o encontrou no banheiro. O tempo de espera passou voando e, antes que eu percebesse, estávamos entrando no avião. Não conseguimos arranjar todos os lugares juntos, visto que somos muitos.

Eu encontrei meu assento e felizmente estava sentado ao lado de dois dos meus amigos, Emma e Giovanni. Meu grupo de amizade era bem estranho, eu era o único amigo de todos eles. Roxanne, Emma e James vieram de um grupo de amizade diferente de Alex, David e Giovanni, os últimos estavam em um grupo um pouco mais popular. Emily era apenas uma peregrina, eu acho.

Alex e Giovanni eram dois dos meus amigos mais próximos, eu conhecia o Gio há muito tempo e ele até tinha uma queda por mim, mas ainda éramos amigos brilhantes. Os dois eram os mais divertidos que você poderia ter, mas muito sujos e obcecados por sexo. Nenhum deles falava com Emma nunca, eles mal sabiam como ela era, mas o que importava era que todos os meus melhores amigos estavam juntos e íamos nos divertir muito.

Estávamos hospedados em uma Villa em um resort de férias, onde poderíamos estar todos juntos e também ter mais quartos privados. Sentado entre Giovanni e Emma, ​​o avião começou a decolar. Segurei ambas as mãos e fechei os olhos porque estava um piloto nervoso. Meu comprimido para dormir começou a fazer efeito quando fiquei nervoso e adormeci. Giovanni POV Tiffany agarrou minha mão quando decolamos, que covarde.

Ela geralmente é muito durona, a garota não aceita merda de ninguém. Antes que eu percebesse, ela havia adormecido, havia tomado alguns comprimidos cerca de 20 minutos antes. Sua cabeça pendeu para o lado no ombro de Emma. Escutei meu ipod por cerca de meia hora quando a cabeça dela rolou no meu ombro. Ela se aconchegou mais perto, cara, ela era tão quente.

Seu cabelo caiu em meu braço, e eu não pude resistir à vontade de acariciá-lo. Era provavelmente uma de suas melhores características, além dos olhos verdes brilhantes. Seu cabelo era tão liso, era brilhante, sedoso, longo, uma das coisas que me fez gostar dela dois anos atrás. Coloquei minha cabeça sobre ela e fechei os olhos, passando a mão em uma mecha de seu cabelo, em uma posição onde eu podia sentir o cheiro do xampu de coco que ela usava. Só porque não gosto mais dela, não significa que não aprecio a forma de arte feminina.

Quando acordei, cerca de uma hora depois, seu botão superior havia se aberto (ela ainda estava dormindo) e não pude deixar de dar uma boa olhada em seus seios. Deus, ela tinha lindos também, grandes, em torno de um. Ela era uma garota muito curvilínea, não era magra como algumas das outras. Ela tinha uma cintura fina, uma bela bunda redonda e pernas um pouco maiores. Tive a impressão de que ela se achava gorda, mas definitivamente não era, tinha um corpo muito sexy e um rosto lindo.

Eu transaria com ela, mas, novamente, nenhum cara deixaria de fazer sexo com NINGUÉM, especialmente ela. Ela não era impopular com os caras, acho que cerca de 3 declararam seu amor eterno por ela (eu inclusive), mas ela nunca gostou deles de volta. Eu só beijei uma garota uma vez, não gostei muito, honestamente, na época, eu só estava tentando esquecer o fato de que Tiffany me rejeitou. Agora, porém, ela, Alex e eu éramos melhores amigos, e a tratávamos como um dos rapazes (exceto quando ocasionalmente brincávamos com ela e dizíamos que iríamos transar com ela, mas isso era principalmente Alex, ele fazia isso um muito) Eu olhei para baixo mais uma vez, bebendo a visão de seu peito, subindo e descendo com sua respiração.

Merda, eu estava ficando duro. Felizmente era apenas um semi, então ninguém deveria notar. Ela se mexeu e abriu os olhos.

"Merda, desculpe" Ela riu quando percebeu que estava esparramada sobre mim. "Está tudo bem. Estamos quase lá, a propósito, o sinal do cinto de segurança voltou." Tiffany POV Juro por Deus, acho que Giovanni estava com tesão. Talvez fosse minha imaginação, mas essa área parecia ligeiramente ampliada.

A anfitriã bonita deve ter se abaixado perto dele ou algo assim. Depois de pousar e recolher nossa bagagem, nos separamos em dois táxis e nos dirigimos para a vila. Entrei no táxi com Roxanne, Emma e James. Estava escuro agora e eu estava morrendo de fome. Quando chegássemos à villa, teríamos que sair para comer ou algo assim, mas não tenho certeza se todos estariam dispostos a sair esta noite.

"Ahhh, estou tão animada" Roxanne procurava a câmera em sua bolsa. "Mesmo, vamos sair hoje à noite ou estão todos muito cansados?" Minha pergunta foi respondida pelas expressões cansadas de James e Emma, ​​e seus bocejos. "Amanhã à noite, podemos sair para comer fora para celebrar a primeira noite." Roxanne encontrou sua câmera e me mostrou uma foto que ela havia tirado de Giovanni e eu dormindo no avião, ele estava segurando meu cabelo. Que garoto estranho. Eram 21:30 quando chegamos à villa, mas ainda fazia calor.

Nossa vila dava para o mar e também tinha uma grande piscina nessa direção. Nós 8 pagamos os motoristas e arrastamos nossa bagagem escada acima. Havia 4 quartos, então dormiríamos em dois. Éramos eu e Roxanne, Emma e Emily, Alex e Giovanni, David e James.

Depois de dar a todos tempo para desfazer as malas e se acomodar, fui até lá e perguntei a todos se queriam sair hoje à noite ou esperar até amanhã. Todos votaram amanhã menos Alex e Giovanni (os maiores festeiros de todos nós) e, claro, eu. Ninguém queria sair para jantar, então o resto deles decidiu pedir comida para viagem enquanto nós três saíamos. "A propósito, vamos jantar primeiro, estou morrendo de fome." Eu disse-lhes.

"Sim." Eu coloquei um vestido estilo na altura do joelho apertado na parte superior e largo na parte inferior, que tinha um formato de coração cortado nas costas e um decote na frente. Costumava esconder as coisas que não gostava tanto no meu corpo (minhas pernas) e mostrar as coisas que mais gostava (meus seios, cintura, costas etc). Eu nem me preocuparia com saltos, de que adianta se doem, certo? "Sua vagabunda!" "Puta" Alex e Giovanni sempre me chamaram de vagabunda (porque eu não era nada) só para me irritar, mas até eu tive que admitir que mostrava MUITO decote.

Nenhuma das minhas amigas era do tipo que se vestia como uma vagabunda ou fazia sexo com estranhos e, obviamente, eu era a mesma. Roxanne me disse que acha nojento como as pessoas vêm de férias apenas para fazer sexo, mas ela disse que não se importaria com alguém que conhecesse. Para ser honesto, eu não me importava, estava esperando há muito tempo para perder minha virgindade. Nós três entramos no táxi e dirigimos até o centro da cidade.

Depois de um jantar de tapas e paella em um pequeno restaurante com vista para o mar, fomos a uma boate na rua. Nós trouxemos nossas próprias bebidas e eu as estava contrabandeando para o clube em minhas bolsas (os clubes são muito caros). Entramos na boate chamada Mist e encontramos uma mesa para bebermos. Não fui ao bar comprar copos de coca diet para que pudéssemos misturar nosso álcool. Vodka e coca diet eram o meu veneno e, como eu trouxe a bebida, os meninos teriam que bebê-la também.

"Vamos dançar, eu serei o braço direito dos seus rapazes (mulher)." Eu estava morrendo de vontade de dançar, a vodca estava começando a fazer efeito e eu me sentia feliz e solta. Fizemos nosso caminho para a pista de dança, enquanto eu observava os meninos verificando várias garotas em seu caminho para o meio, e eu não pude deixar de notar alguns caras gostosos também. Estávamos realmente entrando na música e dançando com todo mundo, tanto Alex quanto Giovanni estavam se esfregando em garotas com aparência de sacanagem "Não precisava de ajuda então." Eu refleti para mim mesmo. Eu estava feliz apenas dançando e entrando no ritmo da música, conversando com vários caras bonitos e dançando com eles.

Eu estava conversando com alguém chamado Mark, que também era de Londres. Ele era tão quente, alto, cabelo escuro, largo, etc, o tipo típico tipicamente bonito. Estávamos chegando muito perto até que senti algo esfregando nas minhas costas, mas eu ignorei. Quando isso persistiu, me virei para ver um cara nojento, bêbado e suado esfregando seu pau em toda a minha bunda. Ele se inclinou para mim e agarrou minha cintura, acariciando meus seios.

"Eurgh sai de cima de mim!" Tentei afastá-lo, mas ele não se mexeu, começou a tentar me beijar, tocando minha bunda, minha buceta, tudo. Ninguém tinha percebido que eu estava sendo assediado, a música estava muito alta e estava lotado. "Tire suas malditas mãos de mim, agora!" "Vamos, baby, você sabe que quer um pouco de pau." Ele apontou para a forma da tenda em suas calças e tentou empurrá-la para mais perto de mim, ele começou a acariciá-la e tentando me fazer tocá-la.

"Ei, ela disse para não tocar nela." Eu me virei para ver Giovanni lá. Ele dificilmente era muito intimidante, medindo 1,50 m e não muito musculoso. Ele tinha pele levemente bronzeada, olhos castanhos profundos e cabelo preto. "Quem diabos é você, pai dela?" O bêbado perguntou.

"Não, eu sou o namorado dela, cara, dê o fora dela. Alex!" Ele gritou para Alex vir, e Aex deixou a garota que ele estava oprimindo. "O que há de errado?" "Esse idiota não vai deixar Tiffany em paz." Alex, que era um pouco mais intimidante (embora não muito mais alto) do que Giovanni, enfrentou o cara e o empurrou, não com força, mas com força suficiente para afastá-lo de mim.

"Não volte, porra." Eu abracei os dois em agradecimento. "Qualquer coisa pela minha cadela." Alex provocou. Tirei a garrafa de vodca da minha bolsa e todos nós a bebemos, precisando relaxar um pouco.

Continuamos dançando, e Mark, com quem eu estava conversando antes, veio novamente. Eu dancei com ele novamente, e o deixei me esfregar. Eu podia sentir que seu pau estava ficando um pouco duro. Eu segurei sua cintura e pressionei meu corpo contra o dele.

"Você é realmente lindo, alguém já te disse isso?" "Um pouco." Eu disse com uma piscadela. Ele se inclinou e começamos a nos beijar, seus lábios eram macios e quentes. Eu abri minha boca para permitir que sua língua deslizasse - ele obedeceu de boa vontade.

Suas mãos desceram para a minha bunda, acariciando-a enquanto nos beijávamos e nos esfregávamos na pista de dança. Alex POV Merda, essa garota era gostosa. Muito quente para mim, mas aqui estava ela, com a língua na minha garganta. Ei, eu não estava reclamando, o que a vagabunda quer, a vagabunda consegue. Depois de um tempo de beijos com ela e de se tocar bem ali no meio da pista de dança (este lugar estava cheio de garotos de 18 anos que buscavam sexo, eu literalmente vi um cara pegando uma garota), ela teve que sair com sua amiga, uma garota feia que parecia entediada pra caralho.

Ela me deu seu número e eu encontrei Giovanni sentado em nossa cabine bebendo uma cerveja que comprou no bar. "Ei cara, nós temos nosso próprio álcool, por que você comprou isso, você poderia ter pedido a garrafa a Tiffany." "Sim, mas ela parece um pouco ocupada com aquele cara." Eu o vi apontar um dedo na direção dela mal-humorado, ele parecia um pouco ciumento, eu pensei. "Isso de novo não, você ainda não gosta dela, não é? Isso vai estragar toda a dinâmica do nosso trio." "De jeito nenhum eu faria um trio com você." "Não foi isso que eu quis dizer, seu retardado! Mas você não gosta dela?" "Não, cara, só estou cansada, acho que devemos ir." Nós concordamos em ir buscar Tiffany e voltar para a villa. Afastamos Tiffany daquele cara, Mark, e chamamos um táxi para nos levar de volta.

Giovanni POV Eu esperava ter alguma ação neste feriado, Alex e Tiffany já tinham tido alguma na primeira noite! Eu estava com tesão e chateado, não era uma boa combinação (geralmente resultava em um pau dolorido). Quando voltamos para a villa, todos estavam dormindo. Alex e eu subimos para o nosso quarto e dissemos boa noite a Tiffany. Eu queria uma punheta, mas Alex teve que tomar banho primeiro, então desci de cueca boxer e assisti um pouco de TV no escuro.

Ouvi passos descendo as escadas, esperando que fosse Alex, mas era Tiffany. Ela estava vestindo shorts e um colete branco justo, sem sutiã. Seus mamilos estavam aparecendo, seus seios grandes saltando enquanto ela caminhava. Ela veio e se sentou ao meu lado. "Obrigado por me defender, você não precisava fazer isso." Ela me abraçou e riu.

Seu mamilo tocou meu braço, estava duro como uma rocha. "Claro que sim, você é meu melhor amigo." Por que essa garota sempre estava com os seios à mostra, eu estava tendo OUTRA ereção. "De qualquer forma, vou ver se Alex saiu do banho." "Você pode usar o nosso se quiser." Eu concordei e ela me levou escada acima para seu banheiro privativo.

Ela me deu outro abraço, empurrando contra meu pau. Ela me disse para ficar quieto quando eu terminasse, pois ela ia dormir e Roxanne estava dormindo. Entrei no chuveiro, esfregando meu pau com gel de banho, me aliviando. Amanhã à noite, eu teria que entrar em ação.

Cheguei ao clímax pensando em Tiffany, seus lábios naturalmente vermelhos, seu cabelo castanho dourado, seus olhos verdes, seus seios grandes. Isso era algo que eu costumava fazer com frequência, mas não fazia há mais de um ano. Assim que meu esperma estava pingando da ponta do meu pau, houve uma batida na porta.

"Sou só eu, não abra a cortina do chuveiro, ok, preciso me vestir aqui e lavar o rosto." Ela estava nua, a apenas 4 metros de mim. Isso foi algo que eu não pude resistir. Eu lentamente espiei pela abertura na cortina do chuveiro….

Series: 1 2 3

Por que os namorados nunca deveriam reclamar

Ela decidiu que outro homem tinha que ensiná-la...…

🕑 15 minutos Primeira vez Histórias 👁 609

Willie Long guiou seu grande equipamento ao redor de mais uma curva na estrada secundária da Califórnia. Ele havia pego uma carga em Napa e estava a caminho de Chicago. Vindo da Geórgia, Willie…

The Candy Stroker Parte 7: Negociação

A Candy Stroker e sua amiga têm diferentes iniciações de parceiros múltiplos.…

🕑 31 minutos Primeira vez Histórias 👁 751

Negociação nas próximas semanas. Adam e eu nos encontrávamos para encontros pelo menos uma vez por fim de semana e sempre incluía sexo. Durante a semana, também fizemos sexo uma ou duas vezes.…

Outra manhã de domingo

A sequência de Sunday Morning, que deve ser lida primeiro. Agora, Mark conta a Debbie de sua primeira vez.…

🕑 13 minutos Primeira vez Histórias 👁 346

"Senti sua falta esta semana. Que bom que você voltou para casa comigo." "Sim, viajar é uma merda e sinto falta da minha linda, e devo dizer, muito sexy, esposa. Vivo para essas manhãs de…