Easy Jet Job

🕑 11 minutos minutos MILF Histórias

Não sou um grande fã de viagens aéreas, mas na semana passada experimentei algo um pouco diferente e pensei em compartilhar com vocês. Flying Easyjet é uma espécie de OK. Você recebe o que você paga.

Atrasos são a norma, e a luta para entrar no avião traz à tona o pior de todos. Cheguei ao meu portão de embarque com pouco tempo de sobra e notei a chegada da equipe da Easyjet para iniciar o embarque. Formou-se uma fila da qual me encontrei quase na frente por acaso. Eles nos seguraram enquanto convidavam os passageiros com embarque rápido a se apresentarem.

Dois homens de aparência envergonhada avançaram, claramente conscientes de que foram os únicos a pagar a mais pelo privilégio de embarque rápido. Depois foi a vez de quem precisa de assistência especial. Para este vôo eram famílias com crianças pequenas.

Três famílias avançaram e abriram caminho. Eu verifiquei uma das mães nesses grupos familiares. Ela era muito bonita e claramente teve um bom feriado com muito sol. O marido parecia um pouco cansado e carregava todas as malas e merdas que acompanham o voo de duas crianças.

A esposa / mãe / milf (acho que milf combina com ela) estava carregando apenas sua bolsa e estava muito sexy em seu vestido leve de verão. Perfeito para o lugar de onde estávamos voando, mas não tão bom para quando pousamos. Todos os passageiros regulares foram convidados a embarcar e, estando na frente da fila, passei pela equipe mostrando meu passaporte e cartão de embarque. Eu segui a família escada abaixo, ainda verificando o milf. Ela era muito gostosa.

Era impossível não ficar um pouco perto demais enquanto ela conduzia seus filhos para frente. Acho que ela percebeu que eu estava perto, mas não pareceu reagir. Ficamos esperando um pouco em uma área de espera e então entramos em um ônibus para nos levar ao avião.

Ao me posicionar no ônibus, tive a certeza de ter uma ótima visão da mãe gostosa que estava me fixando. Ela estava me deixando todo nervoso. O ônibus lotou e logo encontrei uma multidão de pessoas entre a família e eu.

Decidi voltar minha atenção para a multidão e não demorou muito para que outra senhora chamasse minha atenção. Ela tinha cabelos escuros, era muito bonita, tinha cerca de 40 anos, mas não tinha aliança, mas muitas joias. Eu não poderia dizer se ela estava viajando sozinha, mas ela estava usando um vestido preto e tinha um corpo bonito e cheio por baixo dele.

O ônibus ficou mais lotado e fomos forçados a nos amontoar. A mulher de cabelo escuro se arrastou em minha direção e acidentalmente pisou no meu pé. "Desculpe," ela ronronou. Eu dei de ombros e sorri. Ela realmente não sorriu de volta, mas continuei olhando para ela de muito perto.

Ela não parecia estar com ninguém, e considerei sentar ao lado dela no vôo. Quando todos nós descemos do ônibus para fazer o nosso caminho para o avião, eu a segui subindo os degraus traseiros até a parte de trás do avião. Meus olhos se fixaram na maneira como ela se movia e minha mente se encheu de pensamentos de despir esta linda mulher e descobrir seu corpo.

Algumas mulheres ficam muito melhores com a idade e chegam aos 40 anos. Esta era uma mulher assim. Quando chegamos ao topo da escada, entramos no avião arrastando os pés e esperamos que as pessoas tirassem as malas e se sentassem. Novamente ela deu um passo para trás e colocou meu pé novamente.

Desta vez rimos e brincamos que estava se tornando um hábito. No final, nos sentamos juntos, embora houvesse muito pouca conversa. Ela pegou a janela e eu peguei o assento do meio. Ninguém se sentou no corredor. Ela estava quieta e reservada e meio que cuidando da própria vida.

Eu, por outro lado, estava verificando-a em todas as oportunidades e festejando meus olhos sobre ela. O avião decolou e as luzes da cabine foram apagadas para o voo noturno para casa. Quando as bebidas foram servidas, aproveitei a oportunidade para lhe oferecer uma bebida e ela aceitou. Começamos uma conversa muito educada sobre o vôo e as alegrias de viajar. Ela pareceu relaxar mais e começou a fazer mais contato visual.

Quanto mais falávamos, mais eu a queria. Olhei para seus seios sob seu vestido e suas pernas a cada oportunidade que eu tinha. Ela deve ter notado várias vezes, mas continuamos. Ela pediu mais bebidas para retribuir o elogio e conversamos mais.

Desta vez, ela começou a fazer contato físico leve com as mãos de vez em quando. Um empurrão lúdico se eu contasse uma piada ou um tapinha no braço para enfatizar o que ela estava dizendo. Estávamos nos dando muito bem. Então, a conversa acabou e houve um ou dois segundos de silêncio. Não consegui pensar no que dizer e ela não respondeu.

Eu olhei para ela algumas vezes e ela sorriu de volta. Meu pau estava endurecendo em minhas calças e meus pensamentos se voltaram para o que eu gostaria de fazer com ela. "O que você está pensando que ela perguntou?" Eu sorri, mas não respondi.

"Vá em frente", ela exigiu, "Diga-me." "Você não quer saber", respondi. "Eu poderia!" ela sorriu. "Vou ter que sussurrar", disse eu.

Com isso, inclinei-me e ela me ofereceu a orelha. "Você é a mulher mais sexy que conheci em muito tempo", disse eu ousadamente, mas de uma forma amigável. "Mmmmm", disse ela. "Já faz muito tempo que ninguém me paga um elogio como esse." “É verdade,” eu disse.

"Continue falando Romeu", ela brincou enquanto dava um gole em sua bebida, sorrindo. Ela quase derramou a bebida e agarrou meu braço, que estava apoiado no descanso de braço entre nós. O contato físico me irritou.

Meu pau endureceu mais e fiquei mais ousado. "Você é linda e tem um sorriso muito sexy", eu disse, sem saber o quão extravagante tudo isso soava. Baixei minha mão em sua perna e ela colocou sua mão em cima da minha. Ela moveu a orelha para ficar mais perto da minha boca, então eu mordisquei seu lóbulo.

Minha mão esfregou sua perna através do vestido preto e sua mão pressionou a minha, não tentando me impedir, mas apenas estando lá. Minhas mordidinhas se transformaram em beijos e ela se afastou, então beijei seu pescoço. Ela se moveu para trás para me permitir mais acesso ao seu pescoço. Minha mão esfregou sua perna. Quanto poderíamos ganhar em uma cabana escura? Eu estava prestes a descobrir quando sua mão se afastou da minha e cruzou o braço da poltrona no meu colo.

Ela esfregou minha virilha em busca do meu pau. Não demorou muito e ela estava me esfregando quando cheguei à dureza total. Mudei o apoio de braço para nos permitir chegar mais perto. Troquei de mãos e me virei para ela. Nós nos beijamos, mas com nossas cabeças baixas, embora ninguém pudesse ver nada disso.

A maioria das pessoas estava dormindo ou fora do local. O assento Easyjet apertado tem suas vantagens. Minha nova amiga congelou quando minha mão se moveu para sua perna nua, mas ela não ofereceu resistência enquanto eu corria minha mão por sua perna. Na verdade, ela descruzou as pernas, permitindo-me o acesso.

Ainda a beijando, meus dedos encontraram o material de sua calcinha que cobria sua boceta úmida. Demorou muito pouco para deslizar um dedo por baixo do material e logo eu estava tocando ela. Ela gemeu através desses beijos. Minha mente estava um passo à frente. Como eu poderia foder essa mulher no avião? Ela parecia ter a mesma ideia e sussurrou como minha mão estava gostosa e como ela gostaria de ter algo mais ali.

Quando ela disse isso, ela esfregou meu pau ainda mais forte. Então sua cabeça abaixou para minha virilha e ela estava puxando o zíper da minha calça. Eu embaralhei para oferecer a ela melhor acesso e ela logo colocou a mão no meu pau nu através do zíper e da minha cueca samba-canção. Então ela puxou meu pau e o colocou em sua boca. Ela trabalhou meu pau já excitado por alguns momentos.

Eu só queria gozar o mais rápido possível antes de sermos pegos. É engraçado como você não pode apressar quando realmente precisa. Sua boca trabalhou sua magia um pouco mais e então ela me atingiu profundamente. Momentos depois, eu estava atirando meu esperma em sua boca e ela estava engolindo tudo. Quando ela terminou e voltou para tomar um pouco de ar, ela deixou a mão no meu pau no meu colo.

Estendi a mão e a acariciei, sentindo seus seios e parte superior do corpo. Então eu deslizei minha mão de volta para baixo e procurei sob seu vestido. Ela se moveu para me permitir um acesso mais fácil mais uma vez e eu trabalhei em sua boceta com meu dedo.

Ela gemeu muito levemente enquanto eu esfregava seu clitóris e deslizava para dentro e para fora dela. Ela agarrou minha mão entre suas pernas e eu lutei para dar prazer a ela. Ela estava tentando resistir, mas seu orgasmo a atingiu.

Um suspiro abafado pode ser ouvido (pelo menos por mim) e então ela segurou a língua e desfrutou de um orgasmo silencioso. Tudo isso era mais do que incrível, mas eu ainda tinha o desejo incontrolável de foder seus miolos. Eu precisava estar por todo o corpo dela e sentir tudo.

Alguns orgasmos não eram nada comparados à luxúria animal que eu sentia. Neste exato momento, a milf que eu estava admirando antes passou com um de seus filhos pequenos. Ela pode ter estado lá olhando e eu tinha acabado de notá-la. Seus olhos estavam em minha virilha, que foi coberta pela mão de minha companheira.

Era óbvio o que estávamos fazendo. Ela sorriu e ergueu as sobrancelhas. Eu olhei de volta para ela, então me virei para beijar a mulher com quem eu tinha acabado de compartilhar orgasmos. Nós nos beijamos e ela continuou esfregando meu pau. O milf tinha ido embora, provavelmente para os banheiros com a criança.

Continuei acariciando a outra mulher. Alguns momentos depois, o milf sentou-se ao nosso lado. Nós dois nos sentamos, mas ela se inclinou e disse: "Não me deixe impedir vocês dois". Então continuamos nos beijando e acariciando.

O milf não fez nada, apenas ficou sentado lá. Ficamos todos embaçados novamente e a mulher perto da janela estava de volta no meu colo procurando meu pau. Com a cabeça dela no meu colo, olhei para a esquerda ao meu lado na milf. Ela estava olhando para mim trocando seu olhar entre meu colo e meus olhos e sorrindo. Olhei nos olhos de Milf enquanto a outra mulher colocava meu pau em sua boca pela segunda vez.

Suspirei suavemente e o milf sorriu de volta para mim. A milf tinha a mão entre as próprias pernas e estava se esfregando, puxando o tecido. Eu pude ver sua buceta. Sem cueca.

Minha mão esquerda se moveu para acariciá-la enquanto a outra mulher chupava meu pau para outro orgasmo. Desta vez, ela ergueu a boca e meu esperma disparou. Ela lambeu meu pau e tentou recuperar o esperma perdido. O tempo todo eu acariciava o milf entre as pernas. Fomos perturbados por uma aeromoça oferecendo mais bebidas, então todos nos sentamos e nos endireitamos.

A milf voltou ao seu lugar, deixando-me com a mulher que tinha me dado dois boquetes. Havia esperma em seu vestido preto de onde eu havia atirado minha segunda carga. Ela esfregou e sorriu. "De onde diabos ela veio?" meu companheiro chupador de pau perguntou. "Não sei", foi tudo que pude responder.

"Acho que ela voltou para o marido agora." Nós dois rimos. O vôo logo terminou e esperamos pacientemente para sair do avião. O milf olhou para mim algumas vezes e sorriu.

Ela até colocou um dedo na boca. Eu sorri de volta. Como eu poderia foder uma ou ambas as mulheres antes que a noite acabasse?..

Internet

Conheci uma mulher na internet e ela veio me visitar.…

🕑 25 minutos MILF Histórias 👁 2,091

Há alguns anos, quando morei em Amsterdã, comecei a conversar com uma mulher, do Sul da Inglaterra, pela Internet. Nós nos dávamos muito bem e, muitas vezes, nossas conversas se voltavam para…

Educação Sexual Pessoal

★★★★(5+)

Aprendo a amar com minha professora de educação sexual.…

🕑 6 minutos MILF Histórias 👁 3,758

Quando eu estava no último ano do ensino médio, eu era o garoto inteligente. Aquele com as melhores notas, os pais mais orgulhosos e com maior probabilidade de sucesso. A única coisa em que não…

Milf Allie

Camgirl Milf Allie precisa voltar a ficar online rapidamente, e apenas o garanhão certo chega para colocar alguns cabos…

🕑 27 minutos MILF Histórias 👁 1,671

Allie se deitou na cama, ofegante, com a testa úmida de suor. Ela estava muito mais do que úmida em outro lugar, enquanto se recuperava de um orgasmo poderoso. Ela derrubou o controle remoto da…