Fora Na Trilha

Enquanto estava na trilha de bicicleta para um passeio solo, fiquei entretido com uma performance de cinco estrelas.…

🕑 7 minutos Masturbação Histórias

Meu marido Tom e eu estamos sempre andando pelas ciclovias 'Rails to Trails' e temos vários lugares favoritos. Estivemos nessas trilhas em muitos estados, todos com uma beleza única e cada um com sua própria individualidade. Nossa trilha local favorita é conhecida como Great Allegheny Passage. Começa em Pittsburg, PA; corre para o leste ao longo dos rios Youghiogheny e Casselman em Maryland, onde se junta à trilha C & O Canal em Cumberland, MD. De lá, a trilha do canal segue ao longo do rio Potomac e segue para Washington D.C.

A trilha inteira é absolutamente linda. Fizemos a trilha inteira muitas vezes, mas com mais frequência fomos às partes favoritas da trilha para passeios de um dia. Neste momento em particular, Tom estava fora a semana toda a negócios e com vontade de dar uma volta, eu tinha que ir. Dirigi pelo oeste de Maryland e entrei na Pensilvânia até Rockwood. Uma área muito rural e pitoresca para ir.

Era o lugar ideal para ficar longe de tudo por um dia. Quando entrei no estacionamento, notei um cara descarregando sua bicicleta e começando seu caminho em direção à trilha. No momento em que descarreguei minha bicicleta e me preparei para pedalar, ele provavelmente tinha um salto de vinte minutos sobre mim saindo da trilha. Foi realmente um bom dia para um passeio e por ser um dia de semana eu sabia que não estaria lotado.

Eu tinha andado vários quilômetros e, depois de cruzar o cavalete da ponte Pinkerton, cheguei a um local favorito onde Tom e eu gostamos de prender nossas bicicletas em uma árvore e caminhar por um caminho para o rio Casselman. Há um lugar à beira do rio onde gostamos de sentar em uma pedra enorme e apreciar os locais e os sons. Depois de trancar minha moto em uma árvore, desci o caminho e encontrei a moto do cara que vi no estacionamento trancada contra uma árvore.

Sentindo-me um pouco assustado, pensei que talvez devesse dar meia-volta e voltar. Mas, por algum motivo, fiquei quieto e continuei um pouco. O som do rio ficou mais alto e quando me aproximei do local que Tom e eu sempre gostávamos pude vê-lo através dos arbustos sentados em nossa rocha favorita.

Ele estava sentado ao sol sem camisa e aplicando protetor solar em si mesmo. Enquanto o observava, entretive pensamentos mal-humorados quando de repente ele se levantou e desenganchou e tirou o short e a calcinha. Ele estava de costas para mim e eu queria vê-lo virar na minha direção.

Enquanto ele o fazia, deleitei meus olhos com sua linda nudez. Ele estava tão bronzeado que eu presumi que ele tinha feito isso muitas vezes. Ajoelhei-me e olhei em volta para ver como poderia me aproximar dele. O chão era macio com um tapete de agulhas de pinheiro e eu facilmente rastejei silenciosamente para uma posição a apenas cerca de doze metros dele, entre muitos arbustos de loureiro que estavam à sua esquerda.

Eu tinha uma visão tão boa. Ele me tinha sob seu controle enquanto eu o observava aplicar mais protetor solar em sua nudez recém-exposta. Isso estava me excitando imensamente, especialmente quando ele agarrou seu pau adorável e lubrificou-o e suas bolas apertadas com a loção. Seu pênis rapidamente endureceu com seus toques experientes e se destacou implorando para ser olhado. Quando ele se sentou, fiquei emocionado que sua posição ainda me dava uma visão completa de seu corpo maravilhoso.

Perdi o fôlego quando ele abriu as pernas para o sol quente e brilhante e meus olhos para ver sua masculinidade em pé. Eu queria tanto rastejar para fora daqueles arbustos de louros e saboreá-lo. Então ele começou a brincar com seu brinquedo duro e provocando sua cabeça com as pontas dos dedos. Ele estava me deixando louco e novamente eu entretinha o pensamento de apenas sair para a rocha com ele naquele sol quente. Como eu estava pensando que ele começou a acariciar-se lentamente.

Era óbvio, e agradável para mim, que ele não iria apenas se defender rapidamente, mas se divertir o máximo que pudesse. Eu fantasiei que ele estava pensando em mim enquanto o acariciava e queria deslizá-lo para o meu ninho de amor faminto. Eu amei o quão preparado e parcialmente barbeado seu pau estava. Admiro um homem que cuida de suas ferramentas e mostra habilidade em usá-las.

Quarenta e cinco minutos vendo-o satisfazer com maestria os pensamentos misteriosos que estavam fervendo em sua mente, bem como fervendo os pensamentos na minha. Suas bolas haviam afrouxado e estavam penduradas. Eles subiram e desceram entre suas coxas abertas enquanto ele continuava a acariciar lentamente e derramar mais óleo sobre a cabeça latejante de seu músculo do amor. Então seu golpe começou a se alongar e de repente se tornou mais rápido e eu podia ouvi-lo suspirar junto com o som de suas bolas batendo. Ambos os meus punhos estavam apertados e querendo agarrar sua vara carnuda para terminar o trabalho.

O momento que seu paciente brinquedo de amor estava esperando estava prestes a acontecer. A loção que cobria sua nudez bronzeada estava misturada com um suor pesado e brilhava tão lindamente no sol quente do meio-dia. Seus sons de suspiros ofegantes tornaram-se mais altos e mais frequentes e ecoavam em minha mente descontrolada. Ele se inclinou para trás em uma mão quando seu aperto e carícia se intensificaram e suas pernas ficaram rígidas. "Oh sim, sim! Aqui vem!" Eu gritei silenciosamente em minha mente enquanto ele atirava e jorrou carga após carga de suco de amor vulcânico fervente em direção ao céu.

A visão final que tive foi ver seu corpo inteiro começar a relaxar após uma performance que ficará para sempre em minha mente. Ficando um pouco assustado, saí silenciosamente e voltei para minha moto. Não tive escolha a não ser voltar direto para o estacionamento.

Eu me senti tão exausta de apenas assistir e minha mente estava ocupada com visões de seu pau e seu manuseio hábil. Ao chegar de volta ao estacionamento, rapidamente carreguei minha bicicleta e entrei no meu veículo. Meu pulso estava acelerado e comecei a inspirar e expirar profundamente para me acalmar. Justo quando eu estava prestes a puxar o pote, um pensamento passou pela minha mente. Eu sabia qual era o veículo dele.

Acalentei a ideia de deixar-lhe um bilhete. Encontrando um pedaço de papel e uma caneta, escrevi o seguinte: Oi, meu nome é Sue. Por acidente eu vim para onde você estava na trilha. Eu estava andando pelo caminho em direção ao rio e vi você na rocha.

Eu fiquei lá e te observei o tempo todo. Por favor, não se envergonhe por esta nota. Eu quero dizer isso apenas para expressar a você o quanto eu amei assistir você.

Eu sempre adorei ver um homem se acariciar, mas você certamente levou isso para outra dimensão. Meu marido Tom e eu temos um relacionamento permissivo e consensual muito bom e permitimos um ao outro certa liberdade sexual. Digo isso apenas para entreter seus pensamentos. Meu endereço de e-mail está no verso deste papel. Obrigado novamente de seu mais novo admirador, SUE.

Mais tarde naquela noite eu estava checando meu e-mail e recebi o choque da minha vida. Abri um e-mail que dizia: Sue, eu sabia que você estava lá. Eu sabia que você estava assistindo. Que bom que você gostou.

Saber que você estava lá me deixou incrivelmente excitado. Estará lá na rocha novamente na próxima quinta-feira ao meio-dia. Junte-se a mim ? Espero que sim ! Nem um pouco envergonhado. Rony..

Desafio de sala de aula

Professora faz um desafio em sua sala de aula vazia…

🕑 9 minutos Masturbação Histórias 👁 1,373

Denise parou em seu lugar designado no estacionamento dos professores da escola. Ela estacionou o carro e desligou. Ela abriu a porta do carro e virou o corpo para sair do assento. Quando suas pernas…

mais de véspera

🕑 7 minutos Masturbação Histórias 👁 657

Quatro semanas se passaram desde a festa na casa de shillas quando de repente o telefone tocou me tirando de meus devaneios. Era Shilla, oi Eve, eu tenho suas guloseimas de festa e tenho algo para…

Karly's Getaway Parte 3 - Vestindo Meu Vibe no Jardim

Ele pára o pulso. Eu respiro um pouco mais fácil. Começa de novo e eu pulo. Estou respirando com mais força…

🕑 4 minutos Masturbação Histórias 👁 495

Andando pelas ruas de Munique, eu me sinto constrangida, como se alguém olhando para mim pudesse descobrir meu segredo. Eu não posso acreditar que estou fazendo isso. Eu me transformei em um…