Uma viagem ao Havaí

Um puma leva seu namorado filhote em uma viagem ao Havaí e eles têm muitas aventuras divertidas juntos…

🕑 19 minutos Maduro Histórias

Depois de alguns meses felizes namorando meu novo namorado de 18 anos, Roy, pensei que poderíamos levar as coisas para o próximo nível e considerar tirar férias juntos. Eu gostava muito dele e adorava a ideia de passarmos algumas semanas juntos, em vez de apenas a noite estranha aqui e ali. Nós não morávamos juntos, e eu não sabia se isso era realista, ele tinha metade da minha idade, mas éramos tão compatíveis em muitos níveis diferentes e apenas nos entendíamos muito bem, e ele era muito mais maduro do que a maioria. meninos de sua idade por um longo tiro. Eu me senti e parecia muito mais jovem do que eu também, então não parecia tão grande diferença em minha mente, mas ele parecia tão infantil e doce, parecia sua idade e eu amei cada minuto da minha companhia com ele .

Ele não era tão experiente quando nos conhecemos, mas ele era um aluno ansioso e disposto no quarto e isso combinado com sua resistência era mais do que suficiente para mim. Ele estava começando seu segundo semestre na faculdade em breve, e eu pensei que o intervalo era uma oportunidade perfeita para passarmos mais tempo juntos e ver como nos sentíamos um com o outro ao redor do relógio antes de pensar em convidá-lo para morar comigo. Decidi abordar o assunto uma noite na cama depois que ele fez amor comigo tão apaixonadamente.

"Roy, eu sei que passamos muito tempo juntos recentemente, e eu adoro isso, mas eu estava imaginando como você se sentiria se passássemos umas férias juntos. Você gostaria disso, querida?" Eu disse. "Onde você estava pensando em nós irmos?" Ele perguntou naquela voz sexy e ofegante enquanto passava os dedos pelos meus longos cabelos ruivos com tanta delicadeza. "Havaí", respondi. Eu já estive lá algumas vezes quando criança e sempre o amei, foi um dos estados mais bonitos que já estive e fiquei entusiasmado em visitá-lo novamente.

O ar que cheirava a perfume de todas as flores e o óleo de coco na loção bronzeadora. O ar não era como em nenhum outro lugar, tão distinto. "Sharon, eu adoraria, mas você sabe que não posso me dar ao luxo", disse ele com uma voz decepcionada.

Eu ri e disse: "Não seja bobo, é o meu tratamento. Você me trouxe tanta felicidade e eu posso mais do que pagar. Você tem um tempo livre e eu gostaria que a gente fosse. Você vai Havaí comigo, minha doce e sexy amante adolescente? " Eu provoquei quando cheguei debaixo do lençol para agarrar seu pau e comecei a brincar com ele. Ele gemeu quando eu comecei a deslizar minha mão para cima e para baixo em seu pau duro e se inclinou no meu ouvido e sussurrou: "É claro".

Ele então me rolou de costas e empurrou aquele belo pênis jovem para minha buceta raspada em um só impulso e me fodeu mais uma vez enquanto ele beijava meus seios e chupava meus mamilos enquanto eu me abaixava e apertava suas nádegas nas minhas mãos, empurrando-o mais profundo dentro de mim até eu gozar todo o seu pau. Eu me enrolei em seus braços e adormeci pensando em nossas próximas férias juntos. Eu acordei e Roy já tinha ido embora, ele tinha ido para a escola, então tive o dia de planejar nossa viagem on-line e ver o que eu poderia encontrar para nós no último minuto.

Felizmente, encontrei um bom pacote para nós que saiu no dia seguinte ao término de seu último exame. Eu trabalhei como consultora independente em casa, por isso poderia muito bem definir meu próprio horário e tirar uma folga como eu queria ou precisava e ganhava uma boa vida, para que eu pudesse me dar uma boa viagem e não ter que ir de ônibus. Um voo que durasse muito tempo em ônibus não seria divertido, e a primeira classe era sempre melhor, porque geralmente não estava lotada e tinha mais privacidade, pensei diabolicamente, enquanto pensamentos impertinentes dançavam em meu cérebro. Passei o dia fazendo compras, comprando roupas novas para a viagem, alguns trajes de banho novos e também comprei algumas coisas para Roy, ele era fácil de comprar, ele parecia bom em quase tudo, e eu estava ansioso quando ele veio naquela noite, não apenas pelo amor quente que certamente aconteceria, mas também para mostrar a ele as roupas que eu tinha adquirido e contar a ele sobre a nossa viagem, estávamos saindo em alguns dias e fiquei empolgado! Eu pedi comida e trouxe Roy para o quarto para mostrar a ele as roupas novas que eu tinha comprado para nós, e ele ficou um pouco chocado e não esperava roupas, mas ficou muito satisfeito com todas as coisas que eu tinha. peguei ele.

"Você está se transformando na minha Sugar Mama", ele riu enquanto olhava para os itens dispostos. Os dias seguintes foram um turbilhão de malas e tudo estava pronto para nós dois. Roy passou a noite antes de irmos comigo, e o transporte para o aeroporto estava nos pegando de manhã. Fiquei empolgado por voltar ao Havaí novamente e, é claro, mostrá-lo a alguém que nunca esteve antes, e já faz tanto tempo desde que eu estive lá, tenho certeza que muita coisa mudará nas décadas seguintes.

O ônibus nos pegou e chegamos ao aeroporto cerca de uma hora e depois fomos fazer o check-in e aguardar o embarque do avião. Era um voo no meio da semana, então havia ainda menos pessoas do que o normal a bordo. Havia apenas três outras pessoas em toda a seção de primeira classe, nos dando muita privacidade, e do jeito que eu estava me sentindo, precisaríamos disso.

Roy nunca tinha voado antes e estava muito animado, eu também estava animado, mas não por esse motivo. Após a refeição, tudo se acalmou a maior parte do tempo a bordo. Levantei-me, abri o compartimento superior e coloquei um cobertor. "Não está frio aqui, para que você precisa disso?" Roy questionou. "Oh, eu sei que não está frio…" Eu sorri para ele.

Ele sorriu e logo pegou minha deriva e me ajudou a desdobrar em nossas voltas. O casal de mais de 80 anos adormeceu três fileiras à frente do que a menina mais nova de 20 anos estava absorvida em seu livro com fones de ouvido e as comissárias de bordo pareciam ter desaparecido. Inclinei-me e comecei a beijar Roy apaixonadamente, ele nunca deixou de me excitar e instantaneamente. Eu não conseguia o suficiente dele. Sob o cobertor sobre o nosso colo, minha mão logo deslizou para sua coxa e depois seu pênis através da calça jeans.

Eu podia sentir sua respiração ficando mais pesada quando eu abri o zíper de seu jeans e peguei seu lindo e jovem pênis duro e comecei a acariciá-lo enquanto ele continuava me beijando. Eu bombeei aquele eixo adolescente com a mão enquanto ele me beijava e brincava com meu peito, fazendo meu mamilo tão duro. Olhei em volta mais uma vez para ter certeza de que ninguém estava prestando atenção e eles não estavam, então eu me escondi embaixo do cobertor e peguei aquele pau na minha boca e comecei a balançar minha boca para cima e para baixo enquanto ele colocava os dedos nos meus cabelos . Eu girei minha língua em torno da cabeça de seu pau, lambendo cada gota de seu doce precum. Traçando minha língua de um lado e do outro, deixando-o selvagem.

Eu queria saber se alguém estava olhando para ele, pois a expressão em seu rosto certamente trairia o que estava acontecendo debaixo do cobertor. Chupei suas bolas e o fiz ofegar, sua respiração doce e sexy nunca deixou de me deixar louco e me molhar também. Eu poderia dizer que ele estava chegando perto e eu acelerei minha boca nele para fazê-lo gozar muito duro. Em um jorro quente e salgado, senti-o explodir na minha garganta e lambi seu pau limpo antes de sair do cobertor. Ele tinha um olhar tão satisfeito em seu rosto, e eu adorava ser o único a colocá-lo lá.

Fui ao banheiro minúsculo para me limpar um pouco quando houve um leve toque na porta. Abri e era Roy, abrindo caminho. "Não posso fazer minha primeira viagem de avião e não me tornar um membro do clube das milhas altas", afirmou com naturalidade.

"Oh, Roy, é tão pequeno aqui, como vamos fazer isso?" Eu perguntei seriamente. "Aqui, eu vou buscá-lo e você envolve suas pernas em volta da minha cintura e eu vou te foder contra a porta trancada. Eu acho que vai funcionar", disse ele com certeza. Relutantemente, decidi seguir em frente, já que ele estava querendo.

Deus sabe que eu amo transar com ele, mas o conforto também é importante, e eu não vi como isso poderia funcionar. Puxei minha saia pelos quadris, tirei minha calcinha e desfiz seu jeans novamente. Seu pênis jovem ganhou vida mais uma vez e ele me levantou e eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura e meus braços em volta de seu pescoço e ele começou a empurrar em mim, eu estava com medo de que a porta cedesse e nós caíssemos o corredor ou, pelo menos, a comissária de bordo ouvia as batidas rítmicas na porta e sabia o que estava acontecendo e nos pedia para parar e sair antes que terminássemos.

Nós nos beijamos e transamos naquele banheiro minúsculo de avião, rápido e furiosamente, até que nós dois estávamos ofegando como animais e minha boceta espasmódica em torno de seu pênis e o ordenhando em mim quando ele gozou. Ficamos ali, recuperando o fôlego, e depois nos limpamos um pouco antes de sair para os nossos lugares novamente. A comissária de bordo nos deu um sorriso malicioso, mas não disse nada quando voltamos aos nossos lugares e logo depois que o carrinho de bebidas foi trazido de novo. Depois de mais uma hora, eles reproduziram um filme que assistimos e depois pousamos um pouco.

O ar fortemente perfumado era celestial, e recebemos leis para vestir as belas plumerias. Felizmente, as malas estavam lá e o ônibus veio nos levar ao hotel. Fui até a mesa com Roy e as malas um pouco atrás de mim e a funcionária olhou para cima e disse uma vez que eu disse a ela meu nome: "Sinto muito, senhora, parece haver um erro. Parece que você e seu filho foram reservados para um quarto com apenas uma cama king-size ", afirmou.

Eu sorri para ela, tirei meus óculos escuros e os coloquei em cima da minha cabeça." Esse não é meu filho, é meu amante … ", peguei a chave da mão dela, girei nos calcanhares e comecei a caminhar em direção aos elevadores, deixando-a com a boca aberta e um olhar de surpresa no rosto enquanto Roy ria e seguia atrás de mim. Ele estava ainda rindo quando as portas do elevador se fecharam. "Pare, não é engraçado", eu disse, preocupado que os outros pensem a mesma coisa. "Oh, não seja bobo, você não viu o quão grossos os óculos dela, ela não pode ver quão jovem você parece, ou quantos anos eu tenho, aposto que ela é cega como um morcego ", disse ele, sem dúvida, tentando aliviar minhas preocupações com a diferença de idade." Então, 'mãe', vamos dar uma volta hoje à noite na praia? ", ele perguntou, brincando." Você é um menino muito ruim! Sim, é claro, eu adoraria isso, querida ", eu disse. As portas do elevador se abriram e fomos para o nosso quarto e desempacotamos as malas.

Tinha sido um dia longo e eu estava bastante cansado. Só queria ter um bom jantar e voltar e ir dormir.Fomos até a sala de jantar do hotel e pedimos um bom jantar e assistimos ao show de dançarinos de hula e música havaiana, tudo muito colorido e agradável.A refeição foi deliciosa e tivemos essas bebidas maravilhosas chamadas Chi Chi's, tão saborosas! Voltamos para o quarto e descobri que tinha conseguido um segundo fôlego e decidi que queria novamente ter mais um pênis adolescente antes de ir para a cama. "Então você está pronto para essa caminhada na praia que você mencionou anteriormente, meu garoto sexy? "Eu provoquei. "Sim, por que não vestimos nossos trajes de banho e talvez tomemos um mergulho à meia-noite depois de caminharmos?" ele sugeriu.

"Perfeito", eu disse enquanto tirava a saia e a blusa e vestia meu novo maiô e Roy vestia seus novos calções de banho que eu tinha pegado nele. Pegamos algumas toalhas de praia, saímos pela porta, descemos para os elevadores e depois saímos do saguão e andamos de mãos dadas com a brisa da noite em direção à praia que ficava a meia quadra de distância. Caminhamos pela praia quase deserta, apreciando o ar salgado, o aroma flutuante das flores e o aroma persistente do óleo de bronzeador de coco, deitamos nossas toalhas e caminhamos até a beira da água. "Não me sinto tão seguro entrando na água no escuro", confessei.

"Não se preocupe, você está comigo, e não iremos mais além do que acima da cintura, tudo bem", Roy me tranquilizou. Saímos e a água morna era tão agradável, a brisa do oceano e as bonitas luzes da costa. Não fomos muito mais fundo do que nossas cinturas, apenas curtindo as ondas batendo em nós e nos beijando, mãos vagando sob a água. Eu alcancei minha mão na sunga de Roy e senti seu pau duro na minha mão e comecei a brincar com ele enquanto ele me beijava e acariciava meus seios, puxando meu único peito para fora do maiô e começou a chupar meu mamilo.

"Eu quero transar com você", eu disse apaixonadamente. Peguei-o pela mão e comecei a caminhar de volta para a praia e em direção às toalhas espalhadas. Estava escuro, e o local bastante isolado.

Tiramos a roupa de banho e deitamos toda molhada nas toalhas se beijando, nossa respiração ficando mais profunda. Novamente olhei em volta e não vi ninguém perto de nós, então me senti livre para foder ali na praia escura, minhas pernas envolvendo seu corpo duro de adolescente enquanto ele dirigia aquele pau doce dentro da minha boceta molhada e prendia meus braços acima da cabeça . "Implore, sua puta puma", ele sussurrou com voz rouca no meu ouvido. Oh Deus, isso me deixou louco quando ele disse coisas assim para mim.

Eu podia sentir ondas por todo o meu corpo, me senti tão vivo e excitado por esse garoto com metade da minha idade que me despertou. "Por favor, por favor, foda-se, Roy, eu te amo tanto, baby." Eu disse tão suavemente em seu ouvido que eu podia sentir seu pau deslizando dentro e fora de mim, esfregando meu clitóris. Eu estava apertando meus músculos de boceta em torno de seu pau, ordenhando-o como eu podia senti-lo empurrando dentro de mim, sua respiração no meu pescoço enquanto eu passava minhas mãos para cima e para baixo em seu corpo nu, tão quente e tão duro. Ele sempre me agradou muito sexualmente. Eu poderia dizer o quanto eu o despertei também, e eu amei isso.

Eu podia sentir meu orgasmo brotando dentro de mim e gemi alto, não me importando se alguém estivesse por perto. Enquanto eu agarrava seu pau jovem com meus lábios de buceta na garganta do meu orgasmo, eu podia senti-lo disparando seu esperma por dentro, esguichando em mim. Eu adorava aquela sensação dele se soltando e inundando meu ventre com sua semente. Ele deitou em cima de mim e nos beijamos e nos abraçamos, seu pau flácido ainda dentro.

Adorei quando às vezes ele ficava assim até ficar duro de novo. Depois de alguns minutos, ele saiu de cima de mim e nós ficamos lá, recuperando o fôlego e aproveitando a noite por um tempo antes de levantar e enrolar as toalhas de praia em volta de nós mesmos para voltarmos para o hotel e dormirmos a noite toda. Vimos algumas pessoas caminhando em direção à nossa área geral, então tomamos isso como nossa sugestão para levantar-se e partir. Voltamos ao quarto e dormimos maravilhosamente antes de tomar um bom café da manhã e depois um dia de passeios pela frente. Pegamos algumas leis frescas feitas de plumerias e visitamos uma plantação de banana pela manhã, e depois demos uma boa olhada no International Market Place naquela tarde e apreciamos um pouco do gelo picado com sabor que era tão popular em todos os lugares.

Passamos nossos dias explorando a ilha e relaxando na praia, e nossas noites explorando e agradando um ao outro, o que eu sempre adorei. Descemos para a piscina do hotel no dia seguinte e começamos a esfregar óleo bronzeador nos corpos um do outro e eu podia sentir meus mamilos endurecerem quando as mãos de Roy amassaram minha carne. Havia apenas algumas pessoas na piscina.

Eu podia sentir suas mãos vagando sobre o meu corpo, o interior das minhas coxas, eu podia me sentir molhada, querendo aqueles dedos entre os meus lábios da boceta e acariciando meu clitóris endurecido. "Toque minha boceta, eu preciso desses dedos, Roy", eu disse. "Alguém pode ver", ele disse não muito preocupado. "Não há pessoas suficientes por perto e elas estão todas ocupadas", eu rebati, querendo que meu clitóris se esfregasse mais a cada minuto, enquanto meu tesão crescia e a brisa acariciava minha pele. Eu abri minhas pernas mais largas e senti seus dedos passarem por baixo da faixa da perna da parte de baixo do biquíni e, em seguida, o doce céu das pontas dos dedos na minha boceta pingando, que já havia feito uma mancha bastante molhada no fundo do maiô.

Senti seu dedo do meio esfregando meu clitóris e queria me apertar contra sua mão. "Não, não, isso torna mais óbvio. Fique quieto, vou tirar você do meu puma sexy", ele me prometeu.

Fechei os olhos e me entreguei aos dedos dele, que massageavam, acariciavam e provocavam meu clitóris habilmente. Meu Deus, eu adorava esse garoto sexy, as alturas de êxtase que ele tão regularmente me trazia tão facilmente. Eu podia sentir meu orgasmo brotando dentro de mim quando ele esfregou minha buceta cada vez mais discretamente que podia e eu mordi meu lábio para não gritar no orgasmo explosivo que ele estava me dando e eu fiquei ofegante quando ele me acariciou através dele. Eu queria senti-lo dentro de mim, e o agarrei pela mão ainda pegajosa, puxei-o para a piscina e pressionei-o contra o lado dela e o beijei apaixonadamente e profundamente. Agora havia apenas um velho adormecido em uma espreguiçadeira, todo mundo havia deixado a área da piscina.

"Foda-se, Roy, eu quero seu pau dentro de mim agora", eu exigi. Ele olhou em volta e achou seguro prosseguir. Tirei minha cueca e ele tirou a sunga e enrolou minhas pernas em volta da cintura e ele começou a me foder debaixo da água, ele empurrando e empurrando, a água espirrando enquanto nós fodíamos e nos beijávamos ali mesmo na piscina do hotel. luz do dia descaradamente.

Eu me senti como uma vagabunda excitada sendo tão descarada, mas o que esse garoto trouxe em mim, eu não pude descrever. Ele atirou sua carga em mim e nós ofegamos sem fôlego, pegamos nossas roupas de banho e saímos da piscina e voltamos para o nosso quarto para tirar uma soneca antes do jantar. Era a nossa última noite na ilha e assistimos a um adorável luau e outro último passeio da meia-noite na praia ao luar. Nós roubamos e fizemos amor no mesmo local na praia que fizemos na noite em que nadamos antes de voltar para o nosso quarto e fazer as malas para acordar cedo para o voo para casa.

Dormimos bem, tomamos um bom café da manhã e, em seguida, o traslado do aeroporto nos pegou e, felizmente, tivemos um bom voo para casa e mais uma vez fomos travessos no avião. Estávamos cansados ​​quando fomos para a minha casa depois do longo vôo, jantamos um pouco e fomos para a cama. Na manhã seguinte, Roy me contou que tempo maravilhoso ele passara em nossas férias, e eu respondi que certamente também. "O que você acha de morar comigo em tempo integral, querida?" Eu perguntei a ele. "Eu gostaria muito, Sharon", ele disse enquanto se inclinava e me beijava antes de me prender e abrir meus joelhos antes de enfiar seu doce pênis adolescente na minha boceta de puma gulosa e me foder pelas próximas três horas orgasmos fantásticos.

"Eu te amo tanto, Roy, você é um garoto tão querido e me trouxe tanta felicidade", eu disse ao meu jovem amante quando ele beijou minha barriga até minha boceta raspada e começou a me lamber e me provoque para outro orgasmo. Sim, ser um puma realmente teve seus prazeres, pensei comigo mesmo, quando ele me levou ao limite mais uma vez..

O mocinho que todas as garotas más querem: parte 3

Ruth e Ben têm sua primeira sessão de sexo juntos na cama dela…

🕑 25 minutos Maduro Histórias 👁 614

Parte Ruth e Ben. Nós quatro sentamos ao redor da mesa da cozinha de Sharon trabalhando em nossa nova rotina para a próxima semana. Alguns dias se passaram desde a primeira sessão e ontem eu…

Trazendo de volta o fogo - parte 1

Meu cliente ventila as brasas da minha esposa...…

🕑 12 minutos Maduro Histórias 👁 630

Na minha linha específica de trabalho como consultor, trabalho com um cliente diferente a cada semana. Algumas vezes por ano, os empregos se estendem a duas semanas. Acabei de terminar recentemente…

Rainha da pornografia madura

Sexo com mulher madura é ótimo…

🕑 7 minutos Maduro Histórias 👁 1,824

Rainha da pornografia madura. Eu trabalho como técnico de conserto de computadores para uma grande loja de eletrônicos e também faço reparos para muitos dos idosos que vivem em algumas das…