Irmãos britânicos grampeados na Bolívia

mochila com diferença…

🕑 7 minutos Macho Gay Histórias

Meu irmão Peter era um ano mais velho que eu. Ele havia tirado um ano sabático antes de entrar na universidade e estava trabalhando em um projeto de apoio urbano no Chile. Eu pretendia ir direto para a universidade da escola, então nós dois começaríamos juntos. Naquele verão, voei para Santiago, pois tínhamos planos de visitar o Chile, Peru e Bolívia. Mantivemos-nos bem afastados da rota turística, viajando de trem e ônibus, hospedando-nos em hotéis e albergues baratos.

Depois de ir para o norte ao longo da costa, cruzamos para o Peru, chegando finalmente a Lima. Saímos da capital peruana e viramos para o leste, viajando em trens e ônibus em ruínas em direção à fronteira boliviana. Pretendíamos atravessar para a Bolívia em uma pequena passagem de fronteira que fechava à noite e planejamos chegar lá cerca de uma hora antes do fechamento do posto de controle. No entanto, nosso ônibus decidiu superaquecer e tivemos que esperar enquanto o motorista fazia reparos na mangueira de resfriamento e reabastecia o sistema com água. Isso nos atrasou quase duas horas e, ao chegar ao ponto de fronteira, o encontramos fechado durante a noite.

Pete estava confiante de que, se apenas passássemos por baixo da barreira, poderíamos entrar na Bolívia sem problemas. Os prédios dos dois lados da fronteira pareciam desertos, então concordei em arriscar. O que não notamos foi que no lado boliviano da fronteira havia duas guaritas, cada uma ocupada por uma guarita armada. De repente, estávamos olhando para o lado comercial de dois rifles.

Os soldados nos forçaram a entrar no quartel onde fomos cercados por outros cinco soldados. Os soldados eram todos da mesma idade que nós, descobrimos mais tarde que eram recrutas. Depois de fechar a noite, a maioria deles estava no processo de tomar banho, então fomos cercados por um grupo de soldados adolescentes, a maioria dos quais estava apenas vestindo seus boxers ou com toalhas enroladas em volta deles.

Apenas um deles falava inglês decente e ele nos disse que seu nome era Pablo. Ele também nos disse que seu oficial tinha ido para casa durante a noite e eles não tinham ninguém para pedir conselhos. Os soldados conversaram entre si em espanhol por algum tempo, discutindo o que fazer conosco. Eles nos deram uma bebida, que tinha um gosto engraçado, que mais tarde descobrimos ser um poderoso afrodisíaco. Pablo nos disse que eles precisavam verificar se estávamos carregando drogas ou outro contrabando.

Ficamos parados enquanto os bolivianos reviravam nossas mochilas, sem encontrar nada de desagradável. Então ele nos disse para ficarmos nus para uma busca mais pessoal. Eu estava bastante preocupado ali, cercado de recrutas nus, que nos observavam enquanto tirávamos todas as nossas roupas. A próxima coisa que tivemos que fazer foi nos curvar sobre uma mesa grande e separar as bochechas do bumbum para uma busca na cavidade.

Mãos estavam por toda parte, tateando nossas pernas e paus, assim como nossas bundas. Todos os sete soldados participaram disso e, embora eu temesse por nossa segurança, estava começando a ficar extremamente excitado. Houve mais discussão entre as tropas, que continuou até que Pablo olhou para nós e disse: "Sabemos que vocês não são traficantes de drogas, mas tentar entrar ilegalmente em nosso país é um crime grave e vocês têm que ser punidos. não aqui, decidimos deixá-lo ir de manhã, desde que você nos entretenha esta noite." Eu estava quase frenético de preocupação, mas meu irmão Peter parecia bastante relaxado com a situação e estava ostentando o início de uma ereção, cuja visão divertiu nossos soldados que observavam.

Pablo mandou meu irmão sentar em uma cadeira, enquanto eu tinha que deitar no colo dele. Ele foi então ordenado a começar a me espancar. Pablo continuou dizendo "Mais forte, mais forte", enquanto meu irmão mais velho começava a deixar meu traseiro vermelho vivo. Eventualmente, nós trocamos de lugar e foi a minha vez de atacar sua bunda com a palma da minha mão. Enquanto isso acontecia, vi que a maioria dos soldados havia tirado suas boxers, largado suas toalhas e estava esfregando suavemente seus pênis eretos.

Este não foi o fim do nosso castigo; foi apenas o começo. Pablo então nos perguntou se já havíamos chupado pau e fodido, eu balancei a cabeça, mas Peter disse que sim. Fiquei pasmo com essa revelação, nunca desconfiei que ele fosse hétero, mas aparentemente ele foi seduzido por um jovem holandês que conheceu enquanto trabalhava em Santiago. Fomos obrigados a ficar de quatro e rastejar em direção ao pau duro mais próximo.

Não havia escapatória, nenhuma outra opção, então eu rastejei em direção a Pablo e coloquei meus lábios sobre seu pau grande, cor de oliva, sem cortes. Percebi que Pete estava chupando seu cara como se sua vida dependesse disso. Não só ele estava deslizando a boca para cima e para baixo na carne do cara, mas ele estava acariciando as bolas do cara enquanto fazia isso. Eu apenas abri minha boca e deixei o grande pau verde-oliva deslizar entre meus lábios.

Ele devia estar com muito tesão porque estava vazando pré-sêmen na minha boca, que tinha um gosto salgado. Eu apenas observei o que meu irmão estava fazendo e fiz o mesmo, até que o soldado com tesão esvaziou seu pau na minha garganta. Eu pensei que íamos chupar todos os sete paus e pronto, mas eu estava muito enganado. Enquanto eu estava de quatro, senti algo molhado sendo aplicado nos dedos da minha bunda. Os dedos foram removidos e imediatamente substituídos pela cabeça bulbosa de um grande galo boliviano.

Eu pensei que o cara iria me causar sérios danos, mas ele conseguiu aliviar isso em mim sem me causar nenhuma dor séria. Olhei para Peter; ele estava de costas com os pés perto dos ombros. Um soldado estava martelando em seu cu enquanto outro estava usando sua boca.

Meu irmão estava no céu. O cara que entrou dentro de mim agarrou minha cintura, e estava começando a empurrar seu pau para dentro e para fora da minha bunda de menino, enquanto seu companheiro empurrava seu pau na minha boca. Doeu como o inferno, mas depois de um tempo a dor foi substituída por uma sensação de prazer intenso.

Você não pode imaginar o quão degradado eu me senti, sendo abusado assim, enquanto o resto dos guardas da fronteira estavam ao redor, esperando sua vez. O duplo assalto durava para sempre, assim que um galo boliviano se esvaziava na minha garganta ou nas minhas entranhas, era substituído por outro galo pertencente a um soldado raivoso. Não sei quanto tempo passamos transando, mas depois fiquei tão dolorida que mal conseguia andar.

Durante todo esse abuso, Pete e eu ficamos muito duros devido ao afrodisíaco que tínhamos bebido, bem como o constante roçar em nossos prostrados toda vez que um galo batia em nós. Os soldados queriam que nos fodêssemos, mas recusamos, e eles não pressionaram o assunto. Finalmente, eles tiveram o suficiente, e nós fomos autorizados a dormir um pouco. Na manhã seguinte tomamos banho, tomamos café da manhã e fomos autorizados a ir.

Arrastando ao invés de andar, nossos traseiros ainda esticados e doloridos da foda que tínhamos recebido, nossas bocas ainda provando os galões de esperma quente que tínhamos engolido. Foi só quando voltamos para a Inglaterra que percebemos que os soldados pegaram nossas câmeras emprestadas e fotografaram nossa provação. Quando os transferimos para o nosso computador, vimos foto após foto de Pete e eu sendo espancado, Pete e eu chupando pau, Pete e eu sendo trepados, Pete e eu chupando e sendo trepados ao mesmo tempo. Felizmente, conseguimos deletar o registro pictórico do nosso gangbang antes que nossos pais vissem as fotos ofensivas.

Contratos. (capítulo 18).

Yanni e eu estávamos sendo contratados e estávamos gostando.…

🕑 14 minutos Macho Gay Histórias 👁 780

A relação com Yanni estava indo muito bem. Nós nos acostumamos um com o outro em muito pouco tempo e estamos muito felizes juntos. Estamos constantemente desfrutando do nosso sexo e tentamos…

O Vizinho Trancado: Parte 2 - A Noite Continua

O vizinho hetero retorna como prometido para obter o que é dele...…

🕑 10 minutos Macho Gay Histórias 👁 459

Eu não tinha certeza do que Warren tinha em mente quando ele disse que não tínhamos terminado. Passei o resto da noite um pouco atordoada, vagando de sala em sala, incapaz de me acomodar ou…

No Jimjilbang

🕑 23 minutos Macho Gay Histórias 👁 1,000

O verão coreano estava esquentando, assim como minha vida sexual ali. Depois de receber um boquete da garota mais gostosa com quem eu já flertei, em seguida, ganhando um 'amigo com benefícios' por…