Fort Lauderdale

Quando meu trabalho foi cancelado, pude jogar.…

🕑 17 minutos Macho Gay Histórias

Fort Lauderdale, uma falsa relutância. Eu tive que sair da cidade para Ft. Lauderdale para uma viagem de trabalho. Quatro dias presa em salas de conferência não estava no topo da minha lista de coisas para fazer.

Cheguei ao meu hotel que era muito bom. Muitos lugares para ir nas proximidades e o hotel tinha um bar externo. A conferência ficava a cinco quarteirões de distância, então eu andei. As primeiras quatro horas começaram e foram lentas. Nos últimos minutos, fui informado que os três dias seguintes foram cancelados e deveriam ser remarcados.

Eu disse: "Sério". Voltei para o meu hotel. No meio do caminho para o hotel, decidi parar e tomar alguns drinques. O bar estava cheio e tinha algumas mulheres muito gostosas.

Sentei-me no bar pedindo minhas bebidas. Eu me perguntei se poderia conseguir alguém para voltar ao meu quarto de hotel. Durante esse tempo, puxei conversa com o barman. Grant foi muito amigável. Ele era um cara alto, moreno, de aparência italiana, com quase vinte anos.

Ele apontou algumas das mulheres que ele veio a conhecer. Contei a Grant o que havia acontecido com minhas conferências de trabalho. Ele me lembrou que eu poderia mudar de vôo e voltar para casa mais cedo.

Achei que seria uma ótima ideia e verificaria pela manhã. A viagem me pegou. Decidi encerrar a noite. Eu disse boa noite a Grant. Ele respondeu: "Esteja aqui amanhã se você não for embora".

Na manhã seguinte, acordei, tomei café da manhã e, enquanto arrumava algumas pontas perdidas, entrei em contato com a companhia aérea. Eles foram incapazes de me ajudar a sair mais cedo. Estou preso aqui por mais alguns dias, melhor encontrar coisas para fazer.

Ok, eu tenho a praia e os museus. Então, à noite, irei a um clube ou a alguns bares. Realmente não é o que costumo fazer mesmo em casa.

Peguei o almoço e fui a um museu e então decidi ir para a cidade. Tomada banho e vestida, decidi ir ver se Grant poderia dar algum conselho sobre onde ir. Caminhei até o bar e me sentei. Grant se virou e apertou minha mão. Ele disse: "Não poderia mudar o vôo?".

Eu respondi: "Não, estou ferrado". "Ainda não, você não é", respondeu Grant. Nas duas horas seguintes, conversei com algumas mulheres, mas a última foi um fracasso. Grant me comprou uma bebida grátis chamada "strike out".

Enquanto eu bebia, ele se ofereceu para me levar a alguns clubes. Ele estava saindo do trabalho às nove e meia. Eu era totalmente a favor, com um braço direito como Grant, não poderíamos falhar. Veja, Grant era um italiano musculoso de quase um metro e oitenta de altura, pele escura, cabelos pretos e olhos castanhos.

Ele era muito bonito para mulheres e homens. Entrando em um clube com um cara bonito como esse, as mulheres vão nos encontrar. Vou a uma série de clubes.

Entramos em alguns clubes sem cobertura e algumas bebidas eram gratuitas. Nós nos instalamos em um clube enorme que ficava na Third Street. Este lugar era realmente brilhante e parecia ultramoderno.

Depois de pegar nossas bebidas, um grupo de senhoras estava dispensando do andar superior. os conhecia e então começamos a festejar com eles. Eram duas loiras e uma morena.

Uma loira era muito antissocial e agia como se fosse forçada a estar ali. Eu gostei da morena e parecia que ela também estava a fim de mim. Grant se inclinou e sussurrou em meu ouvido que ele já tinha estado com a terceira garota e ela era uma transa incrível.

Algumas horas depois, começamos a trabalhar nas meninas e tentar levá-las de volta ao bar. Grant tinha as chaves e seria bom relaxar lá depois. Eu tinha que ir mijar, então me levantei para ir. Grant se levantou e disse que precisava ir também. As meninas riram e comentaram que normalmente as meninas andam juntas.

Lotado e esperamos alguns minutos. Grant estava me contando que uma loira havia rompido recentemente um noivado e estava de mau humor. Eu respondi: "Isso pode dificultar a diversão esta noite". Na parede, uma porta se abriu e eu fui entrar. Grant agarra meu ombro e diz que está prestes a explodir e que devemos compartilhar.

Tudo bem comigo porque eu precisava esvaziar minha bexiga. Nós dois abrimos nossas calças e sacamos nossos paus e começamos a mijar. "Ah, que alívio", exclamei.

Eu estava parado ali e senti algo estranho. Eu peguei Grant sorrindo e olhando para o meu pau semi-duro. Fui pego de surpresa e então dei uma boa olhada nele. A pele dele era mais escura do que a minha e parecia um pouco mais grossa. Eu apenas sorri e disse a ele que esperava que aquelas garotas cuidassem disso para nós.

Grant disse: "Sua garota vai gostar desse pau". Nós rimos e terminamos e voltamos para eles. Nós dois voltamos para as meninas. As meninas nos disseram que tinham que ir. O amigo deles precisava ser levado para casa e eles não podiam se separar fora do expediente.

Oh merda, isso foi um grande bloqueio de pênis. Passamos algum tempo tentando convencê-los a ficar, mas não funcionou. As garotas saíram, Grant e eu voltamos para o bar dele para que ele pegasse as chaves e voltasse para casa. O bar dele ficava a seis quarteirões de distância. Chegamos e descobrimos que a porta estava trancada.

Depois de dez minutos ou mais, ele percebeu que eles fechavam cedo e estavam trancados do lado de fora. Grant começou a xingar uma tempestade e estava ficando chateado. Acabamos de ter o pau bloqueado por uma garota e ambos ficaram com tesão. Grant não tinha as chaves do carro ou da casa e, portanto, estava preso. Eu estava zumbindo de todas as bebidas e por isso não estava de mau humor.

"Grant, por que você não fica no meu hotel?", eu disse a ele. Eu tinha uma bela suíte com duas camas enormes, ele não tinha para onde ir. Ele concordou e então descemos a rua até o meu hotel. Andamos cinco quarteirões e subir no elevador nos deu tempo para reclamar das garotas e rir disso.

Entramos na sala e Grant ficou impressionado. Grant disse: "Bom quarto, você sempre vai de primeira classe?". Eu ri e mostrei a ele o quarto. Sou membro exclusivo há algum tempo e, às vezes, as atualizações gratuitas são boas.

Pegamos algumas cervejas e olhamos para a avenida. Nós cagamos um pouco mais enquanto bebíamos. Fiquei frustrado com as garotas, deixando todos nós nervosos. Levantei-me e tive que mijar, então fui ao banheiro.

A porta se abriu um momento depois, enquanto eu estava tentando fazer o fluxo fluir. Grant abriu a porta. "Ei, eu tenho que ir também, você não se importa de novo, não é?" Grant declarou. Ele parou ao meu lado e abaixou as calças.

Seu pênis estava semi duro. Eu realmente gostei de vê-lo mais cedo naquela noite. Eu pensei que era talvez nove polegadas e muito grosso. Meu fluxo era lento e meu pau estava macio. Grant me pegou olhando para seu pênis.

Eu apenas sorri e desviei o olhar. Então Grant falou enquanto olhava para o meu pau. Ele disse: "Você precisa de ajuda com isso".

Eu respondi: "ah sim, sempre preciso de uma ajudinha". Eu pensei que era outra piada sobre como a noite tinha passado, mas não era. Grant pegou sua mão esquerda e estendeu a mão e agarrou meu pau macio. A corrida imediata pelo meu corpo quase me fez cair. Não tenho certeza se era o álcool ou apenas o imenso prazer da sensação de sua mão acariciando meu pau em crescimento.

Em segundos eu estava duro como pedra e minha respiração acelerou. Grant sorriu e disse: "Bem, é mais assim". Eu respondi: "O que estamos fazendo?".

Agora, em casa, tive muitas aventuras de homem para homem. Não era nada que Grant e eu já havíamos conversado ou insinuado. Por que ele pensou que poderia fazer isso? Ele não me conhecia e eu poderia ser o tipo de pessoa que se sentiria insultada. Eu poderia ter dado um soco nele.

A essa altura, meus olhos estavam se fechando enquanto ele acariciava meu eixo rígido. Eu agora estava gemendo enquanto me preparava. "Você deveria se deitar antes de cair", exclamou Grant. Então fomos para o quarto e subi em uma cama. Grant se abaixou e tirou meus sapatos e calças.

Minha cabeça estava realmente girando, sem saber se queria continuar ou parar agora. Eu tinha um olhar chocado no meu rosto. Minha expressão era mais de prazer do que de medo. Grant não conseguiu ler minha linguagem corporal. Grant disse: "Vou devagar e paro se você quiser.

Acho que esta é a primeira vez que você faz algo assim." Nós dois tínhamos ficado nervosos com as garotas mais cedo. Quando estávamos dançando, eles estavam se esfregando em nós, se levantando de nós. Eu olhei para ele e assenti. Isso era uma mentira.

Tive anos de experiências, mas apenas por meio de meu amigo de confiança, Jim. Agora eu queria que ele me fodesse. Ele estava tirando os sapatos e depois baixou as calças.

Eu havia colocado um travesseiro sob a cabeça para ver os acontecimentos à medida que começavam a se desenrolar. O pau de Grant agora estava inchado e era grande e grosso. Ele subiu na cama escarranchado em minhas pernas e segurou meu pau. Grant sussurra baixinho: "Você ainda está bem com isso".

Eu respondi com minha voz embargada, "Sim". Sua mão se estendeu e agarrou meu pau, enquanto a outra alcançou debaixo da minha bunda. Ele em um movimento rápido, puxou minha cabeça roxa para sua boca, que ele engoliu. Eu gritei e gemi muito alto com a onda incrédula de prazer. Ele sorvia e gorgolejava enquanto trabalhava rapidamente na minha ferramenta.

Os sons que ele estava fazendo estavam me excitando ainda mais. Eu não ia durar muito nesse ritmo e ele sabia disso. Tirando sua boca de mim, ele apenas lambeu meu corpo e me acariciou lentamente. Eu estava com os olhos fechados gemendo e pedindo mais. Ele começou a se mover cada vez mais baixo e abriu minhas pernas.

Com minhas pernas abertas, ele lentamente estava massageando minhas pernas e estava de joelhos em direção à minha virilha. Ele então puxou minhas pernas para cima e a parte de trás das minhas pernas foi deslizando lentamente em seu colo. Minha pélvis agora está inclinada em suas pernas e ele começou a lamber meu pau como um grande e longo bastão de doces. Eu o senti e sua ponta de cogumelo muito grossa deslizando por dentro da minha coxa e para o meu buraco. Puxei minhas pernas um pouco para trás.

Não quero parecer ansioso demais. Deixando meu pau escorregar de sua boca coberto de saliva e baba. Grant perguntou: "Você quer tentar me levar?". Eu timidamente respondi: "Vou tentar". Ele cospe na ponta de seu pau grosso.

Eu posso ver sua masculinidade pulsando, esperando para invadir minhas profundezas sagradas. Ele começa a esfregá-lo para cima e para baixo no meu buraco. Ele se move para a frente e agora está perto o suficiente para entrar. Ele começa a empurrar para arrombar minhas portas. Resolvo mexer para não aparecer como estou acostumada.

Ele agarrou minhas pernas e me puxou para cima e de volta para ele. Seu pau penetrou profundamente em mim, me fazendo gritar. Sua espessura me encheu completamente. Acho que não havia o menor espaço em minhas entranhas.

Puxa, parecia tão incrédulo, mas não queria revelar que estou acostumado. Ele entrou e saiu lentamente bombeando minha bunda e ocasionalmente empurrava mais fundo. Eu pensei que ele poderia atingir minhas amígdalas quanto mais fundo ele fosse.

Eu estava esperando ansiosamente que ele começasse a me bater e tentasse me dividir ao meio. Meu eixo de tensão está no ponto onde vou perdê-lo. Ele estava empurrando minha próstata e a ordenha ia começar. Eu podia sentir o edifício crescendo e eu ia disparar.

Grant agarrou meu pau acariciando para cima e para baixo. Comecei a grunhir e meu esperma começou a fluir pelo meu eixo. Grant puxou meu pau de volta para seu estômago.

Minha bola grossa derramou e caiu em seu eixo. À medida que cada bombeamento do meu pau liberava a semente, ela derramou em seu eixo e ele continuou a me foder. Lubrifiquei seu eixo para empurrá-lo para dentro do meu buraco. Minha respiração estava tão pesada, e eu estava no êxtase mais incrível que já havia sentido.

Meus quadris estavam fora de controle enquanto eu os bombeava com mais força. Eu estava gemendo alto e pedindo mais. Ele disse: "Oh, olha quem descobriu que eles gostam de um pau duro em seu buraco". Ele afirmou que eu era uma escrava de seu pau duro e faria tudo o que ele me dissesse.

Eu respondi: "Sim, sim, apenas não pare". Ele puxou seu pau para fora e me disse para ficar de pé e virar. Levantei-me, virei-me e esperei seu próximo comando. Grant enfiou a mão nas minhas costas, fazendo-me cair para a frente na beirada da cama.

Sua mão agarrou minha cintura. Então, com a mão direita livre, ele começou a bater na minha bunda com mais força do que eu jamais havia sentido. Grant disse: "Coloque essa bunda no ar". Eu obedeci ao seu comando e levantei meus quadris. Ele não perdeu tempo e enfiou seu pau na minha abertura e fundo.

Nunca tive tempo de me preparar para seu ataque. A dor de seu tapa ainda estava lá e eu tinha acabado de começar a ter conhecimento consciente da dor dele. Ele começou a atacar meu buraco. Ele agarrava meus quadris e batia contra mim, enfiando seu enorme pau bem fundo.

Grant que depois de seis ou sete grandes estocadas eles colocariam a mão na minha bunda com tanta febre. A dor e o êxtase eram tão grandes que eu estava tendo dificuldade para respirar e estava sufocando. Isso empurrou Grant para o limite e ele começou a se concentrar apenas em destruir meu buraco e bater na minha bunda.

Lágrimas começaram a se formar em meus olhos e eu fui capaz de gritar para ele parar. Ele começou a grunhir e endureceu. De repente, senti-o explodir dentro de mim. Jorrando de fluido quente me enchendo. Toda vez que ele bombeava fundo em mim, seu esperma esguichava pelos lados.

A dor crua que ele causou foi para uma leve picada e dormência. Ele ficou deitado em cima de mim por um tempo exausto. Seu pau enorme amoleceu e finalmente saiu do meu buraco. Ele rolou de cima de mim e eu lentamente me puxei para a cabeceira da cama e me enrolei em um travesseiro. Não tenho certeza de quanto tempo demorou, mas Grant se levantou.

Grant foi ao banheiro e tomou um banho. Eu estava entrando e saindo, sem saber se era de exaustão. Grant terminou seu banho e me deu um tapinha no ombro. "Você está bem", disse ele. Eu dei a ele um aceno de cabeça e me sentei.

Ele recomendou que eu tomasse um banho. Me levantei e fui tomar banho. Entrei no chuveiro. Fui virar as costas contra a água, bateu na minha bunda. A dor disparou pelo meu corpo.

A água batendo na minha bunda vermelha doeu além da crença. Eu queria gritar de dor. Eu senti isso diminuir lentamente quanto mais tempo eu estava no chuveiro.

Eu finalmente terminei e voltei para a sala. Grant havia pegado a outra cama e eu escolhi subir na outra. Deitado ali, ouvi Grant dizer boa noite e adormeci. Consegui repassar a maior parte da noite na minha cabeça antes de cair no sono. Acordei com Grant chamando meu nome do banheiro.

Rolei para fora da cama e ouvi o chuveiro. Caminhei até a porta aberta, ele me disse para entrar. Puxei a cortina do chuveiro para trás e ele estava parado ali com sua enorme ereção na mão. Grant disse: "Entre e fique de joelhos".

Eu segui seu comando e olhei para cima. Ele estendeu a mão agarrando a parte de trás da minha cabeça. Ele puxou minha cabeça para frente enquanto empurrava seu pau contra meus lábios. Eu estava mantendo minha boca fechada para não parecer ansioso. Grant me disse para abrir e cuidar de seu pênis.

Eu separei meus lábios quando ele empurrou para o fundo da minha garganta. Ele estava me amordaçando enquanto fodia minha garganta. Eu estava empurrando minha língua para cima para retardar seu ataque na minha garganta. Eu finalmente relaxei quando senti seu corpo ficar rígido.

Um grande fluxo quente disparou para o fundo da minha garganta a caminho do meu estômago. Ele continuou a soltar na minha boca. Eu não tinha certeza se eu poderia aguentar toda a sua coragem.

Ele diminuiu suas estocadas enquanto a semente lentamente derramava dos cantos da minha boca. Seu pau amolecido escorregou dos meus lábios quando ele se afastou. Grant saiu do chuveiro e eu me levantei e me limpei. Eu terminei e estava saindo.

Grant estava vestido e precisava chegar ao bar. Ele me disse para vir hoje à noite e vê-lo no trabalho. Passei a maior parte do dia na praia dando em cima da moça. Naquela noite, saí para o bar depois do jantar. Grant estava trabalhando no turno da noite.

Ele estava tentando conseguir alguém para cobrir seu turno para que ele pudesse sair. Eu tive uma das gracinhas da praia sentada comigo por um tempo. Eu paguei algumas bebidas para ela, ela achou mais fácil colocar a mão no meu colo e segurar meu pau embaixo do balcão.

Mais de uma hora ela estava me esfregando do lado de fora da minha calça. Tenho certeza de que Grant pelo menos sabia disso. Esperança era o nome dela. Ela era muito jovem, mistura latina. Ela se inclinou e mordeu o lóbulo da minha orelha, que foi meu ponto de ruptura, e eu agarrei a barra.

Meu pau descarregou em minhas calças sentado no bar. Agora que meu esperma tinha molhado a parte de fora da minha calça, Hope pediu licença para ir ao banheiro feminino. Grant refrescou minha bebida. Grant perguntou: "Não tão bom quanto ontem à noite?".

Eu apenas sorri quando Hope voltou. Eu precisava estar no aeroporto às seis da manhã e, portanto, precisava terminar minha noite. Hope pediu meu número, como se fosse ligar. Apertei a mão de Grant, me despedi e saí para dormir e um voo interessante de volta para a costa oeste.

Apenas Sexo

Isso não significa nada, Brian diz severamente contra seus lábios.…

🕑 7 minutos Macho Gay Histórias 👁 517

"Isso não significa nada", Brian diz severamente contra seus lábios. Você o encara e o empurra ainda mais contra a parede, deliciando-se com seu suspiro de dor enquanto suas costas batem contra os…

continuar Macho Gay história de sexo

Arcade da livraria - cruzando a linha

A curiosidade do homem casado carente sobre sexo gay leva a um encontro anônimo na galeria de vídeos para adultos.…

🕑 6 minutos Macho Gay Histórias 👁 327

Aconteceu há algum tempo, quando eu estava sob pressão no trabalho e com uma esposa com doenças crônicas. Eu realmente não tinha outra saída sexual além da masturbação periódica em…

Amor à beira-mar

Foi uma noite romântica à beira-mar…

🕑 4 minutos Macho Gay Histórias 👁 927

É tarde e todas as lojas estão fechadas. As multidões diminuíram e quase todos foram para casa à noite. Estou no Seattle Waterfront Park, na cerca na escuridão, com vista para a água, longe o…