Minha Primeira Parte Lésbica 2

🕑 7 minutos Lésbica Histórias

Parte 2 de: Minha primeira lésbica. Depois que ela se acalmou de seu orgasmo, nós empacotamos nossas coisas, nos vestimos e fomos para a estação de trem para voltar para minha casa. Caminhamos de mãos dadas até a estação e é claro que isso nos deu muitos olhares e conversas sussurradas nas nossas costas que não entendiam. Não nos importamos, apenas continuamos andando e rindo sobre o que tínhamos acabado de fazer na praia. Quando chegamos à estação, embarcamos no trem, encontramos um assento na parte de trás e colocamos nossas malas em um dos assentos.

Antes de nos sentarmos, inclinei-me e tirei a parte de baixo do biquíni de sua minissaia e coloquei na minha bolsa. "Acredite em mim, você não vai precisar deles esta noite", eu disse a ela. Tivemos uma sessão de amassos no trem antes que ele partisse da plataforma. Continuamos a fazer cócegas, beliscar, lamber, beijar e morder um ao outro pelo resto da viagem de trem. A certa altura, um bando de caras pulou no trem e estava olhando para nós, você podia ver claramente que eles estavam babando por nós duas meninas brincando uma com a outra, então decidimos esquentar um pouco.

Kirra puxou para baixo a frente da minha blusa para revelar meus seios, mas ela segurou suas mãos de uma forma que meus mamilos não estivessem sendo vistos jovens babando. Ela massageou meus seios por alguns minutos e então se abaixou e pegou um dos meus mamilos em minha boca e o chupou, eu gemia de prazer com a chupada que meu peito estava recebendo. Todos os caras ficaram em silêncio, apenas observando e ouvindo o que estava acontecendo diante de seus olhos. Eles ficaram atordoados em silêncio. Aproveitamos esse silêncio para torná-lo ainda mais divertido para eles, Kirra tirou completamente meu top e segurou meus seios, agora os meninos podiam ver meus seios inteiros incluindo os mamilos.

Dava para ver que todos os caras tinham ereções e estavam se esforçando muito para não tirar seus paus e começar a bater punheta. Sussurrei no ouvido de Kirra e ela acenou com a cabeça em resposta. Ela se ajoelhou na minha frente e lentamente começou a tirar minha saia e a parte de baixo do biquíni.

Fiquei feliz por ter me barbeado novamente naquela manhã, pois os caras pegaram um passarinho visão de minha boceta molhada e reluzente. Kirra se ajoelhou sobre minha boceta e ao mesmo tempo sua minissaia subiu mostrando sua bunda e boceta entre as coxas. Ela respirou fundo e soprou ar frio sobre minha boceta, o que me arrepiou. meu corpo e me excitou ainda mais.

Ela abriu meus lábios para revelar a todo mundo meu clitóris úmido e inchado e minha entrada. Kirra deu uma lambida rápida em meu clitóris, que enviou ondas de eletricidade pelo meu corpo. Toda essa diversão estava me dirigindo.

os caras loucos, eles estavam literalmente transando com os assentos. A emoção de outras pessoas nos observando estava nos excitando mais do que qualquer outra coisa. Não podíamos parar o que já começamos, então começamos com força total, não ligando para quem iria nos ver ou ouvir, sabíamos que queríamos cada um ch outro.

Ela lambeu meu clitóris novamente e inseriu o dedo em minha boceta molhada, eu gemia quando a emoção de ser tocada e lambida pela primeira vez foi incrível. Nunca brinquei muito comigo mesma, só esperava que Kirra fosse gentil quebrando meu hímen. Agora meus sucos estavam escorrendo pelo meu mas crack e por todo o assento, eu não me importei porque eu não tinha que limpar. Kirra colocou minhas pernas sobre seus ombros e colocou seu dedo coberto com meus sucos na minha boca, eu ansiosamente chupei meus sucos dele.

Ela colocou o dedo de volta na minha boceta e trabalhou minha boceta apertada com ele. "Kirra, seja gentil, ainda sou virgem, mas quero que você me divida, por favor", implorei. Ela respondeu beijando meu clitóris. Ela trabalhou seu dedo lentamente e mais profundamente dentro da minha boceta.

Oh meu Deus, foi incrível, eu nunca senti algo tão incrível como isso. Tínhamos uma conexão antes e agora que ela está me fodendo, eu não queria que ela parasse. Kirra colocou o polegar no meu buraco traseiro e pressionou, fez cócegas um pouco, mas me senti tão bem que explodi em um orgasmo esguichando meus sucos no chão, o assento oposto e seu rosto.

Eu tinha encharcado seu rosto e cabelo com os sucos da minha boceta, mas ela apenas sorriu para mim, lambendo os lábios querendo mais, eu sei que queria mais. Ela correu o polegar para cima e para baixo na minha bunda, eu não tinha ideia do porquê, mas então eu a senti empurrar o polegar na minha bunda. Kirra ainda estava lambendo e chupando meu clitóris enquanto ela tinha um dedo na minha boceta e o polegar na minha bunda. Ela empurrou o polegar e o indicador mais fundo dentro de mim, eu podia sentir que meu hímen estava começando a rasgar, mas o prazer que eu estava recebendo de tudo que ela estava fazendo comigo nem percebi quando ela colocou um segundo dedo na minha boceta e completamente rompeu minha virgindade. Fechei meus olhos quando senti outro orgasmo chegando "Estou gozando, OH FUCK MEEEEE !!!!!" E eu esguichei mais dos meus sucos.

Abri meus olhos para olhar para Kirra e vi que ela estava bebendo meus sucos que estavam saindo de mim. Quase desmaiei então, graças a Deus não desmaiei. Olhei para os caras no trem e eles tinham seus paus nas mãos, alguns deles ainda estavam bombeando, mas o resto tinha gozado nas costas e na bunda de Kirra. Um dos caras começou a se aproximar de nós e abriu um pouco as pernas de Kirra e colocou seu pau em sua boceta e empurrou, seu pau subiu até o cabo. Ele deu um par de bombeadas, em seguida, gemeu e soprou sua carga em sua boceta.

Outro cara se aproximou, mas em vez de sua buceta, ele fodeu sua bunda. Eu não queria vê-la fodida, então desviei meus olhos, mas eu sabia que ela estava sendo fodida por seus gemidos e os gemidos dos caras, eu a queria só para mim e quando os caras foram embora, eu disse isso a ela. Ela me disse que só vai me foder a partir de agora até que eu diga que ela pode foder os outros.

Isso me deixou feliz, então eu a beijei, em seguida, puxei-a para o assento e a deitei. Eu estava curioso para saber qual era o gosto da porra de um cara, então lambi sua boceta. Foi horrível e vomitei. "Você tem que lavar tudo isso antes de fazermos qualquer outra coisa esta noite." Ela concordou.

Nós nos vestimos e esperamos o trem chegar na próxima estação e nós descemos e caminhamos de volta para minha casa para uma sessão de foda a noite toda. Minha próxima história será sobre meu primeiro pau, se alguém estiver interessado..

Voo 19 - o Prequel Parte Um

Um feriado anual liga um telefone.…

🕑 16 minutos Lésbica Histórias 👁 791

Samantha e eu éramos amigas desde a faculdade. Ela sempre foi minha melhor amiga e compartilhamos muito ao longo dos anos. Nossos filhos nasceram próximos um do outro, compartilhamos moradias…

Uma noite com Rikki

🕑 6 minutos Lésbica Histórias 👁 393

É noite e estou me preparando para um encontro com Rikki. Rikki é minha linda namorada loira, e já estou fantasiando sobre o que a noite vai trazer. Entro no chuveiro e me ensaboo com gel de…

Voltando para casa mais cedo - a história de Nicole

chefe feminina seduzida…

🕑 13 minutos Lésbica Histórias 👁 1,547

Este é um tipo diferente de história para mim e gostaria de ouvir o que os outros pensam. Obrigado. - Matt saiu do chuveiro e começou a se secar com a mente acelerada. Nicole não lhe contaria o…