Hospedando meu primeiro jantar formal

Lillian, Catherine e eu desfrutamos de uma noite adorável juntos.…

🕑 20 minutos Lésbica Histórias

Agora eu estava ansiosa pelo jantar de sábado à noite, Lillian aceitou meu convite parecendo muito satisfeita, ela perguntou se havia algo que ela pudesse trazer. "Não", eu disse: "Apenas traga a si mesmo que temos mais do que qualquer coisa que possamos precisar, estamos ansiosos para vê-lo novamente." Catherine estava tão animada quanto eu por ter um convidado para um jantar formal, então eu disse a ela para fazer uma lista do que ela poderia precisar para o jantar. Dessa maneira, podíamos revisar algumas vezes para garantir que nada fosse esquecido, mas para deixar o vinho para mim. Eu levava um pouco do trabalho e também parei e peguei uma garrafa de licor Drambuie para uma bebida depois do jantar. Como deveríamos torná-lo um assunto mais formal, instruí-a a marcar uma consulta com nosso cabeleireiro para arrumar o cabelo e para mim também na hora do almoço.

Por sorte, o sábado parecia mais ocupado do que o normal, mas ainda assim consegui me esgueirar na hora do almoço para arrumar meu cabelo também. Ainda assim, tive um dia muito agitado e, pouco depois das cinco horas, finalmente fui embora para chegar em casa a tempo de me preparar. Catherine havia feito um excelente trabalho se preparando para a noite, não apenas a parte de cozinhar, mas também a mesa e as velas. Não esquecendo um belo buquê de flores como peça central.

Quando cheguei em casa, ela correu o banho para que pudéssemos tomar um banho rápido antes de nos vestir, tomando muito cuidado para não molhar o cabelo. Nós dois vestimos nossos novos conjuntos combinados e, em seguida, vestimos nossos melhores vestidos para a noite, terminando com nossa maquiagem e jóias. Vestimos nossos sapatos de salto alto, amarrei um avental no vestido de Catherine e ela saiu para jantar. Eram cerca de quinze para as sete e eu estava tão nervoso quanto um gatinho, olhando-me no espelho uma dúzia de vezes para ter certeza de que estava pronta para receber nosso convidado. Lillian chegou bem na hora e, ao ouvir a campainha, corri para atender e convidá-la a entrar.

Ela estava carregando um buquê de flores. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela disse: "São para Catherine". Sorri com a lembrança de nossa conversa anterior e disse: "Você dá a ela" e, nessa nota, chamou Catherine da cozinha.

Ela veio correndo e vendo nosso convidado sorrir e fazer uma reverência e Lillian segurou as flores dizendo: "Para você". Catherine pareceu atordoada por um momento antes de sorrir e agradeceu, parada ali como se estivesse com a língua presa. "Bem, coloque-os em um pouco de água que eu disse para violar o constrangimento do momento, e ela se apressou a fazer exatamente isso enquanto eu ajudava Lillian a tirar o casaco e pendurá-lo. Nós nos acomodamos na sala de estar e eu ofereci a nossa convidada uma bebida e serviu um copo de xerez para nós. Catherine acendeu um belo fogo na lareira e a sala estava iluminada com velas, criando uma atmosfera muito cara.

Após cerca de 45 minutos e outro copo de xerez, Catherine nos chamou para mesa da sala de jantar para começar a servir-nos a nossa refeição. Sentei-me à cabeceira da mesa e a nossa convidada do outro lado, e Catherine havia criado um lugar para si mesma. É claro que ela estaria de cima a baixo servindo a refeição. uma refeição de uma hora e meia, começando com um bom caldo, seguido de pato e terminando com uma deliciosa bagatela.A refeição foi regada com quantidades generosas de um vinho rosado claro.Encerramos nossa refeição com um bom copo de licor Drambuie, um Favorito escocês, em seguida, retirou-se para o sofá na frente de a lareira. Catherine foi limpar a louça, mas eu disse a ela para não se incomodar que pudéssemos nos limpar de manhã e nos juntar com nossas bebidas.

Ela também havia feito um bule de café que servia e, como Lillian não fumava, evitamos fumar em consideração ao nosso hóspede. Conversamos sobre várias coisas, e Lillian nos contou um pouco mais sobre seus primeiros encontros com as amigas de anos atrás. Foi bastante hilário o modo como ela recontou as histórias sobre como eles enganavam seus maridos, e também como seus cônjuges pensavam que estavam puxando a lã sobre os olhos. Catherine colocou mais combustível no fogo, embora estivesse bastante quente, mas o fogo deu uma atmosfera alegre à sala.

Depois de pegar mais xerez e encher nossos copos, Catherine sentou-se novamente entre nós. Estávamos sentados muito próximos um do outro, e me inclinei e coloquei a mão no joelho de Lillian. "Você vai passar a noite, não vai?" Eu disse. Ela me olhou bem nos olhos de Catherine e respondeu: "Eu adoraria, desde que eu não esteja substituindo ninguém?" "Não, de maneira nenhuma, temos uma bela cama grande com muito espaço para nós três." Lilly se inclinou para que seu rosto estivesse a centímetros do meu, eu dei um beijo em seus lábios, em seguida, Catherine e Lilly seguiram o meu exemplo.

Em seguida, demos um beijo de três nos lábios, e nossas línguas sondaram uma à outra. Passamos alguns minutos nos beijando e acariciando um ao outro, todos gostamos enquanto nossos beijos e toques ficavam mais ardentes que a Lillian interrompeu dizendo. "Porque está ficando quente aqui; vamos tirar nossos vestidos para não estragá-los." "Boa ideia" eu respondi, e como se ela estivesse lendo minha mente, nós dois nos levantamos puxamos Catherine conosco, abrimos o zíper do vestido e o removemos.

Levei-o para o quarto e pendurei no armário, e quando voltei Lillian já havia retirado o dela e eu novamente o pendurei. Agora tirei meu próprio vestido e voltei para me juntar a eles. A essa altura, é claro, depois daquela deliciosa refeição e das bebidas, juntamente com o calor e a atmosfera aconchegante da sala, estávamos todos parcialmente excitados.

A luz bruxuleante das velas e da lareira fazia brilhar a seda de nossas roupas íntimas da maneira mais íntima. Recostamos no sofá novamente com Catherine no meio, e pegamos de onde saímos nos beijando. Foi muito erótico quando nossas mãos deslizaram suavemente sobre o material sensual que cobria nossos vagabundos e mergulhavam no vale entre nossas bochechas. Catherine ficou no meio do caminho entre Lillian e eu, que estava recebendo mais atenção, lutou e chorou pelo prazer crescente dentro de seu corpo pelo prazer induzido. Ocasionalmente, Lillian e eu damos um tempo para ela por alguns momentos, e tiramos um tempo para nos beijar e acariciar.

Voltando nossa atenção para Catherine, nós desfazemos seu basco e o tiramos dela, agora seus peitos lindos e maduros foram expostos para o nosso prazer também. Ela fingiu lutar e lutar contra nossas administrações, rindo e sorrindo junto com gritos de alegria ao fazê-lo. Finalmente, um pouco sem fôlego, Lilly e eu paramos por um momento para recuperar o fôlego, e ela sorriu quando eu sugeri: "Hora de dormir?" Entre nós, nós dois pegamos Catherine, a carregamos para o quarto e a colocamos no meio da cama. Demoramos um momento para tirar os sapatos dela e depois nossos próprios tops, e então aproveitei o tempo para acender algumas velas que já haviam sido trazidas.

Catherine teve que prever para acender o fogo do gás no início da noite, para que a sala estivesse agradável e quente. Agora, Lillian e eu vestimos apenas nossas calças e meias de seda, voltamos para a cama. Catherine levantou os braços para nos receber, pois estávamos de cada lado dela; nós empurramos os braços dela para o lado e deitamos ao lado dela. Nossas cabeças estavam se tocando quando começamos novamente com os três beijos. Era lindo como Lillian tinha um lado dela e eu o outro; nós a beijamos e a provocamos com nossas bocas e línguas.

Nossas mãos viajaram pelo comprimento de seu corpo, até os joelhos e lentamente de volta aos seios. Nós os circulamos e nos beijamos e chupamos seus mamilos, Lilly em um e eu no outro. Lillian e eu ficamos de olho um no outro, então o que fizemos com ela, fizemos em conjunto. Você pensaria que tínhamos ensaiado nossa rotina.

Os gemidos e as lutas de Catherine aumentaram à medida que sua excitação ficou mais forte; apertamos uma perna cada uma entre as nossas para tentar mantê-las paradas. Nós nos afastamos, levando suas pernas conosco, então sua virilha estava lá para nós acariciarmos. Passamos os dedos pela barriga dela e pelas coxas; sua virilha estava úmida e molhada. Nós sentimos sua convulsão em gritos de prazer, Lillian e eu também despertamos logo voltamos nossa atenção um para o outro, nos beijando e acariciando o corpo de Catherine. Voltamos a atenção para a nossa parceira, comecei a beijar até a barriga dela.

Puxei as calças dela para lamber e língua sua barriga, parando por alguns minutos em seu umbigo. Lillian tinha se movido por cima da blusa para continuar beijando a boca e excitando os seios, então ela foi firmemente presa por nós dois. Tirei suas calças completamente, agora ela tinha as pernas livres por um minuto. Antes que ela pudesse chutar ou se mover, eu me afastei entre suas pernas para prendê-las com meus cotovelos. Agora nós a prendemos novamente ouvindo seus gritos de prazer, a adrenalina bombeando através dela.

Sua boceta estava aberta como uma flor e molhada, mais úmida do que eu jamais a conheci. Cheguei o mais longe possível nela com a língua que estava tão excitada que agora nada poderia me impedir de provar seus sucos. Chupei e babei sobre seus lábios e clitóris; o clitóris era como um mini pênis fora do capuz.

Lillian freqüentemente pressionava a boca sobre a dela para reprimir seus gritos, que agora eram mais como gritos de alegria. Depois de uma grande convulsão, os movimentos do corpo de Catherine começaram a diminuir, então Lillian estava passando por cima dela e para mim. Agora ela era como uma coisa selvagem, ela ajudou a me puxar de volta para a cama e me virou. Agora mergulhando sobre mim e empurrando minhas calças para baixo, seu rosto encontrou minha boceta quando ela trouxe a dela perto do meu rosto.

Ansiosamente eu agarrei sua bunda puxando para mim, puxando suas calças para baixo, para que minha língua pudesse alcançá-la. Ela estava quase pingando de emoção, rolamos de lado nessa maravilhosa posição. Com a cabeça entre as coxas um do outro, lambemos e chupamos as bocetas um do outro, não demorou muito para que ambos explodíssemos em magníficos orgasmos. Suando e ofegando, nós dois deitamos de costas totalmente saciados. Meus olhos estavam fechados e senti um rosto contra o meu, abri meus olhos para ver que era Catherine sorrindo para mim, me dando um grande beijo, depois desci para fazer o mesmo com Lillian murmurando: "Obrigada, obrigada.

tão bonito." Nós todos descansamos por cerca de dez quinze minutos para recuperar o fôlego, então eu sinalizei para Catherine nos pegar uma bebida. Ela desapareceu e alguns minutos depois voltou com dois copos de xerez, um para mim e Lillian, pois ela obviamente se recusou a servir um. Todos nos sentamos para saborear nosso refresco, ainda era cedo nem meia-noite.

Lillian sentou-se com os joelhos no peito e os tornozelos cruzados, para poder descansar os braços nos joelhos enquanto bebia. Sem cabelo em volta de sua vagina, ela parecia tão adorável e molhada; era realmente uma visão bonita. Todos nós sabíamos, sem dizer que iríamos continuar a gostar um do outro, e me perguntei como deveríamos começar. Quase como se estivesse lendo minha mente, Lillian disse: "Posso fazer uma pergunta?" "Claro que é isso", perguntei? "Você tem algum equipamento", ela continuou.

Intrigado por um momento, repeti a palavra "Implementos?" "Sim, claro que sim", eu disse olhando para Catherine imaginando para onde ela estava indo com isso. "Você tem cinta", ela saiu e perguntou. Nesse momento, Catherine foi a uma gaveta e pegou a dela e a minha: "Você quis dizer isso", disse ela. "Exatamente", disse Lillian, "tenho um favor a pedir, mas entenderei se você não quiser participar do que gostaria.

Já faz mais de 20 anos desde que desfrutei de um DP", ela continuou. "Um DP", eu disse intrigada. "Sim, você conhece a penetração", continuou ela.

Finalmente, a luz se acendeu na minha cabeça quando percebi o que ela estava dizendo: "Você gostou disso?" Eu perguntei. "Ah, sim", respondeu ela com um sorriso, mas já faz muito tempo que eu não tive a oportunidade, como disse, pelo menos 20 anos. "Olhei para Catherine, ela estava sorrindo e sabia que ela não iria. recusar um convidado, por minha conta.

"Por que não", eu disse: "Sempre disposto a tentar algo novo." Lillian continuou nos contando sobre alguns de seus primeiros dias de casamento, principalmente depois que descobriu sobre o marido extraconjugal Como eram considerados de classe alta, a discrição era uma necessidade absoluta e, como resultado, as indiscrições eram convenientemente ignoradas por seus cônjuges. Uma coisa levou à outra, e logo ela e outras senhoras estavam desfrutando de seus assuntos mais particulares. Logo isso se abriu para incluir os namorados de algumas mulheres e, por causa de seu status social, não era difícil atrair homens jovens.

Eventualmente, evoluiu para o mesmo sexo na sala, depois algum parceiro trocou e entrou na variedade de trios. Ela descobriu que gostava muito de trios, porque muitas vezes seu primeiro parceiro gozava antes de estar pronta. O que ela disse com suas próprias palavras: "O outro homem subia e terminava o trabalho para que eu pudesse desfrutar de um orgasmo maravilhoso". Logo ela tentou brincar de vagabunda depois de ver sua amiga se divertir, não era tão agradável a princípio, mas disse que se acostumou e achou que era, e "bastante aceitável", como ela sempre sentiu "Variedade é a essência de prazer. " Bem como em outras coisas, uma coisa levou a outra e uma noite, quando um de seus parceiros masculinos sugeriu que ela tentasse 'Penetração dupla'.

Com isso, ela explicou que significava um no bumbum e o outro na vagina, e achou a experiência muito gratificante. Lillian também descreveu as diferentes variedades de que desfrutava com as amigas, e o que me surpreendeu de certa forma foi como ela estava descrevendo suas experiências. Aqui estava uma dama, e eu me senti muito uma dama, magra, atraente e muito admirada por seus muitos amigos. Ela estava falando como se o que ela fizesse não fosse nada fora do comum, que ela pensasse que todos deveriam gostar.

É claro que a conversa sobre isso renovou alguns sentimentos agitados e quentes, e Catherine e eu nos levantamos e amarramos nossos apegos. Agora, voltamos para a cama e começamos a beijar e acariciar Lillian, a fim de fazer seus sucos fluírem para a próxima experiência. A essa altura, graças às minhas experiências usando meu vibrador em Catherine, eu me sentia bastante confiante em minha capacidade de usar um e, portanto, me dava prazer. Quando me senti pronta, consegui que Catherine deitasse no lado esquerdo dela, atrás de Lilly, e peguei o tubo de lubrificante que tínhamos para essas atividades, e apliquei um pouco no "pau" dela. Agora, Lillian, que também estava do lado esquerdo, levantou a perna, e eu coloquei a ponta do pênis em seu reto, e ela deslizou suavemente por cerca de 5 cm.

Enquanto fazia isso, mantive contato visual com Lilly, até que ela me deu um aceno para indicar que era confortável. Agora eu esfreguei um pouco de lubrificante sobre o meu próprio 'pau', depois me deitei de frente para ela e a trouxe para sua vagina. Ela colocou a cabeça dentro da entrada e, quando sorriu, estendi a mão para incluir Catherine no meu abraço e a beijei ferozmente na boca. Lentamente, Catherine e eu empurramos nossos vibradores para dentro e para fora dela, os movimentos do corpo de Lillian combinavam com os nossos quando aumentamos o ritmo para começar a dar-lhe uma boa foda. Eu mantive contato visual com Catherine, para que pudéssemos combinar nossos golpes para adicionar ao prazer de nossos hóspedes.

Lillian me agarrou cavando suas unhas nas minhas costas, seus gritos de prazer se intensificando com nossos impulsos. Foi incrível, eu empurrei minha perna entre a dela e a de Catherine, e Catherine fez o mesmo, então trancamos os tornozelos atrás um do outro. Era como se Catherine e eu estivéssemos nos abraçando com força, com Lillian entre nós como se ela tentasse fugir.

Estávamos balançando, a cama estava balançando Lillian estava com os olhos fechados, ela chamou: "Vá, me dê uma boa foda, foda-se," suas unhas cravando em meus ombros enquanto ela gritava de prazer. De repente, com um grito alto, ela parou de se mover e, como se desmoronasse, nós também paramos de empurrar e demos a ela um minuto para se recuperar. Ela não respondeu e eu saí de sua vagina e Catherine fez o mesmo.

Nós esperamos; Eu estava preocupado e vi seus peitos se moverem, então eu sabia que ele estava respirando. Finalmente, seus olhos se abriram e ela me olhou sorrindo, aliviada. Olhei para Catherine para indicar que tudo parecia bem.

Nós a ajudamos a sentar e esperamos até que ela dissesse algo como: "Uau, isso foi uma experiência e meia". Peguei minha bebida e dei um gole para ajudá-la a refrescar, e então ela se inclinou e me deu um beijo no meu teta, como se dissesse: "Obrigado". Ela descreveu a experiência para nós, primeiro ela disse que uma vez que ela teve seu primeiro orgasmo, os outros continuaram indo e vindo, eles se sentiram tão poderosos que ela não conseguiu parar até que finalmente caiu. "Muito melhor do que com os homens", ela continuou, "Os homens provavelmente teriam ejaculado antes do meu primeiro orgasmo e teríamos que parar, mas você continuou batendo e batendo, me dando cada vez mais." De manhã, acordamos cedo, Catherine nos preparou um pouco de chá e depois encheu a banheira com água quente, acrescentando alguns sais de banho para dar uma bela fragrância.

Como nossa convidada, Lillian recebeu o primeiro mergulho e ela relaxou na água enquanto Catherine a banhava. Depois que ela saiu e Catherine a secou, ​​levou-a de volta para a cama e lhe fez uma agradável massagem com óleo quente. Depois do banho, me enxuguei enquanto Catherine tomava o dela, e Lillian e eu começamos a nos vestir. Perguntei a ela o que ela gostaria de tomar café da manhã, mas Lillian insistiu que ela nos levasse para um brunch.

Todos nós fomos em seu Jaguar e depois de um almoço descontraído, ela deixou Catherine e eu recuarmos em casa. Lillian teve que ir para casa para substituir a enfermeira; ela contratou para cuidar do marido quando ela se foi a noite toda. Esse foi o primeiro de muitos momentos memoráveis ​​que deveríamos ter juntos, assim como com outros. Pouco depois, chegaram algumas notícias não tão boas, Marlene e Ruth terminaram e Ruth se mudou. Cristo chegaria em alguns meses e discutimos planos para o feriado.

Eu ficaria em casa por três dias e tive que voltar por causa do restaurante. Catherine ficaria com a família em Edimburgo no Natal e depois no Ano Novo. Nesse ponto, ainda não havia decidido o que ia fazer nos meus novos anos. Depois de algumas semanas, recebi uma ligação de Marlene, me pedindo para ir ao clube uma noite, pois havia alguém que queria me conhecer.

Claro que nunca fui a lugar nenhum sem minha Catherine, então ela veio comigo. Era para encontrar uma mulher chamada Thelma que havia fornecido as fotos a Marlene, da Srta. Sharp, quando estavam juntos na Universidade. Não, ela tinha mais um pouco para mim, mas queria me conhecer primeiro por algum motivo. Depois que nos conhecemos e conversamos sobre uma bebida, ela produziu as fotografias em um envelope.

Essas imagens eram muito mais eróticas, beirando as atividades de BDSM. Margaret era claramente a senhora vestida com um espartilho bizarro, meias arrastão e salto alto. Thelma e, em algumas fotos, outra mulher foram suas vítimas. Houve algumas fotos das vítimas sendo amarradas, chicoteadas e feitas para fazer sexo oral em Margaret.

Eu os amava, com essa munição eu me vi tendo total controle sobre a cadela. Uma coisa me perturbou: por que essa Thelma gostaria de me dar essas fotos, o que havia nela para o dinheiro dela? Thelma explicou que, quando estavam na universidade, ela "pertencia" a Margaret. Eles eram amantes regulares e Margaret a convenceu a participar de seus jogos sexuais, depois envolvendo outras mulheres. Thelma admitiu que gostava de ser seu brinquedo sexual, aprendendo a aceitar qualquer punição que Margaret decidisse infligir a ela.

Thelma também lhe emprestou uma quantia considerável de dinheiro nos dois anos em que estiveram juntos. No entanto, pouco antes de se formarem, Margaret a largou por outra mulher. É claro que Thelma estava com o coração partido pela separação e, para piorar as coisas, nunca viu um centavo do dinheiro que lhe emprestara.

Agora, as fotos estavam espalhadas sobre a mesa para que pudéssemos ver, algumas muito explícitas e nem todas Thelma. Aparentemente, outra mulher chamada Rita, que também era amiga de Margaret, possuía a câmera e tirou as fotos. "Como você colocou as mãos nas fotos?" Eu perguntei. "Alguns anos atrás eu me encontrei com Rita novamente", ela continuou, "E ela continuou suas atividades de BDSM e estava atualmente sem um parceiro".

"Eu estava sozinha e ela me convidou para uma atividade e estamos juntos desde então." "De qualquer forma, para responder à sua pergunta, Rita tem esses álbuns de fotos de suas atividades anteriores." "Ela sabe disso?" Eu perguntei. "Ah, sim", ela continuou, "Ela também não ama Margaret por algum motivo". Marlene e eu selecionamos algumas fotos que não mostravam o rosto de Thelma claramente, mas eram claramente cenas de sexo. O meu favorito era um pouco de Margaret sentada com um grande sorriso no rosto, as mãos estendidas e segurando um chicote. Suas pernas estavam bem abertas e Thelma estava de mãos e joelhos, com a cabeça na virilha dando-lhe oral.

Havia marcas definidas da colheita em suas nádegas. Era uma coisa poderosa, agora mal podia esperar para voltar para casa no Natal, para ter o prazer de ver meu antigo professor novamente.

Seduzindo a filha do meu chefe (Parte 1)

A filha do meu chefe vem para ficar…

🕑 13 minutos Lésbica Histórias 👁 9,391

Quando Jim, meu chefe me pediu para ficar de olho em sua filha por um fim de semana, pensei 'eu sou uma babá?' Então ele disse que ela tinha 18 anos! Apresentando Ashlie, Jim trouxe sua filha para…

Long Time Coming

Vera, uma espiã experiente, encontra-se com um velho inimigo para compensar o tempo perdido.…

🕑 9 minutos Lésbica Histórias 👁 513

Vera vagou pelo enorme salão de baile pelo que parecia ser a décima quinta vez esta noite. Patrulha, era inacreditável. Como se atreve Sarge a designar alguém como ela para patrulhar o serviço,…

A Ilha Oriental: capítulo cinco

O projeto de Milady revelado…

🕑 8 minutos Lésbica Histórias 👁 545

A noite terminou cedo demais, mas os próximos também. Como Bess era a rainha, o que quer que alguém pensasse que nunca fosse transmitido a ela, e ninguém se importava em acusá-la de ter um…