Diversão em Cabo Parte 5

As férias de Carol em Cabo chegam ao fim.…

🕑 17 minutos Lésbica Histórias

Quando acordamos, o continente estava à vista. Fomos para a superfície tomar café da manhã, depois tomamos um banho e vestimos shorts e tops sem mangas. Linda sugeriu um bom par de sapatos de caminhada em vez de chinelos, e cada um de nós embalou pequenas sacolas com um sarongue que também poderia ser usado como xale junto com alguns outros itens, e eu trouxe minha câmera. Quando atracamos em Mazatlan, pegamos chapéus de sol e óculos e pegamos um táxi para o centro da cidade.

Passamos algumas horas andando, vendo alguns dos pontos turísticos e fazendo compras. Mordiscamos diferentes comidas de vendedores ambulantes e compramos um monte de doces que demos para um grupo de crianças que seguiam turistas. No meio da tarde, Linda chamou um táxi e disse ao motorista para nos levar ao aeroporto. "Já estamos voando para Paris?". "Não, Cidade do México.

Amanhã, visitaremos as ruínas de Teotihuacan, que significa Cidade dos Deuses. Há umas 600 pirâmides lá. Depois disso, passaremos algum tempo na própria Cidade do México.". "Eu nem vou tentar discutir com você ou perguntar sobre nossa bagagem.". "Bom.".

Chegamos ao aeroporto e fomos ao escritório de atendimento de uma das companhias aéreas locais e Linda conversou em espanhol com um dos representantes. Depois de mostrar nossos passaportes, nossa bagagem foi produzida e recebemos cartões de embarque. Depois de empacotar algumas de nossas compras em nossas malas e consolidar o resto, despachamos nossas malas e passamos pela segurança. No caminho para o nosso portão, paramos e pegamos dois smoothies e alguns tacos de peixe, depois fomos para o nosso portão, onde o avião já estava embarcando. Encontramos nossos assentos e nos instalamos para o voo de aproximadamente duas horas.

Quando chegamos na Cidade do México, pegamos nossa bagagem e chegamos ao nosso hotel, já estava quase. Depois de depositar as malas no quarto, fomos para a sala de jantar e jantamos leve. Depois caminhamos um quarteirão pela rua até uma boate onde bebemos e dançamos por várias horas, depois caminhamos de mãos dadas de volta ao hotel. Entramos na cama e dormimos em minutos. Na manhã seguinte, depois de tomar banho e tomar café da manhã, embarcamos em uma van que nos levaria às ruínas, junto com várias outras pessoas que pegamos em outras duas paradas.

Seguimos o guia turístico para explorar a maior das estruturas, que é a Pirâmide do Sol. Também passamos pelo Templo de Quetzalcoatl, ouvindo o guia turístico nos contar tudo sobre eles. Depois de caminhar com o grupo para várias outras estruturas, ficamos livres para explorar por conta própria. Estávamos livres para ficar o tempo que quiséssemos e pegar qualquer uma das vans que voltavam para a Cidade do México de hora em hora.

Havia alguns lugares para comer, e selecionamos um, depois passamos mais quatro horas explorando. Tirei centenas de fotos. Nós finalmente pulamos em uma das vans e descemos em nosso hotel. Linda pediu ao concierge para recomendar um bom restaurante próximo e nos arranjar uma mesa.

Fomos para o nosso quarto, nos refrescamos e vestimos vestidos de verão e sandálias. Quando voltamos para o lobby, o concierge disse que uma mesa estava sendo reservada para nós e o traslado do hotel estava do lado de fora para nos levar até lá. Depois de desfrutar de um jantar incrível, caminhamos de mãos dadas os três quilômetros de volta ao hotel, parando no caminho para conferir algumas das lojas e entrando em outra boate por um curto período de tempo.

Já passava da meia-noite quando finalmente voltamos para o hotel, de mãos dadas e rindo. Depois de uma suave sessão de amor, adormecemos. Na manhã seguinte, depois do banho e do café da manhã, fizemos as malas e compramos passagens para um dos passeios de ônibus pela cidade.

Descemos em muitos dos pontos turísticos para fazer um tour, depois seguimos para o próximo local. Nós pulamos o almoço, mas paramos cedo para um jantar leve, excursionamos um pouco mais, então voltamos para o hotel. Tomamos banho para tirar a poeira do dia, depois saímos e voltamos para um aeroporto menor, onde o jato particular estava esperando para nos levar para Paris. O comissário de bordo nos cumprimentou quando embarcamos e nos ajudou com nossa bagagem. Assim que nos instalamos, o piloto pediu permissão à torre para partir.

"Boa noite Sra. Burke. Espero que você e seu convidado aproveitem o voo. O tempo está bom, então deve ser um vôo tranquilo.

Assim que você estiver pronto, por favor me avise e eu vou preparar seus jantares. Enquanto isso, há alguma coisa que eu possa fazer você beber?". "Um copo de cabernet para mim, por favor.".

"Você tem algum Moscato?". "Não, senhorita…?". bem.".

"…Senhorita Carol, mas temos um Riesling excelente.". "O Riesling vai ficar bem, obrigado.". Ela nos trouxe nossas bebidas e um pouco mais tarde nos serviu um jantar de Frango Marsala, batata assada e feijão de lima fresco em molho de manteiga de alho. Isso foi finalizado com um pudim de pão de chocolate fofo coberto com chantilly fresco. Nós acompanhamos tudo com várias bebidas mistas.

"A cabine de dormir foi preparada se você quiser usá-la. Se precisar de alguma coisa, é só tocar no interfone. Devemos estar chegando em Paris no início da tarde. "Obrigado Beth. Tenha uma boa noite e nos vemos amanhã.".

Nós nos levantamos e fomos para a parte de trás do avião, onde uma área com cortinas continha uma cama e um pequeno banheiro. Nós nos despimos e rastejamos para a cama de casal. Linda me beijou e eu empurrei minha língua em sua boca aberta e lutei com a dela. Nossas mãos tatearam os corpos um do outro, apertando e acariciando; esfregando e beliscando. Cheguei atrás dela e puxei seus quadris nos meus.

Sua mão presa entre nós, dedos enterrados dentro de mim. mim. Nossos seios estavam tão apertados que podíamos sentir os batimentos cardíacos um do outro.

Virando para uma posição de 69, nossas bocas e mãos explorando e dando prazer um ao outro até que nossas forças se esgotassem. Caímos em um sono profundo nos braços um do outro. "Bem-vindo ao The Mile High Club", as primeiras palavras que ouvi quando acordei.

"Assim como você prometeu.". "Sim, eu fiz, e eu sempre cumpro minhas promessas.". Nós nos vestimos e saímos para a cabine principal e comemos ovos pochê e salsicha, e um copo de suco de laranja recém-espremido. Um crumble de frutas frescas e um café quente completaram a refeição. O dia estava claro e claro e tirei várias fotos pela janela.

Linda perguntou se eu gostaria de pegar um pouco da cabine. Antes que eu percebesse, eu estava sentado no assento do copiloto e tirando algumas fotos incríveis. Depois de limpá-lo, o piloto desceu a uma altitude que me proporcionou uma visão espetacular da água e de alguns cargueiros através da minha lente telefoto. Finalmente voltamos à nossa altitude de cruzeiro e voltei para a cabine principal. "Isso foi muito legal!".

"Pedaço de bolo. Uma das vantagens de possuir timeshare em um jato particular. Achei que você iria gostar.

"Gostei, Linda, muito.". não fazemos as malas. Podemos deixar as malas com nossas compras aqui. Ninguém está programado para usar o avião, então a tripulação está aproveitando o tempo para um pouco de R e R.".

Juntamos nossas coisas e observamos a paisagem passar sob nós. Ao nos aproximarmos de Paris, avistei a Torre Eiffel, bem como alguns outros marcos e tirou mais fotos. Desembarcamos e passamos pela alfândega, depois chamamos uma limusine para nos levar ao condomínio do Burke.

Localizava-se em uma parte da cidade com vista para o Arco do Triunfo. Depois de desfazer as malas, caminhamos até o monumento e passeamos por ele, aprendendo sobre a história e claro, tirando muitas fotos do próprio monumento, e do telhado também. Exploramos um pouco da área ao redor do local, caminhando bastante. Linda conhecia um restaurante onde teríamos uma ótima visão das luzes da cidade enquanto elas se acendiam.

Ela ligou antes para conseguir uma mesa e pegamos um táxi para nos levar até lá. "Boa noite Sra. Burke. Que bom vê-la novamente. Como estão sua mãe e seu pai? Faz um tempo que não os vejo.".

"Obrigado Sean. Eles estão em um cruzeiro agora e se divertindo. Estou na cidade por alguns dias, mostrando a minha amiga Carol aqui os pontos turísticos. Acabamos de voar da Cidade do México, então nossos relógios estão Traga-nos algo bom para comer e uma boa garrafa de vinho.

E você acha que pode arranjar uma mesa de janela para nós. Quero mostrar as luzes ao meu amigo. "Claro Sra. Burke.

Siga-me.". Estávamos sentados em uma mesa com vista para uma boa parte da cidade. A vista do restaurante do quadragésimo andar era linda. "Você conhece todo mundo Linda?".

"Meus pais vieram aqui na primeira vez que vieram a Paris. Eles começaram a conversar com Sean e quando decidiram comprar um apartamento, ele recomendou um corretor de imóveis e os ajudou a encontrar o lugar.". O vinho veio seguido de vários pratos de comida e mais vinho. Vimos o céu escurecer e as luzes se acenderem. Tirei uma série de fotos à medida que a mudança avançava, pensando que daria uma série interessante.

Quando saímos do restaurante, entramos em um dos passeios a cavalo e carruagem que nos levariam por uma parte da cidade para que pudéssemos ver as luzes. Depois de duas horas, o motorista nos deixou a poucos quarteirões do condomínio e caminhamos o resto do caminho. Embora o dia tivesse sido muito mais curto do que o tempo sugeria, estávamos cansados.

Uma vez que atingimos a cama, porém, a luxúria parecia chutar e dar como um segundo fôlego. Linda se inclinou e começou a me beijar. Eu respondi seus braços e costas e puxando nossos corpos para mais perto. Meu coração já estava batendo forte, e eu podia sentir o dela batendo contra minha pele. Ela sussurrou que tinha um brinquedo novo que estava esperando para experimentar.

Alcançando debaixo do travesseiro, ela puxou um vibrador de ponta dupla que parecia ter cerca de dezoito polegadas de comprimento. Ela colocou uma ponta em sua boca, molhando vários centímetros em uma ponta, então entregando para mim. Peguei a outra ponta e fiz o mesmo, então deslizei em sua boceta.

Linda pegou a ponta que estava molhada e a segurou firme enquanto eu deslizava meu corpo em direção ao dela. Eu coloquei minha mão sobre a dela e comecei o vibrador dentro e fora devagar e suavemente. Quando me deitei um pouco, alcancei meu clitóris e comecei a esfregá-lo entre o polegar e o indicador.

Linda observou enquanto eu fazia isso, sorrindo. "Sim querida, brinque com você mesmo. Eu amo assistir.". Eu me inclinei para trás soltando o vibrador e coloquei a mão no meu peito. Apertando e beliscando o mamilo, eu gemia alto.

Em resposta, ela aumentou a intensidade dos golpes. Meus quadris estavam se movendo para frente e para trás no ritmo dela enquanto eu fechava os olhos. Eu podia ouvir a respiração de Linda começar a ficar ofegante. "Abra os olhos, baby.

Observe-me, observe minha excitação crescer; observe-nos gozar.". Fiz como ela sugeriu e observei. Eu assisti suas bochechas faiscando com excitação enquanto eu sentia as minhas fazendo o mesmo. Eu belisquei e torci meus mamilos com mais força e desejei poder alcançar os dela.

O ritmo das carícias aumentou, o clímax se aproximando cada vez mais, cada um batendo em mim, então eu observei seu rosto enquanto ele batia nela. Quando ela tirou a mão do vibrador e alcançou seu próprio clitóris. Eu empurrei em direção a ela até que nossas bucetas estavam se tocando, as costas dos nossos dedos esfregando uma contra a outra enquanto nós esfregamos nossos clitóris em uníssono, até que eu não consegui mais impedir a onda de bater em mim. Enquanto meu corpo estremecia com o poder do orgasmo, o corpo de Linda respondeu quando ela explodiu também. Finalmente, nós dois lentamente paramos de nos mover.

Ficamos ali por vários minutos enquanto nossos batimentos cardíacos voltavam ao normal, nossos dedos entrelaçados e descansando em nossos montes. Uma vez que nossa respiração voltou ao normal, nos viramos um para o outro e removemos o vibrador. Nós nos abraçamos e logo adormecemos.

Acordei e ouvi a respiração regular de Linda, indicando que ela ainda estava dormindo. Saí da cama, peguei algumas roupas e comecei um bule de café. Então me vesti e fui até uma padaria próxima que Linda disse que fazia o Crme brûle mais incrível.

Comprei dois recipientes individuais, bem como um pão fresco para o café da manhã. Parei em um mercado e peguei alguns ovos, bacon e um recipiente de compota de frutas, depois voltei correndo para o apartamento, esperando que ela ainda estivesse dormindo. Quando abri a porta, ouvi o chuveiro ligado, então corri para a cozinha, cortei meia dúzia de pedaços de pão, abri alguns ovos e coloquei o bacon em uma frigideira.

Voltei para o quarto quando ouvi o chuveiro parar e dei um grande beijo em Linda. Ela me abraçou, encharcando a frente da minha roupa. "Aí está você! Para onde você desapareceu? Eu me levantei e procurei por você no apartamento, mas você não estava em lugar nenhum.

Eu até verifiquei debaixo da cama." "Eu queria te fazer uma surpresa. Saí para comprar alguns suprimentos. Você está com fome?". "Adoro surpresas! E sim, estou com fome.".

"Bem, seque-se e venha se juntar a mim na cozinha.". Voltei para a cozinha e depois de vasculhar vários armários, encontrei um pouco de canela e baunilha, adicionei um pouco aos ovos e depois os transformei em espuma. Liguei o fogo sob o bacon e despejei a mistura de ovos sobre as fatias de pão, virando-as algumas vezes para garantir que cada lado de cada pedaço estivesse totalmente revestido e os ovos estivessem todos absorvidos. Quando Linda entrou na cozinha, servi duas xícaras de café e lhe dei uma, depois peguei pratos e talheres. Coloquei dois talheres em um lado da ilha que continha o fogão e aqueci a chapa para a torrada francesa.

Quando estava suficientemente quente, acrescentei uma grande bola de manteiga e espalhei sobre a chapa, depois adicionei o pão. Aqueci ligeiramente a compota no micro-ondas, virei o bacon e virei as fatias de pão. Quando o bacon estava pronto, dividi-o entre os dois pratos e fiz o mesmo com a torrada francesa quando estava pronto.

Dei a volta e sentei em um dos bancos, peguei a fruta e coloquei várias colheradas grandes sobre a torrada, depois a passei para Linda. Ela fez o mesmo e nós sentamos calmamente tomando nosso café da manhã. "Acho que não sou o único por aqui que sabe cozinhar.

Ficou uma delícia, Carol. Obrigada.". "Bem, obrigado por um tempo maravilhoso e, uhm, bem, você sabe…".

"Tão fofo! Não consigo nem dizer sexo.". "Bem, eu trouxe outra coisa especial para nós também. Podemos ter agora ou guardar para mais tarde.".

"Ah, agora, agora. Seja o que for, eu quero agora.". Peguei o Crme brûle e coloquei um na frente de cada um de nós, afastando os outros pratos. Comemos tudo, quase lambendo os recipientes. "Você estava certo.

Isso foi maravilhoso.". "Eu te disse. Eles fazem algumas das melhores coisas lá. Então você está pronto para mais um dia de "turismo rápido"? Já que você cozinhou, eu vou limpar enquanto você toma banho, então podemos decolar." Entrei, tomei banho e vesti roupas confortáveis, depois saímos. Conseguimos ingressos para um dos passeios de ônibus hop on hop off.

Pegamos o elevador até o topo da Torre Eiffel, descemos, andamos pela Champs-lyses, passeamos pelo rio Sena e visitamos Notre Dame. Almoçamos em um café ao ar livre e compramos lembranças de vendedores ambulantes. Andamos no ônibus de turismo passando por outros pontos de referência, ouvindo os guias turísticos descrevê-los, descendo em outros para um breve passeio.

No momento em que cobrimos o máximo que podíamos, já estava ficando tarde, então voltamos para o condomínio. Linda ligou para Sean e, trinta minutos depois, outra deliciosa refeição foi entregue à nossa porta. Linda disse que teríamos tempo de manhã para fazer um pequeno tour pelo Museu do Louvre antes de voltar para o aeroporto para a viagem de volta. Depois de uma boa noite de sono, arrumamos nossas malas e limpamos tudo, depois descemos, deixamos nossas malas na portaria do condomínio para sermos enviadas antes para o aeroporto e pegamos um táxi.

Passamos várias horas no museu, vendo apenas uma pequena parte da arte. Saímos e caminhamos até um pequeno café ao ar livre onde almoçamos, depois pegamos outro táxi para o aeroporto. Embarcamos no avião, onde todos os nossos pertences nos esperavam.

Saímos pouco tempo depois, voltando para Cabo para o último dia de minhas férias. O voo para casa foi tranquilo e recuperamos as sete horas perdidas e mais uma. Tivemos a oportunidade de outra visita ao Mile High Club, que aproveitamos ao máximo… duas vezes. Eu adicionei as fotos dos últimos dois dias no meu laptop com as outras que eu havia baixado antes, e Linda e eu escolhemos várias para postar na minha página do Facebook, começando em Cabo e passando pela viagem a Paris. Uma vez que estávamos de volta na casa dela em Cabo, também trocamos mais algumas fotos particulares que tínhamos tirado.

Enquanto passávamos por eles, rimos de alguns dos bobos e de alguns dos outros. Eu ia precisar sair para o aeroporto bem cedo, então jantamos cedo. Arrumei minhas malas, exceto o que usaria no avião, e cheguei cedo.

De manhã, Maria colocou minhas malas no carro e fizemos a viagem para o aeroporto. "Na próxima vez, será a minha vez de recebê-lo, embora eu duvide que eu possa igualar esta viagem. E não vamos esperar tanto, agora que nos reconectamos.".

"Oh, você pode contar com isso. E eu mal posso esperar para ver o que você inventa para fazer.". Trocamos um beijo apaixonado enquanto Maria carregava minhas malas em um carrinho. Peguei meu cartão de embarque, passei pela alfândega e segurança e fui para o portão com minha bagagem de mão.

Após uma curta espera, o avião foi embarcado e decolou. Várias horas depois, meu vizinho me encontrou no aeroporto para me levar para casa. "Então, você se divertiu em Cabo? Você certamente está bonita, bronzeada e descansada. Foi bom reencontrar seu amigo?".

Agora, estando no mundo corporativo, tendia a minimizar minha sexualidade, embora não a escondesse de amigos e familiares, nem nunca a negasse. Eu simplesmente não andava por aí ostentando, especialmente enquanto eu estava no modo de negócios. Eu certamente não tinha vergonha disso, mas mesmo que grandes avanços tenham sido feitos, eu ainda entendia as realidades da vida nos grandes negócios. Mas Judy era uma amiga. "Oh, eu me diverti bem.

Mal posso esperar para contar os detalhes!"..

Uma surpresa nua de namorada para namorada

🕑 6 minutos Lésbica Histórias 👁 774

Você entra, como de costume. Eu ouço a chave na porta e meu corpo inteiro aperta. Estamos sozinhos em casa, durante todo o final de semana. E você acha que é apenas um sábado normal depois do…

Cabine Love

Gina e Marie se beijaram apaixonadamente e caíram no chão com seus bichanos quentes e molhados…

🕑 4 minutos Lésbica Histórias 👁 1,023

Gina e Marie eram melhores amigas da faculdade e decidiram ir passar um fim de semana juntos na cabana perto do lago para comemorar a formatura. Eles estavam cientes da atração sexual entre eles,…

Para a Rússia com luxúria: Capítulo Três

Entre na Condessa Vampira...…

🕑 10 minutos Lésbica Histórias 👁 561

Depois dos nossos esforços da tarde, Sarah e eu dormimos bem, mas, como sempre, acordei cedo. Eu ansiava por uma conversa com Emm, mas não havia mais ninguém no café da manhã até que Ivana se…