Diversão em Cabo Parte 3

Linda e Carol saem em um veleiro.…

🕑 18 minutos Lésbica Histórias

No caminho para o restaurante, Linda sugeriu que levássemos seu barco para uma curta viagem. Ela disse que eu só precisaria de algumas coisas na mala, que não precisaria muito de roupas e que ela traria o protetor solar e os brinquedos. Poderíamos até ir direto para o barco naquela noite, e ela teria tudo o que precisávamos trazido para nós. Dessa forma, poderíamos estar em andamento logo pela manhã.

"Isso soa incrível, mas…". "Sem mas! É o plano perfeito.". Sem nem esperar, ela pegou o celular e fez uma ligação. Ela falou em espanhol, obviamente dando ordens para alguém que apenas ouvia, já que ela mal teve tempo para respirar. Depois de falar sem parar por quase dois minutos, ela parou por cerca de vinte segundos, disse mais algumas coisas, então aparentemente deu sua aprovação "Adios" e desligou.

Ela imediatamente fez outra ligação, desta vez repetindo instruções por quase três minutos. Eu tinha certeza de ter ouvido meu nome lá algumas vezes, então imaginei que ela pudesse estar falando com alguém na casa. Isso provavelmente significava que a primeira ligação tinha algo a ver com o barco.

Linda então fez três outras rápidas chamadas, então finalmente desligou e respirou fundo. "Pronto, tudo pronto. Depois de comermos, podemos estacionar no "Besando Colina" e ver o pôr do sol… se não estivermos muito ocupados fazendo outra coisa.

Então Maria nos levará até o barco e podemos dormir lá. Você já dormiu em um barco balançando suavemente?". Mais uma vez, ela pulou para descrever… em detalhes, não apenas adormecer, mas também fazer amor em um barco. Ela me garantiu que tudo o que eu precisava seria ser levado ao barco quando chegássemos lá, e se faltasse alguma coisa, ela mandava buscá-lo ou simplesmente comprava um novo.

Eu podia ver que não fazia sentido discutir com ela, pois uma vez que ela se decidisse, havia pouca chance de mudar isso. Muito mais fácil apenas acenar com a cabeça para ela. E realmente parecia divertido. Quando tentei perguntar para onde iríamos no barco, ela apenas sorriu e disse que seria uma surpresa. Finalmente chegamos ao restaurante, e Maria nos deixou na porta da frente.

Linda deu a ela algumas instruções antes de sairmos do carro, então agarrou minha mão e me puxou para fora do carro atrás dela. Quando entramos no prédio, ela disse algo para o maitre, que respondeu e nos levou a uma mesa ao lado da janela. Estávamos em um penhasco, e a vista do oceano era incrível. Mal havíamos nos acomodado quando um homem se aproximou e beijou a bochecha de Linda, depois se apresentou a mim como o dono do restaurante, Carlo.

Ele disse que Linda era uma amiga querida e que estava tentando levá-la ao restaurante desde que o abriu há mais de um ano. Ele me agradeceu por finalmente conseguir que ela viesse. Depois de nos assegurar que teríamos o melhor jantar que já provamos e beijar minha mão, ele se afastou, sinalizando para alguém. Várias pessoas imediatamente se lançaram sobre nós, tirando as coisas extras da mesa, trazendo água engarrafada e copos com gelo; Um minuto depois, outro garçom trouxe duas enormes Margaritas, colocando uma na frente de cada um de nós. Linda pegou o dela e nós brindamos um ao outro, brindando nossos copos juntos.

Tomei um gole da bebida e tive que admitir que era uma das melhores Margaritas que já provei. Após cerca de mais dez minutos, um garçom trouxe um prato com vários aperitivos, incluindo algum tipo de camarão, o que parecia ser mini quesadillas, enroladinhos de salsicha e outros dois itens. Houve também uma taça de mergulho quente de queijo e batatas fritas. Nós trabalhamos lentamente nosso caminho através dos aperitivos e eu pensei comigo mesmo que estava feliz por ter pegado leve com a comida na abertura.

Linda e eu conversamos sobre nossos dias de faculdade (lembram-se das batatas fritas, dos pacotes de ketchup e do sorvete de morango?), dos homens em nossa vida e, mais importante, das mulheres. Descobri que o pai dela se aposentou cedo e passou o negócio para seus dois irmãos mais novos. Ele queria fazer de Linda a presidente, mas ela já havia começado seu negócio de spa, então ela recusou.

Sua mãe teve um derrame, mas se recuperou quase totalmente, com apenas uma pequena fraqueza no lado esquerdo. Foi por isso que seu pai decidiu se aposentar. Eles viajaram bastante desde então e estavam em um cruzeiro de um mês no momento.

Eu disse a ela que, embora tivesse me mudado para outro estado, visitava meus pais uma vez por mês. A empresa para a qual eu trabalhava ainda tinha escritórios na cidade, e eu viajava para lá com bastante frequência a negócios, então fazia questão de passar um tempo com eles sempre que estivesse na cidade. E eu falava com eles várias vezes por semana no Skype.

Enquanto estávamos conversando, a água foi reabastecida, bebidas frescas apareceram magicamente, os pratos foram limpos e novos alimentos foram colocados à nossa frente. A refeição principal consistiu em vários tudos com um prato limpo para nós dois ter um gosto de cada um; salada de algum tipo, gaspacho e arroz e feijão e muito mais. As Margaritas foram substituídas por vinho.

Finalmente, a sobremesa chegou; banana com creme de leite e sorvete com uma deliciosa calda de chocolate. Eu não tenho ideia de quanto tempo ficamos lá, mas eu estava vagamente ciente de outros clientes indo e vindo. O proprietário tinha parado por um par de tempo para se certificar de que tudo estava bem. Nós dois garantimos a ele que tudo estava incrível.

Quando terminamos, eu estava tão cheio que mal conseguia me mexer. Quando estávamos nos levantando para sair, um garçom nos entregou um saco de biscoitos mexicanos, eram do dono. Linda entregou a ele três notas de 100 dólares, dizendo que era a gorjeta e para garantir que todos recebessem uma parte.

Mesmo assim, eu nunca vi Linda ligar para ela, Maria parou a limusine assim que saímos pela porta. Subimos na parte de trás, onde uma garrafa gelada de vinho doce e dois copos foscos estavam esperando. Nós dois estávamos muito tontos até então, e o vinho certamente ajudaria a intensificar a situação. Maria dirigiu por algumas estradas sinuosas para outro penhasco com outra vista incrível do oceano. O sol estava começando a se pôr, e as cores eram uma mistura incrível de vermelho, laranja e roxo profundo.

Assim que eu estava prestes a dizer que era uma pena eu não ter minha câmera, Linda enfiou a mão em um compartimento na porta e a puxou para fora. Abrimos o teto solar e nos levantamos, me dando algumas fotos espetaculares. Linda insistiu em tirar algumas selfies também.

Fizemos todas as poses típicas, mas também conseguimos algumas boas. Finalmente nos sentamos e Linda bateu na divisória entre a frente e a traseira da limusine. O motor ligou e partimos. Linda se aconchegou ao meu lado e disse que tínhamos uma hora ou mais de carro até o barco, e ela se perguntou em voz alta o que poderíamos fazer para preencher esse tempo.

Ela então descreveu algumas coisas em grande detalhe, cada uma seguida por uma demonstração prolongada. Nós nos beijamos e chupamos e lambemos, cutucamos e beliscamos e antes que percebêssemos, Maria estava no interfone que tínhamos chegado. Nós dois fizemos uma tentativa de ter certeza de que todos os nossos botões estavam abotoados corretamente, maquiagem não muito manchada e cabelo um pouco penteado. Mas duvido que pudéssemos ter enganado alguém. A porta se abriu; pegamos nossos pertences e saímos.

Estávamos em uma marina, perto de um portão que levava às docas. Barcos de todas as formas e tamanhos estavam ancorados ao longo de longas passarelas de metal. Um homem uniformizado estava esperando no portão para nos deixar entrar. Linda passou por vários barcos e eu me perguntei qual era o dela. Ela finalmente parou em frente a um magnífico veleiro.

Tinha um enorme mastro central e tinha que ter pelo menos 80 pés de comprimento. Foi pintado de um azul profundo com o que parecia ser guarnição e decks de teca. Eu só fiquei lá com minha boca aberta.

"Droga Linda! Isso é lindo. Quando você disse barco, eu não fazia ideia.". "Wally e eu fizemos um bom negócio.

Pertencia à propriedade da primeira casa que compramos no Cabo. Estava em um pátio de armazenamento ao ar livre há mais de seis anos. E antes disso, estava na água por mais um par, mas nunca usado.

Tivemos que substituir todas as velas, repintar toda a madeira, mandar jato de areia e repintar o casco, pois era um verde realmente horrível que estava todo lascado de qualquer maneira. Alguns animais entraram em uma das cabines de hóspedes, então isso teve que ser completamente remodelado.O resto do interior não era tão ruim, mas nós o revisamos completamente e adicionamos algumas atualizações também. Eles basicamente incluíram-no na casa, pois custou quase para remodelá-lo.

Claro, nós não pagamos muito, já que os caras de Wally que trabalharam na casa fizeram muito do trabalho interno do barco e também reformaram o convés e a guarnição.". "Bem, é incrível. O que é isso, cerca de 80 pés?.

"92 na verdade. Cabine principal, três quartos de hóspedes e quarto para uma tripulação de quatro pessoas. Área de jantar que pode acomodar oito, cozinha completa, área de estar com TV HD de 60 polegadas.

Antena parabólica para que possamos receber recepção em qualquer lugar. E eu esqueço o que Wally e eu costumávamos nos divertir muito, e alguns desses trios, às vezes eram mais, lol. Ou pelo menos diferentes combinações de casais, trios e mais. Tivemos alguns momentos selvagens antes que ele decidisse que estava mais interessado em assistindo um ou dois outros caras me foder enquanto uma das minhas amigas chupava seu pau e bolas.

Desde que o barco veio com a casa, eu consegui no divórcio também. Wally realmente queria, mas eu tinha o melhor advogado. Eu tento sair nele sempre que estou na cidade, mesmo que apenas por algumas horas e está disponível para fretamentos particulares o resto do tempo.

cidade, mas eu recebo o suficiente dessa forma, então o barco praticamente se paga. chegaram a bordo e foram recebidos por uma mulher com um uniforme branco afiado. Ela cumprimentou Linda e disse que quase tudo estava pronto para partir ao amanhecer.

Eles estavam esperando mais uma entrega e o resto da tripulação chegaria a qualquer momento. A bagagem de Linda estava na suíte master e desfeita. Ela não tinha certeza de onde colocar a outra bolsa, mas assim que lhe dissessem, ela faria com que fosse desempacotada imediatamente. Linda riu.

"Por favor, coloque-o na minha cabine. Esta é minha convidada e velha amiga da faculdade, Carol. Carol, esta é a Capitã Hernandez, mas nós apenas a chamamos de Sonia.". "Prazer em conhecê-la, Srta. Carol.

Espero que você aproveite a viagem. O tempo parece estar perfeito.". "Prazer em conhecê-la também, Sonia.".

"Vou dar a Carol o grande passeio, então vamos nos retirar para a noite. Tem sido um longo dia. Eu ligo para você se precisarmos de alguma coisa.". "Muito bem, Srta.

Linda. Vou ver a bolsa imediatamente. Boa noite para vocês dois.".

Sonia fez uma saudação e foi para baixo do convés. Linda me mostrou a casa do leme e as outras áreas acima do convés, apontando para uma entrada privada para a cabine principal. Em seguida, visitamos a área do salão, a sala de jantar, a cozinha e os quartos de hóspedes.

Quando chegamos à suíte master, minha mala estava lá e desfeita. Linda me pediu para verificar rapidamente se havia alguma coisa que Olivia não havia embalado. estoque, e embora eu não tivesse certeza exatamente do que eu precisaria em termos de roupas, parecia que tudo estava coberto. Minhas câmeras, laptop e cabos de carregamento para tudo estavam lá, assim como minha maquiagem e produtos de higiene pessoal.

"Parece que tudo está aqui.". "Bom, então podemos ficar confortáveis. Quer uma cerveja?".

"Parece bom.". Baixei o zíper do meu vestido, deixando-o escorregar para o chão e chutando meus sapatos enquanto o fazia. Eu desabotoei o fecho frontal do meu sutiã e o joguei de lado. Linda também tirou a roupa e pegou dois Xibecas de uma pequena geladeira.

Ela se aproximou e me entregou um, então tomou um longo gole de sua garrafa. Então ela se inclinou e me beijou forte na boca. Eu empurrei minha língua em sua boca e lutei com a dela.

Eu coloquei minha garrafa de cerveja contra seu peito e ri quando ela pulou para trás. "Cadela!". "Ei! Isso é vingança para o gelo.".

Tomei dois longos goles de cerveja e coloquei a garrafa na mesa de cabeceira. A cama tinha sido virada para baixo e eu abaixei minha calcinha enquanto me sentava, deixando-a onde ela caiu. Tomei outro longo gole, quase terminando a garrafa. Deitei e dei um tapinha na cama ao meu lado.

Linda tomou o último gole de sua cerveja e pulou sobre mim para o outro lado da cama, então rapidamente montou em mim, prendendo meus braços sob suas pernas. Ela se inclinou e me beijou, longa, lenta e apaixonadamente. Senti meu coração batendo enquanto seu corpo lentamente se estendia em cima do meu. Sua boca ficou travada na minha enquanto ela rolava para o lado. Minhas mãos percorriam seu corpo, acariciando para cima e para baixo em seu braço, encontrando um seio e apertando-o, um gemido baixo como resultado.

Eu rolei em cima dela, finalmente quebrando nosso beijo. Eu deslizei para baixo, minha boca encontrando um mamilo e chupando profundamente em minha boca. Minha mão apertou e massageou seu seio e fui recompensado com várias gotas de leite. Mudei para o outro seio, repetindo o que fiz e recebi várias gotas a mais. Conforme eu me movia mais para baixo, comecei a torcer meu corpo até que estávamos na posição 69.

Nossas bocas procuraram o clitóris do outro e os dedos sondaram, enrolados e torcidos, até que ambos alcançamos a borda, com Linda explodindo segundos depois de mim. Fiquei espantado com a rapidez com que tínhamos entrado em sincronia um com o outro. Voltamos a ficar cara a cara e trocamos um beijo profundo e apaixonado. Logo adormecemos nos braços um do outro. Quando abri os olhos, estava de frente para a outra direção e o braço de Linda estava sobre meu ombro, sua mão suavemente provocando meu mamilo.

Quando me mexi, ela se aninhou no meu pescoço, beijando-o suavemente. Eu me virei para encará-la, beijando-a na boca. "Já estava na hora de você acordar dorminhoca! Eu estive fazendo cócegas no seu mamilo por horas. Eu estava prestes a dar uma boa reviravolta.".

"Horas?". "Ok, ok, talvez dois minutos, mas foi tão bom sentir que endureceu sob o meu toque.". "Eles parecem ter vontade própria… Qualquer pequeno toque e eles se animam. Que horas são? Já começamos?". Bem, eu nunca me preocupo com o tempo quando estou no barco.

Eu bani todos os relógios e proibi a tripulação de me deixar ver qualquer relógio. Estou certo de que estamos a caminho, pois o capitão recebeu ordens de sair ao primeiro sinal de luz. Temos um pouco de navegação para chegar ao nosso destino. Eu não ouço os motores, então devemos estar navegando, o que significa que os ventos estão bons. Pronto para o café da manhã?".

"Sim! Acredite ou não, mesmo depois da refeição da noite passada, ou talvez por causa disso, estou faminta. Ou talvez seja o sexo.". "Lol.

Vamos então para a sala de jantar? Ou talvez você prefira sentar no deck e admirar a vista?". "Ah, sim, o deck parece adorável. Apenas me dê um minuto para encontrar algo para vestir e passar um pente no meu cabelo.". "Há uma boa seleção de sarongues na gaveta de cima da cômoda.

Estou usando o azul profundo com as flores cor de rosa. Escolha um para você enquanto eu cuido de algumas coisas no quarto das meninas, então ele será todo seu.". "Uhm, sem top?.

"Não se preocupe querida, todas as mulheres tripulantes, e assim como a casa, elas estão acostumadas a ver eu e meus convidados vagando pelo barco em vários estágios de nudez. Um sarongue é mais que suficiente.". Alguns minutos depois, estávamos indo para o topo e para a área de estar ao ar livre. Um dos tripulantes, que foi apresentado como Lola, nos cumprimentou com algumas mimosas e perguntou o que gostaríamos de tomar café da manhã.

Depois de decidir o que queríamos comer, Lola foi até a cozinha para entregar ao cozinheiro nossas seleções. Levantei-me e caminhei até o parapeito. Olhei em volta e tudo o que vi em todas as direções foi o mar azul profundo.

Os céus também eram de um azul profundo com nuvens brancas e inchadas. As velas ondulavam ao vento e a proa cortava a água com rapidez. O tempo estava perfeito, embora o protetor solar fosse obrigatório. Linda ligou para dizer que o café da manhã havia chegado.

Voltei para a área de estar e tirei meus óculos de sol. Um prato de migas e uma tigela de frutas frescas foi colocado na frente de cada cadeira. Outra mimosa também estava na mesa em frente ao meu lugar. Depois de terminar, decidimos trabalhar em nossas linhas de bronzeado por um tempo. Quando nos aproximamos do nosso destino, ela teve certeza de que eu gostaria de pegar minha câmera.

Passamos protetor solar um no outro e nos estendemos nus em duas espreguiçadeiras. Eu estava um pouco nervoso no começo, mas ela me garantiu que a tripulação estava acostumada. "Se o capitão avistar alguma baleia, ela nos avisará para que você possa tirar algumas fotos, se quiser. Às vezes elas chegam bem perto do barco.".

"Isso seria incrível!". Enquanto nos bronzeamos, conversamos um pouco e cochilamos um pouco. Colocamos mais protetor solar e nos beijamos quando o fizemos. De vez em quando, eu ouvia um dos tripulantes vir e reabastecer ou refrescar nossa água gelada.

A certa altura, outro membro da tripulação, que Linda apresentou como o primeiro imediato, Carmela, veio anunciar que o capitão havia visto um grupo de baleias vindo em nossa direção. Eles iam abaixar as velas e lançar uma âncora marítima e ver se chegariam perto. Coloquei meu sarongue e desci para pegar minha boa câmera e teleobjetiva. Examinei a água e finalmente os localizei.

Contei pelo menos seis baleias que de fato vinham em nossa direção. Tirei algumas fotos, mas elas ainda estavam longe. Linda me chamou para olhar através de um conjunto de binóculos montados no convés. Pude ver que havia alguns barcos ao longe que pareciam estar indo em direção às baleias e as empurrando em nossa direção. Ela disse que provavelmente eram barcos de turismo de observação de baleias do continente.

Continuamos observando enquanto o barco balançava suavemente para cima e para baixo. A certa altura, Linda saiu, voltando alguns minutos depois vestindo um top de biquíni e me entregando o meu. "Você provavelmente quer isso, já que o barco de turismo pode chegar a uma distância binocular em breve.". Eu escorreguei no topo e, a cada poucos minutos, tirei algumas fotos.

As baleias continuaram se aproximando e eu estava tirando fotos incríveis. Os barcos de turismo finalmente deram meia-volta e voltaram para seus portos de origem no continente. As baleias passaram por nosso bombordo a apenas 200 metros, então consegui alguns bons close-ups. Contei onze baleias o melhor que pude ver. O capitão finalmente voltou a andar e, depois de um tempo, Linda apontou uma ilha.

Sub Fantasies Parte 1

Em sua busca pela liberação sexual, Lana descobre o amor pelo prazer...…

🕑 3 minutos Lésbica Histórias 👁 882

Era uma vez... em algum lugar nas Montanhas Rochosas, uma bela, solitária e voluptuosa professora de geologia estava relaxando fora de sua cabana isolada. Era longe o suficiente para nunca ver outra…

Imprensa do Tribunal Pleno 2

Continuação da primeira parte.…

🕑 4 minutos Lésbica Histórias 👁 1,000

Quando acordei, olhei para a beleza ao meu lado. Repetições do dia anterior passaram pela minha cabeça. Eu não podia acreditar que tive tanta sorte de encontrar Sasha. De repente, fiquei feliz…

Holly fica mimada

Holly recebe um pequeno deleite…

🕑 13 minutos Lésbica Histórias 👁 431

Meu nome é Holly e tenho 20 anos. Eu fui para a faculdade fora do estado. Eu tenho vivido com o mesmo companheiro de quarto nos últimos dois anos. Eu não sou sua garota festeira habitual, eu sou…