Use-me como uma prostituta

Jovem mulher precisa de mais do que seu marido pode fornecer em Montana.…

🕑 11 minutos minutos Histórico Histórias

Quatro meses de lama, mosquitos, doenças! Quatro meses de temperaturas que variavam de frio intenso a calor inacreditável. Isso é quanto tempo levou para viajar de Iowa a Montana em 186, acho que posso me lembrar de cada passo da jornada. Começamos cada posse que tínhamos em nossa carroça e partimos para uma nova vida.

Eu tinha apenas dezoito anos, mas Thomas, meu marido, era mais velho. Nós não queríamos ir para o Oregon ou para a Califórnia como os emigrantes anteriores. Isso foi geralmente uma viagem de seis meses.

Decidimos que Montana seria nosso destino e onde faríamos nossa casa. Alguns dias só viajávamos dez ou doze milhas. Em um bom dia nós fizemos vinte.

Às vezes a terra era tão plana que podíamos ver onde acampamos na noite anterior atrás de nós à distância. À noite, geralmente dormíamos no chão. Acordei com terríveis granizo e trovoadas quatro vezes. Choveu tanto que encharcou tudo. Havia muito pouca privacidade em nosso grupo de doze vagões.

Nós nos acomodaríamos na noite em nossa formação típica de "U". Nos nossos fogos de acampamento, podíamos ver o que todo mundo estava fazendo. Se não pudéssemos ver, poderíamos sempre ouvir.

As noites nas planícies eram muito tranquilas. Eu queria ter um filho. Thomas e eu planejamos começar nossa família o mais rápido possível depois que chegássemos em nossa nova casa.

Sabíamos que nossos primeiros anos seriam muito trabalho físico, mas estávamos comprometidos. Um problema é que raramente tivemos a oportunidade de sermos íntimos enquanto viajávamos. Muitas noites eu passei cuidando de outras famílias que ficaram doentes. Muitas vezes estávamos cansados ​​demais.

Nas raras ocasiões em que pudemos desfrutar do corpo um do outro, aproveitamos ao máximo. Eu não sou aquele que é capaz de manter meu silêncio quando estou no clímax, então eu iria morder minha cobertura, ou Thomas seguraria uma mão sobre minha boca. Tenho certeza de que nossos companheiros de viagem não se importariam se nos ouvissem, mas tentamos ser discretos.

Às vezes eu recebia sorrisos e piscava na manhã seguinte dos outros, mas nunca dizíamos nada e nem diziam nada. Quando finalmente chegamos a Montana, compramos algumas terras da agência perto de um riacho. Com dois dólares por acre, achei que tínhamos pago demais, mas era um local lindo. Fizemos um lean-to para viver em (ou, mais precisamente, para viver sob), enquanto trabalhamos durante meses para limpar a terra. Mesmo com mais oportunidades de sexo, parecia não haver criança para nós.

Depois de um dia limpando as terras, muitas vezes estávamos cansados ​​demais ou doloridos para fazer qualquer coisa. Thomas parecia estar desanimado por eu não estar engravidando. Eu acho que ele estava tão focado nisso que às vezes ele não conseguia manter sua ereção por tempo suficiente para me preencher com seu esperma.

Frustrado, ele se levantava e me deixava deitado ali. Muitas vezes, se eu quisesse satisfação, eu teria que terminar sozinho. No ano seguinte, depois que as terras ficaram claras e nossas plantações foram plantadas, Thomas construiu a casa que prometera.

Nossos vizinhos nos ajudaram com os nossos e os ajudamos com eles. Ninguém morava muito perto, então muitas vezes não conseguimos ver outras pessoas. Sempre foi especial receber visitantes ou ir visitar alguém. Eu adorava ter companhia, especialmente quando a nossa casa estava acabada.

Às vezes outros pioneiros que viajavam para o oeste paravam para uma refeição ou para descansar seus cavalos. Eu gostava de ouvir as últimas notícias, apesar de geralmente ter meses de idade. Fiquei feliz em ver casais com filhos, mas sempre me senti triste por ainda estar estéril. Fui eu? Foi Thomas? Foi Providência? Eu não sabia ou entendia. Como Thomas, eu também estava ficando frustrado, especialmente porque ele parecia estar perdendo o interesse pelo sexo.

Eu sabia que ele queria uma família mal, mas como poderíamos, se ele não me desse a sua semente? Meu desejo por sexo parecia estar crescendo e substituindo meu desejo de estar com criança. Eu queria ser tocada, beijada e ter relações sexuais. Eu realmente gostei de como me senti quando e depois do clímax. Durante os momentos em que estava me tratando, não parei até ter pelo menos dois orgasmos. Isso pareceu reduzir minhas frustrações.

Tanto quanto eu amava Thomas me amando e sendo íntimo, às vezes eu só queria fazer sexo! Talvez tenha sido por ver tantos animais fazendo isso, ou ouvindo outros enquanto estávamos no vagão. Eu não tenho certeza, mas eu era uma menina e eu tinha fortes desejos e desejos. Algumas vezes, quando Thomas estava trabalhando nos campos ou ajudando um vizinho, eu me despia e me agradava. Eu deitava em nossa cama e usava meus dedos, imaginando que era a grande vara de um homem se preparando para liberar sua carga dentro de mim. Uma vez eu saí da porta da frente, fingindo que um homem bonito estava lá me observando.

As coisas mudaram quando eu usei uma vela pela primeira vez. Essa vela se tornou minha ferramenta favorita para orgasmos. Com uma mão eu usaria como um homem entrando e saindo de mim.

Dentro e fora, mais e mais profundo! Com a minha outra mão eu brincava com o meu clitóris. Quanto mais me aproximava do clímax, mais rápido o movimento da vela. Recentemente, Thomas esteve ausente por alguns dias, caçando com nosso vizinho Jake. Eu estava trabalhando nos campos quando ouvi cavalos se aproximando.

Dois jovens rapazes cavalgaram e se apresentaram como James e Amos, irmãos viajando para o oeste. Eu naturalmente os convidei para uma refeição. Eles queriam limpar primeiro, então eu sugeri que eles usassem o riacho para tomar banho.

Ambos os homens pareciam ser bonitos, mas eu saberia melhor depois que eles limpassem a sujeira e a lama. Ouvi-los no riacho e saber que eles ficariam nus me deixou curiosa. Eu calmamente trotei para algumas árvores perto da água e espiei para fora.

Ambos os homens estavam completamente nus. De pé na água, eles estavam se lavando. Observando suas mãos em seus próprios corpos enviou um arrepio através de mim. Eu imaginei suas mãos se movendo sobre minha nudez.

Eu me perguntava como seriam as hastes quando fossem duras. Eu queria ter a minha vela comigo então! Voltei calmamente para a cabana. Fechando a porta atrás de mim, eu me inclinei contra ela e abaixei minha mão entre as minhas pernas. Eu sabia que minha umidade estava aumentando.

Eu podia sentir meu clitóris pulsando. Eu podia ouvir meu coração batendo. Parecia estar ficando mais alto conforme seu ritmo acelerava. Meu corpo estava tomando conta do meu pensamento do meu cérebro.

Foi a minha "buceta" (como Thomas gosta de chamá-lo) que parecia estar me dirigindo. Rapidamente tirei todas as minhas roupas. Eu fiquei com a mão na maçaneta da porta, esperando James e Amos voltarem. Quanto mais perto eles chegavam da casa, mais rápido meu coração batia. Quando os ouvi dar o primeiro passo para a varanda de madeira, abri a porta.

Parada nua na frente deles, eu olhei para um, depois o outro. "Vocês meninos gostariam de entrar?" Eu perguntei com um sorriso. Eu estava preocupado que eles pudessem dizer: "Não!" Sem uma palavra, ambos entraram. Eu mal havia fechado a porta atrás de mim quando senti o toque deles.

Quatro mãos e dois pares de lábios atacaram meu corpo. Amos ficou atrás de mim e começou a me beijar. Enquanto sua língua explorava minha boca, suas mãos seguravam meus seios com firmeza. Eu senti seus dedos raspando meus mamilos.

James se ajoelhou na minha frente. Começando a beijar minha barriga, senti sua língua percorrer o meu umbigo para baixo. Quando sua língua encontrou meu lugar especial, soltei um gemido que foi difundido pela língua de Amos ainda em minha boca. "Tire suas roupas", ordenei fracamente.

Eu queria desesperadamente ver suas hastes alargadas. Não, foi mais que isso. Eu queria estar cheio! Logo eles também estavam nus e continuaram onde estavam antes de se despirem. Eu alcancei atrás de mim para agarrar o pênis de Amos.

Foi difícil e se intrometer no meu traseiro. Eu comecei a acariciá-lo. Com a minha outra mão eu puxei a cabeça de James para mais perto, esperando que sua língua entrasse em mim. Ele entendeu o que eu queria, e logo estava usando sua língua como eu usei minha vela. Meu primeiro orgasmo veio rapidamente.

Meu corpo tremia violentamente. James segurou meus quadris com firmeza e Amos beliscou meus mamilos com força. Continuei acariciando seu pênis durante todo o meu clímax. Quando parei de tremer, Amos me pegou em seus braços e levou-me para a cama. Deitando-me de costas, abro minhas pernas.

Vendo Amos e James com suas lindas armas apontadas para mim e a luxúria em seus olhos, eu sabia o que tinha a dizer. "Eu não quero que você faça amor comigo", eu pedi, "eu quero que você me use como uma prostituta!" James foi o primeiro. Subindo na cama, ele agarrou minhas coxas e levantou minhas pernas da cama. Ele mergulhou sua masculinidade em minha "boceta".

Eu gritei em êxtase! Amós ficou ao lado da cama e eu dirigi sua vara para a minha boca. "Use minha boca como James está me usando", ordenei a Amos. Ele obedeceu. Não consigo descrever o prazer e a intensidade de ter esses dois jovens usando-me. Eu coloquei uma mão em torno de Amos e agarrei sua bunda para trazê-lo ainda mais fundo em minha boca.

James estava me tratando como se fosse um touro, e eu estava aproveitando cada impulso. James gritou e empurrou o mais fundo que pôde para atirar sua semente em mim. A essa altura, meus pés estavam apoiados em seus ombros, apontados para o teto. Batendo-me mais algumas vezes, ele lentamente saiu.

Eu ainda estava apreciando Amos na minha boca e tentando não engasgar devido à duração de sua masculinidade. Sabendo que James estava exausto, me afastei de Amos. "Eu quero que você me encha com sua semente como James fez", eu instruí Amos. "Sim, senhora!" foi sua resposta entusiasmada.

"Vamos fazer de forma diferente", eu sugeri e rolei para a minha barriga e trouxe meus joelhos debaixo de mim. Com minha bunda no ar, Amos se ajoelhou atrás de mim e logo sua vara estava me espancando. "Não pare até terminar", ordenei. Com as mãos de Amos segurando meus quadris, ele empurrou em mim mais violentamente do que eu já tinha experimentado. Não foi o suficiente.

"Mais difícil! Mais rápido!" Eu pedi. "Implore por isso, sua puta!" Amos rosnou. "Por favor, faça mais difícil, senhor!" Eu disse com minha melhor voz servil. Funcionou.

Nós estávamos indo tão rápido e duro que eu pensei que a cama poderia quebrar. Soava como a cadeira de balanço que Thomas fez. Eu alcancei entre as minhas pernas para esfregar meu clitóris com uma mão.

Quando Amos explodiu em mim, acabou comigo. Eu gritei quando cheguei ao clímax pela segunda vez. Mas esse orgasmo pareceu continuar e continuar.

Eu pensei que estava acabado, mas depois iria começar de novo. Foi um longo clímax contínuo. Quando finalmente diminuiu, desabei na cama. Eu podia sentir o esperma dos homens correndo para fora de mim.

Eu rolei e olhei para os meus amantes. "Eu tenho uma proposta para vocês dois", eu ofereci. "Se eu te fizer o jantar, podemos fazer isso de novo depois que terminarmos de comer?" Eles se entreolharam e sorriram. "Quando nós comemos?" eles disseram em uníssono. Não sei se alguma outra jovem teve os intensos desejos sexuais que tive naquele ano.

Tudo o que sei é que dois jovens viajantes satisfizeram minhas necessidades, não apenas minhas relações sexuais, mas minha necessidade de ter um bebê. Nove meses depois, Sarah nasceu. Eu não tenho certeza se Thomas já descobriu como eu consegui engravidar quando fizemos sexo tão raramente, mas ele não se queixou, e ele certamente adora a pequena Sarah. Quanto a mim, tenho duas velas favoritas agora.

Eu chamo Amós e o outro, James. Eu passo tempo com eles sempre que possível!.

The Forbidden Tablets

Uma jovem princesa pode proclamar o castigo de um traidor.…

🕑 40 minutos Histórico Histórias 👁 5,298

Ninguém sabe por que eles desapareceram na época da ascensão do Islã. Alguns dizem que foi porque eles eram matriarcais em uma sociedade cada vez mais patriarcal. A tradição oral diz que eles…

Generosidades terrestres

🕑 10 minutos Histórico Histórias 👁 2,026

O reverendo Tobias Whitmore ficou perplexo. Não que este fosse um estado de coisas particularmente incomum para ele, ele meditou, já que sua vida relativamente curta parecia ser vivida em uma…

continuar Histórico história de sexo

Um herdeiro a qualquer custo

Meu marido estava nas trincheiras, mas a família precisava de um filho…

🕑 15 minutos Histórico Histórias 👁 3,033

Dei um último abraço em Donald e recuei para admirá-lo em seu novo uniforme. Ele havia sido promovido a tenente-coronel pouco antes de sair de licença. Eu esperava que isso o mantivesse longe das…