Namoro Kelly Parte V - Férias de Primavera Parte 1

Kelly se junta à família de JJ nas férias de primavera em Cancún…

🕑 6 minutos minutos Histórias de amor Histórias

Vários meses depois de minha última história ter acontecido, minha família foi às férias de primavera em Cancún e decidiram deixar Kelly ir junto. Obviamente, estávamos muito animados, embora soubéssemos que teríamos que encontrar maneiras mais criativas de fazer sexo, já que minha irmã mais nova estava no quarto de Kelly e meus irmãos gêmeos de 11 anos estavam no meu. Ainda assim, estávamos animados. Na descida de avião, Kelly se sentou ao meu lado e esfregou meu pau através do meu short atlético.

Obviamente, não me opus a esse tratamento e gostei do vôo de três horas. Depois que pousamos e dirigimos para o hotel, que era um hotel com tudo incluído na praia, meus pais nos disseram para usar protetor solar e voltar aos quartos para o jantar. Era quase meio-dia, então tínhamos muito tempo. Eu coloquei um calção de banho. Quando saí para encontrar Kelly, ela estava usando um biquíni minúsculo que cobria apenas cerca de metade de seus lindos seios e uma bunda estreita que não cobria muito mais de sua boceta.

Enquanto ela colocava seu disfarce, eu dei um tapa em sua bunda apreciativamente. Ela tinha acabado de cobrir sua quase nudez quando meus pais apareceram e nos perguntaram o que planejávamos fazer. Dissemos a eles que íamos dar uma olhada na área e apenas ver o que estava acontecendo.

Disseram que levariam as crianças para a piscina, se precisássemos. Com isso, descemos até a praia de mãos dadas, mas estava bem lotada, então decidimos dar uma caminhada para ver o que mais poderíamos encontrar. Depois de cerca de meia milha, encontramos uma placa que dizia: "Praia de nudismo à frente.

Deve ter 16 anos para entrar na área. Sem fotografia." Nós paramos. Olhei para Kelly, que sorriu, apertou minha mão e disse: "Vamos". Caminhamos pela praia, muito mais vazia do que perto do hotel. No entanto, havia várias pessoas lá, algumas em maiôs, algumas de topless e algumas completamente nuas.

Quase todo mundo estava em boa forma, e alguns dos caras estavam simplesmente destruídos. Muitas das mulheres tinham peitos grandes, bronzeados de maneira uniforme, indicando que não eram estranhas à nudez nos trópicos. Por fim, chegamos a um local um pouco mais isolado. Kelly disse: "Vamos parar por aqui!" "Você tem certeza?" "Qual é o problema? Você já viu pessoas nuas muitas vezes antes. Já vi o histórico do seu navegador no seu laptop." Ela piscou enquanto batia levemente no meu peito.

Eu ri. "Ok, podemos ficar aqui." Tirei minha camiseta e vi várias mulheres na área olhando sobre meu peito musculoso e braços. Depois que os alfinetes foram retirados do meu braço três meses antes, o médico me deu permissão para começar a levantar pesos novamente.

Enquanto isso, Kelly havia tirado o disfarce e todos os caras na praia estavam olhando para ela, incluindo eu. E ela estava adorando. Rápida como um flash, ela tirou a blusa e puxou para baixo as calças.

Com ela agora no sol quente do Caribe, eu olhei para os outros caras na praia, marcando meu território. A maioria deles rapidamente desviou o olhar. Eu então olhei para baixo para encontrar Kelly puxando meu short. "Ei, baby.

O que você está fazendo?" "Se eu vou ficar nua, você também", disse ela enquanto dava um tapa de brincadeira na minha bunda. Eu resisti um pouco mais, então deixei ela puxá-los para baixo. Nunca posso dizer não a ela. Meu pau, eu descobri recentemente, ainda não tinha parado de crescer. Agora eu estava com vinte e três centímetros de rigidez e alguns centímetros de mole.

Isso deixava meu pau flácido mais comprido do que boa parte dos pênis duros de muitos caras na praia. Suas amigas pareceram notar isso, fazendo Kelly deslizar minhas mãos sob sua bunda nua e pegá-la. Ela então me deu o maior, mais úmido e mais longo beijo de língua que eu já tive, marcando assim seu território.

Nós colocamos protetor solar, cuidando um do outro, então apenas deitamos na praia por cerca de uma hora, tomando banho de sol antes que Kelly se levantasse e dissesse que estava indo para o oceano. Colocando meu braço em volta de sua cintura, fui com ela. Quando entramos na água, chapinhamos e nadamos um pouco, depois ficamos parados olhando a beleza da paisagem e abraçados.

Então Kelly agarrou meu pênis e começou a esfregá-lo, e ele cresceu em sua mão até ficar sólido como uma rocha. Então ela se posicionou na minha frente, ficou na ponta dos pés e deslizou minha ferramenta enorme dentro dela. Ela gemeu, dizendo: "Oh, merda, eu precisava tanto disso e a água do oceano só o torna melhor." Eu apenas beijei seu pescoço e acariciei sua cabeça loira quando comecei a empurrar. Mudei minhas mãos até o local onde nossos corpos estavam unidos e comecei a esfregar seu clitóris e esfregar seus lábios de boceta já esticados.

Ela gemeu alto e começou a resistir com força enquanto eu trazia seu orgasmo para mais perto. "Oh, foda-se, foda-se, foda-se, ohhh sim, foda-me, brinque com minha boceta sacanagem, use-me como sua vadia, só não pare de me encher com este enorme pedaço de carne de homem!" Isso apenas me manteve indo enquanto eu esfregava e apertava cada centímetro de sua região privada. Ela gemeu, "Oh, JJ, baby, não pare. Estou tão perto." Eu belisquei seu clitóris uma última vez.

Sua boceta já apertada entrou em contato com o meu pau e ela teve um orgasmo enorme, esguichando seu suco em volta do meu pau na água. Isso só me fez gozar, e eu lancei minha carga bem no fundo de sua pequena boceta apertada, o que eu tinha permissão para fazer agora que ela estava tomando pílula. Eu me afastei dela e voltamos para nossas toalhas. "Provavelmente deveríamos voltar para a piscina", disse eu.

"São quase cinco horas." Nós nos vestimos rapidamente e caminhamos de volta para o hotel, eu a segurando com força contra mim. Quando alcançamos o resto da minha família, meu pai nos perguntou como foi nosso primeiro dia. Pisquei para Kelly antes de responder. "Oh, nós nos mantivemos ocupados..

Estrela Escura

🕑 14 minutos Histórias de amor Histórias 👁 379

Ele estava tentando fixar os olhos dela com os dele, mas ela não deixou. Ela não queria que ele a visse chorar, então ela se levantou da cadeira barata de madeira em frente à cama e foi para o…

O garoto de verão, parte 6

Lynn e Adam compartilham um momento íntimo na piscina…

🕑 42 minutos Histórias de amor Histórias 👁 413

"Vou ter que documentar isso, você sabe", disse Olivia. Adam deu-lhe um aceno contrito. "Sim, eu entendo. Absolutamente." "É papelada. Eu odeio papelada." "Desculpe por isso, Olivia." "Olha, metade…

Caras Bonzinhos Terminam em Último - Parte 1

A MILF no trabalho desperta meu interesse e um relacionamento se desenvolve.…

🕑 14 minutos Histórias de amor Histórias 👁 345

Gabrielle era uma boneca. Ela era alta, bonita e inteligente. Ela também era engraçada. Eu tinha uma queda por ela algumas semanas após o nosso primeiro encontro. Quando eu disse a ela que gostava…