Minha garota de Galway

Encontro aquele…

🕑 6 minutos Histórias de amor Histórias

Havia essa linda garota, com quem eu estava conversando há meses online. Tínhamos nos conhecido através de um site onde você podia ler histórias sobre sexo. Eu estava em uma sala de bate-papo quando essa garota entrou na sala com o nome de usuário.

Li rapidamente o perfil dela e a achei interessante, então decidi que enviaria uma mensagem para ela. A primeira coisa que digitei foi: "Oi, tudo bem?" Depois de alguns segundos, ela me mandou uma mensagem de volta, dizendo que estava "Bom". Começamos a conversar descobrindo que ela anunciava da Ilha Esmeralda do outro lado do mar.

Do qual fiquei intrigado. Nós íamos e voltamos contando um ao outro tudo sobre nós dois. Descobrimos que temos muito em comum.

Quando terminamos de conversar, já estava ficando tarde, pois eu tinha que trabalhar de manhã. Então decidimos que iríamos nos adicionar como amigos para que pudéssemos conversar novamente, quando estivéssemos online novamente juntos. No dia seguinte, assim que terminei o trabalho, comi alguma coisa. Entrei novamente no site para descobrir que ela já estava lá. Então eu decidi que iria cutucá-la, ela me cutucou de volta, então começamos a conversar novamente.

Desta vez, quando conversamos, começamos a ficar mais sexuais. Conversamos sobre todas as coisas que gostávamos sobre sexo. Se tivéssemos alguma torção que gostássemos, descobri que ela gostava de sexo anal.

Ela então me pergunta se eu já tinha feito isso com outra garota antes, mas eu respondi que não. O bate-papo então passou a falar sobre sexo oral. Ela disse que adorava dar boquetes aos caras, e eu disse que gostava de descer nas garotas e fazer sexo oral. Então começamos a dizer quais posições sexuais preferíamos.

À medida que a conversa ficou mais acalorada, acabamos fazendo sexo cibernético pela primeira vez, tirando nós dois no processo. Depois de um tempo, nos tornamos amantes online, depois de alguns meses fazendo sexo virtual um com o outro. Decidimos que queríamos nos encontrar pela primeira vez. Então decidimos que ela viria para a Grã-Bretanha para nos encontrarmos.

Nós conversamos e esculpimos todos os pequenos detalhes. Decidir quando e onde devemos nos encontrar. Pouco mais de uma semana depois, dirigi até o aeroporto para buscá-la. Eu esperei no saguão do aeroporto esperando por ela enquanto os minutos passavam, eu estava ficando ansioso pensando que ela iria aparecer. Estava passando pela minha cabeça que ela tinha ficado com os pés frios e decidiu não vir.

Assim que eu estava prestes a sair, eu a vi pela primeira vez em carne e osso. Ela estava deslumbrante se você sabe o que quero dizer, apenas para aqueles poucos minutos enquanto ela caminhava até mim, parecia que o tempo tinha parado apenas por uma fração de segundo. Eu soube então que ela era a única, foi amor à primeira vista. Quando ela chegou até mim, eles se abraçaram, então aconteceu que nos inclinamos e nos beijamos pela primeira vez.

Foi apaixonante, era como se estivéssemos juntos há muito tempo. Era para ser, o que estava passando pela minha mente. Assim que terminamos de nos beijar, eu a ajudei com as malas e as carreguei de volta para o carro. Levei-nos de volta para minha casa, assim que chegamos à minha casa, mostrei-lhe o quarto para que ela pudesse descansar um pouco depois da viagem.

No dia seguinte, depois que ela chegou, preparei um café da manhã para nós dois. Eu tinha planejado um longo dia para nós, estava planejando este dia nas últimas semanas, lembrei-me de quando estávamos conversando que ela sempre gostava de ir ao zoológico. Então passamos o dia no zoológico local, olhando para os animais enquanto olhávamos ao redor.

Estávamos conversando o tempo todo e nos divertindo muito juntos. À noite, fomos ao pub local e tivemos uma refeição encantadora. Uma vez que terminamos e pagamos, uma vez que voltamos para casa, eu a levei para o meu quarto no andar de cima, onde fizemos amor pela primeira vez.

Adormecemos entrelaçados nos braços um do outro. Durante a quinzena seguinte, nos divertimos muito, pois passávamos tempo juntos. Começamos a namorar.

Decidimos que tínhamos que ficar juntos, quando chegou o dia em que ela teria que voltar para casa na Irlanda. Decidindo que ela voltaria e pegaria suas coisas para que ela pudesse voltar permanentemente. Nas semanas seguintes, senti muita falta dela, mal podia esperar até que ela voltasse e estivesse em meus braços. Não havia um dia que não passasse que eu não pudesse deixar de pensar nela, as coisas que eu sentia falta dela era seu sorriso, senso de humor, saber o que me fazia sorrir. Ela só tinha isso sobre ela que fazia amá-la mais cada vez que eu a via.

Chegou o dia, esse era o dia em que ela voltaria. Ouvindo o táxi parar do lado de fora indo até a porta percebendo que era ela, saindo correndo fui direto até ela para pegá-la. Dei-lhe um grande abraço e a beijei. Ao longo dos próximos meses como o relacionamento floresceu, eu sabia que ela seria alguém com quem eu iria me casar. Resolvi que ia fazer a pergunta e pedi-la em casamento, então decidi que iria até a cidade comprar um anel de noivado.

Eu planejei o dia perfeitamente como eu ia pedir a mão dela em casamento. Alguns dias depois, estávamos nos preparando para a noite que eu havia planejado, fomos a este restaurante chique onde tivemos uma excelente refeição. À medida que a noite avançava, estava se aproximando do momento em que eu iria propor. Chegou a hora em que o garçom trouxe algumas taças de champanhe com o anel.

Enquanto ela estava distraída com a banda tocando ao vivo, eu me ajoelhei. Ela olhou na minha direção, começou a se emocionar ao saber o que estava prestes a acontecer. Comecei a contar a ela o quanto eu a amava, contando a ela sobre o tempo, alguns meses atrás, quando eu estava esperando no aeroporto para chegar.

Dizendo a ela: "Desde o primeiro momento em que pus os olhos em você, eu sabia que você era um para mim." Depois de um tempo eu disse as palavras: "Você quer se casar comigo?" Olhando-me nos olhos, ela não hesitou por um segundo quando disse: "Sim". Levantei-me, coloquei o anel no dedo dela e nos beijamos enquanto aplausos e aplausos vinham de todo o restaurante. Cinco meses depois nos casamos nesta linda igreja da vila..

Minha condessa

Uma viagem a Amsterdã lembrou.…

🕑 36 minutos Histórias de amor Histórias 👁 832

A primeira vez que vi a mulher, lembro-me com carinho agora, como condessa, que ela causava um rebuliço na estação de trem. Eu estava cochilando no meu lugar, esperando o trem terminar seu…

Samantha e Bruce Turner

Ele tinha muito mais a oferecer do que qualquer um percebeu, especialmente ela!…

🕑 40 minutos Histórias de amor Histórias 👁 439

CAPÍTULO UM (de dois) Eu não fiz muita coisa em meus cinquenta anos; bem, além de ler livros e trabalhos. Essa fórmula funcionou para mim até agora, mas não mais. Eu finalmente decidi fazer uma…

Kat e Cyrano - Capítulo 7

Encontro um local à beira do rio onde fazemos amor…

🕑 12 minutos Histórias de amor Histórias 👁 497

Kat e Cyrano Capítulo 7: À beira do rio Como eu tive uma aula de treinamento o dia inteiro em outro local, não no meu escritório, não pude estar nos braços dele na terça-feira, 30 de setembro.…