Nu na natureza

Ouça-os uivando…

🕑 9 minutos Exterior Histórias

A chuva caía em baldes enquanto caminhávamos pela paisagem nublada do deserto de Joshua Tree. Nós começamos nossa caminhada quatro horas atrás quando a chuva era apenas uma garoa suave. O boletim meteorológico não teve chuva na previsão, por isso ficamos mais do que um pouco frustrados por termos agora transportado um pouco mais de quilos de umidade junto com o equipamento nas nossas costas. Muitas vezes tomamos um fim de semana para sair na natureza e experimentar a vida longe de toda a agitação do mundo real.

Apenas nós dois, nossa barraca e mãe natureza. O mau tempo, no entanto, pode adicionar estresse a uma aventura relaxante. Nós estávamos com frio. Era primavera, mas o ar do deserto rapidamente se tornou gelado quando a tempestade chegou e tivemos que tirar nossas roupas de chuva de nossas mochilas para nos mantermos aquecidos. Colocar mais roupas é o oposto do que queremos fazer quando nos aventuramos pelo sertão.

Mas, nós fizemos o que tínhamos que fazer e passeamos nossas botas enlameadas pelo deserto Seussian encharcado, admiramos Joshua Trees, que torciam as danças, e esperávamos que a chuva cessasse e o sol saísse por trás das nuvens tempestuosas. Por seis milhas não tivemos essa sorte. A chuva piorou. O sol ia se pôr em um par de horas, e nós tivemos que lidar com o fato de que não iríamos chegar ao nosso acampamento alvo naquela noite.

Começamos a procurar alternativas. "E aquele lugar aí em cima?" Galatea gritou para mim sobre o som da chuva e apontou para uma área ligeiramente elevada a cerca de 800 metros da trilha. "Você acha que é muito perto da lavagem?" Eu gritei de volta. "Eu acho que é alto o suficiente para não sermos lavados".

"Ok, vamos dar uma olhada!" Nós fizemos nosso caminho para fora da trilha e nos dirigimos para montar o acampamento… na chuva. Demorou três vezes mais do que normalmente para cobrir essa distância. A lama úmida se agarrava às nossas botas, tornando-as pesadas, e a chuva parecia cair ainda mais quando saíamos da trilha. Quando chegamos, descobrimos que a área era de rocha sólida, e não havia como arriscar nossa barraca.

"Isso não vai funcionar", eu disse enquanto chutava a fina camada de lama e tentava achar um ponto fraco. Galatea olhou ao redor do lado oposto do pequeno platô rochoso. "Ei! Acho que encontrei um lugar", ela gritou para mim. Eu passei por ela. Eu não estava esperançosa, mas para minha surpresa, havia uma pequena pequena alcova seca que servia para o local perfeito para montar nossa barraca.

Estava protegido da maior parte do vento e da chuva e, mais importante, o solo era macio. "Isso vai funcionar muito bem", eu disse em alívio, e nós largamos nossas mochilas e começamos a arrumar a barraca, encontramos um local seco para nossos equipamentos e localizamos uma área longe o suficiente do nosso acampamento para cozinhar nossa comida. nosso pequeno fogão de acampamento. A chuva diminuiu muito e o sol começava a espreitar por trás das nuvens cor-de-rosa-púrpura. "Veja!" Galatea gritou para mim: "O sol!" As nuvens continuavam limpando e, dentro de quinze minutos, podíamos sentir os raios do sol quente que tocava nossos rostos.

Começamos a tirar nossa peça de chuva molhada e usamos nossos postes para montar um suporte de secagem improvisado. Logo, nós dois estávamos em nada além de nossa base de roupas íntimas e camisetas. Limpamos nosso jantar e continuamos a examinar a área ao redor do nosso acampamento. Galatea andou para tirar algumas fotos do pôr-do-sol, enquanto eu tirava a lente do zoom e tentava localizar alguns animais selvagens à distância. Olhei através do meu visor e revirei a área em busca de sinais de vida.

Eu vi alguns pássaros. Corvos eu acredito. Eu tirei algumas fotos, mas as fotos não eram nada para escrever, então eu continuei procurando em volta da paisagem.

Depois de mais algumas varreduras, não vi nada, então decidi desistir da noite e afastei os olhos do visor. Eu fiz a decisão certa. Assim que olhei para cima, Galatea voltou andando para o acampamento ao virar da esquina. Ela não tinha nada, exceto seu chapéu de acampamento.

Ela estava carregando suas roupas sob o braço esquerdo. Ela andou de um jeito lúdico e brincalhão. Seus peitos saltavam a cada passo, e eu podia sentir meu pau instantaneamente começar a endurecer. Eu puxei a câmera de volta para o meu rosto e comecei a atirar nela.

"Droga, garota. Você é mais bonita que essa paisagem". "HAHAHA", ela cama, "Não há nenhuma maneira que é a verdade, olhe para isto.

Você pode acreditar neste pôr-do-sol." "Eu vejo", e eu tirei mais algumas fotos dela: "Você é mais bonita". Ela fingiu como se estivesse bing e bateu mais algumas poses. "Você sabe, não é muito divertido ficar nu sozinho", disse ela com um sorriso. "O que você quer dizer", eu disse brincando mordendo meu lábio inferior. "Eu acho que você sabe o que estou dizendo." Eu coloquei minha câmera em uma pedra e fiz uma pequena strip-tease para a linda mulher nua.

Só durou cerca de cinco segundos desde que eu só tinha um par de shorts e uma camiseta. Ela sorriu para mim. Seus olhos me disseram que ela gostou do que viu, e nós dois caminhamos em direção ao outro. Nós caímos nos braços um do outro. Nossos lábios se trancaram.

Ficamos lá, a língua se beijando enquanto o sol se punha, deixando-nos nus no frio crepúsculo do deserto. Arrepios subiram por todo o corpo dela. Ela jogou a cabeça para trás e me permitiu beijar seu pescoço e ombros enquanto minhas mãos exploravam seu corpo. O gemido mais suave deixou sua garganta. Meu membro pulsante se esfregou contra sua pele macia e sedosa.

Ela se virou e se inclinou para abanar a bunda por alguns segundos. "Você quer esse saque, não querida?" ela disse para mim com desejo em seus olhos. "Você sabe que eu faço baby. Você está pronta para mim? "Eu consegui ronronar." Bem, eu estou bem aqui. "Ela mordeu o lábio e bateu no seu saque antes de agarrar seus tornozelos e jogar a cabeça entre as pernas.

Eu podia ver sua bunda perfeita, sua buceta pingando, e seu lindo rosto todo olhando para mim. Me querendo. Meu pau latejava para ela.

Eu queria pegar minha câmera e tirar uma foto, mas minha luxúria por ela me hipnotizou, me atraiu para sua boceta molhada. " Aooooooohhhh ", ela engasgou quando a cabeça do meu pau abriu-a e rastejou dentro de seu corpo e nos conectou juntos. Um grunhido suave deixou meu peito. Eu me senti como um animal selvagem. Eu abracei e soltei um longo uivo de desenfreada Eu gradualmente aumentei a velocidade e a intensidade dos meus impulsos.

Sua vagina já estava molhada e cremosa. Eu podia ver seus sucos agarrados à base do meu pau enquanto eu me empurrava para dentro e para fora de seu buraco. "Oh, baby! Eu gosto dessa visão.

Eu posso ver seu pau grande fodendo minha minúscula boceta ", ela exclamou. Eu podia sentir sua vagina começar a convulsionar no meu pau." Foda-se, sim! Me dê isto. Foda-se essa buceta baby! Shiiiiiiiiiiiiit, SIM! ". Eu olhei para ela. Tudo que eu podia ver era sua bunda grande e redonda enquanto o resto de seu corpo pendia abaixo dela.

Ela saltava com cada impulso. Eu não conseguia desviar o olhar. Eu dei a ela um Um beijo suave e, em seguida, agarrou seus quadris, nossos corpos bateram juntos.

Sua boceta começou a grunhir em mim e eu poderia jurar que seu pequeno babaca me deu uma piscadela. O pôr do sol na minha frente e seus raios dourados caíram em Galatea. Ela parecia a deusa do sexo que ela é.

Eu agarrei seus braços e os puxei de volta para mim até que eu tinha suas mãos nas minhas. Meu pau afundou mais nela. "Oh! Oh! Baby! Oh!" ela gritou.

"Olhe para aquele por do sol, bebê", eu disse a ela enquanto continuava a jogar meu pau em sua vagina jorrando. "AHHHHHHHHHHH!" ela gritou enquanto voltava, "Oh… Deus… baby… foda-se sim… não pare de me foder, não… pare… me foda! AHHHHHHHH YESSSSSSS!" . Eu peguei ela através de seu orgasmo e senti sua buceta apertar e soltar mais e mais. Começou a ficar demais.

Eu senti meu clímax crescendo em minhas bolas. Só ia ser uma questão de momentos antes que eu explodisse por ela. "Oh, baby! Eu vou cuuumm!" "MMMMMM foda-se sim, baby! Cum em mim! Eu quero sentir você explodir dentro de mim. Faça isso! Encha-me com seu esperma, baby. Eu quero sentir você escorrendo pela minha perna.

Encha-me!". Sua boca suja me empurrou sobre a borda e eu atirei fluxo após fluxo de porra no fundo da minha linda esposa. "MMMMMMMMMM YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!" nós dois gritamos em uníssono.

Eu continuei empurrando dentro e fora dela quando ela apertou meu pau com sua buceta e drenou minhas bolas. Ficamos ali ofegantes e tentamos recuperar a compostura. Ela saiu de mim. Um rio do meu esperma correu para fora de sua vagina e começou a escorrer sua perna.

Uma visão mais quente não havia. Passei meus braços em volta dela e ficamos olhando fixamente para o sol poente e deleitando-nos com o crepúsculo antes de reunir todos os nossos pertences e nos retirar do ar refrescante do deserto e entrar em nosso quente e aconchegante saco de dormir.

O Acordo de Companheiro de Quarto - Capítulo 5

Sexo com maquiagem é o melhor tipo de sexo…

🕑 29 minutos Exterior Histórias 👁 2,090

"Eu vou embora agora, a menos que você seja estúpido o suficiente para pensar que 'ela me queria. Eu poderia dizer' iria aguentar no tribunal contra uma acusação de estupro." Estremeci por dentro…

Lua de mel da amy

Amy aproveita o final da lua de mel ao meio-dia…

🕑 8 minutos Exterior Histórias 👁 4,132

Passava pouco do meio-dia quando Eric pegou minha mão e me levou para fora da porta de tela traseira do bangalô em nosso pátio murado de pedra. Galhos de palmeiras acima filtravam a luz do sol,…

continuar Exterior história de sexo

Sexo ao ar livre: encontro pela primeira vez e fazer amor na floresta

Uma história escrita originalmente para uma amiga que a convenceu a querer me testar de verdade…

🕑 15 minutos Exterior Histórias 👁 1,005

Troquei e-mails por muitos meses com uma amiga que chamarei de Pammie (esse não era o nome verdadeiro dela, mas ela gostava que eu a chamasse assim). Nós dois éramos casados, não um com o outro,…