Para fora para uma caminhada e alguma diversão

John me desafiou a dar um passeio nu.…

🕑 7 minutos Exibicionismo Histórias

Certa noite, tomando um drinque e olhando para nossas férias, estávamos conversando sobre um passeio nu que eu havia feito. John sugeriu que eu escrevesse como uma história para ser compartilhada com outras pessoas para acompanhar alguns vídeos que fizemos. No começo, eu não tinha certeza, mas com o tempo a ideia de compartilhar minha experiência e sentimentos voltando a nossa diversão de férias me despertou e foi assim que comecei a escrever isso… Para começar, se preparar para um passeio nu sempre começa dias, semanas ou até meses antes do evento real.

Na maior parte do tempo, sou a única a se despir, mas às vezes nós dois ficamos nus, dependendo de como planejamos. Eu adoro o risco de encontrar pessoas no meu aniversário, embora, ao mesmo tempo, eu tenha medo de ser pego ou não saber como as pessoas vão reagir. Portanto, uma vez que decidimos ir em frente, nós discutimos onde, quando e como, mas uma vez que cada decisão é tomada, nós paramos de discutir isso, então eu não vou desistir.

A preparação desta vez começou meses antes, quando estávamos escolhendo onde ir para as nossas férias. Nós decidimos ir para uma casa de férias em uma pequena aldeia perto de alguns bosques na República Checa. Isso parecia ser ideal para algumas caminhadas, e definitivamente era! Situado no final da aldeia de frente para o bosque, havia apenas um prado no meio.

Meu desafio era andar nu por pelo menos meia hora. Eu deito mas aceito. Quando chegamos, desfazemos as malas e, enquanto tomamos um café, John me deu a opção de fazer minha caminhada.

Eu escolhi que eu ia tê-lo no dia seguinte no início da manhã, e John tiraria algumas fotos e faria um vídeo. Como eu sempre quero parecer melhor quando fazemos filmes, então eu fiz minhas unhas e pedi a John para me fazer um barbear rente dos meus pelos pubianos, deixando um triângulo com seu ponto mais baixo a cerca de meia polegada acima do meu clitóris. Desta forma, se encontrarmos pessoas, minha buceta seria visível.

Ao mesmo tempo, o restante do cabelo de alguma forma aumenta minha nudez. Agradeci a John por ter feito o seu trabalho muito bem e vestido para ir em uma caminhada de reconhecimento com ele. Nós caminhamos para a floresta e seguimos o caminho, chegando a um ponto de vista bonito Havia um caminho que vai para baixo e nós decidimos manter isso durante a manhã que vem.

Fomos a um restaurante próximo que passamos a caminho de nossa casa para as duas semanas que viriam. Nós jantamos durante o qual o John me convenceu que eu poderia facilmente começar meu passeio nu de casa! Ele me convenceu, de modo que foi resolvido e voltando para casa, marcamos o despertador para as seis horas. Eu acordei cedo; Como sempre dormimos nus, eu não tinha muito mais a fazer além de tomar banho, escovar meu cabelo e aplicar maquiagem.

Como foi um pouco legal, eu coloquei um colete que deixei aberto na frente, ainda me deixando completamente nua. Tomamos uma xícara de café e fiquei um pouco molhada, sabendo o que estava por vir… John preparou uma bolsa que incluía o tripé para a câmera, uma minúscula toalha, um cobertor e meu vestido curto para "emergências". Nosso acordo é sempre que, em caso de perigo (como a possibilidade de envolvimento da polícia), John me dará o vestido. Eu me senti um pouco nervoso agora, pois o tempo de estar em nosso lar seguro estava acabando.

Mas foi isso que eu escolhi fazer e me senti excitada e excitada, como uma criança antes de receber presentes no Natal. A principal diferença era que nessa ocasião eu seria o "presente" para aqueles que pudéssemos encontrar. Olhando para o relógio, John disse que era hora de ir, então tirei meu colete, pendurei-o sobre uma cadeira e entrei em meus sapatos abertos. Quando ele viu que eu estava pronta, ele pegou a nossa bolsa, abriu a porta e saiu.

Ele me convidou para segui-lo. Uma brisa fresca veio sobre mim, fazendo-me imediatamente muito consciente da minha nudez quando fui para o exterior. John tirou uma foto minha saindo, depois me disse para esperar enquanto ele trancava a porta. Eu sabia que não havia caminho de volta; minha barriga mais baixa fazia cócegas e nós seguimos pelo caminho em direção à floresta que me daria pelo menos algum abrigo… Parecia interminável antes de chegarmos à floresta, mas, nessa altura, eu estava menos nervosa e ficando nua sinto normal.

Começamos a conversar e curtir a natureza ao nosso redor como costumamos fazer. Como não havíamos estado lá antes, não sabíamos onde a nossa caminhada nos levaria. Depois de uns dez minutos, saímos da mata para um local mais aberto, onde encontramos um banco que você pode ver no nosso perfil. John me disse para esperar enquanto ele ia em frente para ver aonde estávamos indo, pois havia uma casa em nossa trilha. John voltou, a casa foi abandonada e continuamos nossa caminhada.

Cerca de cinco minutos depois, passamos pela casa e voltamos para a floresta. Chegamos a um pequeno rio que seguimos. De vez em quando, John fazia algumas cenas para nosso videoclipe e chegávamos a campos inclinados e cortados.

Fomos para os campos e encontramos um lugar mais ou menos fora de vista devido às encostas. Decidimos descansar e John me deu o cobertor que eu espalhei enquanto ele montava a câmera no tripé e tirava a roupa. Olhando para o filme depois é tão quente.

Fizemos um sessenta e nove depois que John me masturbou com uma abobrinha que ele trouxe especialmente para esse fim. Nós dois chegamos em poucos minutos, excitados como estávamos, e secamos nossos genitais e nos preparamos para voltar para nossa casa. Eu dobrei o cobertor e coloquei tudo de volta na bolsa e fiquei com um pouco de inveja que John vestiu enquanto eu continuava nu.

Mas isso era como é como parte do nosso plano e nós sempre nos ater a isso. Voltamos para a pequena estrada no final dos campos e fomos para a mata e para o rio que seguimos de volta. Então o inevitável aconteceu; Ao aproximar-se da casa abandonada, um casal apareceu no caminho.

Olhei para John e apertei sua mão enquanto caminhávamos em direção ao casal. Senti uma mistura estranha, mas forte, de orgulho e humilhação, medo e coragem, tudo ao mesmo tempo. Ao passar eles, John disse: "Olá" para eles… O casal parou e olhou para mim.

A mulher perguntou: "Você não está com frio, querido? Está tudo bem com você?" Nós também paramos, virando-se para eles e tivemos uma conversa pouco inesperada. O homem examinou cada centímetro do meu corpo enquanto eu explicava que estar nu na natureza me dava uma sensação de liberdade, e afinal não estava frio no sol da manhã. O casal deve ter visto meus sucos fluindo pela minha parte interna das coxas, enquanto eu estava quente quase além do controle naquele estágio. Eles mencionaram que haviam visitado uma praia de nudismo para que entendessem o que eu estava falando, senti-me aliviada. Desejamos um ao outro um bom dia e continuamos nossos caminhos.

Senti-me aliviada, extremamente quente e assustada ao mesmo tempo. Uma vez em casa, fomos direto para o nosso quarto. Depois que John montou a câmera, continuamos onde havíamos parado antes. E a abobrinha? Está no vídeo, mas isso é outra história..

Kiss - Como me tornei um exibicionista

Como me tornei um exibicionista…

🕑 11 minutos Exibicionismo Histórias 👁 2,359

Adoro ser exibicionista. Eu amo tudo sobre isso. Mesmo agora, meu clitóris está se contorcendo enquanto eu digo o quão excitada eu fico quando estou nua e sendo observada... OMG... meus mamilos…

continuar Exibicionismo história de sexo

Minha primeira aventura na praia de nudismo

Primeira aventura de nudismo na praia. (Parte 1).…

🕑 20 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,889

Meu marido (Roger) e eu não somos swingers, mas somos exibicionistas. Ele adora me exibir para outros homens, especialmente na praia. Moramos na Europa, então ele insiste em que eu faça topless e…

Em frente à lareira no Cracker Barrel

Não havia coloração artificial adornando seu rosto. Ela não precisava disso para se tornar bonita.…

🕑 20 minutos Exibicionismo Histórias 👁 1,054

Após uma longa viagem de negócios, a placa Cracker Barrel da I-95 era uma bela vista. Isso significava que Jacob era mais uma saída mais perto de casa. Isso também significava que ele…