Diversão na praia

Brincando na praia…

🕑 15 minutos Exibicionismo Histórias

Em dezembro, James e eu fomos a uma praia de nudismo não oficial. Como aqueles que leram nossas outras histórias saberiam, sempre que formos em nossas "aventuras", costumo usar o mínimo possível. Isso não foi diferente. Minha roupa consistia de uma minúscula saia rosa que não cobria minha bunda completamente, nenhuma calcinha (obviamente), um novo top abotoado e nenhum sutiã (ainda mais óbvio).

O novo topo da safra foi um ótimo achado. O topo tinha cinco botões e com cada um eu desfiz, mostrei mais e mais do meu decote. Ele também fez maravilhas em empurrar meus peitos para cima, então eu estava ainda mais no show. Eu escolhi desfazer três botões deixando muito pouco para a imaginação.

Se você fosse alto, você poderia ver meu top muito claramente e pelos lados, você poderia ver meus mamilos constantemente duros e escuros aparecendo. Saí do carro e imediatamente notei uma viagem de carro. Quando saí, minhas pernas se espalharam e pude sentir a brisa fresca contra minha buceta nua. A saia era tão curta que não havia como esconder minha buceta que estava no show.

Como eu disse, essa saia não cobria minha bunda completamente. A parte inferior das minhas bochechas estava em exibição e parou cerca de uma polegada abaixo da minha boceta. Com metade dos meus seios para fora, meu estômago descoberto e essa saia minúscula, eu parecia uma idiota e adorei. A praia é sobre uma caminhada de dez minutos e passamos por muitos caminhantes e corredores.

Um homem até nos parou e pediu instruções para um farol. Alguns transeuntes olhavam rapidamente para os meus seios, alguns não se incomodavam em se esconder e apenas olhavam abertamente. Foi ótimo estar no show e ter esses estranhos olhando tão abertamente para os meus seios.

A caminhada também tem muitas escadas, então enquanto eu andava, senti minha saia se mover bastante. Eu não tenho idéia de quem ou o que eu pisquei no caminho até a praia. Uma vez que estávamos fora da pista principal, James se aproximou e levantou minha saia e enfiou-a na cintura. Agora minha bunda estava completamente à mostra.

Eu andei desfrutando de estar tão exposta, mas senti a saia cair de volta no lugar. Não querendo parar minha exposição e sem qualquer sugestão de James, eu alcancei de volta e levantei de novo e coloquei de volta no topo. Eu continuei andando apreciando a sensação do vento na minha bunda e sabendo que James provavelmente estava ficando duro olhando para minha bunda enquanto eu navegava pelo caminho rochoso.

Finalmente chegamos à praia e notamos dois homens nus na praia. Nós estávamos em um penhasco que negligencia a praia. James e eu nunca chegamos à praia, mas continuamos à esquerda ao longo do penhasco, pois sabíamos de uma grande parte sombreada do penhasco.

Tem vista para a água e a praia. Como era feriado, notamos que havia pelo menos trinta veleiros. Deve ter havido um evento ou algo assim, ouvimos algumas sirenes de vez em quando. Não só havia barcos a vela, mas vários barcos maiores na água.

Nós estávamos no precipício que negligencia a água mas nós poderíamos ver claramente estes barcos que significaram que eles poderiam nos ver bastante claramente. Nós abrimos nosso espaço para nosso local favorito e colocamos em nossas toalhas. Eu decidi começar devagar e vestir minha calça de biquíni, tirei minha saia mas mantive meu top de colheita. Uma vez que estávamos deitados, imediatamente comecei a beijar James.

A excitação de passar todas aquelas pessoas vestidas como uma boba me fez ir. As mãos de James imediatamente encontraram minha bunda e não perderam tempo. Sua mão direita estava debaixo do meu biquíni e estava apertando minha bunda, para meu deleite. Eu gemi baixinho em sua boca enquanto continuávamos nos beijando.

As mãos de James ficaram mais ásperas e ele estava realmente apertando minha bunda. Se você leu minhas outras histórias, você sabe que eu amo minha bunda espremida. Beijei-o com mais força, encorajando-o a continuar me apalpando. Eu estava me molhando e precisava de mais atenção, mas queria tomar meu tempo.

A mão de James se moveu da minha bunda para as minhas costas e debaixo do meu top. Já que o topo estava tão apertado, os botões se abriram e meus seios finalmente saíram. Eu estava deitado de costas para a praia e James e eu notamos que um homem tinha se movido do lado direito da praia para a esquerda, onde ele tinha uma visão clara de nós. Ele havia se mudado muito rapidamente depois que chegamos, sem dúvida com a esperança de me ver nua.

O topo da colheita não estava fazendo muito e decidi descartá-lo. Isso só estava dificultando o acesso de James aos meus mamilos, que nenhum de nós queria. Assim que saiu, pressionei meus seios nus contra seu peito musculoso e gemi enquanto nos beijávamos apaixonadamente.

Suas mãos fortes cavaram nas minhas costas e minha bunda quando ele apertou e tateou. Eu me mudei para seus mamilos e comecei a lamber e chupar. Ele gentilmente acariciou meu cabelo e logo estava empurrando minha cabeça em seu peito enquanto eu chupava mais forte.

Eu me abaixei e senti seu pau duro como pedra através de seus shorts largos. "Mhmmmmm", eu pensei comigo mesma, eu ia gostar de festejar em seu pau! "Vire-se baby, é a minha vez agora." Deitei de costas enquanto ele me beijava, suas mãos fortes amassando meus seios e sacudindo meus mamilos. Cada movimento dos meus mamilos enviava ondas de choque de prazer pelo meu corpo.

Oh, como eu precisava do toque dele! Ele beijou meu pescoço, eu gemi. Ele beijou meus peitos, eu gemi. Ele gentilmente circulou meu mamilo direito com a língua, eu gemi mais alto.

Ele gentilmente chupou e mordeu meus mamilos, a minha direita primeiro, depois a esquerda, depois de novo para a direita. Isso continuou por alguns minutos, com cada lambida, eu estava ficando mais excitada e mais excitada. Sua mão direita desceu pelo meu estômago e instintivamente espalhei minhas pernas. Seus dedos encontraram meu clitóris, circulou-o uma ou duas vezes e depois se afastou. "Nooooo", eu gemi.

Eu precisava de mais! Mais uma vez seus dedos encontraram meu clitóris, depois se afastaram. Ele me provocou de novo e de novo até que eu estava me contorcendo, implorando para ele me fazer gozar! "Oh, por favor, não me provoque, eu preciso gozar… por favor, me faça gozar." "Você vai ter que esperar por aquele bebê", foi sua resposta. "Vamos dar um passeio e mostrar a você, baby." Eu sorri, ele sabia exatamente como me manter excitada. Eu me levantei, agora só no meu biquíni.

Como eu disse, havia muitos veleiros e outros barcos maiores ao redor. O homem da praia estava olhando atentamente e agora, havia um homem em um pedalinho que se movera bem perto da nossa localização e estava pescando. Ele tinha o barco virado para nos encarar e estava olhando diretamente para mim. Eu peguei tudo.

Eu estava de topless com esses dois homens olhando para mim e todos esses barcos à distância. Quem sabe quem tinha binóculos e quem estava olhando para mim. O pensamento de estar sendo observado estava me excitando… muito! James e eu exploramos o penhasco e nos afastamos da praia. Eu podia sentir o sol quente contra o meu corpo, a brisa fresca contra meus seios.

Parecia tão impertinente sentir a brisa contra os meus peitos, quero dizer que eles são geralmente cobertos, mas eu amei o fato de que eles estavam fora. "Meu traseiro vai ficar sujo", informei James. "Oh, realmente agora, não podemos ter isso como podemos. O que devemos fazer sobre isso?" Eu sabia exatamente o que precisava fazer, mas queria prolongar um pouco mais.

Nós continuamos nossa caminhada até que não pudéssemos ir mais longe e decidimos voltar. "Você não deveria tirar o seu traseiro?" James perguntou. Minha resposta foi desatar minhas calças e entregá-las a James.

Ele tinha um sorriso enorme e eu também. Eu estava agora nua com quem sabe quem me assiste. Depois de alguns passos, pude sentir meus sucos escorrendo pela minha perna. "Oh não, estou pingando", exclamei.

"Oh, uau, eu li histórias onde a mulher diz que elas ficam tão excitadas que estão pingando, mas eu nunca acreditei. Então é verdade, é realmente possível." James colocou as mãos em volta de mim e nos beijamos. Minha bunda estava de frente para os barcos, mas eu não me importei. As mãos de James estavam me apalpando para todos verem, mas eu adorei! Eu queria o cara na praia e o cara pescando para me ver sendo apalpada.

Nós retornamos às nossas toalhas e nos deitamos. Eu coloquei meu biquíni para o caso de não ser uma praia de nudismo oficial. James deitou de costas e eu me inclinei contra sua perna e tirei seu pênis. Eu poderia dizer que ele estava animado como ele já estava duro. Eu o peguei na boca e comecei a chupar devagar.

Foi incrível estar chupando-o em público. Eu sabia que o cara na praia estava nos observando, mas ele só podia ver minhas costas e cabeça subindo e descendo no pênis de James. Eu estava gemendo quando peguei seu pau na minha boca. Oh, como eu estava ansioso por isso! Eu envolvi minha mão direita apertada em torno de seu pênis e enquanto eu me movia para baixo do seu eixo com a minha boca, eu movi minha mão e empurrei-o ao mesmo tempo. "Ohhh sim baby, oh sim, isso é tão bom." Eu comecei a balançar mais e mais rápido.

Seus gemidos alimentaram minha luxúria por ele e eu queria sentir seu pau disparar na minha boca. Depois de alguns minutos de chupar ele me empurrou do seu pênis e me deitou de barriga para baixo. Ele me montou e começou a trabalhar na minha bunda. Para todas as senhoras que estão por aí, você precisa que seu homem aprenda a fazer uma boa massagem. Ele amassou e trabalhou minha bunda.

Fechei meus olhos e de vez em quando gemia suavemente enquanto suas mãos fortes trabalhavam profundamente em meus músculos bumbum. Foi tão relaxante, mas também uma tal ativação, especialmente dado o quanto eu amo ter minha bunda apertada. James então me virou novamente e foi trabalhar chupando meus seios.

Eu não pude deixar de gemer quando minha boceta ficou mais molhada. Eu estava encharcando e sabia que teria que lavar esses biquínis. Os dedos de James encontraram meu clitóris e mais uma vez nós estávamos jogando o jogo de provocação. Desta vez, no entanto, durou mais tempo.

Assim como eu pensei que era isso, ele não ia parar, ele pararia e me deixaria frustrada. Eventualmente, até ele não podia esperar e ele desamarrou minhas calças. Eu estava nua mais uma vez com as pernas abertas. Deitei-me de frente para a praia e James estava deitado de lado com o rosto entre as minhas pernas.

De alguma forma, fizemos esse trabalho em um esforço para não deixar óbvio o que estávamos fazendo. Pode ter parecido que ele estava deitado de bruços à distância. Assim que James beijou meus lábios, eu estava prestes a gozar.

Ele tomou seu tempo, me beijando, gentilmente circulando meu clitóris e gentilmente chupando-o, aumentando meu orgasmo. Nos cinco minutos seguintes, ele habilmente trabalhou lentamente no meu clitóris. A pressão de sua sucção e lambida gradualmente ficou mais difícil até que finalmente eu explodi em um orgasmo alucinante.

Eu estava no limite por tanto tempo e quando finalmente fui para lá, mordi meu lábio para parar de gritar de prazer. Meu corpo convulsionou e ele continuou seu ataque no meu clitóris. Onda após onda de prazer puro balançou meu corpo.

Eu enterrei meu clitóris em seu rosto enquanto ele continuava chupando enquanto meu orgasmo lentamente desaparecia. Eu finalmente não aguentei mais e o empurrei de cima de mim. Ele se levantou e limpou meu suco do queixo e sorriu. Ele me beijou apaixonadamente, sua mão direita apertando meu seio direito.

Sim! Eu queria me sentir usado, eu queria que ele fosse duro comigo. Agora, quando eu gozo, estou em um estado onde tenho muito pouco controle sobre o que faço. Tudo que eu quero é pau. Eu tirei seu pênis de seus shorts e fui para a cidade. Eu comecei a chupar, mas meu corpo convulsionou novamente quando os choques depois do meu orgasmo me atingiram.

James bateu na minha bunda, enviando outra onda de prazer através da minha buceta. Eu convulsionei novamente enquanto lutava para sugá-lo. "Chupe esse pau, baby", ele instruiu enquanto sua mão esquerda tateou minha bunda. Eu não precisava ser dito duas vezes e comecei a chupar e lamber seu pênis. Eu me certifiquei de que estava bom e molhado e o empurrei enquanto mantinha minha boca sobre a cabeça de seu pênis.

"Oh yeah baby, esse é o seu pau não é, é tudo para você, apenas aprecie chupar aquele pau." Eu amei quando ele me encorajou e eu me deitei e comecei a tomar meu tempo, desfrutando de ter seu pênis duro como pedra na minha boca. "Você gostaria de ter um pau na sua boceta agora, querida?" "Mhmmm", eu respondi enquanto eu continuava chupando seu pau. Nós nunca trocamos e provavelmente nunca, mas o pensamento de ser usado me excita tanto. O pensamento de James e outro homem ou dois tendo o seu caminho comigo, ou como os dedos de James, para ter dois caras se masturbando me assistindo me deixa tão molhada! "Eu aposto que você deixaria outro cara te foder enquanto você me chupa, não é amor? Se você o achasse atraente, você não se importaria se você fosse minha vadia exibicionista." "Mhmmm." No fundo, eu sabia que iria. Pela primeira vez eu admiti para ele e para mim mesmo que eu realmente queria mais de um pênis ao mesmo tempo.

"Você realmente é uma vagabunda com fome de pau, não é você." "Mhmmm", eu gemi quando peguei o pênis de James na minha boca. Uau, eu era uma puta com fome de pau. Eu nunca tinha pensado que queria outro cara, talvez porque todos os casais que conhecemos eram mais velhos e ninguém estava em forma como James, mas se nós conhecêssemos um jovem casal quente, eu seriamente entraria no pensamento de ter ele e James ao mesmo tempo. Enquanto James e eu estávamos esperando até que estivéssemos casados ​​para o sexo, eu pensei em ter James me mordendo e se masturbando com outro cara, oh wow, o pensamento me deixou molhada! "Isso é o que eu estava pensando quando você estava me lambendo. Eu imaginei dois caras se masturbando vendo você me lamber e então eles se aproximaram e eu estendi a mão e comecei a masturbá-los." "Foda-se que é uma gata tão quente." James pegou minha cabeça e me empurrou para baixo e eu voltei a chupá-lo.

Uma vez que ele estava bem e molhado, comecei a masturbá-lo. Ele adora me ver empurrando-o enquanto meus peitos empertigados se agitam. Ele olhou, paralisado em meus seios enquanto eles balançavam quando eu tirei seu pau duro. "Oh yeah baby, eu vou gozar logo." Eu imediatamente peguei seu pênis na minha boca e em poucos segundos senti a satisfação de sentir seu pau disparar seu esperma quente em minha boca.

Eu peguei tudo e quando ele foi drenado, levantei-me e andei a uma curta distância e cuspi seu esperma para fora. Tomei um pouco de água e beijei-o apaixonadamente. "Obrigada querida, isso foi incrível", eu disse.

Antes de partirmos, tiramos algumas fotos via snapchat para um dos amigos de James. Eu comecei com todos os meus botões, então um por um pegou um botão. Finalmente eu fiquei com todos os botões desfeitos, mas eu me certifiquei de segurar o topo, então eu não exponho meus mamilos, embora a maioria dos meus seios estivessem fora.

É o melhor amigo de James e as fotos que estamos enviando a ele estão ficando cada vez mais reveladoras. É uma grande virada, pois ele sempre comenta o quanto ele quer capturar as imagens e ele sempre repete o snapchat. Nós fomos embora logo depois disso.

Chegamos ao carro sem passar por muitas pessoas. Nós passamos por dois caras que nos perguntaram sobre a praia. Eu tinha no mesmo topo da colheita, mas com quatro botões desfeitos.

Eu acho que eles eram gays como eles ainda queriam ir para a praia, mesmo quando lhes dissemos que era uma praia semi-nua. Além disso, eles olharam para James e não olharam para os meus seios… o que foi uma enorme decepção. Teria sido ótimo acabar com a aventura com eles olhando para as minhas tetas..

Flutuador Trippy: Sabrina Inamorata

Uma caixa de fósforos seguraria suas roupas?…

🕑 9 minutos Exibicionismo Histórias 👁 473

Na sala de alcovas do Victoria's Secret, sentei-me em uma cadeira de fundo macio com uma ilha nua de mel no colo. Duas outras exóticas filipinas esvoaçavam em minúsculas cordas, sem sutiã sob…

Vidas Secretas: Capítulo 20

Sarah e Danny se preparam para a noite à frente.…

🕑 7 minutos Exibicionismo Histórias 👁 372

Depois de almoçar fomos em busca de um teatro adulto. Encontramos um que não parecia muito encardida no entanto o lugar estava vazio por isso decidimos voltar mais tarde à noite. Passamos o resto…

Uma noite fora, uma noite dentro - Capítulo 6

O grupo tem um encontro inesperado com o mais enigmático Kobold.…

🕑 12 minutos Exibicionismo Histórias 👁 463

Despertar Uma noite fora, uma noite no capítulo VI: Afaste-se e afaste-se Frelic, com seu cajado de feiticeiro cipreste brilhando em um misterioso azul-branco segurado diante dele, assumiu o ponto.…