Wifes feriado fim de semana

Fantasia Hubbies…

🕑 14 minutos minutos Amantes da esposa Histórias

Durante meses, havíamos discutido a idéia de compartilhar minha esposa. Na verdade, tínhamos até contatado estranhos pela internet, mas por um motivo ou outro eles nunca pareciam funcionar. Embora eu fosse certamente aquele que pressionava por um ménage à trois, sempre me surpreendeu como ela ficava molhada quando discutíamos o assunto e como ela ficava excitada quando pressionada.

Visto que nada havia funcionado antes e nunca parecíamos ter tempo suficiente a sós para encontrar e arranjar um tempo com outro parceiro, tive outra sugestão. A princípio pareceu estranho, mas enquanto fazíamos amor e discutíamos mais a possibilidade, ambos ficamos extremamente excitados e percebemos que essa era nossa melhor opção, embora um pouco rebuscada. E assim foi combinado, minha esposa iria passar férias sozinha por um fim de semana quando ninguém mais soubesse onde ela estava, exceto eu, e isso permaneceria nosso segredo.

Planejamos a viagem com perfeição e discutimos todos os detalhes. Na semana que antecedeu a viagem, estávamos animados, nervosos, com tesão e um pouco apreensivos com o que estava por vir, mas ambos concordamos que deveríamos tentar. Antes de sua partida, compramos lingerie sexy, sutiãs de renda preta e calcinhas sem fundo.

Eu observei enquanto ela raspava sua buceta e hidratava seu corpo inteiro se preparando para seu fim de semana de liberdade. A antecipação me deixou selvagem e nós fodemos quase todas as noites para aliviar a tensão sexual e a excitação que sua pequena viagem estava causando. Finalmente chegou a hora de ela partir; ela escorregou lentamente para fora da nossa cama nas primeiras horas para seu vôo redeye para Ibiza e me beijou na testa.

Desejei-lhe felicidades antes que ela começasse a me dizer que estava nervosa. Eu me perguntei se ela iria passar por isso e compartilhar seu corpo com outro homem. Eu silenciei sua conversa nervosa e disse a ela para não se preocupar, para ir e aproveitar sua viagem tanto ou tão pouco quanto ela quisesse e eu estaria esperando por ela voltar.

O som da porta fechando sinalizou sua partida e fez meu estômago revirar com uma combinação de nervosismo e excitação. Meu pau ficou duro com toda a tensão e eu não pude deixar de brincar comigo mesma com o pensamento do que poderia ser. O dia se arrastou antes que meu telefone finalmente tocasse; “Acabei de pousar, me sinto tão estranha sozinha, meio que gostaria que você estivesse aqui”, dizia sua mensagem de texto. Eu rapidamente respondi 'Apenas divirta-se para uma mudança e faça quem ou o que quer que te faça feliz x', 'Farei xx', veio a resposta dela. Eu novamente senti um frio na virilha pensando o que poderia ser, mas resisti à tentação de agir de acordo .

Mais tarde naquela noite, o telefone tocou e era minha esposa. Ela me disse que seu hotel era incrível, com uma vibração de clube descolado ao redor da piscina à noite e cheio de gente bonita que gosta de festas. Seu quarto tinha um banheiro luxuoso completo com banheira de hidromassagem, uma cama grande e confortável e um pátio isolado voltado para o mar, que tinha uma espreguiçadeira adicional para relaxar.

Quando perguntei o que ela estava fazendo, ela disse que estava relaxando na espreguiçadeira olhando para o mar e tinha acabado de tomar um bom banho quente enquanto esperava o serviço de quarto. Ela já estava com saudades de mim e embora desfrutar de seu tempo sozinha era muito estranho estar sozinha em um quarto de hotel. Eu rapidamente conversei com ela e disse que esta era sua chance de se divertir e que nós dois gostaríamos. Discutimos seus planos para a noite e decidimos que, como ela tinha duas noites, ela iria relaxar na primeira noite e ir para o bar do hotel tomar uma bebida.

De lá ela veria o que aconteceria, mas não prometia muito, pois estava muito cansada. Ela prometeu que me mandaria uma mensagem com atualizações sobre como ela estava antes de ouvirmos uma batida do serviço de quarto na porta do hotel e ela me soltar. Acordei de hora em hora com a expectativa de suas mensagens de texto, que se mostraram especialmente vagas e nem com a metade da frequência que eu gostaria.

Isso só aumentou meu senso de curiosidade enquanto me perguntava o que ela estava fazendo. Sua última mensagem lida; 'Conheci algumas garotas, estou tendo uma boa noite, acho que posso sair um pouco mais tarde com elas. Vou mantê-la informada, senhorita x. ' Visto que esta foi a última mensagem que recebi, minha mente começou a pensar no que poderia ter acontecido mais tarde naquela noite.

Finalmente, quatro horas depois, meu telefone tocou novamente quando eu estava me levantando para começar o dia com: 'Ei, tive uma ótima noite, absolutamente destruída, estou indo para a cama agora, então ligo para você quando eu acordar.' Cada hora se arrastava enquanto eu esperava para ouvir como sua noite tinha sido. Meu estômago estava revirando e eu realmente não tinha certeza do que queria ouvir. Eu ficaria feliz em saber que ela dormiu com outra pessoa? Ou eu ficaria mais feliz em saber que ela estava na cama sozinha? Eu estava dividido.

Toda essa viagem foi sobre compartilhar minha esposa, mas agora, quando se tratava disso, eu não conseguia pensar direito. Uma coisa era certa, embora eu estivesse extremamente excitado e ela só tivesse ido embora um dia, eu mal podia esperar para levá-la para casa. Mais tarde, meu telefone tocou e pulei de empolgação.

A conversa começou bem devagar com minha esposa não revelando muito e eu com medo de perguntar, mas logo o nervosismo passou e começamos a discutir a noite dela. Ela começou, 'Eu tive uma ótima noite, realmente inesperada. Conheci algumas garotas no bar do hotel e elas eram selvagens. Um grupo muito legal, entretanto, uma grande risada.

Acho que eles tiveram pena de mim e me convidaram para sair, visto que eu estava sozinho. Fizemos uma pequena caminhada pelos pubs e acabamos em um bar irlandês que estava lotado e tocando muitos clássicos antigos. Quando perguntei se ela conhecia algum homem, ela timidamente respondeu: 'Sim, alguns, nenhum tão bonito quanto você, mas caras legais da mesma forma.' Antes que eu pudesse fazer mais perguntas, ela continuou: 'Eu conheci um cara muito legal, Sean. Ele também era irlandês e tinha uma boa risada. Dancei com ele a maior parte da noite e passei muito tempo com ele.

' Eu rapidamente perguntei se algo aconteceu e senti meu estômago pular de tanto nervosismo quanto de excitação. 'Mais ou menos eu acho. Dançamos por um bom tempo e senti seu pau ficar realmente duro contra mim. Tive uma boa sensação, mas apenas por fora das calças e gostei de me esfregar contra ele e provocá-lo enquanto dançava.

Ele me acompanhou até em casa e tivemos um beijinho. Senti sua mão descendo um pouco pela minha calça e o deixei brincar um pouco antes que a culpa me dominasse e eu o impedisse. “Foi um pouco embaraçoso porque eu estava muito molhada”, ela continuou.

Meu coração deu um salto. Aqui estava minha esposa dançando sedutoramente com outro cara e me contando tudo sobre isso. Mesmo admitindo estar excitado e deixando-o brincar com seu ponto ideal. Eu perguntei a ela o que aconteceu em seguida e fiquei um pouco surpresa quando ela disse que, dado o quão quente e incomodada ela havia se tornado, ela voltou para sua varanda, despiu-se e relaxou com uma taça de vinho e um cigarro antes de levar-se a um orgasmo intenso com os dedos dela.

Ela também disse que estava bastante envergonhada porque era de madrugada e o sol estava nascendo enquanto ela se masturbava sozinha e ficou tão entusiasmada que não tinha certeza se tinha sido vista. Eu estava tão animada que meu pau apareceu na minha calça jeans e eu não tive escolha a não ser desabotoar a tensão na minha calça. Eu disse a minha esposa o quão excitado eu estava ficando e que cada palavra dela estava me deixando mais duro enquanto eu acariciava minha ereção. Ela riu e disse que também estava com tesão e triste por estar sozinha em uma cama tão grande e aconchegante. Continuamos nossa conversa erótica e ela me encorajou a me masturbar enquanto ouvia.

Enquanto eu puxava minha masculinidade com frenesi, ela continuou a me dizer o quão quente ela ficou se esfregando contra a virilha dura de Sean e como ela estremeceu com seu toque quando ele sacudiu seu clitóris antes de beijar seu adeus. Ela também estava trabalhando em si mesma e eu podia ouvir o zumbido de seu vibrador ao fundo enquanto nós dois ficávamos sem fôlego. Nós dois gozamos forte e rapidamente, trocamos nosso amor um pelo outro e eu lhe desejei boa sorte no último dia que ela havia decidido que começaria com um coquetel na piscina. Embora nunca tenha sido dito, eu tinha certeza de que ela esperava encontrar Sean. O dia passou rapidamente com apenas uma mensagem de texto estranha de como o tempo estava quente, o que ela estava fazendo e o quanto ela sentia minha falta.

Mais tarde naquela noite, porém, as coisas começaram a esquentar. Eu não tinha notícias dela há algum tempo e quando perguntei o que ela estava fazendo, ela respondeu; - Acabei de conhecer Sean no bar e tomar uma bebida com ele e alguns outros caras. Mantenha você informado… X.

'Eu não tinha certeza de como responder, mas senti que, dado o quão longe nós tínhamos ido para realizar nossa fantasia, seria injusto não encorajá-la, então respondi,' Aproveite… X, don ' não se esqueça de me manter atualizado. ' Minha mente disparou com pensamentos sobre o que eles estariam fazendo. Ele estava flertando com ela? Eles estavam de braços dados? Eles se beijaram novamente? Ou pior ainda, ela estava prestes a transar com ele? Fiquei algum tempo sem ouvir nada e decidi ir tomar uma cerveja com alguns amigos para parar a minha cabeça.

Não adiantou, eu não conseguia tirar minha mente do que poderia estar acontecendo e fiquei aliviado quando meu telefone finalmente tocou. - Ei, querido - ela riu. - Você parece embriagado - respondi. 'Um pouco', ela respondeu antes de continuar, 'Eu também estou extremamente excitada e um pouco alta para ser honesta.' 'Uau, você está realmente se divertindo, então, o que está acontecendo lá embaixo? Não gosto de você ficar chapado.

' 'Eu sei', ela respondeu, 'mas eu estava tendo uma tarde tão boa com Sean e seus amigos e um deles tinha um pouco de coca, então eu decidi me soltar e ser a esposa excitante que você sempre quer que eu seja. ' "Só com outra pessoa", ela riu. Eu estava intrigado agora.

Ela sabia que tinha minha atenção e tenho certeza que metade do bar em que eu estava podia ver a cor sumir do meu rosto enquanto a excitação e os nervos se combinavam para me fazer quase enjoar. Ela continuou a me dizer como sentia minha falta, e como esses sentimentos combinados com a coca a deixaram extremamente excitada e como ela desejava sentir meu pau encher sua boceta. Quase vim ouvi-la e percebi que essa poderia ser a noite. Eu a pressionei para ver como ela gostaria que isso acontecesse e fiquei surpreso com sua franqueza quando ela respondeu: 'Você se importa se eu transar com ele?' 'Não contanto que você goste e me conte todos os detalhes', ouvi-me responder, sem saber se era isso mesmo que eu queria dizer. - Eu prometo - disse ela imediatamente.

- E vou compensar você quando chegar em casa. Esse foi o último contato que tivemos enquanto ela estava fora e o suspense esperando seu vôo pousar no dia seguinte quase me matou. Raspei minhas bolas, peguei uma espreguiçadeira, comprei alguns brinquedos sexuais novos e preparei uma refeição. Eu estava fazendo de tudo para me manter ocupado até que ouvi um táxi entrar na garagem.

Ela parecia tão sexy caminhando até a casa e me beijando na porta assim que a abri. 'Senti muita falta de você, baby,' ela disse em seguida, 'mal posso esperar para compartilhar todos os meus segredinhos com você.' Mesmo seu cheiro me excitou e a agitação em minhas calças fez pouco para esconder qualquer coisa. 'Vejo que alguém está feliz em me ver!' ela comentou. 'Nós dois somos,' eu respondi enquanto reorganizava meu pau duro como pedra. Esperei a noite toda para ela me dar todos os detalhes sujos de sua aventura de férias até que finalmente ela desceu as escadas em um par de saltos altos e nada mais.

Eu podia ver que sua boceta estava vermelha como se tivesse sido saqueada profundamente por um pau estranho, mas brilhando na expectativa de uma nova foda. Ela acendeu um cigarro, deitou a cabeça no meu colo e começou: 'Fiquei sentado no bar com Sean o dia todo, apenas conversando e flertando. Nos demos bem e passamos a maior parte do tempo apenas conversando até que seus amigos chegaram. Assim que eles chegaram, as bebidas estavam fluindo e a bebida começou a me atingir.

Algumas das meninas que estavam com eles logo começaram a ir ao banheiro e quando fui eu mesma percebi que elas estavam ficando altas. Em vez de ser uma puritana, compartilhei algumas falas com eles e me senti sóbrio por causa da bebida, mas ficando cada vez mais bêbado com desejos sexuais. Sean começou a notar isso, eu acho, porque ele sugeriu que fizéssemos uma caminhada enquanto o sol se punha.

Eu sabia onde isso estava indo e decidi ligar para você para ver se você ainda queria que eu fosse até o fim. 'Depois de receber seu incentivo, decidi dar um passeio com ele e caminhamos ao longo da praia até um beco sem saída. À distância, podíamos ouvir as várias festas na praia, mas nesta pequena área isolada parecia que estávamos totalmente sozinhos. Sean não perdeu tempo em me puxar para perto. Seu beijo fez minhas pernas ficarem fracas e a combinação de coca e coquetéis garantiu que eu fizesse pouco para desencorajar seus avanços.

'Eu logo senti suas mãos em todos os meus seios antes de ele começar a desamarrar a parte de baixo do meu biquíni. O ar fresco contra minha boceta úmida me fez formigar e eu estava indefesa enquanto ele desamarrou seu short e colocou minha mão em seu pau. 'Logo estávamos dedilhando, puxando, cutucando, lambendo e chupando e eu me lembro de pressionar seu rosto contra minha boceta nua enquanto sua língua trabalhava em meu clitóris. Ele então me deitou na areia e encheu cada centímetro livre da minha boceta com seu pau, que montei até que não pudesse gozar mais.

'Os jorros quentes de esperma disparando em mim pareciam estranhos sabendo que não era você e só aumentaram a intensidade do meu orgasmo e meu senso de aventura. - Quando terminei de transar com ele, rolei-o e chupei seu pau até que estivesse limpo de ambos os nossos sucos e batendo forte em perdão. Então nos abraçamos antes de devolver um pouco de comida para todos os seus amigos.

' A essa altura, minha esposa estava brincando com meu pau e passando a língua para cima e para baixo em meu eixo enquanto ela me regalava com sua história. Fiquei um tanto surpreso quando ela me disse que tinha voltado para o bar naquela noite com Sean e passado a noite em sua companhia. Quando perguntei a que horas eles terminaram, ela riu nervosamente e disse que não.

Sean voltou para o quarto dela, onde fizeram amor, transaram e conversaram a maior parte da noite em sua varanda. Meu pau agora estava pronto para explodir com esperma, enquanto meu estômago quase virou de cabeça para baixo. Minha amada esposa estava chupando meu pau com força como se sua vida dependesse disso e de alguma forma, em algum lugar ela amadureceu e se tornou a esposa sexy e gostosa que eu tinha sonhado, mas ninguém mais sabia.

Minha esposa era o amor do meu amor, mas ela também era a mulher sexy e confiante que eu desejava.

Andee retorna a Las Vegas - capítulo 2

A viagem da esposa a Las Vegas acaba sendo mais aventureira do que ela pretendia - Parte 2…

🕑 39 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 397

Ela pensou por um momento, imaginando o quanto ela queria se familiarizar com Connor. Parecia que seus "momentos de uma noite" em sua aventura sexual eram mais como assuntos de fim de semana, com um…

continuar Amantes da esposa história de sexo

Confissão de uma casa esposa prostituta

Esta foi uma confissão de uma prostituta de esposa em casa…

🕑 16 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 5,847

Eu sempre tive um forte apetite sexual, nunca consigo o suficiente. Eu conheci meu marido há cinco anos; nos casamos há pouco mais de três anos. A desvantagem é que meu marido é motorista de…

continuar Amantes da esposa história de sexo

Idade é igual a experiência

Conheço o novo vizinho ao lado quando nos tornamos amigos rápidos.…

🕑 11 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 629

Parece muito raro nos dias de hoje em que uma casa em nosso bairro vende rapidamente quando é colocada no mercado. Meu marido e eu até vi algumas casas, com preços que nos parecem razoáveis,…